História There is Still Hope Fic-Imagine BTS - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Imaginebts, Thereistillhope Bangtan
Visualizações 558
Palavras 1.643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 17 - ''Fight''


Fanfic / Fanfiction There is Still Hope Fic-Imagine BTS - Capítulo 17 - ''Fight''

Capitulo 16

‘’Fight’’

Eu olho Jungkook e me sento endireitando minha postura.

Jungkook – O que você está fazendo com ela? Está tudo bem S/N? *Ele se levanta se sentando e olhando pra Yoongi com uma expressão não muito boa.

Eu olho Jungkook e abro a boca para responder, quando sou interrompida.

Yoongi – E se eu tiver feito? tem algo com isso? *Ele responde friamente*

Jungkook se levanta, e eu interfiro me levantado.

Você – Não faça isso, ele não fez nada. *Me levanto impedindo que o mesmo se levante.*

Meu coração bate forte, por que os dois estão agindo assim? Pensando bem até quando os conheci eles estavam brigando, o que há com esses dois? Eles realmente parecem não se dar bem... Será que Yoongi só está sendo bom comigo por causa do Jungkook? Jungkook foi gentil comigo desde o inicio, meus olhos olham Jungkook, e depois se desviam para Yoongi que já estava sentado novamente no local que estava anteriormente encarando Jungkook com aquela expressão de deboche como sempre, eu continuo ali em pé.

Você – O que há com vocês dois? *Pergunto abaixando meu braço que estava esticado na direção de Jungkook.*

Namjoon acorda, quando percebe a agitação.

Namjoon – O que está acontecendo? *Ele abre os olhos e me olha em pé enquanto Jungkook se senta novamente.*

Jungkook – Nada. *Ele se deita novamente*

Eu olho Yoongi que se vira de lado fechando seus olhos novamente, eu realmente quero saber o que há com esses dois, isso realmente me intriga, eu me deito novamente e olho Namjoon.

Namjoon –Tudo bem S/N?

Você – Está sim...

Olho para os lados e Yoongi já parecia estar dormindo e Jungkook se virou para o outro lado, Namjoon acentua positivamente para a mim e volta a fechar seus olhos, minha única opção agora é esperar e ir dormir, eu inspiro profundamente e expiro lentamente, sinto meu coração se acalmar e a agitação e ansiedade irem diminuindo parcialmente, eu ainda fico um tempo encarando a todos a espera do sono, olho meu celular já sem bateria, isso é inútil eu o jogo novamente na mochila ao meu lado e eu me viro para o lado, bem... Eu ainda tenho muitas lutas que ficaram em mim, como perder meus amigos e minha mãe e madrasta... Eu estou perseguindo sono, todo mundo aqui parece se preocupar comigo... Digamos que eu estou no fundo, em um fundo poço de ansiedades e saudades, e tem sido há alguns dias. Sinto falta da minha casa da minha vida, mas há um fogo que queima em meus ossos e eu ainda acredito, acredito que meu pai ainda está lá e minha vida não se foi totalmente acredito que com os meninos ao meu lado nunca estarei sozinha. Aos poucos meus olhos vão pesando parcialmente com a chegada do tão demorado sono, eu realmente quero chegar logo para ajudar meu pai, as saudades já são enormes, meu corpo está cansado os dias não são fáceis com esses mortos vivos atrás de nós em quase todos os lugares que vamos. Poucos são os lugares seguros, mas mesmo assim não podemos ficar neles por muito tempo, pois é sempre um risco... E às vezes temos que tomar medidas críticas para sobreviver... Meu coração ainda está pesado pelo que Jin passou, e confuso pela mudança de comportamento do Yoongi sinceramente às vezes me sinto perdida em meio a eles, mas ao mesmo tempo e uma aventura interessante e excitante. Quando estou meditando em pensamentos quase adormecendo, passam lembranças de momentos que passei quando estive com eles, tais como o treino com o Jimin, o treino com o Jungkook... A conversa com Namjoon e Jin, o Taehyung jogando videogame, o J-hope de toalha, e os olhares de Yoongi.

Eu sem perceber adormeço, o cansaço domina minha mente a fazendo-a apagar.

Abro meus olhos com a luz do sol que me incomoda juntamente ao barulho e agitação no helicóptero, meus olhos abrem lentamente e eu esfrego os mesmos com uma de minhas mãos, os abrindo em seguida.

Jimin – S/N você acordou. *Ele sorri gentilmente para mim* - Coma isso. *Ele me estende uma maçã.*

Eu sorrio e a pego.

Você –Obrigada Jimin!

Eu olho ao redor.

Taehyung – Estamos quase chegando a costa dos Estados Unidos.

Eu me desperto totalmente, pela ansiedade olhando Taehyung.

Você – Falta quanto? *Olho em volta e os outros estão comendo, o mesmo faz Jin que ainda está se recuperando.*

J-hope – Umas duas horas. *Ele me olha e depois dá uma mordida na maçã.*

Eu acentuo positivo e meu olhar corre sobre todos, Jungkook está conversando com o Jimin, e Yoongi está comendo em outro canto do helicóptero, Taehyung e J-hope estão conversando com Namjoon, e Jin está comendo... É triste ver que ele terá que usar o braço que lhe restará, eu queria me aproximar do Yoongi para conversar e entender mais sobre ontem, mas seria estranho eu fazer isto nesse momento então eu me direciono até o Jin.

Você – Está melhor? *Eu o olho sentando ao seu lado.*

Jin – Estou melhorando. *Ele suspira*

Você –Fico feliz que esteja.

