1. Spirit Fanfics >
  2. They Always Knew >
  3. Ks

História They Always Knew - Ks


Escrita por: BO__AHyB

Notas do Autor


Yyy~ Oiii, voltei *-*

Esse é outro capitulozinho curtinho. Mostrando a visão do Kyung.
Fiquei muuuuuito feliz com os comentários do primeiro cap., mesmo não sendo muitos eu adorei e por isso decidi continuar. Espero que não decepcione nesse daqui.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Ks


Kyungsoo estava em cima do ruivo orelhudo lhe socando o ombro e a barriga enquanto o mesmo ria alto e tentava se desviar do menor.

 

Já não estava na cara? Ou ChanYeol era lento demais ou se fazia. Sempre que pegava em sua orelha e o puxava para baixo, vezes para sussurrar algo em seu ouvido, vezes para te bater por alguma brincadeira, tanto faz. O som dos batimentos cardíacos de Kyungsoo eram altos e claros o suficiente para o outro não perceber. O tom de suas palavras baixas, ditas apenas para o ruivo, sua respiração… Mesmo o moreno se arrepiava com aquilo tudo. “Droga. Por que ChanYeol tinha que ser o pedaço de mal caminho que era? Tinha que ter um cheiro tão bom”… Sua face brincalhona e infantil por fora que escondiam um grande homem. Aquilo era impressionante para Kyungsoo. Que por mais que o ruivo fosse mais velho, era também mais animado e positivo. O que não era sua única qualidade. O maior era lindo por dentro e por fora. Principalmente seus lábios… Muitos que pensavam que a parte do corpo de Chanyeol que o moreno mais reparava eram seus olhos ou até mesmo suas orelhas, estavam errados. Sem dúvida, do que mais KyungSoo gostava era a boca. Pequena e não tão carnuda quanto a do menor mas macia, um pouco avermelhada que se abria naquele sorriso grande que encantava o moreno de um jeito que nem ele mesmo sabia como explicar. Uma boca tão delicada que possuía uma voz tão forte e marcante.

Kyungsoo ficava, literalmente, como uma criança na loja de doces perto do maior, afinal, ele era nada a mais, nada a menos do que o homem que amava, mas ainda não sabia se era correspondido. Tudo o que queria era apenas poder estar todos os dias com Chanyeol, cantar as canções escritas pelo ruivo e o cobrir durante a noite quando fosse ao banheiro de sua casa.

 

- Você não entende? - Parou de bater no ruivo e tomou uma expressão séria em seu rosto.


Notas Finais


Espero que esteja tudo certinho, se eu revisei bem. rs.

(Deixei em aberto para saber se vão querer mais ou se acabo por aqui, por isso, comenta aí.. bejinhoss e obrigada por lerr)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...