1. Spirit Fanfics >
  2. There is still time. >
  3. Será ?

História There is still time. - Será ?


Escrita por: PurpurinadadoV e s2mylaionvs2

Notas do Autor


Gente olá ! Joguem pedra mesmo em mim..eu estou com a tela do meu celular quebrada e por isso complica pra mim,escrever, mas tentarei o meu máximo !
Espero que gostem desse capitulo, amo vocês.

Capítulo 3 - Será ?


Ayumi on

Olhava pra aquelas ondas se quebrando quando chegavam próximas a areia. Era um cenário lindo. O luar se refletia na cristalina agua do mar, tornando o clima ate que romântico se eu não estivesse presa nesse lugar.
Já tinham se passado muito tempo. Não sabia a noção da hora ate porque eu não tinha nada pra me basear. Estava mergulhada em meus pensamentos quando quando ouço aquela voz que já se tornava irritante pra mim.

- No que tanto pensa ?

- Não e da sua conta..Sung ! - respondi autoritária.

- Nossa, quanta arrogância, mas creio que deve de estar pensando no seu querido namorado. - Disse o infeliz sorrindo.

- Quando ele me encontrar, vai arrancar esse sorriso murcho seu com um so tiro.

- Quando esse dia chegar, ele já vai estar em fase de decomposição por não ter me pagado o que me deve.
Era isso o que eu mais temia, Hong não me encontrar e acabar sendo morto por esse babaca.

-Senhor o Jantar já esta pronto - Nos interrompe um de,seus brutamontes.

Como eu estava cheia de fome, decidi ir e me alimentar, afinal saco vazio não para em pé.
Por incrível que pareça era um verdadeiro banquete, tanto que eu durante a refeição, fiquei pensando em da onde eles tinham encontrado tanta comida.
Após isso, devido tomar um banho de mar, já estava começando a ficar agoniada. So espero que assim como eu Hong esteja bem, odiaria vê-lo ruim.

Ayumi off

Hong on

Em minha mão eu segurava o anel de noivado que pretendia dar hoje pra Ayumi. Sim eu iria a pedir em casamento hoje porem aquele desgraçado tinha que parar meus planos.
Eu estava desolado não sabia que atitude tomar, procuramos ate a passagem pro abismo mas nada achamos, aquele filho de uma mãe conseguiu se esconder muito bem. Eu queria sair correndo e procurar ela por onde for, mas eu sabia que seria inútil. Resolvi fechar meus olhos por um momento,afinal o cansaço já me assolava.

Hong off

Sung on

Olhava ela se banhar de longe, ela era magnifica e tinha um corpo extraordinário.
Eu a queria pra mim.
Desde o momento em,que pus meus olhos nela a desejei como nunca havia desejado outra mulher. Ela me encantava de uma forma que eu não sabia explicar.
Assim que ela terminou e se vestiu pude então me aproximar, talvez eu estava cego de desejo mas eu não me importava, so queria aquele corpo nu na minha cama, e aquela boca gemendo meu nome.

- Você ! - ela pulou com o susto - Preciso de você..pra me satisfazer. E não aceito não como resposta.

-Você é louco ? So pode, jamais vou me deitar na mesma cama que um homem como você.
Ela estava me desafiando era isso ?! Saquei minha arma e apontei pra cabeça da mesma.

- Se não entendeu eu vou explicar, isso não foi um pedido e sim uma ordem. -
Seus olhos duplicaram de tamanho e pude ver ali os mesmos marejarem. Eu não estava dando a mínima pra isso, já não me importava com nada.

Por fim ela me seguiu ate o quarto onde a joguei ma cama e subi sobre ela. O calor que emanava de meu corpo e a sensação de prazer que a aproximação me concedia era a melhor coisa que eu podia sentir.

Sung off


Ayumi on

Eu não acredito que isso estava prestes a acontecer comigo, um estupro é isso ? Eu precisava de ajuda. Eu precisava me libertar e correr pra longe, fugir pra bem longe ou pros braços de Hong, mas eu não achava escapatória. Ele passava aquelas mãos nojentas dele em meu corpo enquanto me beijava sem a minha permissão
Quando ele estava prestes a começar a tirar minha roupa tateei a cama e achei a arma que ele tinha usado antes pra me ameaçar, peguei a mesma e coloquei do lado da sua cabeça.

- Sai de cima de mim ou eu atiro..
Ele parou imediatamente mas..será que eu tenho coragem pra atirar mesmo ?


Notas Finais


Eita será que agora a Ayumi vai conseguir fugir ?
se poderem favoritar e comentar eu amaria isso me ajuda muito..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...