Jin *Ele sorri gentilmente.* - Só espero que eu ainda consiga cozinhar. *Ele olha pra baixo tristonho*

Você – Pode ter certeza que você consegue. *Sorrio motivadora e inclino um pouco a cabeça para a esquerda.*

Jin – Obrigada S/N... Bem apesar de toda a dor que tive que enfrentar, eu estou feliz por ter conseguido viver, tive medo de que não tivesse jeito, mas é apenas uma cicatriz de uma batalha pela sobrevivência, ela não irá desaparecer, mas eu tenho que continuar. Ela nunca vai mudar de qualquer modo sempre vai permanecer comigo.

Você – Também fico feliz que esteja pensando assim, não se preocupe você ficará bem, aguente firme ok? *Sorrio* - Fighthing! *Faço um sinal com meus punhos posicionados pra cima e meus braços e cotovelos junto ao meu peito.*

Ele dá uma pequena risada.

Jin – Vou aguentar. *Ele olha pra mim.*

Eu dou uma mordida em minha maçã, e desvio meu olhar para os outros, todos ficam em silêncio por um minuto e Namjoon se pronuncia.

Namjoon – Bem falta pouco pra nós chegarmos e o plano é o seguinte, temos que aproveitar a luz do dia ao máximo...*Ele olha para mim* S/N o nome do laboratório do seu pai você sabe?

Eu olho Namjoon.

Você – Sim Lawrence Livermore.

Namjoon – Certo, é a alguns quilômetros, de onde fomos informados que pousaremos... Então quando chegarmos lá, iremos encontrar um veículo depois um abrigo, pois já será noite e no dia seguinte se ocorrer como estou pensando nós nos infiltraremos no laboratório.

Todos acentuam positivamente incluindo eu, nós ficamos discutindo mais sobre o que faríamos quando pousaríamos e táticas, e todos deram opiniões, nem vemos o tempo passar, nós estávamos rindo de uma coisa quando o cara de preto vem nós informar.

XX- Estamos nós preparando para pousar se segurem. *E ele volta à cabine.*

Nós rapidamente nós seguramos, e eu sinto a turbulência do helicóptero para pousar, eu já estava ficando receosa quanto ao combustível, mas finalmente irei pousar, eu sinto a pressão da turbulência quando começamos a descer, nós esperamos por uns minutos, quando finalmente sentimos o helicóptero pousar.

XX – Podem descer, aqui é o ponto final de vocês, nós teremos que retornar a outras cidades vizinhas. *Ele depois nós entrega umas informações sobre um lugar seguro que poderemos ir não muito longe daqui, e nós descemos do helicóptero, quando meus pés tocam no chão eu sinto um alivio, e dou um profundo suspiro, finalmente chegamos... Quando olho em volta estamos no topo de um grande estacionamento, e assim como Seul, a cidade em que pousamos estava toda destruída, sua vista era cinza e a brisa tinha aquele cheiro horrível de fumaça e morte.*

 Namjoon agradece ao homem que nos trouxe e ele nós entrega munições e mais alguns suprimentos e armas que estavam armazenados no helicóptero para as pessoas que eles resgatavam, eles abastecem o helicóptero com o combustível armazenado e eles se preparam para partir novamente, todos nós aguardamos as ordens de Namjoon.

Namjoon – Tivemos sorte, pousamos em um estacionamento, conseguir um veiculo pode ser fácil, porem e um risco, pois pode haver mais zumbis, não conhecemos ao certo a área, eu já vim algumas vezes, mas não lembro perfeitamente. *Ele olha para nós depois olha em volta*  -Fiquem atentos, vamos.

Todos concordam positivamente, eles dão uma pequena olhada para mim e depois olham Jin o incentivando a continuar, eu o olho... Ainda vai ser difícil se acostumar com essa ‘’cicatriz’’, mas não há outra maneira, nós começamos a andar para descer os andares do estacionamento, verificamos os carros, e rapidamente nenhum carro desse andar está em condições de uso, nós descemos mais andares e finamente avistamos um carro que poderíamos usar, Namjoon entrou no mesmo e começou a tentar liga-lo com os fios abaixo do volante, quando de repente ouvimos... Não! Não pode ser... Um grande número de zumbis nos avista e começam a vir em nossa direção, todos começam a apontar as armas inclusive eu, Jin fica atrás de nós e Namjoon se apressa tentando fazer o carro ligar.

Jungkook – Temos que nós apressar.

Jimin – São muitos, temos que conseguir passar com o carro.

J-hope – Caso contrario, eles nós atacarão dentro do carro e não conseguiremos fugir.

Você – Vamos conseguir! *Eu tento ser otimista*

Jin – S/N está certa.

Yoongi – Temos que conseguir. *Yoongi olha a todos*

Taehyung – Fight! *Taehyung dá um sorriso divertido*

Eu começo a sentir a adrenalina em meu corpo, e sorrio, vejo os meninos sorrirem também olhando os zumbis enquanto Namjoon está ligando o carro que começa a dar sinais que vai ligar, eu olho os meninos a minha volta, e a adrenalina aumenta. As armas apontadas e coração acelerado, meu sangue começa a ir a mil em minhas veias, mesmo sendo perigoso parece divertido, como uma cena de um filme.

CONTINUA.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então amores espero que tenham gostado! Desculpem novamente a demora, mas finalmente saiu :3 (Aviso: Está chegando uma parte em que outro grupo entra na historia, igual aconteceu com o Big Bang, e acontecimentos marcantes estão por vir.) Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...