1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Noivado?

História There is no love without suffering. - Noivado?


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Oi amores

Desculpa não postar esses dias mais esta corrido pra mim escrever os capítulos.

Vou postar agora somente dias de semana, segunda, terça, quarta e quinta menos sexta porque toda sexta eu saio assim como nós finais de semana.

Boa leitura 😘
Desculpem qualquer erro 💜
Espero que gostem

Foto da capa não tem nada a vê mais foi a melhor que achei

Capítulo 38 - Noivado?


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Noivado?

Leiam as notas do autor 

--------------------------------------


Como havíamos planejados passamos nossa noite de Natal no hospital com a Isabela. Eu pedi muito pro doutor deixar ela vir pra casa mas ele se recusou, disse que tinha que fazer alguns exames ainda. 

Até que não foi ruim, em comparação aos natais dos anos anteriores esse foi o melhor de todos. Todos nossos amigos estavam lá, Rosalya, Legh, Lys, Íris, Alexy, Dylan e os pais do Castiel, aquele quarto de hospital ficou até pequeno pra tanta gente. Tinha algumas comidas que levamos e vários presentes pra Isa. 

9:00 a.m 

Acordei com o despertador tocando, me levantei da cama, me espreguiçei e caminhei até o banheiro. Tirei minha roupa e entrei no box, lavei meus cabelos e meu corpo. Logo sai do banheiro, me sequei e fui até o guarda roupas. 

Vesti uma langerie preta com renda, um short jeans, uma camisa regata com uma caveira estampada e que fazia meu sutiã aparecer um pouco. Coloquei alguns colares e pulseiras. Penteei meu cabelo e o sequei com o secador. Calçei meu All Star branco e sai do quarto. 

Passei pela sala e a cozinha mas não tinha ninguém, como Castiel não dormiu comigo essa noite e eu não tenho mais celular porque o meu quebrou no acidente não consigo falar com ele. 

Sai de casa e fui caminhando até um ponto de ônibus mais próximo, chegando lá estava praticamente vazio. Esperei o ônibus por uns 10 minutos e logo ele chegou, embarquei e sequei viagem. 

Desci do ônibus em frente ao hospital, entrei e peguei um crachá na recepção. Caminhei até o quarto da Isa e ela ainda dormia, num canto da parede estava cheio dos presentes que ela ganhou. 

Entrei sem fazer barulho, dei um leve beijo em sua testa e me sentei para observá-la dormir.


Castiel 

Acordei com a luz do sol entrando pela janela, estava com a menor vontade de levantar mas era necessário. Peguei meu celular ainda deitado e desbloqueei, eram 11:00 horas e com certeza ju estava no hospital. 

Não dá pra ficar sem me comunicar com ela, acho que hoje mesmo vou comprar um celular pra ela, aliás não dei nem um presente pra ela. 

Me levantei da cama e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, escovei meus dentes e prendi meus cabelos, já estavam ficando grande, tenho que retocar a raiz e cortá-los. 

Sai do banheiro e vesti minha calça jeans, minha regata e minha blusa de coro. Calçei minhas bocas e desci até o andar de baixo. 

Jean e Valérie estavam na sala, passei por eles como se eles nem estivessem ali, fui até a cozinha peguei uma maçã e sai de casa. 

Terminei de comer minha maçã e subi na moto, dei a partida e sai. Fui até o centro da cidade. Estacionei a moto na rua e fui até uma loja de eletrônicos. Fiquei olhando na vitrine alguns modelos de celular até que uma moça me atendeu. 

Vendedora: - Bom dia senhor, no que posso te ajudar?  - Ela disse com um sorriso nos lábios. Um sorriso muito bonito por sinal. 

Castiel: - Bom dia, eu estou procurando um celular pra minha namorada. - Disse olhando pra vitrine. 

Vendedora: - Tem algum em especial? 

Castiel: - Não sei. Pegue esse pra eu ver. - Apontei para um iPhone Rosa. 

Vendedora: - Este é um iPhone 6 puls, ele é um celular muito bonito, com certeza ela vai adorar. - Ela pegou o celular e colocou em cima da vitrine. 

Castiel: - Bonit.  - Disse analisando o celular. - Quanto é? 

Vendedora: - 3.600 reais senhor, mas podemos parcelar.

Castiel: - Vai ser esse então. -Pronto, agora só falta ela gostar. 

Voltei pra moto, dei partida e fui em direção ao hospital. Estacionei a moto e entrei, fiz meu cadastro e caminhei pelo corredor até chegar no quarto da Isa. Abri a porta bem de vagar. 


Juliana 

Confesso que estava bem entediada, fiquei fazendo exatamente nada. Depois de quase uma hora ali sentada alguém abre a porta e vejo uma silhueta bem conhecida. 

Castiel: - Oi tábua. - Ele estava com um sorriso lindo no rosto e seu cabelos estavam amarrados o que o deixava muito mais lindo que o de costume.

Juliana: - Oi tomate. - Dei um sorriso e confesso que estava o secando com meu olhar. 

