1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Social

História There is no love without suffering. - Social


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olá amores.

Capítulo grande hoje dinovo. 👏👏

Espero que gostem.
Boa leitura 😘
Desculpem qualquer erro 💜
Não revisei

Spirit ta zoando a foto do capítulo de novo gente 😈😈

Capítulo 36 - Social


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Social

Acordei com a claridade da manhã batendo em meu rosto, esfreguei meus olhos com as pontas dos dedos e os abri, o tomate não estava mais do meu lado e ouvi o barulho do chuveiro, provavelmente ele estava tomando banho. 

Me levantei da cama e me espreguiçei, fui até o banheiro na pontinha dos pés e ele nem notou minha presença. Ele estava de costas lavando seus cabelos e com os olhos fechados. Tirei a camiseta que usava e o sutiã com a calcinha, abri o box com cuidado e o abracei por trás dando um leve susto no mesmo.

Castiel: - Quando eu te der um soco você não reclama. - Ele estava com os punhos fechados.

Juliana: - háháháhá. - Não aguentei ao ver sua cara de assustado e cai na risada.

Castiel: - Tô vendo graça alguma. - Ele me olhava sério. 

Juliana: - Ta bom, parei. - Tentei respirar na tentativa de parar de rir que foi em vão. - Háháháhá.

Castiel: - Já acabou? - Ele falou bravo. 

Juliana: - Ta bom, sabe nem brincar . - Disse no mesmo tô que ele. - Rir faz bem sabia. - Revirei os olhos e dei alguns beijinhos nele. 

Castiel: - Quem disse que eu não dou risada.- Ele rebateu. 

Juliana: - Quero ver. - Disse o encarando. 

Castiel: - Há há. - Ele forçou uma risada. 

Juliana: - Você é lindo até de mal humor. - Selei nossos lábios num beijo molhado e intenso. 

Castiel: - Eu sou lindo de qualquer jeito. - Ele falou enquanto me beijava.

Decidi não responder seu comentário. 

Voltamos a tomar nosso banho, como antes Castiel fez questão de passar o sabonete em minha barriga e ainda a encheu de beijos.

Castiel saiu primeiro do box, já que ele entrou primeiro e eu ainda não tinha terminado de lavar meus cabelos. Passei o condicionador e enxaguei. Sai do do box e me sequei.

Fui pro quarto e Castiel já não estava mais lá, abri seu guarda roupas e peguei um vestido que havia deixado aqui. Me troquei e enrolei meu cabelo na toalha pois estava molhado e eu não queria secar com o secador.

Sai do quarto em direção a cozinha, entrei e vi o ruivo preparando algumas coisa no fogão. Fiquei encostada na porta o observado. 

Castiel: - Da pra parar de chegar sem dizer nada. - Ele se virou pra mim com um prato cheio de panquecas nas mãos. 

Juliana: - Vou parar. - Dei um sorriso. - Hm... Tô morrendo de fome. - Disse passando as mão em minha barriga. 

Castiel: - Então senta aí que tô quase terminando. - Puchei a cadeira e me sentei. 

Juliana: - Cadê seus pais?

Castiel: - Eles foram no hospital ver a isa, espero que não se importe.

Juliana: - Tudo bem, aliás tô meio cansada com essa rotina de passar o dia todo no hospital.

Castiel: - Então.  - Ele colocou o prato com as panquecas na mesa. - Eu programei algumas coisas pra gente fazer hoje. - Ele se sentou do meu lado na mesa. 

Juliana: - O que você programou? - Disse pegando uma panqueca. 

Castiel: - Vamos numa imobiliária ver nossa casa. - Ele disse sorrindo. 

Juliana: - Então é sério que vamos morar juntos? - Disse surpresa.

Castiel: - Lógico. - Ele me encarou. 

Juliana: - Não vejo a hora. - Abracei ele ainda sentada e o mesmo solto um sorriso aliviado. 

Terminamos nosso café da manhã que estava uma delícia. As panquecas do Castiel são maravilhosas. Subi para o quarto e penteei meu cabelo enquanto Castiel limpava a cozinha.

