1. Spirit Fanfics >
  2. They call me Crybaby >
  3. Olá,sou a A..Crybaby

História They call me Crybaby - Olá,sou a A..Crybaby


Escrita por: MadelineCollins

Notas do Autor


Sim
Cry Baby-Melanie Martinez+Castiel-Amor doce
me deixem ser Mad(haha,piadoca com "MADdie") u.u

Capítulo 1 - Olá,sou a A..Crybaby


Fanfic / Fanfiction They call me Crybaby - Olá,sou a A..Crybaby

​Vamos começar do começo?Okay

Era uma vez,uma garota,de 18 anos,chamada Abigail Martin,uma prostituta,sim,ela vendia seu corpo por dinheiro....Até que um dia,ela encontrou um homem,William Rodriguez,23 anos,um cliente...Foi amor a primeira vista,ele prometeu que a tiraria dali e assim fez,2 anos depois,quando Abigail engravidou de seu primeiro filho,Felipe Rodriguez...Abigail se tornou uma senhora recatada,nem parecia que antes disso,ganhava a vida como prostituta,3 anos depois do nascimento de seu primeiro filho,veio a segunda...Seu nome não posso revelar agora,mas o sobrenome é Martinez,e sim,sou eu,Crybaby Martinez(na verdade "Crybaby" não é meu nome, é um apelido ruim)

Crybaby sempre foi uma garota quieta(sim,estou falando de mim na 3ª pessoa),havia algo muito estranho nela:cabelos naturalmente roxos,motivo de bullyings,além de ser chamada de  filha da puta,ela era chamada de cabeça de berinjela,e outros apelidos assim.Essa garota,chorava muito,por ter uma personalidade sensível e frágil,então veio seu apelido,Crybaby(bebê chorão),as crianças que a chamavam assim,tinham a mesma idade que ela (5 anos).A garotinha,era apaixona por um garotinho,com olhos cinzas e cabelos escuros como a noite (clichê),esse garotinho,de 7 anos,nem ligava para ela...na verdade,ligava sim,para zoa-la,ela o chamava de Alphabet Boy,por ele se achar mais inteligente que ela (hoje em dia,essa garota já escreveu uma musica sobre isso),ele jogava aviões de papel e bolinhas,ela se irritava,mas tentava não chorar,não na frente dele,pelo menos.A única amiga que ela tinha,era a diretora de seu colégio(onde também estudavam as pessoas que a zoavam),essa mulher(Carmen),sabia de tudo na vida de Crybaby,inclusivem,seu nome...

3 dias antes de seu aniversario,todos começaram a se desculpar e conversar com ela,no inicio achou estranho,mas logo depois,começou a gostar da ideia de ter amigos...Carmen ainda disse para que Crybaby não acredita-se neles,mas ela a ignorou...eles continuaram falando com ela até que no dia de seu aniversario,Crybaby convidou todos seus "amigos" para a festa,mas nenhum deles compareceu,ela achou que fosse uma piada de mau gosto,mas era só mais uma das maneiras de seus colegas a deixarem mal...

 


Notas Finais


Querem que eu continue?

https://www.bing.com/images/search?q=meninas+de+cabelo+roxo&view=detailv2&&id=ED7DA4D56E1543E3A4EEE0D10D6E23938EA68C23&selectedIndex=22&ccid=lQuht0RD&simid=608037284342727611&thid=OIP.M950ba1b74443e6c5619f4d7618bb7277o2 : CryBaby,15 anos,nasceu no dia 12/06 (homenagem a Maddie aqui),gosta de cantar e de tranquilidade,odeia sorrir e que a vejam chorando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...