1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Revelando segredos e primeiro dia no emprego novo

História There is no love without suffering. - Revelando segredos e primeiro dia no emprego novo


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olá amores 2 capítulos em um dia, aí sim em rs
Espero muito que gostem
Boa leitura 😘
Desculpem qualquer erro

Capítulo 5 - Revelando segredos e primeiro dia no emprego novo


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Revelando segredos e primeiro dia no emprego novo

....No dia seguinte 

Acordei com o despertador tocando vi as horas e estava atrasada. Fui para o banheiro fiz minha higiene matinal logo em seguida coloquei uma calça com uma blusa de moletom, arrumei a isa e fomos para a escola, como nos outros dias, nada de especial aconteceu. 

Chegando na escola encontro o portão fechado "CARALHO como vou entra agora?" perguntei a mim mesma colocando a mão na testa. 

Fiquei um tempo parada em frente ao portão da escola pensando numa maneira de entrar naquela bosta mais não tive sucesso, não dava pra pular o muro era muito alto ia precisar de ajuda e não sei outra maneira de entra.

Ouvi alguém rindo atrás de mim, me virei assustada.

Juliana: - Atrasado de novo senhor Castiel?! - Fiz uma voz irônica.

Castiel: - Pelo visto não é só eu neh tábua - Depois de dizer isso ele me olhou fixamente com uma cara de safado 

Juliana: - Para de me olhar assim. -  Senti que estava começando a corar.

Castiel: - Você fica linda com vergonha.

Juliana: - Quem te disse que estou com vergonha? 

Castiel: - Não está não? - Balancei a cabeça negando - Então por que você está vermelha?  há há há. - Ele começou a rir de mim.

Juliana: - Sai fora vai Castiel. - Já estava ficando sem paciência com ele.

Castiel: - Vem cá, vamos dar uma volta? 

Juliana: - Não! Eu vou entra na escola! - Ele pegou meu braço sem aperta.

Castiel: - Vamos ju, a gente não vai pode entra mesmo. - A voz dele estava doce e ele falava no meu ouvido quase num sussurro.

Juliana: - Castiel para ta!  Eu não te entendo uma hora você tira com a minha cara depois vem todo meigo e doce pra cima de mim. - Ele ficou fitando meus olhos.

Castiel: - Você também vive complicado neh Juliana. Quando eu tento ser legal você vem com patadas 

Juliana: - Disserto porque na última vez que eu fui legal você me agarrou! - Falei envergonhada ao lembrar daquela cena.

Castiel: - Vai falar que você não gostou?  - Ele sorriu de lado. 

Juliana: - Não Castiel, foi horrível.

Castiel: - Então vem aqui vou fazer melhor. - Ele se aproximou de mim mais desviei e puchei meu braço de suas mãos.

Juliana: - Se você acha que sou essas piranha que você pega fácil está enganado. - Comecei a andar pela calçada deixando ele pra trás.

Castiel não veio atrás desta vez então olhei para ele e estava parado me olhando. Não sei o que deu na minha cabeça. Dei meia volta e fui em sua direção.

Juliana: - Pra onde você vai me levar?  - Perguntei pegando o capacete de sua mão.

Castiel: - Você vai ver ver. - Ele disse com um sorriso maroto nos lábios.

Subi na moto e como sempre ele saiu como um louco fazendo eu aperta cada vez mais sua cintura, "ele gosta quando eu faço isso tenho certeza".

Pegamos uma estrada que cortava uma mata, levamos uns 20 minutos. Chegamos num lugar lindo era um penhasco com vista pro mar (foto da capa), descemos da moto e nos aproximamos mais da ponta, era realmente muito lindo.

Eu me sentei no chão não na ponta pra não correr o risco de cair até porque tenho medo de altura, Castiel se sentou ao meu lado e ficamos um bom tempo em silêncio apenas vendo o mar. Realmente aquilo era a coisa mais linda que já tinha visto.

Castiel: - Gostou? - Ele passou o braço direito pelos meus ombros me abraçando.

Juliana: - Sim, é muito lindo. - Falei sem tirar os olhos do horizonte.

Castiel ficou me observando por um tempo mas não olhei pra ele, fingi que não tinha percebido.