Castiel: - Chega de baba neh. - Ele deu uma gargalhada. Suas mãos estavam pra trás. 

Juliana: - Não estou babando idiota. O que você tem nas mãos?  - Disse inclinando meu pescoço pra olhar. 

Castiel: - Dedos o que mais séria. - Ele riu sozinho de sua própria piadinha. 

Juliana: - Daí me paciência. - Revirei os olhos. 

Castiel: - Tô brincando. Feche os olhos. - Ele se aproximou. 

Juliana: - Eu não vou fechar meus olhos. Vai que tem um bicho aí. - Disse cruzando os braços. 

Castiel: - Para de graça, você acha que eu vou dar um bicho pra você. - Ele franziu a testa. 

Juliana: - De você espero tudo. - arqueei as sobrancelhas. 

Castiel: - Não confia em mim? - Ele chegou mais perto quase colando nossos rostos.

Apenas bufei e fechei os olhos. Ele pegou minhas mãos e colocou algo nelas, era uma caixa e era dura. 

Juliana: - Posso abri?  - Disse com os olhos ainda fechados. 

Castiel: - Pode. - Ele soltou minhas mãos.

Abri meus olhos e era a caixa de um celular, abri ela com cuidado ainda com medo de ser alguma brincadeira do Castiel. Quando tirei a tampa por completo vi um lindo iPhone na cor rosa. 

Juliana: - Castiel de quem é?  - Disse olhando pra ele, acho que estava com a boca aberta. 

Castiel: - Seu né Juliana, de quem mais séria. - Não disse nada apenas selei nossos lábios. 

Juliana: - Obrigada amor. - Dei um sorriso. 

Castiel: - Só não se acostuma. - Ele deu um sorriso de lado. 

Juliana: - Me acostumo sim. - Disse dando um pequena risada. 

Ficamos a manhã no hospital, Castiel mecheu mias no meu celular que eu mesma mais tudo bem, passamos bastante tempo com a isa mas tivemos que ir embora mais cedo porque ela passaria por alguns exames. 

Castiel me levou pra casa, como de costume a casa estava vazia. Comemos algumas besteiras que tinha na geladeira e ficamos jogando vídeo game, mais precisamente Guitar Hero, eu escolhi esse jogo por que eu era muito boa mas quando vi Castiel jogando eu perdi de lavada. 

Ficamos competindo, se eu perdesse eu teria que fazer sexo oral nele e se ele perdesse seria em mim, como eu disse eu quem perdi então já sabem o que fui obrigada a fazer né. Foi na sala mesmo, já que estávamos sozinhos não teria problemas. Depois deu pagar minha aposta e fazê-lo sentir prazer ficamos deitados deitados no sofá. 

Castiel: - Ju tenho show hoje é eu estava pensando se gostaria de ir me ver tocar. - Ele disse meio sem olhar em meu rosto parecia até envergonhado. 

Juliana: - Adoraria. - Dei um selinho em seus lábios. 

Castiel: - Ta bom, vou em casa me arrumar e as 22:00 passo aqui pra te pegar. - Ele disse se levantando. 

Juliana: - Não que se arrumar aqui? 

Castiel: - Não dá, a banda meio que combina os looks e eu deixei lá em casa. É frescura do nosso produtor. - Ele disse revirando os olhos. 

Juliana: - Tudo bem. - Dei um sorriso. - Até as 22:00. 

Castiel: - Até.  - Ele pegou em minha cintura me aproximando do próprio. - Te amo. - Ele selou nossos lábios num beijo de vagar e curto. 

Juliana: - Também te amo. 

Depois de Castiel ir embora subi pro meu quarto, tomei mais um banho dessa vez sem molhar meu cabelos, sai do banho passei um creme em meu corpo. 

Hoje eu queria estar bem no estilo do Castiel, então vesti uma blusa preta com duas cruz, uma normal e outra de cabeça pra baixo, a blusa era larga e mostrava metade do meu sutiã então coloquei um com tachas, coloquei uma legging preta com alguns detalhes e uma bota preta de salto plataforma. 

Coloquei um choker com tachas também, algumas pulseiras e uma touca. Confesso que estava muito gata, até eu me pegaria se fosse possível. 

Sai do quarto e Rosa estava na sala sozinha, ela ficou me encarando com a boca aberta por um tempo. 

Juliana: - Pode parar de baba por favor? - Parei na frente dela. 

Rosa: - Onde você vai vestida sim? - Ela me olhou de cima a baixo. 

Juliana: - Ver o Castiel tocar, quer ir?

Rosa: - Eu também vou, o Lys convidou todo mundo. - Ela disse com um sorriso.

Juliana: - Sério,  achei que ninguém iria. Você não vai se arrumar? 

Rosa: - Só tenho me trocar, não sei com que roupa vou. - Ela fez uma carinha triste. 

Juliana: - Vai como eu. - Dei um sorriso pra ela.

Rosa: - Rock in Rool?  

Juliana: - Por que não? Aliás eles são um banda de rock. 

