1. Spirit Fanfics >
  2. They Always Knew >
  3. Climax

História They Always Knew - Climax


Escrita por: BO__AHyB

Notas do Autor


O mais curto? Talvez... Desculpe a demora. Tentarei voltar o mais rápido possível.
Estou realmente muito feliz por ter passado dos 20 favoritos. Não é um número tipo "noooossaaa que magnifico" mas é muito importante pra mim, é mais do que eu esperava e eu estou realmente, realmente, realmente, muito feliz. Obrigada<3
Espero não decepcionar tanto, e desculpe de deixei passar algum erro. (pra falar a verdade não revisei então desculpa mesmooo se tiverem muitos erros, pretendo revisar depois)
Enfim, vou parar de enrolar. Boa leitura ^^

Capítulo 4 - Climax


ChanYeol deixou sua garrafa d'água em cima da mesinha de centro e deitou a cabeça no sofá, permanecendo ali, de olhos fechados por alguns minutos, até ouvir passos perto de si e levantar para vem que era. O ruivo se arrependeu no momento em que viu JongIn entrando ainda com o braço em volta dos ombros de KyungSoo, seu pequeno. 
Sem dizer uma palavra, o ruivo se levantou e andou em passos largos até os dois que haviam chegado, e, ao chegar segurou firme, mas não forte para macucar, no ombro do menor. 

-Soo, podemos falar? - Não dirigiu um olhar para o moreno alto, ali presente e também não esperou uma resposta de Kyungsoo, puxou o moreno para o banheiro, que era o único lugar em que sabia que não havia ninguém e que poderiam conversar em paz. - Vocês estão tendo algo? - perguntou corrido com um tom sério, como o de uma mãe brigando com o filho, sem dar chances de o menor falar qualquer coisa antes. 

- Não, mas é dai? Por que está assim? - Kyungsoo começara a sentir suas bochechas quentes, mas de raiva, não gostava da forma que o maior estava falando e agindo. 

- Porque você está agarrado a ele por aí. No corredor, no camarim, toda hora! - o ruivo acabou falando um pouco mais alto do que pretendia. 

- Eu ainda não entendi o porque de você estar assim, droga! - o menor falou na mesma intonação de do ruivo. 

- Porque... Porque eu gosto de você, droga! Eu gosto de você, e não quero você por aí nos braços de outro, Do KyungSoo! - o maior saiu do banheiro sem olhar para trás, nem para os lados, deixando o pequeno para trás, com os olhos arregalados e os pelos dos braços arrepiados.


Notas Finais


Decepcionei??? Wahhh~ preciso saber!! ;^;
Obrigada e até a próxima. ^^

(Acho que sinto cheiro de final aíí~~)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...