Juliana: - Você sempre vem aqui? 

Castiel: - Venho quando preciso espairecer, quando estou estressado, esse lugar me acalma e me relaxa.

Juliana: - Aqui parece ser um lugar mágico. - Disse sem tirar os olhos do horizonte.

Castiel: - Sabia que você é a primeira pessoa que trago aqui. - Ele sorriu pra mim.

Juliana: - Mesmo?  E por que eu? - Perguntei curiosa já que a gente só brigava. 

Castiel: - Você é diferente das outras ju, eu gosto desse seu jeito, você não me bajula e também você é difícil. - Fiquei vermelha, mais até que o cabelo de Ariel dele. - Eu gosto de desafios. 

Não disse nada penas voltei minha atenção ao mar.

Ele por sua vez seguro meu rosto com as mãos e me vira em sua direção bem devagar para não me machucar. Fechei meus olhos e senti o doce toque dos seus lábios. Nosso beijo estava calmo e sentia muito desejo de sua parte, nossas língua brincavam uma com a outra, ele chupa a e mordia meus lábios, até que faltou o ar.

Juliana: - Castiel, preciso te falar uma coisa. - Disse meio cabisbaixa, estava com medo dele me rejeitar quando souber que já tenho uma filha. "Pera aí como assim me rejeitar ta doida Juliana vocês não tem nada desencana menina".

Castiel: - Pode fala ju. - Ele não desviava  o olhar de mim.

Juliana: - Bom Castiel.... O motivo deu vim morar pra cá é que.... - Não conseguia falar, por que isso agora, o Castiel consegue bagunça minha cabeça.

Castiel: - Pode falar ju, confie em mim. - Ele sorriu e eu continuei.

Juliana: - Ontem você lembra que a Rosalya saiu lá fora desesperada dizendo que "a isa não parava de chorar"?  - Nessa hora parei de falar e fixei meu olho pro Horizonte.

Castiel: - Lembro e você saiu correndo sem ao menos me explicar. - Ele não tirava os olhos de cima de mim estava ficando nervosa.

Juliana: - Então Castiel vou te explicar, eu entrei correndo por que a isa é minha filha. - Depois de revelar à ele um silêncio reinou ente nós.

Não sabia o que se passava pela sua cabeça, mas ele parou de olhar pra mim e também tirou o braço de cima do meu ombro. Estava me sentindo mal com a atitude dele e senti uma lágrima escorrer em meu rosto, limpei rápido antes que ele visse.

Castiel: - Nossa ju, nunca iria imaginar isso. Sério que vc já tem uma filha? -  Continuou sem olhar pra mim.

Juliana: - É sério Castiel, ela se chama Isabela e já tem 1 aninho. - Sorri quando estava falando dela, e o seu olhar encontrou o meu.

Castiel: - E cadê o pai dela? - sua voz tinha mudado estava grossa, isso me deixou incomodada.

Juliana: - O pai dela é um desgraçado que sumiu ao saber que eu estava grávida, nos namoravamos à pouco tempo. Eu fiquei desamparada, meus pais me apoiaram e me ajudaram a cuidar da Isa más ele volto e estava me procurando por isso me mudei não quero velo e nem ouvi falar dele. 

Castiel: - Sinto muito por isso ju. - Ele me abraçou e beijou minha testa. - Agora tira essa carinha triste que eu gosto de ver você rindo e as vezes me dando patadas. - Dei um sorriso de canto

Já era quase 12:00 e pedi pra ele me levar pra casa.

~ Quebra de tempo ~

Chegamos em casa eu desci da moto e entreguei o capacete.

Juliana: - Obrigada pelo passeio Castiel, obrigada também por me compreender. - Sorri pra ele e tomei a iniciativa de abraçá-lo.

Castiel: - Não foi nada. - Ele Retribui o abraço depois me afastou e beijou minha testa. - Eu quero conhecer a isa.

Juliana: - Um dia você vem aqui pra conhecer ela. - Disse sorrindo, fiquei feliz com a iniciativa dele.

Depois de alguns minutos conversando entrei em casa e fiz um almoço, macarronada. Rosa chegou com o Alexy um pouco antes deu terminar de fazer a comida então contei tudo o que tinha acontecido pra eles. Eles ficaram tipo OMG. 

