1. Spirit Fanfics >
  2. There is still time. >
  3. Aceito !

História There is still time. - Aceito !


Escrita por: PurpurinadadoV e s2mylaionvs2

Notas do Autor


Olaaa aqui estou eu com mais um capitulo dessa história. Espeto que gostem amo vocês Kissss♥

Capítulo 7 - Aceito !


Fanfic / Fanfiction There is still time. - Aceito !

Narradora On

Ayumi começou a desamarrar as cordas envoltas aos corpos dos garotos. Aos poucos um por um foram se levantando e a abraçando de modo forte. Tinham finalmente se reencontrado depois de dias, estavam felizes mas não podiam perder muito tempo com afetos. Subiram as escadas e logo chegaram a cabine de controle.

- Temos que dar meia volta, como eles chegam aqui de avião seram mais rápidos que a gente.- Se pronunciou Seob dando partida ao barco.

- Estamos com um interfone aqui, podemos pedir ajuda pra sua irmã Hong.

- Você sabe que eu no gosto de pedir ajuda pra minha irmã Cory.

- Meu amor, engula esse orgulho pelo menos uma vez. Temos que sair daqui antes que eles cheguem. - E como sempre Ayumi sempre era a paz naquele bando.
Ligaram e pediram reforços pra Lee Mih e so assim poderem voltar a suas vidas normais.

[...]

Jinhong on

- Esta realmente pronto pra isso ? Eu não quero que minha irmã se prenda com um fracote.

- Cory pelo amor acha mesmo que eu trairia ou machucaria sua irmã ? Eu não gosto disso, ja Me basta o Kisu, aquele dali jamais terá perdão e assim que eu me estabelecer irei ter minha vingança.

- Eu sei, eu mais que você quero isso. So que..seila é minha irmã e eu tenho que me preocupar.

- Eu amo ela, e entendo a sua preocupação. Quando eu me dava bem com a minha irmã também sentia ciúmes dela. Mas eu estou pronto e irei fazer isso.
Ja ta tudo resolvido o que eu te pedi ?

- Sim, nesse momento ela esta na faculdade e falta meia hora pra ela sair ou seja é o tempo que tem pra se arrumar e ir pra la.- Cory se transformou em um ótimo amigo esses dias, sempre me ajudava e aprovava o meu relacionamento com a Ayumi mais que tudo. Ajeitei meu blazer e coloquei o que mudaria minha vida no bolso, assim fui rumo a faculdade, pois ja estava atrasado.

Minutos depois estacionei o carro em frente a instituição em que Ayumi chegava e ja podia ver alguns alunos saindo. Nesse momento minhas mãos começaram a soar e minhas pernas a fraquejarem. Os meninos todos estavam ja fora dos carros me incentivando e me dando forças. Não demorou muito e la estava ela, saindo com algumas colegas enquanto conversava alegremente com elas. Pelo que percebi ela não tinha me notado ate que uma das suas colegas a cutucou e apontou pra mim, olhei pra ela e sorri. Ela estava linda !

Jinhong off



Ayumi off

Enfim as aulas tinham acabado porem nosso papo não. Eu Keila e Yura sempre tínhamos o que falar na hora da saída. Elas não era minhas amigas porem eu gostava e muito delas, quem sabe uma amizade uma hora, ate porque eu poderia sair fazendo amizade por ai. Estava distraída em nossa conversa ate que Yura me cutucou.

- Yumi aquele dali não é seu namorado e seus amigos ? - olhei diretamente pra onde ele apontava e sim era Hong mas o que eles estavam fazendo aqui ?

- Hong, meninos, o que fazem aqui ? - perguntei selando rapidamente os lábios de Hong assim que me aproximei.

- Eu..bem..

- Fala logo Hong deixa de ser fraco. - Falou Guk olhando pra Hong, o que esses meninos estavam aprontando ?

- Hong ta tudo bem ? - perguntei vendo minhas colegas ali me esperando.

