1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Noivado!

História There is no love without suffering. - Noivado!


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Oi amores ❤❤

Capítulo 39 - Noivado!


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Noivado!

.....Do nada a música parou e as luzes acenderam. 


Ninguém estava entendo o que tinha acontecido, percebi uma movimentação no palco, Castiel colocou sua guitarra no tripé e caminhou até o centro do palco que até o momento estava sendo ocupado pelo Lysandre. Eles trocaram algumas palavras e Lys saiu deixando apenas Castiel no centro. 

Castiel: - Desculpa pessoal mas eu queria dizer algumas coisas. - Ele segurava o microfone com a mão trêmula e ao mesmo tempo seu olhar estava fixado em mim. - Primeiramente, meu nome é Castiel Collins. Eu sou o cara mais sortudo do mundo pelo simples fato de ter você ao meu lado. - Nessa hora todos olharam pra trás dirigindo todos sem exceção os olhares à mim me fazendo corar. - Você me ensinou a amar como eu nunca jamais amei ninguém, com você eu descobri o que é o amor de pai. Vocês não sabem mais eu sou pai, temos uma filha linda a Isabela e agora nosso bebê que está a caminho. É tanta felicidade que eu não sei como explicar por tanto queria que você viesse aqui em cima.

Eu não conseguia me mover, estava tremendo muito e corada, dentro de mim acontecia uma explosão de sentimentos diferente que eu jamais poderei descrever a sensação. 

Rosa: - O que você tá esperando vai lá logo. - Ela disse me empurrando de leve e me tirando do meu trans. 

Alexy: - Vai lá garota agarra seu boy.  - Eu apenas assenti e sai correndo em direção ao palco. 

Subi pelas escadas por trás dele e lá de cima vi todos nós olhando, eu fiquei ainda mais envergonhada. Castiel pegou em minha mão me direcionando até o centro só palco novamente. 

Juliana: - Cas.... - Não consigui terminar, ele se ajoelhou e tirou algo do bolso de trás da sua calça. 

Castiel: - Juliana Lemes, tô aqui na frente de todo mundo pedindo para que você seje somente minha. Minha noiva, minha namorada, minha amiga, minha mulher somente minha. - Ele abriu a caixa que estava em sua mão. - Você aceita se casar comigo? 

Seus olhos estavam me encarando esperando uma resposta, eu não sei explicar. Era um momento feliz mas eu chorava entretanto esse foi o melhor choro da minha vida era de alegria, emoção e tudos os sentimentos bons. Em alguns segundos um flashback se passou em minha cabeça. 

Me lembrei daquele dia em que nos demos bem pela primeira vez, foi o dia em que ele me levou no penhasco.

E também na primeira vez que nos vimos, ele esbarrou em mim me derrubando no chão, não quis me ajudar a levantar.

E também no passeio que brigamos por causa da Debrah. 

Quando fomos à praia e ele brincou com a isa como se fosse uma criança.

Esse era o Castiel de verdade, o cara crianção, amoroso e que só eu conhecia, essa pose de durão é só faixada. Por dentro ele é mole, meloso e romântico, pode até não assumir mais eu já convivi tempo suficiente pra descobrir. 

Todos os pensamentos passaram em minha mente em questão de segundos, eu tinha que dar uma resposta e todos esperavam isso. 

- Sim. 

Ele me olhou sorriu, colocou a aliança que estava na caixinha em meu dedo anelar da mão esquerda e se levantou, passou o braço pela minha cintura e me puchou contra si. Selamos nossos lábios e todos gritaram, aplaudiram e assobiaram. Nosso beijo era calmo e romântico assim como cena de filme. 

Juliana: - Te amo. - Separei nossos lábios e encarei aqueles olhos acinzentados. 

Castiel: - Eu também te amo. - Ele me deu um beijo na testa e descemos do palco.

Nos sentamos na mesa com a galera e eu estava com um sorriso bobo em meu rosto, Alexy e Rosa não paravam de analisar a aliança estavam quase babando.

Castiel e eu estávamos muito felizes, só de olhar em seus olhos dava pra ver o quanto eu estava sendo importante para ele. E o mesmo pra mim, mantinha meu sorriso bobo nos lábios até agora. 

Castiel: - Ju vou lá fora fumar. - Ele disse baixo.

Juliana: - Vou junto.

Castiel: - Tem certeza, melhor não amor. - Ele disse receoso. 

Juliana: - Sem problemas, vamos. - Disse me levantando. 

Saímos do bar pela porta da frente, caminhamos até o estacionamento. Castiel encostou na moto e e tirou seu cigarro do bolso da jaqueta, fiquei encostada no capô de um chevette vermelho rebaixado. Depois de uns três minutos Castiel terminou seu cigarro. 

Juliana: - Achei que não ia acabar nunca. - Me aproximei dele e selei nossos lábios. 

