1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Em coma

História There is no love without suffering. - Em coma


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olá amores,
Espero que gostem do capítulo
Boa leitura 😘
Desculpem qualquer erro 💜

Capítulo 32 - Em coma


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Em coma

Não estava sentindo nada, foi como se eu estivesse dormindo um sono profundo, abri meus olhos lentamente até me acostumar com a claridade do local, não sabia onde estava,  nem o que havia acontecido. Eu estava deitada em uma cama fria e sentia que meu corpo estáva gelado juntamente eu sentia frio.

Me sentei na cama com muita dificuldade,  minhas costas doíam e senti uma leve fisgada vem meu ventre junto de uma dor absurda quase como uma cólica que me fez deitar novamente. Ouvi o barulho de uma porta de abrindo logo a minha frente. Era uma enfermeira, ela entrou com uma bandeja com algumas agulhas e medicamentos.

Enfermeira: - Bom dia. - Ela deixou a bandeja numa mesinha ao meu lado e sorriu. 

Juliana: - Bom dia. - Dei um sorriso de lado.

Enfermeira: - Você se lembra de alguma coisa?  - Ela estava preparando minha medicação. 

Juliana: - De relance. - Disse sem dar muitas explicação. - Cadê minha filha?  - Me lembrei da Isa e a máquina que marcava os batimentos do meu coração acelerou. 

Enfermeira: - Já já o doutor vai vim conversar com você sobre isso. - Ela estava com uma cara de piedade e senti que havia acontecido algo muito ruim com minha filha. 

Juliana: - ELA MORREU?  - Meus olhos escorriam lágrimas. 

Enfermeira: - Não, se acalme ela não morreu. - Ela colocou a mão em meu ombro. 

Julina: - Eu quero ver o Castiel.

Enfermeira: - Desculpa, você ainda não pode receber visitas. Está sentindo alguma dor? 

Juliana: - Senti uma dor no meu ventre mas já passou. - Ela me olhou assustada e saiu da sala correndo. 

Em poucos segundos ela e o doutor chegaram as presas. 

Juliana: - Doutor como minha filha está? 

Doutor: - Está bem senhorita Juliana. Precisamos te examinar. - Ele não me deu muita atenção e parecia preocupado. 

Juliana: - O que está acontecendo? 

Doutor: - Vamos ver isso agora. Com licença. - Ele ergueu minha camisola e passou um gel gelado em minha barriga. 

Juliana: - Ultra-som? ! - Não estava entendo mais nada. 

Enfermeira: - Ele está bem doutor? 

Doutor: -  Está sim. - Eu podia ouvi um pequeno barulho vindo da máquina. 

Juliana: - Doutor eu estou grávida? 

Doutor: - Está sim. - Ele me olhou com um sorriso no rosto. 

Juliana: - Aí meu Deus. - Passei a mão em meus cabelos sem acreditar. - O meu.... bebê... Ele está bem? 

Doutor: - Está sim, mas por causa do acidente sua gravidez é de risco e deve manter repouso absoluto se não quiser perder está criança.

Juliana: - De quanto tempo estou? 

Doutor: - Acredito que umas três semanas. 

Juliana: - Doutor eu preciso ver o meu namorado e contar pra ele. 

Doutor: - Vou liberar visitas pra você más antes você tem que dormir pra descansar um pouco. - Eu dei um sorrido e ele saiu do quarto. 

Uma copeira levou a comida até mim, era uma sopa e de sobremesa gelatina, comi tudo é logo a enfermeira volto, ela aplicou uma injeção em mim e eu apaguei. 


Castiel 

Passar a noite naquela cadeira estava me matando, minha costas doíam e eu ainda estava preocupado, logo iria amanhecer e eu ainda não tinha noticias da Julina e nem da Isa.

~ Quebra de tempo ~

De manhã o doutor que estava cuidando da Juliana veio falar comigo. 

Castiel: - Doutor como a Juliana está? - Me levantei rápido. 

Doutor: - Ela já acordou, comeu e demos um remédio pra ela dormir.

