1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Acidente

História There is no love without suffering. - Acidente


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olá amores dois capítulos em um dia pra recompensa-los.

Espero que gostem
Boa leitura 😘
Desculpem qualquer erro 💜
Não revisei

Acho que ficou pequeno desculpem

Capítulo 31 - Acidente


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Acidente

Dylan: - JU... - Ele deu um grito e todos que estavam lá nos olharam.

  Juliana: - O que foi Dylan?  Por que está ofegante? - Ele puchava o ar para se acalmar. 

 Dylan: - O Thomas... Ele pegou a isa e saiu de carro. - Quando ele disse isso joguei os sorvetes no chão e sai correndo em direção à saída do parque.

  Juliana: - Dylan pra onde ele foi? 

 Dylan: - Praquele lado. - Ele apontou pra uma direção. - Estava chorando muito e todos estavam olhando. - Liga o carro Dylan vamos atrás deles.  

 Disse já entrando no carro e ele fez o mesmo, deu partida e saiu cantando pneu, ele dirigiu em alta velocidade até que encontramos um carro que Dylan diz parecer com o Thomas.  

 Dylan viu pelo retrovisor que era o Thomas e o mesmo acelerou, assim fomos como numa perseguição. Liguei para o Castiel estava tão desesperada que eu não sabia o que fazer. 

Ligação on 

 Juliana: - C-CASTIEL....  - Mal conseguia dizer.  

 Castiel: - O que foi ju, por que está chorando? - Percebia a preocupação em sua voz.  

Juliana: - O-o Thomas....  

 Castiel: - O que tem ele?  JULIANA ME RESPONDE.  

Juliana: - Ele pegou a isa Castiel, eu não sei o que fazer. - Meu choro só aumentava. 

 Castiel: - FILHO DA PUTA. Onde você tá? Pra onde ele foi ju? Caraio como você deixou ele pegar ela? - Ele também estava desesperado. 

 Juliana: - PARA DE GRITAR COMIGO QUE ISSO AJUDA EM NADA, NÃO FOI MINHA CULPA.  

 Castiel: - Desculpa amor, é que estou muito preocupado. O que posso fazer pra ajudar?

  Juliana: - Liga pra polícia e fala o que aconteceu, o carro dele é um cruze preto, placa ******

  Castiel: - Ta bom ju, onde você tá? 

 Juliana: - Seguindo eles. 

 Castiel: - Cuidado amor, te amo

  Juliana: - Também te amo.

  ligação off 

 Dylan: - Ele vai informa a polícia? 

 Juliana: - Vai sim, aí meu Deus meu anjo está naquele carro. - Voltei a chorar e muito. 

 Dylan: - Calma ju, ele não vai escapar. - Ele acelerou mais ainda. 

 Os dois carros estavam à mais de 180 por hora e confesso que estou ficando com medo, passei o sinto envolta de mim e tentei me controlar. Estávamos em uma rodovia por isso dava pra correr bastante.

 Dylan: - Ju vou encostar na traseira dele pra ver se ele diminui um pouco. - Ele disse chegando perto da traseira do carro de Thomas. 

 Juliana: - Cuidado Dylan. 

 Quando ele encostou na sua traseira fez com que o mesmo perdesse o controle, não foi só uma encostadinha, ele realmente bateu em sua traseira do lado direito, acredito que não foi essa a intenção dele. 

 Junto do carro de Thomas o nosso também perdeu o controle, eu só pude ver o carro do Thomas capotando e batendo em outros carros até perder a velocidade, e o do Dylan rodou na pista e batemos num poste. 

 Depois disso eu apaguei.

Dylan 

Dylan: - JULINA, ACORDA. - Eu chacoalhava seu ombro mas ela não me respondia. 

Coloquei a mão em seu pescoço e senti ele pulsar o que me acalmou com pouco. 

Juliana: - Pega a isa. - Sua voz saiu como um sussurro, ela usou suas últimas forças pra isso. 

Tentei abri a porta do carro mas foi em vão, ela estava totalmente amassada então sai pela janela, pelo o que parecia eu estava apenas com alguns arranhões e um corte na testa que estava doendo muito. 

