1. Spirit Fanfics >
  2. These Memories Get Left Behind >
  3. Começo

História These Memories Get Left Behind - Começo


Escrita por: MrsMarvel

Notas do Autor


Fanfic com Elijah, espero que gostem !

Capítulo 1 - Começo



- Estou grávida! - Adeline disse para sua familia
- Sabe oque vai ter que fazer né filha ? - disse a mãe de Adeline 

Adeline esperava um bebê diferente, mágico para ser específico.
A familia de Adeline era uma  familia sagrada, todos da linhagem são sangue puro, familia Avery . Mas há uma regra nessa família: Cada membro que morre, o poder é passado para a mais nova. Está na 45º linhagem, e a filha de Adeline será a ultima a ter todo o poder, o poder de 45 bruxas, quando a criança nascer, o poder será passados para a criança.

Essa corrente será quebrada, para que não haja morte,  ninguem aguentaria  imenso poder.

- 6 meses depois 

Adeline com a ajuda de sua mãe, descobriu um potencial do bebê, ele poderia ser bruxa e lobisomem e vampiro ou seja uma híbrida, a 1º híbrida bruxa. Oque deixou a Adeline desesperada, ela sabia que tentariam matar seu filho. Mas havia como quebrar o lado vampiro da criança, mas ela teria que ser mais velha, na idade de 15 anos para cima.

Então sua unica escolha foi leva - la para longe.


.... 

Então a criança nasceu, era uma menina.

- Teresa Avery Collins , minha pequena Tessa - Adeline segurava a menina em seus braços 
- Temos que leva - lá, agora ! - disse a mãe 
- Por favor mamãe, coloque meu livro de magia e a carta que eu escrevi junto com as coisas dela - Adeline pedia, com lágrimas escorrendo de seus olhos

Adeline havia fugido para bem longe quando descobriu a gravidez, assim ninguém saberia do poder de sua criança, ela ficaria no anonimato.

Levaram a criança para o padre de uma igreja longe de onde Adeline estava, Adeline logo voltará para sua cidade. Ela estava em Fell's Church, mas logo voltara para Inglaterra 

---- 10 anos depois ----
---- Orfanato Fell's Church ---- 


- Averyy ! Aveery - gritava Hayley, tentando acordar a amiga 
- Fala Hayley - disse Alice acordando
- Um casal quer me adotar !! - Hayley parecia empolgada, mas estava muito mal por ter que deixar a melhor amiga.
- Estou feliz por você Hayley, espero que seja muito feliz, mesmo tendo que nos separar
- Nunca vou me esquecer de você Avery - todos chamavam Alice pelo seu sobrenome Avery 
- Nem eu de você Hayley - as duas se abraçaram - vem, vou te ajudar a arrumar minhas coisas!

Alice foi ajudar arrumar as coisas de Hayley. 

O padre para quem Adeline entregou mudou o nome de Teresa para Alice Avery Sullivan. 

Quando Alice pegou duas pulseiras que ela tinha guardado para o aniversário de Hayley 

- Hayley? - Alice a chamou
- Fala Avery 
- Pedi para o padre Albertini comprar um presente de aniversário para você, e ele comprou essa pulseira, pra quando uma de nós  fosse adotada não se esquecesse uma da outra.
- Eu amo você - Hayley abraçou Alice com os olhos cheios de lágrimas 

---- 7 anos Depois ---- 
---- Fell's Church ---- 

Alice POV 

O padre Albertini iria se mudar para Mystic Falls, eu iria com ele. 
Ele cuidou de mim desde pequena, era como se eu fosse uma filha para ele.

Eu estava terminando de colocar as caixas com alguns objetos meus dentro da picape 

- Filha, já terminou de pegar suas coisas? 
- Já sim padre - falei colocando a ultima caixa
- Então vamos, para não chegar tarde em Mystic Falls 

Alice POV off 


Quando Alice morava em Fells Church, ela trabalhava em uma loja de roupas, a garota adorava moda, tanto que ela irá fazer faculdade de moda.

Desde os 5 anos de idade, Alice recebe uma quantia de dinheiro por mês, era de uma pessoa anônima. Era uma quantia boa de dinheiro, mas Alice não usava, ela tinha uma poupança e guardava lá, para faculdade e para o futuro. 

-------- 

A garota estava no quintal de sua casa, aonde agora ela treinava seus feitiços e estava aprendendo a se controlar melhor. 

Ela estava sentada sobre a grama, e um grimório, que sua mãe havia deixado com ela, e a carta, aonde a mãe explicava tamanho poder que ela tinha, e sobre ter o potencial de ser vampira e lobisomem. 


" Querida Tessa 

Estou - lhe escrevendo essa carta, para quando estiver idade o suficiente para entender, voopossa ler e entender meus motivos.

Você é uma bruxa, de Familia Sagrada, a linhagem mais pura de bruxas que existe, em seu corpo habita o poder de 45 bruxas, de suas ancestrais, saiba que ninguém sabe de sua existência, escondi você as bruxas se sentiriam ameaçadas. Você é a unica Bruxa, com poder para ser Lobisomem e vampira. Para se tornar lobisomem você terá que matar alguém, espero que isso nunca aconteça e para ser vampira terá que morrer com sangue de vampiro em seu corpo.

Espero que consiga se controlar e controlar seus poderes, não será uma tarefa facil, já que em você habita tamanho poder. Para isso lhe deixei um grimório, com feitiços importantes, existem muitos grimórios, mas oque esta com você contém os feitiços importantes que só quem tem tamanho poder irá conseguir executa - lo. 

Com amor
     Mamãe " 


Lágrimas escorriam dos olhos de Alice toda vez que ela iria ler a carta. 

Alice sempre treinava os mesmo feitiços, dos elementos da natureza, mover coisas, entre outros que ela costumava a fazer. 

Mas ela sempre tentava fazer feitiços complicados, oque era bom  assim ela poderia aprender a se controlar melhor.

O feitiço mais difícil que ela tenta fazer é descobrir quem são criaturas sobrenaturais, mas sempre que ela tenta, ela acaba com o nariz sangrando e às vezes desmaia. 

----------- 

Alice estava com sua pasta dê croquis e carteira de trabalho. Ela vestia um vestido solto bege que ia até um pouco a mais da metade de suas coxa. Botas marrons até abaixo do joelho, um colar, uma maquiagem de leve com um batom vinho nos lábios, e o cabelo com leves ondas (autora on: toda vez que eu descrever a roupa de um personagem estara nas notas finais). Ela estava bem vestida, porem não chamativa 

Ela estava a procura de emprego.
Quando avistou uma loja de roupas, e havia uma placa do lado de fora 

"Contratasse Designer de roupas "

Ela rapidamente entrou, uma moça com cabelos longos e  ruivos e olhos levemente verdes, ela vestia uma saia azul bebê, com um Cropped azul um pouco mais escuro que a saia, e um tenis bege.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...