Castiel: - Ela falou alguma coisa? Ela está bem? - Estava afobado.

Doutor: - Calma garoto, ela está bem. Vou liberar a sua entrada ta bom. 

Castiel: - Muito obrigado. - Dei um sorriso de felicidade. 

Doutor: - Más ela está dormindo e peço que não à acorde, é pra ela descansar. 

Castiel: - Tudo bem. 

Peguei um crachá de identificação na recepção e fui até o quarto que ela estava, entrei sem bater. Lá estava o amor da minha vida, deitada numa cama de hospital, respeitado com ajuda de aparelhos e fios marcando seus batimentos. 

A luz da janela batia em seu lindo rosto a deixando mais linda que nunca. Caminhei com dificuldade até sua cama, minhas pernas estavam bambas não sei porquê, peguei em sua mão e ela estáva gelada, desci meu rosto até ela colando nossas testas, podia ouvir ela respirando com dificuldade e seu peito subia e descia bem devagar. 

Me sentei em uma poltrona ao lado de sua cama e acarisiei sua barriga, sem que permitisse me peguei chorando, e um sorriso bobo estava em meu rosto. 

Castiel: - Nosso filho meu amor.  - Disse pra ela que como imaginava não respondeu. 

Fiquei lá com ela acariciando sua barriga por várias horas. 


Juliana 

Abri meus olhos e já estava de noite, tinha comida ao lado da minha cama e do outro lado estava o Castiel, ele adormeceu com a cabeça na cama e seu braço estava na minha barriga, isso me fez sorrir. 

Coloque minha mão em seus cabelo e fiz um leve carinho com cuidado para que ele não acordasse, fiquei observando ele por bastante tempo, passava as mãos em seu cabelo ruivo e olhava atentamente cada detalhe e semblante de seu rosto, até ele se mecher e acordar. 

Juliana: - Oi amor. - Dei um sorrido e ele me olhou, aqueles olhos acinzentados estavam inchados em sinal que ele chorou muito. 

Castiel: - Ju....  - Ele se levantou da cadeira e me abraçou. - Eu disse pra você tomar cuidado. - Ele me abraçava cada vez mais forte.

Juliana: - Castiel, eu tive medo.... - Uma lágrima escorreu de meu olho. 

Castiel: - Agora está tudo bem meu amor. - Ele passava a mão em meu cabelo ainda me abraçando. 

Juliana: - Eles não me falaram da Isa Castiel onde ela tá? - Ele me soltou. 

Castiel: - Eu não sei.  - Ele abaixou a cabeça. - Ninguém fala dela. Por que você não me contou?  - Ele parou a mão em minha barriga. 

Juliana: - Eu não sabia. - Dei um sorriso sem jeito. - Você já sabe? 

Castiel: - O doutor me contou. - Ele deu um sorriso de lado. 

Ficamos conversando sobre nosso bebê e fizemos alguns planos pro futuro, casamento, casa e trabalho. 

Doutor: - Com licença. - Ele bateu na porta e entrou. 

Juliana: - Olá doutor, como está a isa? 

Doutor: - Sobre isso que vim falar. - Ele estava sério. - A Isabela sofreu um traumatismo craniano,  sua cabeça está intacta mas seu celebro bateu contra a parede deu craniano provocando um sangramento interno. - Eu me desmanchei em lágrimas e Castiel segurou em meu ombro para me reconforta.

Juliana: - Doutor.... Quero ver minha filha.

Doutor: - Ainda não acabou Juliana, ela está em coma e está na UTI.

Castiel: - Ela vai acordar doutor?  - Senti um nó se formar em minha garganta. 

Doutor: - Ela pode acordar em qualquer momento. 

Juliana: - Mas ela pode não acordar doutor? 

Doutor: - Juliana temos que ser positivos. - Ele parecia bem triste. - Juliana você tem que repousar o máximo possível ainda mais por causa da sua gravidez. 