 Desci e ele já tinha terminado, saímos de casa em sua moto e fomos até o centro da cidade onde era uma área comercial, achamos uma imobiliária, entramos e logo fomos recebidos por um homem bem simpático. 

Juliana: - Bom dia, estamos procurando uma casa para comprar.

Vendedor: - Bom, temos várias casas disponíveis. - Ele vasculhou em sua mesa e pegou alguns panfleto. 

Olhamos todos os planfetos e todas elas eram incríveis. 

Castiel: - Essa é bem bonita. - Ele apontou pra uma casa de dois andar na cor amarela pastel. 

Juliana: - É bem bonita. - Me interessei pela casa. - Quanto custa? 

Vendedor: - 70 mil,  ela tem sala de estar,  sala de jantar, copa, banheiro social, lavanderia. E no andar de cima são três quartos um com suíte e outro banheiro. - Ele disse com um sorriso no rosto. 

Castiel: - O que acha amor?  - Ele me olhou sem nenhuma expressão. 

Juliana: - 70 mil. É bastante dinheiro Castiel. 

Vendedor: - Mas a casa é boa, tem quintal, esqueci de citar churraqueira e piscina. Além de uma ótima vizinhança. 

Juliana: - Obrigada moço mas a gente tem que conversar melhor. - Disse com um sorriso simpático. 

Ele nos mostrou mais algumas outras casa bonitas também mas nenhuma agradou o Castiel como aquela. 

Saímos da imobiliária já na hora do almoço, fomos até um restaurante para almoçar, minha barriga roncava. Acho que a gravidez está fazendo eu sentir mais fome que de costume. 

Castiel: - O que você vai pedir? - Ele disse olhando o cardápio. 

Juliana: - Não sei. - Folheie o cardápio. - Quero um peito de frango grelhado e você? 

Castiel: - O mesmo. 

O garçom anotou nossos pedidos e logo chegou nossos pratos, comi bem rápido já que estava com bastante fome. Eu e Castiel nem conversamos, acho que ele está chateado por causa da casa que queria. Mas ela é realmente cara. 

Juliana: - Por que está com essa carinha? - Decidi puxar assunto. 

Castiel: - Estou normal. - Ele desviou o olhar. 

Juliana: - Você é péssimo pra mentir. - Peguei em sua mão que estava encima da mesa. 

Castiel: - Por que você acha que estou mentindo? - Ele voltou a me olhar e deu um sorriso de lado. 

Juliana: - Porque eu te conheço. - Pisquei com o olho esquerdo fazendo o mesmo soltar uma curta risada.

Depois de nossa pequena conversa pagamos a conta e nos dirigimos em direção a sua moto. 

Juliana: - Castiel está chegando o natal.  - Disse antes de chegar onde sua moto estava estacionada. 

Castiel: - Eu sei. 

Juliana: - E onde você vai passar? 

Castiel: - Com você né. - Ele me deu um selinho. - E você? 

Juliana: - Não sei, quero passar com a isa. 

Castiel: - No hospital? 

Juliana: - Sim. - Respondi bem rápido. 

Castiel: - Então passa eu você a isa e nosso bebê num quarto de hospital o que acha. - Ele deu um sorriso cativante. 

Juliana: - Ótimo. - Retribui seu sorriso. 

Subi em sua moto e o abracei, Castiel saiu em direção a minha casa. Ele foi um pouco mais rápido desta vez e em pouco tempo chegamos. Desci de sua moto e tirei o capacete, entrei em casa e Rosa estava com o Alexy que quando me viu pulou encima de mim me sufocando. 

Castiel: - Já chega né Alexy. - Castiel apareceu a trás de mim com um voz grossa. 

Alexy: - Sorry. - Ele disse me soltando. - Que bom que você está bem. 

Juliana: - Obrigada por se preocupar. - Dei um sorriso. - Rosa vou pro meu quarto ta. - Disse pegando na mão do Castiel e o puchando até o andar de cima. 

Entrei no quarto e tranquei a porta, tirei meu sapatos e me joguei na cama. Castiel estava de pé e eu dei duas batidinhas com minha mão no espaço vazio da cama indicando para que ele viesse e assim ele fez. 