- Yumi amor eu..Desde o dia em que eu te conheci na sua casa eu nutri um sentimento fora do comum por você. Se existe algo alem do amor eu acredito que seja isso. Sem você eu sou somente mais um ser humano comum entre os outro.Ja não posso ver minha vida sem você, sem seu cheiro, seu sorriso todos os dias. Penso em você a toda hora e isso chega a ser um vício. Eu realmente não posso mais nada se você não estiver ao meu lado. E eu quero que isso se prolonge pra sempre ate que nossos corpos peçam por descanso eterno. E com isso eu gostaria de saber se.. - Hong pegou uma caixinha vermelha em seu bolso e se ajoelhou a minha frente ou melhor na frente da faculdade inteira eu não acredito que ele estava fazendo isso !! - Você aceita ser a mãe dos meus filhos, meu amor eterno..minha esposa - Minhas pernas fraquejaram e eu coloquei minha mão em minha boca contendo o choro. A felicidade que existia em mim não poderia ser explicada eu não esperava por isso porem era a coisa que eu mais queria pra minha vida.

- É claro que eu quero ! - Sorri o abraçando e quase o derrubando no chão, ele me abraçou e colocou o anel na minha mão direita, era o anel do roubo mas é um descarado mesmo.
Nos beijamos de forma amorosa e todos em nosso redor bateram palmas, foi o dia mais lindo de toda a minha vida.

[...]


A noite logo se fez presente no céu e eu apenas olhava pra aquele anel em meu dedo, ele era lindo.

- Gostou dele não foi ? Quando estávamos assaltando aquela joalheria eu realmente pensei em você quando vi esse anel.

- Eu vi você concentrado em um anel mas não sabia que seria pra isso. - Falei passando meus braços pelo pescoço de Hong e o beijando de forma calma, mas aos poucos o beijo foi se tornando em algo mais Afoito e nossas línguas batalhavam por espaço.
Hong foi me direcionando aos poucos ate a cama e me deitando de forma lenta na mesma, senti suas mãos em minhas coxas e subindo as mesmas até chegar em minha cintura por debaixo da camisola de seda.
Sabia muito bem onde tudo aquilo ia dar e eu queria aquilo mais que tudo, eu estava com tantas saudades do meu homem.

Hong se colocou entre minhas pernas e passou seus beijos pro meu pescoço e eu por súbito arqueei minhas costas deixando meu pescoço ainda mais exposto pro mesmo.

Aos poucos as pequenas e quase inexistentes pecas de roupas foram Saindo de nossos corpos e se perdendo no chão. Meu corpo nu insistia em pedir pelo corpo de Hong insistentemente. Ele segurou em minha cintura e me olhou profundamente, não precisávamos de palavras pra expressar o que estávamos sentindo, apenas uma troca de olhares fazia com que momentos como aqueles se tornassem mágicos.

Em um ato rápido senti as paredes do meu interior se expandirem dando acesso ao membro de Hong, aos poucos começamos com movimentos lentos mas que logo se tornaram Rápidos e intensos de uma forma que somente os gemidos pudessem ser ouvidos no quarto. A cama rangia e nossos corpos ja estavam molhados pelo suor do prazer, trocamos de posições e ele me colocou sentada sobre seu colo.

Segurei em seu ombro e sem perder contato visual comecei a cavalgar em seu colo de forma rápida fazendo com que ele e eu fossemos levados a loucura.

Não demorou muito pra que nossos corpos pedissem por descanso e nosso ápice chegar, Hong se desfez em meu interior e eu sobre ele. Caímos na cama ofegantes, nos cobrimos e nos abraçamos um ao lado do outro. .

- Eu te amo, e não ha lua ou sol que possa acabar com esse amor. - Sussurrou ele antes de eu pegar no sono profundo ao lado do meu futuro marido.

Notas Finais


AINNNNN EU QUERO O HONG PRA MIM !!!!!!
Será que agora tudo vai dar certo pra eles ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...