Rosa: - Tem razão. Vem me ajudar a montar um look pra mim. - Ele disse puchando minha mão. 

Ficamos um tempão escolhendo uma roupa pra Rosa ir, finalmente ela se decidiu. Ela fez minha maquiagem e terminamos quase 22:00 horas que seria a hora marcada com Castiel. 

Estava descendo as escadas quando escuto uma buzina do lado de fora, me despedi da Rosa e sai de casa, Castiel estava encima da moto com a mesma ligada. 

Castiel: - Nossa que demora. - Ele estendeu o capacete pra mim e ao mesmo tempo ficou me secando com seus olhos acinzentados. 

Juliana: - Oi pra você também Castiel, e obrigado por elogiar minha roupa. - Falei um um tom de arrogância em minha voz. Peguei o capacete de sua mão e subi na moto. 

Castiel: - Você tá linda amor. - Ele deu partida e saiu. 

Chegamos em um bar, era bem longe mas valeu a pena porque era um ligar nem irado. Entramos no bar de mãos dadas, Lys e o outro integrante da banda estavam encima do palco arrumando alguns fios, Castiel me deu um selinho e subiu no palco para ajudados.

Me direcionei a uma mesa que estava vazia, fiquei observando eles arrumar tudo até o bar começar a se encher e nossos amigos chegarem. 

A noite estava agradável, Castiel tocava perfeitamente bem, não conheço muito de música mas o som que ele emitia de sua guitarra era encantador. E a voz do Lys era linda, assim como o som da bateria que fazia um combinação excelente, simplificando eles eram de mais. 

Castiel não olhava muito em minja direção enquanto tocava mais eu não tirava os olhos dele, seus dedos deslizavam por cada corda de sua guitarra tão suavemente que ele parecia se entregar a ela. 

Percebi também algumas meninas eufóricas por eles e isso não agradou nada à mim, nem à Íris e a namora do baterista que eu não consigo lembrar o nome, pra variar ficamos com cara de bunda.

Depois de tocar algumas músicas os meninos desceram do palco e se direcionaram a nossa mesa,  Castiel se sentou ao meu lado e vi as meninas que antes gritavam eufóricas por eles nos fuzilando com os olhos. 

Castiel: - Ta brava amor?  - Ele disse pegando em minha mão. 

Juliana: - Não querido. - Sorri para o mesmo e selei nossos lábios.

Castiel: - Se tá assim por causa de mias cedo eu já disse que você tá linda, aliás você sempre tá linda até quando acorda descabelada e com bafo. - Ele deu um sorriso tirando assim um sorriso de mim.

Juliana: - Você é um idiota. - Olhei pra ele e o mesmo me roubou um beijo.

Castiel: - Então você gosta de idiotas? 

Juliana: - Principalmente os ruivos falsificados. 

Castiel: - Que bom que são poucos assim. 

Juliana: - Pois é. Aliás Castiel, suas fãs sabe que todos vocês tem namorada? - Olhei para os outros meninos.

Castiel: - Não sei, agente não posta fotos juntos e eu nunca disse. 

Lys: - Eu também nunca disse mas você não se incomoda disso não é Íris? - Ele olhou pra ela

Rosa: - É lógico que se importa Lys, nenhuma menina vai querer namorar um cara sem ser assumida. - Rosa se interferiu na conversa. 

Castiel: - Acho bobeira. - Ele disse sem dar muita importância. 

Juliana: - Acha o que Castiel? - Aumentei minha voz e direcionei meu olhar pra ele.

Castiel: - Oi amor da minha vida, disse que acho importante esse negócio de assumi tanto pra menina quanto pro menino. - Ele disse com um sorriso maroto no rosto. 

Juliana: - Disfarçou bem. - Todos da mesa riu.

Castiel: - Por isso vou pedir você em namoro aqui pra todo mundo ver. - Ele cochichou em meu ouvido. 

Juliana: - Mais Você já pediu. - ergui minha mão direita mostrando a aliança. 

Castiel: - Não seja por isso peço em noivado. 

Juliana: - Para. - Disse rindo. 

Castiel: - Por quê?  Você não se casaria comigo?

Juliana: - Casaria mas você tem certeza disso? 

Castiel: - Absoluta. Eu te amo você me ama, temos uma filha linda e um bebê a caminho o mais certo é que a gente te se case. 

Juliana: - Concordo. - Selei nossos lábios. 

Ficamos um tempo na mesa bebendo e comendo, eu não ingeri bebida alcoólicas, preferir ficar só no refrigerante já os outros estavam se embreagando. 

Depois de um tempo na mesa os meninos tiveram que voltar pro palco, eles tiraram mais algumas músicas e eu fui dançar com as meninas e Alexy. Do nada a música parou e as luzes acenderam.


Continua... 


Notas Finais


Roupa da ju
https://goo.gl/images/bZPTct

Roupa da ju
https://goo.gl/images/2ppWko

Desculpem qualquer erro não tive tempo de revisar ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...