Juliana: - Vamos comprar aquela casa? - Disse me ajeitando em seu peito. 

Castiel: - Ela é cara. - Ele não mostrou emoção. 

Juliana: - Mas ela é linda né.

Castiel: - Será que a gente não consegue?  Eu posso pedir ajuda pros meus pais e a gente pode financiar. 

Juliana: - Será que seus pais vão gostar da idéia? 

Castiel: - Claro que vão. - Ele me apertou.

Juliana: - Não custar tentar né. - Dei um sorriso de lado. 

Castiel: - Quando vamos contar pra eles do bebê? 

Juliana: - Não sei, vamos primeiro ajeitar nossa vida. 

Castiel: - Como você quiser. - Ele beijou o topo da minha cabeça. - Já vou te avisando que você vai ser muito mimada. 

Juliana: - Mimo é bom. 

Castiel: - Amor tenho ensaio com a banda hoje. - Ele disse com uma voz manhosa.

Juliana: - Tudo bem. - Me sentei na cama e dei um sorriso sem mostrar os dentes. 

Castiel: - Não fica triste não, de noite eu volto. - Ele se levantou e me deu um beijo. 

Juliana: - Ok. 

Castiel: - Tchau te amo. - Ele selou nossos lábios num beijo demorado.

Juliana: - Também te amo, bom ensaio. - Disse enquanto o mesmo saia pela porta. 

Estava sozinha, liguei minha TV e me deitei, fiquei assistindo desenho animado e pensando em tudo o que está acontecendo, eu queria muito ir morar com o Castiel mas primeiro a isa tem que acordar. 

Fiquei com meus pensamentos até duas criaturas pularem na minha cama com uma cara bem sorridente. 

Juliana: - Mato vocês se quebrarem minha cama. - Olhei seria para os dois fazendo eles se escolherem. 

Alexy: - Amiga vamos fazer uma social aqui hoje. - Ele disse todo animadinho. 

Rosa: - Só se você topar claro. - Ela disse cabisbaixa. 

Juliana: - Claro que tipo, vai ser legal. - Os dois pularam de felicidade. - Quem vai vir? 

Alexy: - Só o pessoal mesmo. 

Juliana: - Vamos servir o que? 

Rosa: - Petiscos e bebidas. Vai ter música e conversa pra jogada fora. 

Juliana: - Legal. - Dei um sorriso. 

Alexy: - Meninas temos que comprar as bebidas e os petiscos. - Ele disse eufórico. 

Rosa: Vamos agora, já que ninguém está fazendo nada mesmo. - Ela olhou pra mim. 

Juliana: - Vão vocês, estou cansada. - Disse fechado meus olho. 

Alexy: - Negativo,  a senhorita vai conosco porque somos de menor e não podemos comprar bebidas. - Ele disse puchando meu braço. 

Juliana: - Então é interesse isso, que coisa feia senhor Alexy . - O reprendi.

Rosa: - Lógico que não amiga. Vamos por favor - Ela fez uma voz manhosa. 

Juliana: - Não vou nem insistir, deixa eu me trocar pelo menos. - Disse já tirando minha roupa e os dois saíram do quarto. 

Vesti um short que não sei defini a cor mas era curto e uma camiseta de alcinha na cor cinza. Deixei meus cabelos soltos e calçei meus chinelos. 

Sai do quarto e desci até a sala, os dois já estavam prontos para sair só faltava eu. 

Juliana: - Vamos de à pé? 

Rosa: - Vamos sim. 

Saímos de casa e caminhamos até uma adega meio longe mas tudo bem, chegando lá Rosa e Alexy pegaram duas garrafas de Red Label, mais duas de Smirnoff, um Jack Daniels, dois Absolut e mais duas cîroc. 

Juliana: - Vai ficar um absurdo de caro e eu não vou pagar. - Disse olhando prós dois. 

Rosa: - Relaxa, o Alexy apaga. - Ela disse rindo. 

Alexy: - Eu nada, vamos rachar eu e você Rosa. - Ele disse bravo. 

Rosa: - Ta bom. Não faz uma também Alexy. - Ela disse bufando eu apenas ri dos dois. 

