1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Não entendo esse garoto!!!

História There is no love without suffering. - Não entendo esse garoto!!!


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Acho que ficou grande o de hoje, estava empolgada

Bjos, boa leitura 😘

Capítulo 3 - Não entendo esse garoto!!!


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Não entendo esse garoto!!!

Professor: - Tudo bem, sentem-se os dois, vou dar início a minha aula.

Eu sentei na minha carteira e Castiel passou me olhando, aqueles olhos acinzentados me encantava, más não podia esquecer que ele era um idiota. Ele se sentou a trás de mim e pude sentir o cheiro do seu perfume que era muito bom.

Finalmente a aula de matemática acabou, já não estava mais aguentando fazer cálculos apesar de ser muito boa em exatas. Eu Rosa e Alexy saímos para o intervalo, nos sentamos numa mesa que estava o kentim, lys, íris, Violette, Castiel, e mais uma menina com cabelos castanho junto de um menino loiro muito bonito por sinal.

Rosa: - Amiga deixa te apresentar, este é Nathaniel o representante do grêmio e está é a Melody ajudante dele, o de cabelo vermelho é o Castiel más parece que vocês já se conhecem.

Castiel: - É Rosa, sua amiguinha esbarrou em mim hoje de manhã. Não sabe olha por onde anda. - Ele disse com um olhar sério, não dá pra entender esse garoto.

Juliana: - E você por sinal foi bem mal educação neh, me viu jogada no chão e nem pra me ajuda a levanta, sua mãe não te ensinou como tratar uma mulher não? - Meu tom de voz estava alterado e confesso que estou ficando com raiva desse menino.

Alexy: - Gente vamos parar de discussão neh. - Ninguém disse mais nada e um silêncio reinou na nossa mesa até que Nathaniel começa a falar comigo.

Nathaniel: - Então Juliana por que mudou-se pra cá? - Ele disse me olhando de cima abaixo e percebi a tal de Melody não gostar muito disso.

Juliana: - Bom... Eu me mudei pra recomeça minha vida, construir um futuro melhor pra mim - Ninguém sabe da Isa ainda, a não ser o Alexy que era o confidente da Rosa e ela contou pra ele. Não que eu tenha vergonha mas todos vão me olhar de maneira diferente e me tratar diferente assim como nas outras escolas. Ainda não é o momento de revelar que sou mãe.

Melody: - E os seus pais não se importam com você Julina? - Ela disse me fuzilando com os olhos parecia estar com ciúmes do Nathaniel, também pude sentir um certa ironia em seu tom de voz. Garota estranha.

Juliana: - Eles se importam más entendem minha situação, sabem que aqui vai ser melhor pra mim. - Disse tentando não parecer incomodada com sua pergunta e com o olhar do Nathaniel em cima de mim todo tempo.

Depois de alguns minutos o sinal tocou e entramos pra sala. Sentei no meu lugar e castiel atrás de mim, ele começou a chutar minha cadeira e isso estava me deixando muito irritada. Pensei em ir tira satisfação com ele mas Rosa me aconselhou a deixar passar desta vez já que o clima entre eu e ele não estava nada bom.

A aula acabou e eu fui embora junto da Rosa e o Alexy.

Alexy: - Ju quero muito conhece a Isabela, Rosa disse que ela é linda. - Ele disse com um sorriso no rosto, sei que Alexy gosta da mesma fruta que eu mas ele é bonito pra burro.

Juliana: - Ela é mesmo muito linda, hoje você vai conhece lá.

Rosa: - JU... O que vc acha de eu e o Alexy pegar ela na escolinha pra você. O que acha? - Rosalya disse toda animada, não sei se gostei da idéia más acabei cedendo já que Alexy ia junto e ele parece ser bem mais responsável que a Rosa 

Juliana: - Ta bom... Ela sai 16:00 horas por que a escolinha é integral, e cuida bem do meu bebê! Agora vamos logo pra casa que tô morrendo de fome. - Disse e sai arrastando os dois

~ Quebra de tempo ~

Chegando em casa rosa foi preparar um macarrão ao molho branco que é um dos meu pratos favoritos e que por sinal estava muito bom. Depois do almoço eu lavei a louça e Alexy guardou enquanto Rosa nós observava sentada na cadeira da mesa. 

Quando terminei subi pro meu quarto pra tomar um banho, tirei minha roupa e entrei no box, deixei que a água morna caísse sobre meus cabelos e meu corpo me fazendo relaxar. Perdida nos meus pensamentos a imagem do Castiel veio na minha mente. Espera por que tô pensando nesse idiota?! Aff agora ele enche meu saco até nos meus pensamentos. Terminei de toma meu banho tentando não pensar mais nele. Sai do banheiro enrolada na toalha, pessei um óleo no meu corpo com cheiro de morango que era uma delícia dava até vontade de come. Coloquei um short de cintura alta florido bem delicado, uma camisa regata com detalhes nas costas, prendi meu cabelo num coque todo bagunçado.

