1. Spirit Fanfics >
  2. There is still time. >
  3. Quem sou eu ?

História There is still time. - Quem sou eu ?


Escrita por: PurpurinadadoV e s2mylaionvs2

Notas do Autor


Aeeeee como prometido consegui
Fazer mais um capítulo.
Espero que gostem ^.^

Capítulo 5 - Quem sou eu ?


Fanfic / Fanfiction There is still time. - Quem sou eu ?


Sung on

- Droga ! - exclamei jogando meu celular longe. Porque aquele imbecil tinha que atrapalhar meus planos ? Ah mais se ele acha que vai conseguir o que quer, esta muito enganado.

Sai do local onde estava e fui o mais rápido que pude pra casa onde estava aquela vadia. Ela estava adormecida sobre a cama e se eu fosse alguém com coração teria a deixado dormir. - Levanta cadela ! - ela se levanta em um pulo me olhando atordoada. - Temos que sair daqui, seu querido namoradinho nos achou.


Sung off



Ayumi on


Hong me achou ?! Eu sabia, sabia que ele não,iria me deixar na mão, isso so prova o seu amor por mim.

- Eu não vou a lugar algum com você, você vai morrer junto com seus brutamontes ! - gritei e antes mesmo que ele podesse me dizer qualquer coisa ou agir, sai o mais rápido que pude daquele quarto, sabia que ele estava atrás de mim pois seus gritos era eufóricos.

Adentrei em uma mata totalmente desconhecida, corri e corri, tentei subir em arvores mais não consegui eu sabia que ele estava perto, sua voz anunciava isso.
Foi então que tive a brilhante idéia de me jogar em um riacho que tinha ali, so que tinha um pequeno problema, eu não vi que esse riacho era fundo e assim comecei a me debater na água.

Eu estava desesperada, seria daquele jeito o meu fim ? Eu ainda queria beijar Hong, dizer o quanto eu o amo e quanto eu queria dar uma família a ele, mas parece que o destino não quer deixar.

Aos poucos fui perdendo minha consciência, a agua entrava por minha boca e já não conseguia controlar meus movimentos, antes de tudo ficar escuro senti um par de braços me segurarei assim depois deixei a escuridão tomar conta de meu ser.



....


Lentamente fui abrindo meus olhos, sentindo os mesmos pesados. Olhei ao redor e percebi que eu estava em um quarto desconhecido,porém podia ouvir de longe um som de ondas se quebrando sabia que estava no mar.
Me sentei naquela cama e pude assim ver um homem sentado na beira da mesma me observando com um semblante serio.

- Como se sente... - ele me perguntou

- Um pouco zonza.. Onde estou ? - passei minha mão pela cabeça.

- No meu barco..você se afogou e ficou desacordada por dois dias..

Quando ele falou aquilo não pude acreditar, olhei bem pra ele tentando ver se era mentira ou não o que ele estava dizendo e parecia ser palavras sinceras.

- D-Dois dias ? Mas... Como ?



Ayumi off



Hong on


Estávamos dentro do barco apreensivos, estávamos prestes a chegar na tal ilha e eu já no aguentava mais de tanta angustia.

Com um,binoculo em mãos olhava já pra aquela ilha vagabunda porém foi ao bater meus olhos em um barco que estava fazendo sua rota vi um dos homens de Sung então deduzi que aquele idiota estava fugindo.

- Ele esta fugindo !
E foi assim que começou a perseguição naquele barco, so depois de alguns minutos que conseguimos alcança-los e os
Deixarem imobilizados. - onde esta seu chefe ? - perguntei a um dos homens porem nem precisei de resposta vinda dele.

- Eu estou aqui..e acompanhado

E la estava minha ayumi, assustada porem ainda sim linda.

- solte ela..ou do contrario..

- Eu ate solto.. Mas creio que ela não vai querer ir com você

Como assim ela não vai querer..do que ele ta falando ?

- Yumi..amor..vem comigo não se preocupe.. Eu vou te proteger.

Aquele silêncio dela estava me matando, será que era mesmo a verdade ?

- Conhece ele Ayumi ? - Perguntou Sung debochado

- Não..nao conheço nenhum deles..afinal..quem sou eu ?

Nesse momento...meu mundo desabou e eu...chorei.
 


Notas Finais


Ainnnnnnn tadinho do Hong T-T
Sera o que vai ser desses dois
Agora ?
Comentem isso me fortifica ^^
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...