Caminhei até o carro do Thomas, nessa hora já tinha muitas pessoas em volta observando tudo. Cheguei perto do carro dele e vi Thomas completamente apagado, cheguei seu pescoço e não tinha pulsação. 

Deixei ele lá e olhei no banco de trás, abri a porta com muito esforço e isa estava presa no sinto de segurança, seu corpo estava todo mole. Fiquei desamparado em vê-la daquele jeito e como sempre cheguei seu pulso, sentia seu coração batendo bem de vagar o que me confortou. 

Algumas pessoas foram me ajudar mas não deixei ninguém tirá-los de suas posições pois poderia piorar suas lesões, em pouco tempo um ambulância chegou,  os paramédicos retiraram a ju e a isa do carro as colocando numa maca, quando eles tiraram Thomas apenas o deixou no chão e o cobriram com um pano, seu rosto estava bem feio.

Eu fui na ambulância junto das meninas e vi elas recebendo os primeiros socorros, percebi que os paramédicos focaram mais na Isa e  deu a entender que o caso dela era mais grave. 

Chegando no hospital foi uma correria com as duas, eles entraram correndo e me levaram para outra sala só para uma observação. 

Dylan: - Enfermeira o que aconteceu com as meninas? - Perguntei pra moça que fazia meus curativos. 

Enfermeira: - Desculpa mas eu ainda não sei, você quem estava com elas? 

Dylan: - Sim, preciso avisar o namorado dela. 

Enfermeira: - Passe o número que eu mesma mando avisá-lo da recepção. 

Passe o número pra enfermeira e ela saiu do quarto, me mandaram ficar em observação por essa noite já que não havia acontecido nada de mais. 

Castiel 

Estava arrumando o palco com os meninos para o show de hoje quando meu celular toca e eu vou correndo atender. 

Castiel: - Alô. 

???: - Senhor Castiel, aqui é do hospital, estamos ligando pra informar que três pessoas que você conhece deu entrada aqui, Dylan, Juliana e isabela. 

Castiel: - ......  - Eu não sabia o que falar.  

Desliguei o celular na cara da moça e me ajoelhei no chão já com o rosto cheio de lágrimas, como assim as duas mulheres que mais amo nesse mundo. Não. Elas não podem me deixar. 

Lys: - Hey Castiel o que houve? - Ele pegou no meu ombro. 

Castiel: - A Juliana e a isa, sofreram um acidente. - Estava soluçando. 

Lys: - Como assim. 

Castiel: - Não sei Lysandre, não quero falar disso. Não tenho menor condições de fazer show hoje. 

Lys: - Tudo bem, vamos cancelar. 

Depois dessa nossa conversa fui até o hospital, estava de moto e ia bem rápido, queria muito ver minhas mulheres e saber como elas estavam. Chegando lá vejo Rosa e Legh sentados num sofá da recepção ao lado Alexy, todos estavam chorando. 

Rosa: - Castiel que bom que você chegou. - Ela se levantou do sofá e me abraçou. 

Castiel: - Rosa cadê a ju e a isa? - A afastei. 

Rosa: - Eu não sei, ninguém me dá notícias. - Seus olhos estavam inchados e vermelhos. 

Fui até a recepção perguntar para uma das recepcionista que estava acontecendo com elas e qual era seu estado.

Castiel: - Moça quero saber como está minha namorada e minha filha. 

Recepcionista: - Desculpa senhor eu não posso te informar. 

Castiel: - MAS QUE MERDA DE HOSPITAL. - Dei um grito e todos me olharam. 

Recepcionista: - Senhor vou pedi para que se acalme ou terei que chamar os seguranças. 

Sai de lá bufando e fui onde Rosa estava.  Ficamos lá várias horas até que um doutor alto e de cabelos castanhos veio falar conosco. 

Doutor: - Boa noite,  vocês são parentes da senhorita Juliana? 

Todos: - Sim. 

Doutor: - Suponho que você seja o marido dela. - Ele apontou pra mim. 

Castiel: - Sou sim, como ela está doutor?  

Doutor: - Ela está bem, mais corre o risco de perder o bebê. - Ele falou calmo. 

Castiel: - BEBÊ. - Dei outro grito sem querer. - Doutor como assim bebê? - Coloquei minhas mãos em meus cabelos os puchando pra trás. 

