1. Spirit Fanfics >
  2. There's an Infestation on my Mind's Imagination... >
  3. We're Never Safe... (Nós Nunca Estamos Seguros...)

História There's an Infestation on my Mind's Imagination... - We're Never Safe... (Nós Nunca Estamos Seguros...)


Escrita por: ImBlurryface

Notas do Autor


Esse cap, vai trazer um novo modo de narrar essa história, e não se ficou muito bom, mas me digam se estiver bom, beleza?
Beijinhos!
(Nota: Esse cap foi drasticamente alterado, pois eu não tinha gostado de como ficou depois de postar, então eu o refiz, espero que tenha ficado melhor...)

Capítulo 3 - We're Never Safe... (Nós Nunca Estamos Seguros...)


 

Um dia após a fuga da pizzaria...

Sistema iniciando...

Usuário: Circus "Redhead" Baby

Bom dia, Circus Baby.

Relatório de Circus Baby; Data, Ontem:

Nossa, que puta sensação de liberdade que estou sentindo agora.

Desde de que saímos, não sinto um pingo de arrependimento de ter saído daquela patética desculpa para uma pizzaria. O meu único arrependimento é não ter trazido o meu violão, cara, como eu adorava aquele violão...Nos dias em que o guarda não vinha ou nos feriados, eu era acostumada à tocar a noite toda. Eu recebia gritos, ameaças, xingamentos, mas nunca um aplauso sequer...Até o dia em que o Freddy ficou acordado até tarde.

Ele tinha sido usado até tarde, e quando a festa acabou, eu comecei a tocar meu violão, ele ouviu o som do meu violão, e ele entrou e começou a aplaudir lentamente, ele me elogiou bastante e disse que nunca soube que tocava violão; Mas eu disse à ele que, eu sempre tocava a noite, pois tinha vergonha de tocar na frente dos outros, ele só deu uma pequena risada, e saiu; Eu estava vermelha de vergonha, Jesus...

Eu tocava o violão muito bem, e mesmo com os xingamentos, e as ameaças, eu sentia que eles gostavam bastante da melodia do meu violão...

Bom...Nós conseguimos achar um lugar; Um apartamento, especificamente falando. Investigamos o apartamento todo, mas, estava completamente vazio, sem sinal de vida. Tinha alguns suprimentos no lugar, mas somente para uma semana...Merda!

Eu estava completamente chocada. Encontramos aquele filho duma puta do Ennard. Ele estava morto, parentemente; três marretadas certeiras na cabeça dele, eu acho é bem-feito, tomara que esteja queimando no inferno, esse merda...!

Nunca pensei, essa porra é toxica? Achamos algumas granadas de gás, e sinceramente, vão ser de extremo bom uso...; E, quero dizer uma coisa, hoje, eu tinha visto uma pilha de corpos em várias partes da cidade, e eu acho que consigo ouvir suas vozes, mas, não tenho certeza se SÃO realmente suas...

Nada bom, nada bom. Ballora conseguiu o feito de levar DOIS tiros de um fuzil, claro, era um fuzil de precisão, mas poderia ter saído antes de levar o segundo tiro, mas não, ela resolveu ficar, e procurar o atirador, que estava na porra do 21° andar de um prédio ENORME. Ela está viva, mas ferida severamente, mas que merda...

Hoje foi um dia merda, mas sei que pelo menos, achamos um lugar bom para ficar, por algumas semanas, obviamente.

Algum dia iremos morrer, eu sei disso, mas esse dia não será agora...

 

 

"O homem é um animal com instintos primários de sobrevivência. Por isso, seu engenho desenvolveu-se primeiro e a alma depois, e o progresso da ciência está bem mais adiantado que seu comportamento ético."
- Charles Chaplin

 

 


Notas Finais


Ei, peeps! Tenho notícias maravilindas!
Daqui à duas semanas eu ficarei de férias do meu colégio! Yay!
Btw, ainda acho que está ruim, mas não tenho certeza...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...