Chegamos no caixa e fomos colocando as bebidas encima do balcão, fiquei até envergonhada com a quantidade de bebidas que os dois haviam pegado. 

Rosa: - GENTE ESPERA, ESQUECI AS CERVEJAS JA VOLTO. - Ela literalmente gritou fazendo todo mundo que estava lá nos olharam. 

Juliana: - Que vergonha que essa menina me faz passar. - Disse baixo para que só Alexy escutasse.

Demorou alguns minutos e Rosa chegou com dois lacres de cerveja, passamos no caixa e tinha ficado bem caro, mas como não é meu dinheiro mesmo não tem problema. 

Vendedor: - Posso ver sua identidade? - Ele olhou pra nós três. 

Juliana: - Claro. - Tirei minha identidade e o encarei com cara de deboche. 

Vendedor: - Obrigado e boa noite. - Ele me devolveu e saímos do local. 

Voltamos caminhando pra casa e cheios de sacolas. Chegando lá ainda tínhamos que comprar os petiscos mas dessa vez eu não fui pois já estava cansada. Dei uma desculpa que iria arrumar a casa e eles aceitaram. Só guardei as bebidas na geladeira e me joguei no sofá até eles chegarem. 

Depois de uma hora mais ou menos os dois chegaram cheios de sacolas como imaginado. Ajudei a guardar as coisas e fomos nós arrumar pois já eram 18:00 horas. 

Subi até meu quarto para tomar um banho, tirei minhas roupa e entrei no box, não lavei meus cabelos pois já tinha lavado de manhã. Sai do banheiro enrolada na toalha. 

Vesti uma legging e um cropped super básico, prendi meu cabelo num coque despojado. Fiquei deitada na cama vendo TV, a música já rolava e parecia que o pessoal já estava chegando. 

Toc, toc. 

Juliana: - Que é? - Gritei para que me escutasse. 

Castiel: - Eu amor.

Juliana: - Pode entrar. 

Castiel entrou e estava com uma latina de cerveja nas mãos. 

Castiel: - Não vai descer?  - Ele se sentou na cama. 

Juliana: - Vou sim. - Dei um sorriso. 

Castiel: - Ta tudo bem?  - Ele passou a mão em minha barriga. 

Juliana: - Está sim. Vamos descer então. - Disse me levantando. 

Descemos as escadas e parecia que todo mundo já tinha chegado. Fiquei sentada no sofá da sala com Castiel, Rosa e Legh estavam no outro sofá e o resto do pessoal espelhados pela casa. 

Rosa: - Vou pegar mais bebida.  - Ela se levantou e foi até a cozinha. 

Castiel: - Amor você não vai beber? 

Juliana: - Não sei se posso. - Olhei pra ele insegura. 

Castiel: - Você que sabe. - Ele me abraçou e beijou minha testa. 

Rosa: - Ju por que você não está bebendo?  - Ela volto com duas latinhas nas mãos. - Toma pode beber conosco. 

Juliana: - Não quero beber Rosa obrigada. - Forcei um sorriso pra ela. 

Rosa: - Pode parar de graça e pega essa latinha.

Castiel: - Pega mor.  - Ele disse baixo.

Peguei a latinha de sua mão e abri, tomei um gole pequeno. 

Continuamos a noite bebendo e conversando, acho que estava quase de madrugada e eu ainda estava com minha primeira latinha. 

Alexy: - Gente vamos jogar.

Lys: - Que jogo? - Sua voz estava um pouco alterada por causa da bebida.

Alexy: - Eu nunca. - Todos concordaram. 

Assim começou o jogo, eu não queria brincar se não teria que beber mais do que uma latinha mas simplesmente fui obrigada a entrar no jogo. Nos teríamos que beber o Red Label, como tinha duas garrafas não tem como acabar tudo.

As regras são bem simples,  primeiro você escolhe uma pessoa para iniciar. Ela Deve dizer algo que nunca fez antes. Por exemplo: “Eu nunca fui a um bordel”. Todos que já foram a um bordel têm que virar uma dose.

Começamos o jogo com o Alexy falando já que ele se ofereceu. 

