1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Conhecendo os pais dele

História There is no love without suffering. - Conhecendo os pais dele


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Consegui posta mais um hoje.
Esse eu estava mais inspirada, espero muito que gostem.
Boa leitura 😘 Desculpem qualquer erro

Capítulo 7 - Conhecendo os pais dele


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Conhecendo os pais dele

Acordei na manhã de domingo e Castiel não estava mais na cama, levantei e fui ao banheiro fazer um xixizinho e aproveitei pra escova os dentes, cheguei perto do berço e a isa não estava lá. "Puta que pariu ele roubou a isa".  Era só isso que eu conseguia pensar, sai correndo do quarto procurando ela pela casa toda, quando desço as escadas vejo o Castiel tentando ensinar ela a falar algo. "Ufa que alívio, quase tive um infarto".

Fiquei um tempo escondida ouvindo ele fala com ela.

Castiel: - Isa fala pa....pai.... - Comecei a rir baixinho na escada pra que eles não percebessem minha presença, que fofo será que é isso que ele queria?

Isa: - Pá..pá.

Castiel: - Isso amor papai. - Ele a abraço e começou a beijá-la, ele realmente gostava da Isa e isso era bom.

Desci o resto da escada e fui direto pra cozinha só dei um bom dia prós dois.

Preparei panquecas e uma batida de frutas, coloquei tudo na mesa junto com leite, café, Nutella, pão e alguns frios pra acompanhar. A mesa estava muito bonita. Sai da cozinha em direção a sala onde eles estavam.

Juliana: - Estão com fome? 

Castiel: - Famintos. - Ele sorriu e caminhou até a cozinha. - Nossa tudo isso só pra mim? 

Juliana: - Até parece neh há há, tudo isso é só pra mim e pra Isa.

Castiel: -  A isa vai deixa eu come. - Me sentei na mesa e apontei com a cabeça pra ele se sentar. - Ta bonito,  tomara que esteja gostoso também. - Disse pegando uma panqueca.

Juliana: - Tá gostoso. - Sorri pra ele pegando uma panqueca pra dar pra isa.

O café foi bem divertido, Castiel estava de bom humor e tudo correu bem sem nenhuma briguinha.

Depois do café Castiel se ofereceu pra lavar a louça e pediu pra eu e isa se arrumar pra gente sair, ele não quis me dizer onde iríamos. 

Subimos para o quarto e coloquei um vestido nela que ia até o joelho, era azul claro florido e rodado, como estava um pouco frio pra ela coloquei um bolero no tom do vestido, prendi seu cabelo com um laço e calçei um sapatinho dourado, tudo combinando.

Eu me vesti com uma calça jeans clara de cintura alta, um cropped branco de alcinha e um Adidas no pé também branco. Prendi meu cabelo num coque desarrumado.

Descemos a escada e Castiel estava esperando na porta. Quando ele nos viu deu um sorriso e abriu a porta. Saímos de casa sem dizer nada, entramos no carro (isa tava no banco de trás más sem a cadeirinha só tinha passado o sinto nela) Castiel deu a partida e manobrou o carro para sairmos, fomos ouvindo música e isa batia palmas e tentava cantar. Eu e castiel caímos na gargalhada com aquela cena.

Em menos de 20 minutos ele parou o carro em frente a uma casa bonita e meio grande. Ele entrou com o carro na garagem e desceu do carro abrindo a porta pra eu pode sair, depois que eu desci ele abriu a porta do passageiro e pegou a isa no colo.

Ele foi caminhando até a porta da casa eu só o seguia sem dizer nada, sabia que mesmo se eu pergunta-se ele não iria me falar. Ele abriu a porta e entrou me dando passagem pra entrar também.

Fiquei observando a casa e era muito linda tanto por fora quanto por dentro.

Juliana:  Essa é sua casa?  - Perguntei olhando para os lados. 

Castiel: - É sim, gostou? - 

Juliana: - Muito bonita, cadê seus pais?  

Castiel: - Devem estar na cozinha vamos lá.  - Nem pude responder e ele saiu puxando meu braço até a cozinha.

Quando entramos eles pararam o que estavam fazendo e ficaram me olhando, senti meu rosto ficar quente e sabia que estava vermelha.

Castiel: - Ju essa é minha mãe Valérie e este com o jornal meu pai jean, gente essa é a Juliana.

Juliana: - Olá, prazer em conhecê-los. - Dei um sorriso pra eles, estava nervosa não sabia que Castiel me traria pra conhecer os pais dele, o que esse menino tem na cabeça! A gente nem se quer ta ficando sério. 

Valérie: - Oi querida, pode ficar a vontade. E essa menina que linda é sua irmãzinha?

Castiel: - Não mãe essa é a Isabela filha da Juliana. - Ele disse e Valérie parece não ter se surpreendido e deu um belo sorriso nem jean que continuou lendo seu jornal. 

Jean: - Olá Juliana, muito linda sua filha, você é a nova namorada do Castiel?  - Ele parou de ler o jornal, olhou pra Isa depois pra mim. 

Não respondi nada e fiquei olhando pro Castiel pra ver sua reação más ele apenas sorriu.

Juliana: - Não senhor Jean,  eu e Castiel somos amigos da escola. 

Castiel: - A conversa ta boa mais agora vem ju quero te mostra uma coisa. Mãe fica com a isa só um pouco. - Ele deu a isa pra Valérie e me puxou pelo braço até o andar superior.

