História These Are Us


Escrita por: ~


Sinopse:
Já faziam alguns meses desde que eu havia conseguido sair da Academia de Vampiros conhecida como St. Vladimir, odiava aquele lugar. Eu fugi da minha natureza. Sou Claire Zeklos uma Moroi, é uma espécie de vampiros vivos, nos alimentamos de sangue humano, porém jamais matamos de quem nos alimentamos e bom... também vivemos de comida, praticamos magia elemental e antes que eu esqueça eu não queimo no sol. E claro, sou membro de uma das doze famílias reais.
Sou um problema para qualquer Dhampir que me seja designado. Ah sim, Dhampir ou Dampiro é como uma raça híbrida... são meio humanos e meio vampiros, não se alimentam de sangue, são guardiões de nós Moroi e claro... são resultados de um relacionamento entre um Moroi e um Humano ou até mesmo um Moroi e um Dhampir. Mas como eu ia dizendo, sou um problema para qualquer Dampiro que seja meu guardião, pois sou problemática e encrenqueira...
Brincadeira, sou calma. Porém recuso qualquer proteção e até hoje não teve um Dampiro sequer que me foi designado e eu fui com a cara, na verdade teve um... ao qual me apaixonei, daí ele foi designado a guarda real. Odiei isso e resolvi me fechar e prometi a mim mesma que não me deixaria ser protegida por qualquer outro Dampiro que existisse.
Bom... essa promessa durou até eu reencontrar ele!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy)
Personagens Dimitri Belikov
Tags Academia De Vampiros, Dimitri Belikov, Dimka, Dragomir, Ozera, Vampire Academy, Zeklos
Exibições 9
Comentários 2
Palavras 1.238
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction These Are Us
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter I
2
9
1.238

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.