1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Praia uhullllll

História There is no love without suffering. - Praia uhullllll


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olá amores mais um capítulo pra vocês
Não estava muito inspirada hoje sorry
Boa leitura 😘

Capítulo 6 - Praia uhullllll


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Praia uhullllll

Alguns dias depois.... 

 Acordei e isa já estava acordada conversando sozinha no berço, comecei a rir quando vi a cena, eram umas 8:00 horas, hoje era sábado então não tinha nada pra fazer. O resto da semana foi normal, chegando atrasada como sempre na escola, indo trabalhar no estúdio, e o Castiel me agarrando algumas vezes. Confesso que eu estava gostando disso.

 Peguei a isa do berço e tomamos um banho juntas, "somos mulher não tem problema neh", fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa de calor por que estava bem quente. Desci até a cozinha e Rosa já estava acordada fazendo o café da manhã, vi um homem sentado no sofá da sala e achei estranho. 

 Juliana: - Rosa quem é ele? - Perguntei apontando para o homem sem que ele percebesse. 

 Rosa: - É o Leigh ju, meu namorado.  

 Juliana: - Atá, ele dormiu aqui?  - Perguntei com um sorriso malicioso nos lábios. 

 Rosa: - Não amiga ta doida é? Ele acabou de chegar. - Ela ficou vermelha.

 Juliana: - Não tem nada vê amiga você não é mais virgem. - Perguntei segurando a risada. 

 Rosa: - Claro que não, más nos não podemos fazer as coisas aqui, agora tem você e a isa. 

Juliana: - Não tem nada vê - Soltei uma pequena risada. Eu, Isa, Rosa e Leigh tomamos o café da manhã e eu pude conhecer um pouco ele. Ele e o lys eram bem parecidos.

Depois do café eu e isa ficamos na sala dei alguns brinquedos pra ela se distrair enquanto eu jogava na Internet. 

Meu celular começou a tocar, adivinha quem era? Isso Castiel.

 ligação on 

Juliana: - Oi Ariel. 

 Castiel: - Oi tábua, vai fazer o que hoje?  

Juliana: - Acho que ficar em casa mesmo, cuidando da Isabela, por que?

  Castiel: - Tava pensando e o que você da gente ir pra praia? 

 Juliana: - É uma boa idéia más não vai dar.

 Castiel: - Por que não? Você leva a isa, tenho certeza que ela vai gostar. Além do mais eu ainda não à conheço. 

Juliana: - Ela ia gosta mas não dá pra ir com ela na moto neh. 

 Castiel: - Eu pego o carro do meu pai emprestado, vamos?  

 Juliana: - Ta bom Castiel. Mas vou chamar a Rosa pra ir também.

 Castiel: - Queria que fosse só nos três mas pode ser. 

Ligação off  

 Desliguei o celular e fui até o quarto da Rosa convida ela e o Leigh pra ir conosco à praia. Quando entro no quarto me deparo com uma cena desnecessária, os dois estavam deitados na cama se pegando, Rosa estava por cima dele, mas ainda estavam vestidos que bom neh. Fiquei vermelha até mais que cabelo do Castiel quando vi aquela cena, e Rosa ainda mais que eu. Depois deu me desculpar por ter entrado sem bater convidei eles para ir conosco que toparam na hora. 

Fui pro meu quarto com a isa arruma as bolsas e colocar nossos biquínis. Depois de alguns minutos Castiel buzinou, saímos em direção ao carro, Rosa foi com Leigh no carro dele e eu Castiel e isa fomos no carro do seu pai.

 Fomos a viagem inteira conversando e cantando, Isa tava adorando o Castiel e ele a tratava como se fosse sua própria filha. 

Chegamos na praia e eu carreguei as bolsas Castiel e isa foram correndo na frente. Ele estava parecendo uma criança perto dela, ele parece gostar de crianças. Deixei as bolsas num quiosques junto das coisas da Rosa. Fiquei sentada na cadeira vendo Castiel e a isa correndo das ondas que batia nos seus pés, essa é a primeira vez que a isabela que vê o mar. Rosa se sentou do meu lado junto do Leigh. 

 Rosa: - O Castiel ta parecendo uma criança ju.  - Começamos a rir 

 Juliana: - Está mesmo amiga - Fiquei rindo ao ver os dois brincando. 

Rosa: - Não imaginava que Castiel era o do tipo que gosta de crianças. - Não respondi nada. 

 Fui até eles e peguei a isa levando ela até o quiosques pra passar protetor solar. Quando terminei Rosa levou ela pro mar junto do Leigh.

