1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Lys descobre e o nosso primeiro beijo

História There is no love without suffering. - Lys descobre e o nosso primeiro beijo


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Oi amores, espero que gostem capítulo de hoje, finalmente rolou um beijo

Boa leitura 😘

Capítulo 4 - Lys descobre e o nosso primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Lys descobre e o nosso primeiro beijo

.... Acordei 2:00 horas da manhã com a isabela chorando, levantei da cama ainda sonolenta fui em direção ao seu berço peguei ela no colo e desci até a cozinha pra preparar uma mamadeira na esperança dela parar de chorar. 

Subimos até o quarto e isa não queria dormi por nada então coloquei um filme para criança pra ela se distrair e ficar quieta até o sono chegar. Peguei meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama, desbloqueei e vi que tinha uma mensagem com número desconhecido 

Mensagem on

Boa noite e durma com os anjos ❤

Fiquei um tempo tentando imaginar quem seria e decidi responder 

Juliana- Obrigada, quem é? 

Desconhecido- Acordada a essa hora tábua?  - Nesse momento já sabia quem era. 

Juliana- Algo me tirou o sono por isso e vc TOMATE?  🍅

Castiel- O mesmo. Estava pensando em mim neh por isso perdeu o sono kk...

Juliana- se fosse com você eu aí está tendo um pesadelo mesmo. 

Castiel- kkkk iria ser um sonho maravilhoso.

Juliana - Ta bom, vou dormi que o sono bateu, tchau. 

Mensagem off 

3:30 p.m

Isabela dormiu ufa, desliguei o DVD e fiquei um tempo velando seu sono, como minha filha é linda, não dá pra acreditar que um canalha como aquele fez algo tão lindo e meigo como ela. Perdida nos meus pensamentos adormeci.

Triiiiim..... Triiiiim.....

"- JA ACORDEI CARALHO" O  despertador não parava de tocar e fiquei brava. 

Levanto da cama esfregando os olhos, vou ao banheiro tiro minha roupa e entro no box lavo meus cabelos e faço minha higiene matinal, logo em seguida saio enrolada na toalha,  visto um short de cintura alta, uma camiseta branca com alguns escritos em inglês e amarro uma blusa chadrez na cintura, pra tampar minha bunda. Seco o cabelo e deixo ele solto.

Depois de arrumada acordo a isa, dou um banho nela, lavo seus cabelos, à visto com um vestido branco com algumas flores rosas no peito, e uma faixa na cabeça no mesmo tom do vestido. 

Depois de arrumadas descemos pra cozinha,  Rosa ainda dormi, hoje não estávamos atrasadas que bom né. Fiz uma mamadeira pra Isa e preparei um pão com manteiga e leite com toddy pra mim.

Terminamos o café e saímos de casa.

~ Quebra de tempo ~

Deixei a isa na escolinha e desta vez ela não me agarrou, parece que já estava se acostumado com nossa nova rotina. Entrei na escola e não tinha muito alunos, ainda faltavam alguns minutos pra bater o sinal da primeira aula.

Fui pra minha sala que por sinal não tinha ninguém, sentei na minha carteira, coloquei meus fones nos ouvidos e debrucei na mesa com a cabeça encima dos meus braços pra tirar um cochilo.

Estava num sono muito bom até que um certo ser humano me cutuca, levanto a cabeça e vejo Nathaniel sentado do meu lado.

Nathaniel: - Bom dia - Ele disse exibindo seus lindos dentes brancos como porcelana.

Juliana: - Bom dia Nathaniel - Retribuo o sorriso sem mostrar os dentes.

Nathaniel: - Pode me chamar de Nath. 

Juliana: - Ta bom " Nath " - dei ênfase no Nath 

Nathaniel: - O que você acha dê sair comigo hoje a tarde? - Ele olhou nos meus olhos mas não posso aceita.

Juliana: - Desculpe Nath más vou está ocupada, quem sabe numa próxima.  - Não iria sair com ele,  não curto esse tipo de garoto, hm como posso dizer... Nerd.

Nathaniel: - Tudo bem, numa próxima.  - Ele ficou corado mais logo mudamos de assunto.

Ficamos um tempo conversando sobre coisas aleatórias até o sinal bater e todos entrarem pra sala junto do professor, era aula de matemática então fiquei prestando atenção. Rosa e Alexy se sentaram no mesmo lugar de ontem e eu pude notar que o cabeça de tomate não tinha vindo.

A aula passou voando e logo saímos para o intervalo, eu Rosa e Alexy fomos para mesma mesa que estávamos ontem. Enquanto comia meu lanche Rosa disse que Nath não parava de me olhar então dei uma encarada nele franzindo as sobrancelhas que fez o mesmo desviar o olhar.