Alexy: - Eu nunca tomei um enquadro da polícia. 

Castiel, Lys, Dylan e Rosa beberam. Todos ficaram surpresos pela Rosa ter bebido. 

Rosa: - Eu nunca comi um cú.

 Dylan,  Castiel, Legh e Lysandre beberam. 

Legh: - Eu nunca briguei. 

Castiel, Dylan e eu bebemos. 

Juliana: - Eu nunca fui presa.

Castiel e Dylan beberam. 

Castiel: - Eu nunca chupei um pau. 

Alexy, Dylan, Rosa, Íris e eu bebemos.

Estava bem divertido e todos estávamos rindo, Castiel e Dylan eram os que mais bebiam e eles já estavam meio alterados. Olha que nem chegamos no meio da brincadeira. 

Lys: - Eu nunca pixei um muro. 

Apenas eu bebi, achei incrível que Castiel não tenha bebido. 

Íris: - Eu nunca participei dessa brincadeira. 

Essa foi boa, todos tivemos que beber. 

Dylan: - Eu nunca fiz sexo na praia. 

Eu, Rosa, Legh e Lysandre bebemos.

Castiel olhou pra minha cara sério e eu dei um pequeno sorriso. 

Alexy: - Eu nunca comi uma menina. 

Todos os meninos beberam. 

Rosa: - Eu nunca fumei.

Eu, Castiel, Dylan, Lys e Íris bebemos. 

Já perdi as contas de quantas doses eu bebi, acho que estou um pouco alterada. 

Legh: - Eu nunca dei PT. 

Todos beberam menos íris. 

Juliana: - Eu nunca comi uma prereca. 

Todos os meninos beberam menos Alexy. 

Castiel: - Eu nunca peguei alguém do mesmo sexo. 

Alexy,  Dylan e eu bebemos. 

Todos ficaram me olhando com cara de espanto mas isso foi quando eu era adolescente.

Lys: - Eu nunca usei droga. 

Todos beberam menos Legh e íris. 

Íris: - Eu nunca repeti na escola.

Eu e Castiel bebemos. 

Alexy: - Eu nunca tive filhos. 

Eu e Castiel bebemos. 

Rosa: - Castiel só a ju tem que beber. - Ela disse atrapalhando toda a brincadeira. 

Juliana: - Deixa Rosa. - Ela ficou quieta e voltamos a brincar. 

Rosa: - Eu nunca transei num motel. 

Eu,  Castiel, Dylan e Alexy bebemos 

Legh: - Eu nunca comi uma puta. 

Castiel e lys beberam. 

Juliana: - Eu nunca sai do país. 

Íris e Dylan bebeu. 

Castiel: - Eu não estou grávida. - Ele disse rindo e olhando pra minha cara. 

Apenas eu bebi. 

Todos ficaram pasmos e eu fiquei  completamente vermelha. Tomate idiota só beber que começa a falar tudo o que não deve. 

Alexy: - Como assim ju. 

Castiel: - Vou ser papai. - Ele passou a mão na minha barriga sorrindo. 

Rosa: AAAAAAAH.  Não acredito parabéns amiga. - Ela pulou e me abraçou. 

Juliana: - Obrigada Rosa. - Retribui seu abraço. 

O resto da noite foi a gente conversando sóbre o bebê que estava à caminho, Rosa e Alexy discutiram pra decidir o nome e eles também queria ser os padrinhos. Todos estavam bem loucos sem exceção, provavelmente todos dormiram aqui. 

Já estava bem cansada e levemente embreagada, subi pro quarto com o Castiel, ele estava bem pior que eu, a ressaca de amanhã seria horrível. Ele vomitou e lhe dei um banho rápido e gelado. Depois o coloquei na cama, em menos de cinco minutos ele dormiu. 

Agora era minha vez também tomei um banho gelado e me deitei ao seu lado, adormeci em poucos minutos. 




Notas Finais


Antes de tudo, eu pesquisei para saber se gestante pode consumir bebida alcoólicas, não tem restrição, porém deve ser com moderação.


Obrigado por lerem ❤❤❤

*Ainda estou aceitando sugestão pro nome do bebê*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...