Castiel: - Não reclama, você quem quis vir junto. - Ele rebateu. 

Juliana: - Tenho meus motivos. - Disse em seu ouvido mordendo seu lóbulo fazendo o mesmo estremecer. 

Castiel: - Então quais são seus motivos? - Ele me puchou mais contra seu corpo. 

Juliana: - Por que não tenta descobri? - Disse descendo de seu lóbulo para seu pescoço. 

Castiel: - Ju não faz isso comigo. - Sua voz saiu baixa e extremamente sexy. 

Juliana: - Se não o que?  - Parei os beijos e olhei no fundo de seus olhos. 

Castiel: - Vou fazer você gemer meu nome a noite toda. - Ele deu um sorriso malicioso e mordeu o lábio infinferior, sua voz continuava sexy até mais que antes se é que fosse possível o que me provocou uma certa excitação. 

Juliana: - Eu vou arriscar. - Mordi meu lábio inferior e ele me agarrou ainda mais pela cintura selando nossos lábios em um beijo voraz, cheio de desejo. 

Minhas mãos estavam em sua nuca, acaricie seu rosto com a direita e puchei os fios de cabelo ruivos de sua nuca com a esquerda que aprofundou ainda mais nosso beijo, estava explodindo de desejo por ele e queria muito ir pra cama. 

As suas mãos estavam pousadas em minha cintura até que eu aprofundei nosso beijo puchando seu cabelo, ele deslizou a mão da minha cintura até a minha bunda,  ele as apertou e as levantou trazendo mais para seu corpo se é que isso fosse possível pois já estávamos virando um só. 

Como esse movimento dele pude sentir sua intimidade já dura roçando na minha, ele tirou as mãos da minha bunda e senti ela subindo pelas minhas coxas mas na parte da frente, ele pousou sua mão em minja intimidade e a apertou me fazendo soltar um gemido abafado por conta do beijo. 

Juliana: - Aqui não Castiel.... - Disse num sussurro tirando sua mão de lá.

Castiel: - Por que não? Não ia arriscar? - Ele revirou os olhos. 

Juliana: - Vou mais aqui não. - Dei um selinho nele e o puchei em direção a entrada do bar. 

Castiel: - Ju espera, eu não posso entrar lá nesse estado. - Ele soltou minha mão e tentou ajeitar o volume em sua calça que confesso estava muito grande. 

Juliana: - Que ir pra onde então? - Voltei até ele. 

Castiel: - Vamos embora, quero fazer você gemer meu nome a noite toda lembra. - Ele sorriu de lado. 

Juliana: - Vou avisar eles que vamos embora. - Disse saindo correndo pra dentro. 

Fui até a mesa deles e me despedi do pessoal, disse pra eles que o Castiel estava passando mal e que iríamos pra casa também já estava tarde eu precisava descansar. Rosalya me olhou com aqueles olhinhos que dizem " eu sei que vocês vão aprontar ". 

Sai do bar correndo e Castiel já estava me esperando em frente da porta com a moto ligada, ele me deu o capacete e eu subi. Saímos bem rápido do local, Castiel pegou outro caminho enquanto voltávamos pra casa e eu conhecia aquele caminho. 

Depois de quase uma hora de viajem chegamos. Estávamos no penhasco aquele mesmo que ele me trouxe quando nos conhecemos. Desci da moto e fomos caminhando até a beira.

Juliana: - Castiel por que estamos aqui? - Perguntei confusa. 

Castiel: - Tudo começou aqui, então nada mais justo né. - Ele sorriu de lado e se sentou no chão. 

Juliana: - É justo. - Sorri e me sentei ao seu lado. 

Castiel: - Então, aproveitando que não tem ninguém aqui e também não tem luz o que acha de fazermos aqui mesmo? - Ele me olhou com aquele mesmo olhar safado.

Juliana: - Como você é pervertido. - Dei um tapa em seu ombro rindo. 

Castiel: - Vamos ju, fazer uma aventura. - Ele colocou meu cabelo atrás da orelha e sussurrou essas palavras em meu ouvido me fazendo arrepiar. 

Juliana: - Eu gosto de aventuras. - Mordi o lábio inferior e me sentei em seu colo de frente pra ele.

Castiel: - Sabe uma das coisas que eu mais gosto em você? - Neguei com a cabeça. - Você sabe ser safada na hora certa. - Nem pude ter tempo de responder,  ele pegou em minha nuca e me puxou para um beijo. 

Ele desceu as mãos da minha nuca passando pelas costas e chegando até minha bunda, ele a apertou e a movimentou pra frente e pra trás fazendo com que eu sinta seu volume em minha intimidade. 



Continua.... 



Notas Finais


Aliança
https://goo.gl/images/R0GlMX

Não me matem kkk
Desculpa por não continuar vou deixar vcs com gostinho de quero mais, amanhã sai a continuação ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...