Quando terminei meu lanche decidi manda uma mensagem pro Castiel pra saber o por quê dele não vir à escola hoje.

Mensagem on 

Juliana- Por que o tomate não veio pra escola? 

Passou alguns minutos e ele logo me respondeu

Castiel- A tábua está preocupada comigo?  Que fofa ❤ kkkk

Juliana- Nossa como vc é idiota. Fique vc sabendo que está enganado, eu não tenho da tábua!!!! 

Castiel - Só acredito vendo 😏👿

Juliana - VAI SE FERRAR CASTIEL TA ACHANDO QUE SOU UMA QUALQUER?!!! 

Castiel - Calma ju não precisa se altera.

Juliana- Tá agora tchau vou pra aula.

Mensagem off 

Estava furiosa com ele,  fala sério a gente se preocupa com a pessoa e é assim que ela nos trata.!

Depois de uns minutos o sinal tocou e voltamos pra sala. Depois do intervalo só tivemos aulas chatas e eu não via a hora de ir embora.

A aula acabou, voltei pra casa caminhando com a Rosa. Alexy foi direto pra casa pq ia ter um encontro más não quis nós conta com quem seria, desconfiava do kentim.

Chegamos em casa e não tinha almoço então eu e Rosa tiramos ímpar ou par pra ver quem faria o almoço e quem iria guarda a louça.

Eu ganhei então escolhi fazer o almoço, fiz um prato típico do Brasil arroz, feijão, bife e batata frita, com uma salada de alface e tomate. Que ficou uma delícia,  não sou de me gabar mas minha comida é muito boa 

 Depois do almoço Rosa lavou a louça e eu subi pro meu quarto, meu telefone começou a tocar e não conhecia o número,  desta vez não mesmo.

Ligação on 

Estranho: - Boa tarde, gostaria de falar com a Juliana? 

Juliana: - Boa tarde, é ela do que se trata? 

Estranho: - Meu nome é Dylan, trabalho num estúdio de tatuagens e você deixou um currículo conosco ontem se lembra? 

Juliana: - Sim me lembro.

Dylan: - Então, estamos precisando de uma secretaria pra atender os telefones, marca os horários, receber o pagamento, e é urgente você não poderia vir amanhã pra fica um dia como experiência? 

Juliana: - Tudo bem, eu posso ir más eu estudo que horário eu iria entrar? 

Dylan: - Seu turno seria das 14:00 às 19:00 horas. Da pra você?

Juliana: - Da sim obrigada 

Dylan: - Eu que agradeço, tenha uma boa tarde.

Juliana: - Igualmente 

Ligação off

Quando desliguei o telefone desci correndo as escadas até a cozinha onde a Rosa estava

Juliana: - Rosa você não acredita - Disse eufórica quase gritando 

Rosa: - O que foi amiga? - Ela disse se animando comigo 

Juliana: - Um cara chamado Dylan acabou de me ligar disse que posso começar a trabalhar amanhã como recepcionista - Disse pulando de felicidade, acho que tô convivendo muito com a Rosa.

Rosa: - Nossa amiga que bom - Ela pulava junto kkk duas loucas.

Juliana: - Mas Rosa preciso de um favorsao seu. - Parei de pular e olhei com cara de dó pra ela.

Rosa: - Pode dizer. 

Juliana: - Meu trabalho é das 14:00 às 19:00 vc poderia pegar a isa na escola e cuidar dela até eu chega?

Rosa: - Claro que posso amiga, foi por isso que você veio mora aqui pra eu te ajudar - Ela disse com um baita sorriso no rosto.

Juliana: - Obrigada amiga. TE AMO - Abracei ela.

Depois de nosso momento meloso voltei pro quarto, entrei no banheiro tirei toda minha roupa em seguida entrei no box e abri o registro deixei a água cair sobre meu corpo sem molhar meu cabelo. Sai do banho enrolada na toalha,  passei meu óleo com cheiro de morango e vesti um short branco, com um cropped com desenhos e uma botinha preta até a canela, com um óculos escuros. Amarrei meus cabelos num coque bagunçado.

Desci as escadas e fiquei com conversando com a Rosa até da o horário de pegar a isa.

~ Quebra de tempo ~ 

Chegando na escolinha isa estava brincando com algumas crianças e quando me viu nem me deu muita atenção.

Saímos de lá e passamos num parque que tinha próximo de casa, paramos pra tomar um sorvete, nos sentamos num banco próximo ao lago onde tinha vários patos e a isabela ficou super animada com eles.

Vi alguém se aproxima de nós duas e quando olhei direito era o Lysandre.

Lys: - Olá ju. - Ele me olhou depois olhou pra Isa dando um sorriso.

Juliana: - Oi lys. -  Retribui o sorriso.

