1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. VoOLTEI

História There is no love without suffering. - VoOLTEI


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olha quem volto 😳
Gente sei que sumi bastante tempo mas pretendo retomar a ficha viu.

Espero que gostem do capítulo e é isso.

Bjos, boa leitura ❤❤

Capítulo 43 - VoOLTEI


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - VoOLTEI

....Alguns meses depois..... 

 Minha barriga estava crescendo, minhas roupas já não serviam mais e os enjôos e desejos só aumentavam assim como meu sono.

  Vou explicar detalhadamente tudo o que aconteceu nesses últimos meses. 

 Estou completando hoje 4 meses de gestação, e confesso que eu e a isa estamos ansiosas para saber o sexo do bebê, Castiel também mas como ele está longe acaba não curtindo muito esse momento. 

Castiel está em uma turnê com a banda e no momento estou sozinha com a isa, por um lado é ruim, estar longe dele não é fácil ainda mais nesse momento importante das nossas vidas, mas por outro lado será bom já que com o dinheiro dos shows vamos pode comprar aquela casa amarela.

A escola continua a mesma coisa, na verdade eu mal estou conseguindo frequentar às aulas por conta da minha barriga e os enjôos essas frescuras todas. Aliás na escola continuo a mesma, não presto muita atenção nas aulas, só quero dormir e as discussões com as meninas inclusivel a Ambre.

Continuo trabalhando no estúdio do Dylan e pretendo ficar lá até meu bebê nascer, já que o salário é bom. Rosa minha melhor amiga continua me ajudando e me apoiando em tudo. Aliás ela também está com suspeita de gravidez, quem sabe não está vindo mais um bebê por aí. 

Os avós mais corujas do mundo Valérie e Jean não vêem a hora do bebê chegar, já compraram diversas coisas para o pequeno. 

Bom resumidamente é isso o que aconteceu e está acontecendo nesses últimos meses. 

....Hoje 

Antes mesmo do despertador tocar levando as pressas em direção ao banheiro, sabem que uma das coisas que eu mais odeio são estes enjôos matinais. 

Depois de ver todo o meu jantar ir água a baixo me levantei com um pouco de tontura e lavei meu rosto na pia, estava um pouco pálida e com a expressão cansada nada de diferente dos outros dias. Sai do banheiro e isa ainda estava dormindo pra variar na minha cama.

Meu estômago estava roncando, como é possível eu acabar de vomitar e estar querendo comer mais. São coisas de grávida, fazer o que.

Depois de tomar café e me arrumar para a escola acordei a isa pois como de rotina eu a levo para a escolinha. (nossos look estão nas notas finais)

Saímos de casa antes da Rosa acordar, fomos caminhando para a escolinha. 

Triiimm..... Triiimm..... 

Ligação on 


Juliana: Alô...? 

Castiel: Oi amor..!

Juliana: Ah oi. 

Castiel: Tá tudo bem com você? 

Juliana: Tá e com você? 

Castiel: Tô bem. Tô com saudades de vocês. 

Juliana: Também estamos, quando você vai voltar? 

Castiel: Vai demorar amor sinto muito. 

Juliana: Também sinto, você vai perder a ultra-som pra saber o sexo do bebê. 

Castiel: Eu sei, queria tanto estar aí com você.

Juliana: Eu também. Quer falar com a isa? 

Castiel: Quero, ela tá aí? 

Juliana: Sim, vou passar pra ela. 

....

Isa: Oi papai. 

Castiel: Oi princesa. Como você tá? 

Isa: Tô bem. Eu e a mamãe viu você na TV ontem e ela até chorou. 

Castiel: kkk sua mãe chorou? 

Isa : Sim papai, chorou igual eu no dia que cai no parque. 

Castiel: Ela tá com saudades do papai por isso. 

Isa: Todo mundo tá com saudades de você, até meu irmaozinho. Toda vez que falo de você ele chuta a barriga da mamãe. 

Castiel: Aí... Meu amor queria muito tá aí com vocês pra curtir todos esses momentos. 

Isa: Por que você não vem me ver papai?  Você e a mamãe estão brigados é por isso? 

Castiel: Não princesa eu e sua mãe não brigamos, é que o papai tá trabalhando muito pra pode comprar um monte de coisas pra você e seu irmaozinho. 

Isa: Mas eu não quero um monte de coisas papai, eu só quero ficar com você e a mamãe. 

Castiel: Tá bom querida eu vou ir aí te vê qualquer dia ok? 

Isa: ok, mas não pode demorar. 

Castiel: Tá bom meu amor. Papai te ama muito viu, agora passa pra mamãe. 

