História They Don't Know About Us - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Harry!bottom, Harry!sentric, Larry, Larry Stylinson, Liam Payne, Lirry, Lirry Stayne, Louis Tomlinson, Narry, Narry Storan, Niall Horan, One Direction, Sadomasoquismo, Zarry, Zarry Stylik, Zayn Malik, Zianourry
Visualizações 430
Palavras 1.220
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cheguei de novo nessa bagaça!

Desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 14 - Chapter



O dia amanheceu nublado aquela manhã. Não tinha nenhum sinal de que seria um dia feliz, bom, nunca se sabe né?
O garoto abriu os olhos lentamente, como se não quisesse levantar daquela cama confortavel, mas infelizmente teria que ir a escola. Lá estava aquela rotina chata de sempre: levantar, se arrumar e ir ate aquele lugar desagradável, com pessoas mais desagradáveis ainda! Ao menos teria alguma coisa para fazer, e quando falava: "coisa para fazer" queria dizer que ao menos iria conversar com seus "Daddy's". Sim, ele havia se acostumado com aqueles caras mal-humorados, mas que de vez em quando eram pessoas adoráveis - só que não!
 

Harry On


Certo, hoje eu não acordei com a cabeça doendo e isso era alguma coisa boa, né? Bom, não vamos cantar vitória antes do tempo. Sentei levemente no estofado e percebi uma coisa estranha... essa não era minha cama! Pera, agora que eu reparei... esse não é o meu quarto! O que me faz pensar que essa certamente não é minha casa!
Que diabos está acontecendo? Onde eu estou? Todas essas perguntas acabaram se tornando óbvias quando vi um certo loiro entrando no quarto com um sorriso no rosto. É bem provável que eu esteja na casa dele, ou melhor, deles! Mas... como eu vim parar aqui?
    - Bom dia, bela adormecida! - ele se aproximou da cama e eu pude ver que ele carregava uma bandeija com alguma comida.
    - Bom dia, Niall! - sorri para ele e vi que o mesmo me olhou estranho. - O que foi?
    - Nada não, é que você está... diferente? - isso foi praticamente uma pergunta.
    - Como assim? Eu acordei mais feio? Tem um verruga no meu rosto, por acaso? - o olhei apavorado e ele acabou sorrindo do meu desespero.
    - Não, você está lindo como sempre, querido - se aproximou de mim e me deu um selinho... querido? Selinho? Que intimidade é essa agora?
AHH! Só podia ser, como é que eu esqueci disso? Não gente, isso é errado! Por um momento eu acabei esquecendo que tenho bipolaridade! Mas, o que será que aconteceu nesses dias? É, eu não lembro de nada, como na maioria das vezes.
    - Ér... Niall, o que foi que aconteceu? Digo, o que foi que eu fiz? É que eu não lembro de nada! - ele soltou um suspiro e sentou ao meu lado na cama.
    - É uma longa história, nem vou tentar te explicar nada. Mas acontece que você mudou muito, tipo... umas dez vezes em apenas uma semana, mas nas outras foram menos mudanças - eu o olhei assustado. Será que eu tinha feito algo muito grave? 
    - Da última vez que isso aconteceu, eu cheguei em casa todo ensaguentado e com as roupas rasgadas, mas dessa vez parece que foi pior porque eu simplesmente não lembro de nada! Por favor me fale o que aconteceu.
    - Harry, sua mãe permitiu que você ficasse aqui conosco para ajudarmos você a se controlar e foi o que fizemos. Não se preocupe, você não conseguiu fugir de casa porque não deixamos, mas você acabou dando um soco no nariz do Louis e ele de bateu até você não conseguir andar por vários dias - ele sorriu e eu o aconpanhei, eu queria lembrar disso.
    - Bom, ao menos eu não fiz outra besteira, se eu tivesse fugido eu aposto que teria sido estuprado em um bar. Ainda bem que eu continuo bem virgem! - sorri para ele, mas o mesmo não retribuiu, o que achei estranho. - O que aconteceu?
    - Bom, digamos que... você não é mais virgem.
    - Oque?! - gritei, o que provavelmente tenha atraindo a atenção dos outros, que entraram no quarto com tudo. A imagem era digna de dar gargalhada se o assunto fosse outro. Liam estava com um avental sujo na cintura e estava com o cabelo arrepiado, Zayn estava apenas com uma cueca e com a cara amassada, provavelmente estava dormindo e Louis estava com a cara branca, cheio de farinha pelo corpo e estava segura um pote de vidro com farinha. - Como assim eu não sou mais virgem?
    - Ah, que susto, pensei que fosse algo serio - Louis falou, enquanto passava a mão no rosto para tirar a farinha que tinha ali, o que não adiantou de nada.
    - E isso não é serio?! - gritei mais uma vez, fazendo Louis dá um pulo e a farinha do pote foi para cima, caindo em sua cara novamente. Niall começou a gargalhar, enquanto o outro mostrou o dedo do meio e saiu bufando. Bom, só restava Liam para dar alguma explicação. - Tô esperando!
    - Primeiro, se acalma, você está gritando e ninguém aqui tá surdo - começou o moreno, retirando o avental e o jogando em qualquer lugar no quarto. Ele caminho até a cama e sentou-se a minha esquerda. - E segundo, é verdade, você não é mais virgem porque nós te fodemos, simples assim.
    - Quando foi isso? Qual de você me fodeu? Eu exijo uma explicação! - Liam suspirou antes de começar a falar.
    - Bom, Como eu disse antes, nós te fodemos, um de cada vez e também teve uma DP. A primeira vez faz cerca de um mês, quando você incorporou em um doido por sexo e as outras foram bem recente, tipo... antes de ontem, mas nada de mais - ele falou calmamente, como se não fizesse caso algum.
    - Nossa, que maravilha isso é bem a minha cara, parabéns Harry!
    - Hey, não se culpe, você adorou cada momento - Liam sorriu malicioso e eu dei um tapa em seu braço. - Bom, vá comer que é melhor, eu estou lá embaixo, qualquer coisa pode gritar que eu venho - ele me deu um selinho e se retirou do quarto, deixando eu e o Niall a sós.
    - Bom, o que eu posso fazer? Aconteceu né? - suspirei e peguei um pedaço de pão que tinha na bandeja.
    - Se você lembrasse não estaria se queixando desse jeito. Você geme que é uma beleza! 
    - Niall! - corei, essas coisas são constrangedoras não acha? - Para de me deixar com vergonha!
    - Tá, parei, vamos comer.
Depois que terminamos de tomar café, eu levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene e vesti uma roupa confortável. 
Nesse momento estamos esparramados no chão da sala, assistindo alguma coisa sem sentido que passava na TV. Bom, pelo menos eu não estava prestando atenção, estava mais concentrado em saber o porque de eu estar com esse mal estar. 
Antes mesmo que eu pudesse falar com um dos meninos, levantei rapidamente e corri até o banheiro, acabei colocando pra fora todo o meu café da manhã. Levantei lentamente e levei um susto quando vi todos os meninos me encarando preocupados.
    - O que foi que você comeu?
    - Você está bem?
    - Quer ir ao médico?
    - Eu vou ligar par...
    - Não precisa! - falei e caminhei até a pia. - Eu tô bem, foi só um enjoo. - escovei os dentes e me virei para eles, que ainda estavam preocupados. - Eu estou com vontade de beber sangue. - Foi tudo o que eu disse antes de tudo escurecer e eu cair em cima de um dos meninos.


Notas Finais


Huuuh... o que será que vai acontecer?

Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...