1. Spirit Fanfics >
  2. There's an Infestation on my Mind's Imagination... >
  3. Red Wolfs's Deathwish (Desejo de Morte dos "Red Wolfs")

História There's an Infestation on my Mind's Imagination... - Red Wolfs's Deathwish (Desejo de Morte dos "Red Wolfs")


Escrita por: ImBlurryface

Notas do Autor


Me perdoem pela demora e por esse cap ser curto, estive sem tempo... T3))
Não me matem, plz...!
Mandinha vazando!

Capítulo 2 - Red Wolfs's Deathwish (Desejo de Morte dos "Red Wolfs")


“Baby!” Ballora gritou em desespero. Baby acordou em um susto, levantou sua cabeça e analisou os seus arredores; Estava tudo mais destruído que nunca, ela estava ainda meio confusa, pois acordara assustada.

“Mas que caralhos...?” Ela se levanta da cadeira. Ballora veio correndo para a sala onde Baby dormira, ofegante e, aparentemente, traumatizada. “Baby, aí está você! Estás bem?” Baby não fala nada, somente acena com a cabeça.

“Ótimo! Eu preciso que você venha ver isso!” Ballora saiu da sala ás pressas; Baby percebeu que havia algo de errado, então, apressou-se.

Ao chegar na ‘Funtime Auditorium’, viu a mais horrível cena de sua “vida”. Freddy estava com o seu braço e seu olho esquerdos, arrancados porcamente. Baby correu em direção ao Freddy para checar sua “respiração”, ele ainda estava “vivo”, porém, inconsciente.

Baby estava furiosa, e determinada à encontrar o infeliz ou os infelizes que cometeram o maior de sua ou suas vidas. Baby se vira à Ballora, que estava aterrorizada. “Quem fez isso? Você sabe?” Ballora pensa por um momento. “Ah, lembrei! Foram os ‘Red Wolfs’, eu ouvi quando chegaram aqui, também ouvi vagamente, alguns socos, tapas, batidas metálicas e gritos...” Baby ficou mais irada que nunca.

Baby já viu os ‘Red Wolfs’ na TV, eles são uma facção de bandidos filhos da puta, que já cometeram os piores crimes que Baby já conheceu, desde de assalto à bancos e tráfico de drogas, à assasinatos, sequestros, e até mutilações. Baby ficava enojada só de ouvir falar deles, e agora que sabe que foram eles que fizeram aquilo com Freddy, ela jurou vingança à eles.

“Filhos da puta!” Baby gritou com todas as suas forças, todos os palavrões possíveis, fazendo Ballora estremecer-se de medo. “B-Baby...v-você vai acordar os outros...” Ballora tentando acalmar Baby, mas foi em vão.

“Haha! Olha quem fala! A bailarina que chegou na sala onde eu estava, Gri. Tan. Do!” Baby estava mais puta que nunca, então Ballora decidiu ficar quieta. Ela esfregou seus olhos, pegou Freddy, e o deu para Ballora. “Leve-o para a sala de desmonte, por favor.” Baby comandou Ballora, ‘calmamente’.

“M-Mas Baby-“ Ela foi interrompida por Baby. “Só... Leve-o para a sala, por favor...” Ela já não mais aguentava aquilo, ela quer sair de lá, mesmo que ‘morra’, vai ‘morrer’ fora daquele lugar.

*Fast Foward de 20 minutos*

Baby entrou na sala de desmonte, e peguntou para Ballora se Freddy estava bem. Ela lhe disse que o braço de Freddy estava consertado, porém, os fios oculares esquerdos dele, estavam extremamente danificados e ele ficaria cego do olho esquerdo sem ter como consertar. Baby disse que tudo bem, e a agradeceu por consertá-lo.

*Outro Fast Foward de 20 minutos*

“Ok, já estão todos prontos?” Freddy, Foxy e Ballora acenaram com a cabeça, “Beleza, pessoal... Vamos dizer adeus, à esta merda de lugar!” e então, foram até o elevador, ela pegou o Card Pass do último guarda foi para lá, que acabou ajudando aquele filho da puta do Ennard á escapar.

Quando chegaram no topo, que na verdade, era a superfície normal do solo, pois o lugar onde estavam, era na verdade, alguns metros abaixo do solo; Eles sentiram uma grande sensação de liberdade, Baby foi até a porta e a abriu. “Finalmente, liberdade!” Mas quando viram a destruição em massa que terremoto causou ficaram de boquiaberta. (Nem sei se é assim que se escreve...)

Ela chacoalhou sua cabeça, e voltou a olhar os destroços dos prédios, mas em vez de surpresa, estava determinada.

“Nada vai nos impedir de sair dessa cidade agora.......

Ou vai...?” 


Notas Finais


Desculpa pela demora! Mas saibam que também sou uma serumaninha, e tenho meus problemas, mas vou postar assim que puder!
Eu não tenho datas específicas para postar, mas quando meus problemas diminuirem, vou tentar colocar uma data para postar os caps, ok?
Perdoa eu, peeps...Mas anyways, aproveitem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...