Ele foi me puxando até um corredor com algumas portas, no final ele me encosta na parede e começa a beijar meu pescoço me deixando toda arrepiada, sua boca molhava, chupava e mordia deixando várias marcas. Ele subiu do pescoço pra boca dando um beijo cheio de desejo e eu já estava toda excitada, sua respiração estava ofegante e pude perceber que ele estava cheio de tesão, suas mãos passeavam por todo meu corpo, fazendo nossos corpos ficarem cada vez mais colados, passei minhas unhas por suas costas fazendo o mesmo ficar arrepiado.

Ele abriu uma das portas em seguida entramos ainda se pegando, ele me jogou na cama sem muita força, trancou a porta e foi em direção ao guarda roupa, abriu uma das gavetas e pegou uma camisinha verde "de hortelã que delícia", ele coloca no criado mudo ao lado da cama, em seguida sobe em cima de mim beijando meus lábios e esfregando seu membro já ereto dentro da calça por entre minhas pernas, isso estava me deixando louca, eu queria muito me entregar pra ele más ainda não era a hora.

Sai debaixo dele me levantando tentando fazer com que meu desejo acabasse.

Castiel: - O que foi?  Pensei que estava gostando. - Ele disse se levantando e me abracando por trás.

Juliana: - Estava Castiel más não dá pra fazer isso agora, a isa ta lá em baixo com sua mãe, o que ela vai pensar que eu sou. - Disse saindo de seu abraço sem ser muito grossa. 

Castiel: - Não tem nada a vê isso ju, minha mãe gosta de crianças ela não se importa. 

Juliana: - Eu me importo Castiel e não dá. - Disse olhando pra ele.

Castiel: - Você não me quer neh.? - Ele abaixo a cabeça como se estivesse trsite, sabia que estava mentindo mais preferi continua.

Juliana: - Claro que quero mais não dá assim Castiel.  - Fui até ele beijando sua testa, ele sorriu e selou nossos lábios.

Castiel: - Vamos desce então? - Ele pegou na minha mãe e descemos.

Os pais deles não estavam na cozinha então fomos até o jardim onde Castiel disse que poderiam estar. Ele estava certo, de longe avistei isa sentada num lançou estendido na grama junto de Valérie e Jean que estava no banco vendo as duas.

Juliana: - Seus pais parecem gosta de crianças. - Disse sorrindo pra ele.

Castiel: - Isso é porque quando eu era pequeno eles não tinham tempo pra mim, estavam sempre trabalhando e eu tinha que ficar com babás, eles não me viram crescer, agora que estão aposentados e tem tempo querem que eu dê um neto pra eles.  - Olhei pra ele com uma cara de brava. - O que foi? 

Juliana: - Por isso você se aproximou de mim e da Isa? - Já estava ficando brava.

Castiel: - Claro que não. - Ele começou a rir de mim. - Eu gosto de vocês duas por isso que me aproximei.

Julina: - Gosta?  - Ele me olhou sorrindo.

Castiel: - É... Eu gosto, você faz eu ser uma pessoa melhor. - Ele me abraçou e selou nossos lábios.

Ficamos o domingo inteiro na casa dos pais dele, eles amaram a isa,  pediram pra trazê-la mais vezes e disseram que eu também sou bem vinda pra visitá-los quando quisesse. Depois do jantar Castiel nos levo até em casa.

Uma pouco antes de chegar em casa

Juliana: - Obrigada por hoje Castiel, seus pais são uns amores, espero que você me leve lá mais vezes! - Ele sorriu e balançou a cabeça em forma de sim.

Chegamos em casa eu desci do carro e entrei com a isa, não o convidei pra entra por que já estava tarde, Rosa estava na sala vendo novela com o Alexy. 

Juliana: - Oi gente.  - Disse com um sorriso até as orelha. -  Os dois responderam oi juntos 

Alexy: Qual o motivo desse sorriso bobo no rosto?  eles riram de mim. 

Juliana: - Já que conto pra vocês, antes vou por a isa pra dormi que o nosso dia foi cansativo.

Subi com a isa pro quarto e coloquei um pijama nela, dei uma mamadeira bem gostosa e logo ela adormeceu, desci até a sala onde estava o Alexy e a Rosalya para contar tudo o que aconteceu nos mínimo detalhes.

Depois de algumas horas de conversa eu fui dormi já era 00:00,  fui ao banheiro escovei meus dentes e coloquei meu pijama. Me joguei na cama e mandei uma mensagem pro Castiel. 

Mensagem on 

Juliana: - Boa noite Ariel, sonha cmg viu kk ❤ - Uns cinco minutos depois ele respondeu 

Castiel: - Boa tábua, vc cmg ❤ Da um beijo na Isa por mim. Até amanhã. 

Juliana: - Vou dar, tchau até amanhã. 

Mensagem off 

Coloquei o celular pra despertar 5:00 horas pra não me atrasar,  deitei na cama e fiquei virando de uma lado para o outro sem consegui dormi, então a lembrança do Castiel e eu se pegando na sua casa veio na minha mente, dei um sorriso bobo e continuei pensando até pegar no sono que não demorou muito.


Continua...... 










Notas Finais


Roupa da Isa
https://goo.gl/images/wAK3Tl

Roupa da ju
https://goo.gl/images/L6yVhg

Obrigado por lerem a fanfic, quiser sugestão é bem vinda 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...