Olhei no relógio já eram 14:00 horas desci as escadas e vi Rosa e Alexy sentados no chão da sala vendo um filme romântico cheio de melação que até me embrulho o estômago.

Juliana: - Rosa vou sair pra procura emprego, não esquece da Isa. E se eu demorar vc fica com ela um pouco.

Rosa: - Pode deixa vou ser a melhor babá do mundo. - Disse toda animada pela responsabilidade de cuidar da Isabela. 

Juliana: - Assim espero. Alexy fica de olho na Rosa pra mim por favor. - Fiz uma cara emplorando pra ele. Não que eu não confie na Rosa neh más... Não eu não confio na Rosa.

Sai de casa com a esperança de conseguir algum trabalho, afinal tenho que consegui dinheiro pra cuidar da minha filha. Fui em várias lojas, comércios, lanchonetes, escritórios, e todos ficaram de dar a respostas mais tarde.

Já eram 17:00 horas então decidi volta pra casa aliás acho que andei o centro da cidade todo, estava exausta. 

Fui caminhando pra casa e uma moto paraou do meu lado, meu coração gelou na hora achei que ia ser sequestrada. Até que o cara tira o capacete e adivinha, se vc pensou Castiel acertou. Ele estava com um sorriso no rosto. Sério não entendo ele. 

Castiel: - Onde a madame estava? 

Juliana: - Virou meu pai agora é? Não te devo satisfação garoto se encherga. - Fiz uma cara de deboche.

Castiel: - Há há há eu faço isso todos os dias no espelho. Agora mudando de assunto, não acha que está meio longe de casa?  Logo logo vai anoitece. - Ele me olhou com cara de safado, que era muito instigante. 

Juliana: - Pode deixar sei me cuidar sozinha. - Sai andando deixando ele pra trás, e o mesmo veio atrás de mim bem devagar. 

Castiel: - Nossa vc parece uma tábua há há há.... - Ele caiu na risada e eu estava ficando com raiva.

Juliana: - O que o tomate ta falando de mim...? Olha me dá licença tá, que eu tenho que ir embora! - Tentei me segura pra não ir pra cima dele, sei que sou menina e sou mais fraca mas não interessa.

Castiel: - Sobe na moto eu te levo. O sol já se pôs é perigoso vc andar sozinha na rua. - Ele disse me entregando o capacete. 

Juliana: - Não vou subir na sua moto, acho que o maior perigo ta na minha frente. - ergui as sobrancelha.

Castiel: - O quê?  Tá com medo deu te estrupa?  - Ele deu um sorriso de lado.

Juliana: - Tchau Castiel! - Disse saindo mais ele segurou meu pulso 

Castiel: - Sobe na moto logo, pensa como uma forma de me redimir por hoje de manhã.  - Ele falava olhando nos meus olhos com uma voz doce. 

Juliana: - Ta bom,  me dá isso aí - Disse apontando para o capacete, ele me entregou, então subi na moto.

Castiel: - Encosta mais em mim se não você vai cair. E abraça minha cintura. - Ele disse passando meus braços pela sua barriga.

Juliana: - Cala boca e pilota eu já andei de moto antes. - Não devia te dito isso,  ele saiu parecendo um louco o que fez eu agarrar sua cintura ainda mais forte. Acho que ele estava gostando.

Em gestão de segundos já estávamos em casa. Desci da moto e entreguei o capacete.

Juliana: - Obrigada Castiel.

Castiel: - E minha recompensa? - Ele fez uma carinha de cachorro tão fofa. Mais se controla Juliana. 

Juliana: - Você não merece recompensa, esqueceu que estava se desculpando por hoje cedo?  

Castiel: - Então pelo menos eu estou desculpado?  - De novo a carinha de cachorro OMG 

Juliana: - Ta desculpado Castiel, tchau - Disse quase entrando em casa. 

Castiel: - Ju espera! - Parei de andar e olhei pra trás - Acabei de lembrar que nem tenho seu número.

Juliana: - E pra que vc quer meu número? 

Castiel: - Para de se fazer de difícil é só número do celular.

Juliana: - XX XXX XXX

Depois que passei meu número Castiel subiu na moto e foi embora. Entrei em casa e estava tudo em silêncio fiquei até desesperada. Subi correndo as escadas procurando a Rosa com a isa e as duas estavam deitadas na minha cama dormindo. Awwn a rosa cuidou bem da minha princesa.

Coloquei a isa no berço e acordei a rosa pra ir deita no quarto dela. Tomei mais um banho dessa vez rápido só pra tirar o suor do corpo. Coloquei um pijama de cachorrinho, depois desci até a cozinha, esquentei o macarrão que tinha sobrado do almoço, comi tudo, fui pro banheiro escova meus dentes, aproveitei que a isa já dormia e fui dormi também.

Continua....










Notas Finais


roupa da ju: https://goo.gl/images/cJB0dc
Pijama da ju: https://goo.gl/images/t3pb6c
Moto do Castiel:
https://goo.gl/images/pC00EC

Espero que tenham gostado
Comentem aí. Bjos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...