1. Spirit Fanfics >
  2. They Always Knew >
  3. Ch

História They Always Knew - Ch


Escrita por: BO__AHyB

Notas do Autor


Primeira coisinha ChanSoo que escrevo, espero que gostem... :x

(Havia colocado classificação 12, mas por conta do Yaoi, fui obrigada a colocar +18) ~Boa leitura

Capítulo 1 - Ch


KyungSoo estava correndo atrás de ChanYeol, novamente.
O motivo? O mesmo de sempre; ChanYeol irritara o menor com mais uma de suas brincadeiras bobas.

Não que o menor desgostasse daquilo. Muito pelo contrário. Ele amava quando ChanYeol implicava consigo. Adorava quando derrubava o maior no chão, e depois subia em cima do mesmo o batendo, mas não para machuca-lo.

ChanYeol fazia o possível para chamar a atenção de seu pequeno. Desde usar as roupas mais bonitas de seu armário e o perfume que, sabia que o menor amava, até fazer cócegas no mesmo e sair correndo.
“Seu pequeno". Era assim que ChanYeol chamava KyungSoo quando estavam longe de todos.

ChanYeol nunca teve medo de dizer que gostava de Kyungsoo, que ele era o seu tipo. Claro, ChanYeol amava cada coisa no menor. Seus lábios rosados e macios, bem desenhados em forma de coração, seus olhos escuros, e seu formato... Lembrava ao maior uma frutinha, eram lindos. E seu cheiro de cerejas... Não era como um perfume, era seu cheiro natural, tão suave que só se podia sentir quando se chagava o rosto bem perto de sua pele macia como a de um bebê, tão branquinha como a neve. Sua baixa estatura o fazia ter que olhar para cima para falar com ChanYeol, o que o deixava mais fofo ainda aos olhos do maior. ChanYeol poderia ficar horas, apenas admirando a beleza do menor. Um de seus sonhos era poder, um dia, sentar na mesa da cozinha de sua casa e assistir enquanto o menor cozinhava um de seus pratos favoritos enquanto cantava uma música calma com sua voz angelical~

O maior ria enquanto seu amado, mais uma vez, batia em si sentado em cima de sua barriga.


Notas Finais


*-* o que acharam?
Estava pensando em fazer um próximo, com a visão do KyungSoo, mas só se alguém quiser.
Beijinhos, comente. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...