  Castiel: - Passa protetor em mim? - Ele me deu um sorriso de canto.

 Juliana: - Vira aí. - Peguei de sua mão e o mesmo tirou a camisa. Meu Deus do céu que corpo é esse. Fiquei um tempo secando aquele peitoral definido.  

 Castiel: - Já chega de me secar neh há há - Ele começou a rir de mim, também eu nem disfarcei, só faltava eu está babando.  Passei o protetor em suas costas aproveitando pra explora cada centímetro, passei minhas unhas o arranhando que fez o mesmo se arrepiar . Quando terminei as costas ia dar o protetor pra ele termina o serviço mas ele se recusou a pegar, então tive que passar naqueles tanquinhos. Estava me dando uma vontade louca de agarrá-lo.   

 Juliana: - Prontinho. 

 Castiel: - Não vai querer que passe em você tábua? - Ele me olhou de cima a baixo.  

 Juliana: - Não precisa. - Estava com vergonha de tirar minha roupa na frente dele. 

 Castiel: - Vai logo não vou fazer nada que você não queria. - Estava começando a corar.

 Juliana: - Ta bom Castiel. - Comecei a tirar a camiseta e ele me ajudou.  Meus peitos eram medios nada exagerados. Depois tirei short dessa vez ele não ajudou mas ficou observando. Minha bunda era grande não querendo me gabar.  

Ele ficou secando meu corpo e eu estava ficando envergonhada.  

 Julina: - Ta vendo como não sou tábua...  - Sussurrei em seu ouvido com uma voz de safada so pra provocar

 Castiel: - Isso não muda nada. - Ele me deu um olhar malicioso acompanhado por um sorriso. 

 Ele passou o protetor pelas minhas costas massageando. Suas mãos eram fortes e eu estava adorando o contato.

Depois de passar protetor todos entramos no mar a isa foi no colo do Castiel por que estava com medo, ficamos brincando na água um bom tempo, tomamos sorvete, comemos porção de camarão e batata frita, aproveitamos bastante, até que o sol começou a ir embora então decidimos ir embora.

Rosaly foi embora pra casa do Leigh disse que dormiria lá e voltaria no domingo de tarde.

Saímos da praia com as bolsas caminhando em direção ao estacionamento. Coloquei isa no banco de trás do carro, ela já estava quase dormindo eu me sentei na frente junto do Castiel. Saímos da praia em direção a minha casa. Também estava morrendo de sono e acabei adormecendo no caminho todo. 

Acordo com alguém acariciando meu rosto, quando abro os olhos vejo Castiel com um sorriso no rosto, fico um tempo em silêncio encarando seus lindos olhos acinzentados, até que o mesmo se aproxima e me beija, seu beijo não estava como antes,  ele me beijava rápido e sua respiração estava acelerada, eu comecei a ficar ofegante queria a mesma coisa que ele, suas mãos passeavam por todo meu corpo fazendo despertar um desejo incontrolável. 

Do nada ele para de me beijar e olha pra tras, sem entender o motivo disso sigo o seu olhar. Ele olhava pra isa ela estava dormindo e não podíamos fazer isso na sua presença. 

Castiel: - Ela é linda como a mãe.  Ele volto seu olhar pra mim e eu apenas sorri como resposta.

Castiel tirou a isa do carro sem que ela acordasse, entramos em casa e ele subiu com ela até meu quarto a colocando no berço. 

Juliana: - Castiel vou toma banho você pode toma banho no banheiro do andar de baixo se quiser. - Ele aassentiu e saiu do quarto. 

Entrei no banheiro e tirei toda minha roupa, entrei no box e a água fria caiu sobre todo meu corpo, lavei meus cabelos que estavam duros por causa do sal e meu corpo para tirar a água salgada.  Estava saindo do banheiro enrolada na toalha quando vejo Castiel deitado na minha cama dormindo, ele estava só com uma bermuda deixando a mostra seu tanquinho. Eu me vesti sem deixar que a toalha caísse do meu corpo pois não sabia se ele estava fingindo.

Depois de vestida deitei do seu lado e o abracei, " será que estou gostando do Castiel?" não sei o que está acontecendo com meus sentimentos, queria saber o que ele sente por mim, se ele só sente uma atração ou ele está gostando de mim como eu estou dele. Adormeci poucos minutos depois.



Notas Finais


Biquíni da ju
https://goo.gl/images/XpN90K

Biquíni da Isa
https://goo.gl/images/Gg4hAr

Espero que tenham gostado, não estava muito inspirada hoje
Obrigado por lerem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...