Castiel: - Não tem como vê-la mesmo doutor?  É nossa filha. - Ele estava muito abatido. 

Doutor: - ....  Tá bom, vou levar você pra vê-la mas só pelo vidro. - Um sorriso surgiu no rosto do Castiel. 

Castiel: - Melhor que nada. - Ele me deu um selinho e saiu com o doutor. 


Castiel 

Caminhei com o doutor até uma área mais restrita do hospital, vesti uma roupa verde que eles mandaram e coloquei máscara.

Passamos por uma porta de aço e caminhamos até outro corredor, passamos por alguns vidros e tinha muitas pessoas em estados horríveis, não gostava nem de imaginar com minha filha estaria.

O doutor parou em um dos vidros e lá estava a isa, ela dormia calmamente, estava tomando soro na veia do braço esquerdo e sua traquéia estava aberta com um cano. 

Castiel: - Quando ela sai daqui? - Coloquei minhas mãos no vidro. 

Doutor: - Ela vai ficar por aqui até conseguir respirar sem ajuda e depois vai pro quarto. 

Castiel: - Tomara que seja logo. 

Doutor: - Vai ser sim, ela lutou bastante, você nem faz idéia. - Ele falava olhando pra Isa. 

Castiel: - Eu vou pode vim ver ela sempre? 

Doutor: - Vou liberar só a sua entrada já que você se preocupa com ela, não vai pode ficar muito tempo mas o suficiente. 

Castiel: - Muito obrigado doutor. - Dei um sorriso. 

Doutor: - Agora vamos que eu vou avisar na recepção. - Ele disse já andando. 

Dei uma última olhada na minha filha e fui em sua direção, saímos da UTI e eu tirei minhas roupas, fomos até a recepção e estava todo mundo lá, Lysandre, íris, Alexy, Rosa, Legh, Valérie, Jean e Dylan que parece já ter recebido alta. Me despedi do doutor e ele volto ao seu trabalho. 

Recepcionista: - Senhor quem vai acompanhar a senhorita Juliana está noite?

Castiel: - Só um minuto. - Disse indo em direção à eles. 

Todos ficaram perguntando como elas estavam e eu respondi todas as perguntas e expliquei tudo conforme o doutor disse. 

Castiel: - Alguém vai te que passar a noite com a ju. 

Rosa: - Eu vou. - Ela deu um pulo do sofá. 

Castiel: - Ta bom, tem que ir na recepção e pegar um crachá. - Apontei pra recepcionista. 

Rosa: - Ta bom. - Ela estava saindo e eu à segurei. 

Castiel: - Rosa fala pra ela que eu a amo muito e que nossa filha está bem, amanhã eu volto bem cedo. 

Rosa: - Vou falar Castiel. - Ela me abraçou e foi até a recepção. 


Juliana 

Fiquei sozinha por um bom tempo depois que Castiel saiu, tomei algumas medicação e fiquei vendo TV, era canal aberto e não tinha muita coisa boa passando. 

Ouvi um barulho na porta e fiquei imaginando que era o Castiel. 

Rosa: - OI AMIGA...... - Ela veio correndo e me abraçou. 

Juliana: - Oi amiga, não pode gritar. - Ri dela.

Rosa: - Perdão. - Ela colocou a mão na boca. 

Juliana: - Vai passar a noite aqui? 

Rosa: - Vou sim. Todo mundo veio te ver mas eles não nos deixaram entrar. - Ela fez uma careta.

Juliana: - Foi difícil até pro Castiel entra. Ele foi embora? 

Rosa: - Foi sim, ele mandou eu dizer que te amo e que a isa está bem. 

Juliana: - Nossa que alívio saber disso. 

Rosa: - Ele volta amanhã. - Ela deu um sorriso. 

Ficamos a noite toda conversando sobre assuntos aleatórios, achei melhor não contar agora sobre o bebê que estava à caminho, ficamos conversando até que minha enfermeira veio aplica outra injeção em mim e eu paguei de novo. 


Notas Finais


Podem comentar eu não mordo 😉💗😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...