Lys: - Quem é essa pequena? - Disse brincando com a mãozinha da Isa.

Juliana: - E-ela é m-minha f-filha lys - Ele me olhou de imediato meio surpreso más logo sorriu 

Lys: - Parabéns ju,  você tem uma filha muito linda.

Juliana: - Obrigada lys, agora temos que ir. - Levantei do banco pegando a isa.

Lys: - Espera ju, não quer quê eu te acompanhe até em casa? 

Juliana: - Não precisa se incomoda lys.

Lys: - Imagina não é incomodo nenhum aliás eu adoro crianças.

Juliana: - Tudo bem, vamos então.

Saímos caminhando até em casa que não estava muito longe, Lysandre levou a isa no colo e ela parece gostar muito dele.

Chegando em casa me despedi do lys e entrei com a isa, Rosa não estava disserto foi namorar um pouco. Subi para o quarto e dei um banho refrescante na Isa, coloquei uma roupinha bem fresquinha nela, uma camiseta e um short rosa.

Depois fiz uma mamadeira pra Isa e ficamos brincando até anoitecer, fiquei ensinando ela fala por que ainda não sabia, ela só sabia anda mas as vezes caia.

Um pouco antes da 20:00 da noite Rosa chegou super feliz. Conversamos e um pouco e mais tarde fiz a isa dormi aproveitei pra descansar um pouco 

Do nada meu celular começa a tocar e eu atendo correndo pra não acorda a isa com o barulho.

Ligação on

Juliana: - Alô, quem fala? 

Estranho: - sou eu,  não viu meu nome na chamada?  - A voz era do Castiel e a arrogância também.

Juliana: - O que você quer? - Disse sem paciência pra ele.

Castiel: - Conversar.

Juliana: - Ta bom, pode falar mas vai logo que quero dormir!

Castiel: - Ta bom vou ser rápido, pode descer aqui fora? 

Juliana: - Aí fora?  Pra que? 

Castiel: - Vem logo para de ser teimosa

Castiel: - Ta bom Castiel. 

Ligação off 

Troquei de roupa por que já estava de pijama, desci as escadas e Rosa estava na sala vendo novela, avisei ela que ia está lá fora e que qualquer coisa era pra me chama.

Quando sai pela porta vi Castiel encostado na sua moto com um sorriso lindo no rosto.

Castiel: - Nossa demorou em.

Juliana: - Tive que me vesti, o que vice quer Castiel direto ao ponto! 

Castiel: - Vim te ver ué, não sentiu saudades? - Ele segurou minha mão mas puchei bruscamente o que fez ele rir - Não precisa ter medo de mim. 

Juliana: - Primeiro não, eu não senti saudades e segundo não tenho medo de você, afinal o que um tomate como você pode fazer comigo? - Dei um sorriso malicioso pra ele só pra provocar.

Castiel: - Isso é um desafio senhorita Juliana? -  Ele olhou no fundo dos meus olhos.

Juliana: - Talvez, por...

Quando ia terminar a frase ele me puxa pela cintura e cola nossos corpos, instantaneamente fecho os olhos, sinto seus lábios nos meus eram macios e quentes, ele penetra sua língua na minha boca e eu logo cedi a passagem, eu queria aquele beijo tanto quanto ele. Sua língua percorria por toda minha boca explorando cada cenimetro, ele era tão quente, e estava cheio de desejo, senti sua mão percorrer todo meu corpo, e uma onda de calor subiu entre nós nos fazendo ficar excitados. Pude sentir um volume na minha perna e quando estava ficando bom alguém aparece gritando 

Rosa: - JU, A ISA TA CHORANDO MUITO NÃO SEI O QUE FAZER!!! 

Castiel: - Quem é isa? - Ele me olha confuso 

Juliana: - Desculpa Castiel não dá pra explica agora - Falei já indo em direção a porta 

Castiel: - Ta bom, depois te mando mensagem, tchau.

Ele subiu na moto e foi embora, entrei em casa e subi correndo para o quarto, pego a isa do berço e ela não parava de chorar, fiquei um tampão com ela no colo andando de um lado para o outro no quarto até ela consegui dormi dinovo.

Quase 1:00 hora da manhã isa pegou no sono, já estava quase dormindo em pé, coloquei ela no berço e me joguei na cama. Não tive tempo de pensar em nada pois já estava muito cansada e capotei.


Continua..... 









Notas Finais


Roupa da ju pra escola https://goo.gl/images/3ljiqD

Roupa da Isa https://goo.gl/images/PlEQih

Roupa da ju pra busca a isa
https://goo.gl/images/NkzowH

Roupa da Isa em casa
https://goo.gl/images/YN4dlH

Oi amores espero que tenham gostado do capítulo 😘
Não sei se esse capítulo ta muito bom :/ me falem oq acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...