1. Spirit Fanfics >
  2. TheTale >
  3. Nightmare.

História TheTale - Nightmare.


Escrita por: bubbiegun

Notas do Autor


Estou reescrevendo essa fic :'v

Capítulo 1 - Nightmare.


Eu acordei em um corredor escuro e longo,por incrível que pareça não possuía paredes e sim um grande vazio,parecia que só havia o piso naquele lugar...

Decidi andar naquele corredor estranho,quanto mais passos eu dava mais iluminado o lugar ficava.Até q me deparei com Creepy no final do corredor,meu amigo de infância...Ele estava diferente,estava com cabelos completamente negros mas continuavam lisos e curtos,olhos negros e só havia uma pequena luz branca como pupila,sua pele estava pálida,branca como a neve...Mas ele continuava usando suas roupas de antigamente,roupas formais com várias variações de cinza.

-...O que você está fazendo aqui?_disse com raiva

-Nossa...Assim que você vai tratar seu amigo de infância?

-Você sabe muito bem o que você fez...

Creepy deu uma tossida falsa.

-Bem isso não importa agora...Eu vim te avisar de uma coisa.

Eu fiquei quieta,como se eu estivesse pedindo para ele falar logo.

-Eu vim te avisar sobre os seus "amigos"-ele fez aspas com os dedos-Eu sei que eles estão planejando te matar,por isso eu fiz aquilo Lety! Pro seu bem!

-Huh?!-disse indignada-Creepy aquilo não foi nada pro meu bem! Como eu posso confiar em você após me deixar completamente vulnerável?! Nós estamos em guerra,e você tirou a minha única proteção!

-Lety...Você não entende...Eu tive que fazer aquilo!-ele abaixou a cabeça e suspirou-Olha depois eu te explico...Só me diga se você vai querer se proteger quando eles atacarem...

Ele voltou a olhar pra mim.Fiquei quieta por um tempo,eu realmente não sabia se eu podia confiar nele,ainda mais depois do que ele fez...

-Não...Eu não vou fazer isso...

Creepy se calou e deu um sorriso sinistro,se aproximou de mim e eu fiquei recuando até parar no último piso daquele lugar,mas um passo pra trás e eu cairia no abismo.Ele segurou delicadamente meu queixo com o polegar e o indicador,mantendo aquele sorriso.

-Lety,Lety,Lety...Quem disse que você tem alguma escolha...?

Ele começou a rir de forma assustadora,senti meus braços e pernas ficarem imóveis,tive a sensação de estar sendo controlada.Uma luz forte surgiu no local,ficando cada vez mais forte,tão forte que poderia cegar...

...Até que eu acordei assustada,estava suando e mantinha a respiração ofegante.Olhei para as minhas mãos e as fechei e abri novamente,para ter certeza que não estava sendo controlada,igual no pesadelo.

-Foi tudo um sonho..._disse aliviada.

Peguei o celular debaixo do travesseiro,e vi que eram 11:30...

-Nossa eu dormi muito...

Ri sem graça,eu realmente sou muito dorminhoca.Me levantei e me olhei no espelho,eu continuava a mesma Lety de antes,cabelos castanhos escuros ondulados,olhos acinzentados,pele morena,orelhas e cauda pretas com azul,a única diferença era que eu estava usando um pijama roxo com bolinhas azuis...Bocejei e me espreguicei e comecei a andar em direção a porta do meu quarto,dava para sentir o aroma do espaguete que Yumi estava preparando,sorri e abri a porta.

Mas eu fiquei intrigada com aquele sonho...Será que era verdade ou apenas fruto da minha imaginação...?


Notas Finais


Welp...Acho que a fanfic em primeira pessoa do que em terceira :'v
Kissus de miojo *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...