Doutor: - Ela está grávida senhor, de três semanas. - Eu cai de joelhos de novo com os olhos escorrendo lágrimas.

Rosa: - Castiel levanta. - Ela pegou em meu braço me puchando. 

Legh: - E a isabela doutor, como está? 

Doutor: - Pelos exames ela teve um traumatismo craniano e está dormindo. 

Rosa: - Más ela vai acordar doutor? - Rosa me soltou e colocou suas mãos na boca. 

Doutor: - Bom, existem vários tipos, ela pode acordar hoje, amanhã,  daqui uma semana, um mês, não tem como saber. 

Rosa: - Ho meu Deus... - Ela chorava bastante.

Alexy - E o Dylan? 

Doutor: - O rapaz está bem, só sofreu leves ferimentos e passará a noite em observação. 

Alexy: - Aí que bom... - Ele falou aliviado. 

Castiel: - Doutor posso ver minha namorada? 

Doutor: - Sinto muito mas não, aliás acho melhor todos vocês irem embora e descansar. As duas estão fora de perigo só estão dormindo. 

Castiel: - Não,  quando elas acordar eu tenho que estar aqui. - Me sentei no sofá. 

Doutor: - Bom garoto você que sabe, tenham uma boa noite. - Ele saiu. 

Rosa: - Castiel vai pra casa toma uma banho come alguma coisa depois você volta. 

Castiel: - Não Rosa,  já que não posso entrar vou ficar aqui até as duas acorda. 

Alexy: - Rosa tem razão Castiel, depois você volta e passa a noite aqui. 

Castiel: - Ta bom.  Mas não vai embora até eu voltar Rosa. - Ela balançou a cabeça confirmando. 

Sai do hospital e fui direto pra casa, chegando lá contei prós meus pais o que havia acontecido e ele foram para o hospital. Subi pro meu quarto e  me tranquei. 

Castiel: - Por que vocês... - Me encostei na parede e batia minha cabeça chorando. - Ju eu não posso te perder, e muito menos você isa, agora esse bebê que está em você. Era pra ser um momento feliz. 

Entrei no banheiro e tomei um banho super rápido, me vesti e sai de novo sem comer nada.  Cheguei no hospital e Rosa já tinha ido e meus estavam lá. Me sentei do lado de minha mãe e a mesma me abraçou, isso era tudo o que precisava nesse momento. 

Valérie: - Vai ficar tudo bem querido. - Ela beijou o topo da minha cabeça fazendo eu me desmanchar em lágrimas.

Jean: - Hey garotao calma. - Ele deu três tapas em meu braço. 

Castiel: - Mãe a ju ta grávida. 

Valérie: - JURA.... Castiel por que não me contou antes? 

Castiel: - Fiquei sabendo hoje. 

Valérie: - Parabéns meu filho. Eu e seu pai temos muito orgulho de você. 

Jean: - Parabéns Castiel, você está mostrando que é um homem estou feliz por isso. 

Castiel: - Como parabéns, as mulheres que amo correm risco de vida e meu bebê que acabei de descobrir sobre sua existência pode morrer também. Tudo culpa daquele maldito. 

Valérie: - Castiel se acalme, o pai da Isa faleceu no acidente.

Castiel: - Mais do que merecido não acha? 

Jean: - Que coisa feia Castiel. - Ele me repreendeu. 

Castiel: - Você quer que eu fique com piedade dele? 

Valérie: - Ta bom né, agora filho vai ficar tudo bem. Te amo. - Ela deu outro beijo em minha cabeça. 

Jean: - Vou até a lanchonete comprar algumas coisas já que eu volto. 

Valérie: - Ta bom querido. - Eles deram um selinho e Jean saiu. 

Fiquei abracando com minha mãe até meu pai voltar. 

Jean: - Castiel toma comprei um lanche pra você e refrigerante sei que jovens gostam dessas coisas. - Peguei o lanche o refrigerante e me sentei em uma cadeira longe deles. 

Abri o embrulho e comi tudo,  estava morrendo de fome. Depois de comer enclinei minha cabeça na cadeira e adormeci ali mesmo. 




  


Notas Finais


Oi amores espero que tenham gostado,
Qualquer sugestão é bem vinda
Bjos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...