.....

Juliana: Pode falar. 

Castiel: Então você chorou quando me viu, que bonitinho. 

Juliana: Kkk eu não chorei. 

Castiel: Sabe que todas as vezes  antes de subir num palco eu fico nervoso e só me acalmo quando eu penso em você.

Juliana: Aí que lindo, tem certeza que você é o meu Castiel? 

Castiel: Kkk palhaça. Fala pra isa que logo eu vou visitar vocês. 

Juliana: Eu vou falar. 

Castiel: Tenho que ir agora amor, preciso dormir um pouco.

Juliana: Está bem, bons sonhos. 

Castiel: Obrigada amor, te amo muito. 

Juliana: Também te amo muito. 


Ligação of 


Depois da ligação do Castiel deixei isa na escolinha caminhei em direção à escola. Já estava na hora dos portões se fecha mas como eu sou gestante tenho privilégios.

Chegando na escola passo pelo pátio e vou até os corredores, dou uma corridinha até o banheiro mais próximo por que estava super apertada.

Depois de me aliviar vou até minha sala, estávamos ainda na primeira aula que era história, entrei sem pedir licença e me sentei no meu lugar, no fundo ao lado da janela. 

Da minha carteira pude ouvi Ambre e suas amigas cochichando e rindo logo depois olhavam para mim. Estava cansada de mais para ela então uma de tantas as vezes que ela me olhou eu apenas mostrei meu dedo do meio. 

Rosa: Amiga você parece cansada. - Disse Rosa se virando para mim. 

Juliana: - É eu estou mesmo cansada. - Dei um longo suspiro. 

Rosa: - Acho melhor você ir ao médico e vê se está tudo bem com o bebê. - Ela disse com um ar de preocupação. 

Juliana: - Não se preocupe Rosa isso tudo faz parte da gravidez você vai vê. - Disse com um sorriso de lado. 

Rosa: - Aí nem me lembre, estou um pouco tensa com esta história. - Ela disse baixo para que ninguém escutasse. 

Juliana: - Não se preocupe, se for pra ser será. 

Depois da nossa pequena conversa ela virou-se para frente e eu abaixei minha cabeça na mesa para tirar um longo cochilo. 

~Quebra de tempo~

Já estava na hora da saída, peguei meu material e fui em direção ao portão quase que correndo. Estava quase saindo quando Amber e suas cadelinhas me param. 

Juliana: - Sai da minha frente. - Disse quando pra cima dela. 

Amber: - Calma queridinha, não quero fazer você perder o seu bebê. - Ela disse olhando para minha barriga. 

Juliana: - já eu estou louca pra fazer você perder os dentes. - Disse com um sorriso irônico no rosto. 

Amber: - Olha eu só queria te dizer algo importante mas já que não quer ouvi. - Ela disse revirando os olhos e dando meia volta para sair. 

Juliana: - Você começou agora termina. - Peguei em seu braço com força fazendo a mesma se virar. 

Amber: - Está bem, me solta eu vou falar. - Ela disse tirando minha mão de seu braço. - Olha eu não gosto de você e nem você de mim, tudo por conta do Castiel, eu sei que ele te escolheu e que você está esperando um filho dele. 

Juliana: - Tá isso todo mundo já sabe. - Disse impaciente. 

Amber: - Olha eu nunca faria nada contra uma criança..... Mas a Debrah faria e ela está volta pra está escola então só quero avisar que é pra você tomar cuidado. - Ela disse e saiu. 

Quando ela disse o nome daquela vadia minha espinha até gelou, eu sei bem do que ela seria capaz para ter o Castiel de volta e agora que ele vai ter um filho sangue do seu sangue ela seria capaz de qualquer coisa. 

Tentei não pensar muito nisso o resto do dia, fui para o estúdio onde me distrai bastante e na volta pra casa Dylan me deu carona. Ele estava sendo muito bacana comigo, é ele quem me leva para o médico nas minhas consultas é ele que está sempre comigo. 

Chegando em casa Isa estava na sala com a Rosa me esperando, quando abri a porta ela pulou em mim me dando diversos beijos.

Nossa noite não teve nada de mais, apenas tomei um banho e jantamos, depois ficamos vendo TV na espera do Castiel ligar. 

Acabamos dormindo com a TV ligada mesmo, nem vimos o celular toca, foi um dia longo e eu estava um tanto quanto preocupada com a chegada da Deborah. 









Notas Finais


Look da isa
http://pin.it/S-w29El

Look da ju
http://pin.it/Y7TbBHE

Qualquer sugestão para a fic é bem vinda.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...