Disseram que nunca tinham visto Castiel assim romântico e atencioso, talvez ele estava carente. 

Depois do almoço subi pro meu quarto tomei um banho lavei os cabelos e coloquei uma roupa comportada para o primeiro dia de trabalho, uma calça jeans clara e um cropped numa cor bem clara também. Sequei meu cabelo e fiz uma transa de lado meio bagunçada.

Fui até o quarto da Rosa avisa que estava saindo e também avisa pra ela não esquecer de pega a isa. Sai de casa e fui caminhando até o serviço.

~ Quebra de tempo ~ 

Cheguei no estúdio entrei e vi um homem mechendo no computador da recepção, fui até ele.

Juliana: - Oi, boa tarde poderia falar com o Dylan? 

Homem: - prazer sou eu mesmo.  - Ele estendeu a mão para me cumprimentar. -Você é a Juliana certo? - Eu assenti e ele proseguiu. - Vou explicar tudo o que você tem que fazer.

Ele explicou todas minhas tarefas e assim foi se passando as horas atendendo e anotando sessão, vendo várias pessoas entrando e saindo do estúdio. 

Já era 19:00 horas olhei na agenda e não tinha mais nenhuma sessão. Dylan saiu da sala com a última cliente do dia. 

Dylan: - Você trabalhou bem hoje ju, vai voltar amanhã?  - Ele sorriu pra mim, nossa que sorriso lindo. 

Juliana: - Claro que vou. - Sorri de volta pra ele, eu estava de bom humor. 

Nos fechamos o estúdio e fomos andando em direção a rua.

Dylan: - Você quer uma carona? - Ele disse pegando a chave do carro no bolso. 

Juliana: - Não precisa se incomodar Dylan eu vou caminhando. - Disse meio sem graça, más na verdade uma carona agora seria bom. 

Dylan: - Vamos entra no carro é perigoso você andar sozinha por aí à essas horas. - Ele insistia.

Juliana: - Ta bom. - Entrei no carro e saímos em direção a minha casa.

No caminho fomos conversando sobre coisas aleatórias até que chegamos.

Juliana: - Obrigada pela carona, até amanhã. - Sai só carro e entrei em casa.

Quando entrei vi Rosa, Alexy e isa brincando na sala, isa veio correndo até mim, a peguei ela no colo e comecei a beijá-la, estava morrendo de saudade da minha princesa. 

Deixei ela no chão e fui comer algo, estava faminta depois de comer subi pro quarto, tomei um banho rápido e coloquei meu pijama de cachorrinho, deixei Rosa e Alexy na sala e fiquei deitada na cama com a isa assistindo anime, isa desde pequena tinha bom gosto.

Meu celular começou a tocar peguei pra ver quem era "Castiel"

Ligação on 

Juliana: - Oi Castiel 

Castiel: - Oi tábua, tava pensando em você sabia.

Juliana: - Ta explicado porque minha orelha ta queimando - Comecei a rir da minha própria piada.

Castiel: - Sem graça você neh. A isa ta acordada?  Queria falar com ela.

Juliana: - Ta sim, mas ela não sabe fala no telefone.

Castiel: - ah então deixa, mais fala pra ela que eu mandei um beijo.  

Juliana: - Ta bom vou falar. Agora nos vamos dormir tchau.

Castiel: - Tchau. 

Ligação off 

Desliguei o telefone e vi que isa já tinha pegado no sono, peguei ela no colo e coloquei no berço, voltei pra minha cama e fiquei pensando em tudo que havia acontecido hoje, Castiel é um idiota mais ele meche comigo. Fiquei um bom tempo pensando nele, no nosso passeio e nos nossos beijos, será que ele está gostando de mim?  Ou será que eu estou gostando dele? Fiquei um tampão pensando até que adormeci 


Continua.....


 










Notas Finais


Roupa de escola da ju
https://goo.gl/images/Mafkkp

Roupa da Isa
https://goo.gl/images/9XK0Ye

Roupa do serviço da ju
https://goo.gl/images/sstVyy



Espero que tenham gostado, qualquer sugestão podem comentar aí
Obrigado por lerem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...