História They Don't Know About Us - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Harry!bottom, Harry!sentric, Larry, Larry Stylinson, Liam Payne, Lirry, Lirry Stayne, Louis Tomlinson, Narry, Narry Storan, Niall Horan, One Direction, Sadomasoquismo, Zarry, Zarry Stylik, Zayn Malik, Zianourry
Visualizações 287
Palavras 4.594
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cheguei gente! Chegou a hora!!
Aqui está o Q&A, espero que gostem!

Desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 18 - Questions and Answers


Eram exatamente 19 horas e faltava poucos minutos para o programa ir ao ar. Enquanto isso os convidados tiravam fotos com os fãs e contavam piadas nos bastidores. O repórter que iria apresentar esta noite, se encontrava ensaiando as falas e tentava decorar o roteiro que se seguia. Milhares de pessoas: fãs, familiares e amigos, se encontravam nas arquibancadas lotadas do recinto, enquanto conversavam amigavelmente uns com os outros e esperavam o programa começar.
Minutos depois todos já estavam preparados em seus devidos lugares e fazendo o que achavam de melhor. O repórter seguiu até o centro do lugar, em frente a um enorme estofado vermelho, que seria ocupado pelos convidados.
    - Entraremos em 5, 4, 3, 2, 1... Gravando!
    - Boa noite, senhoras e senhores telespectadores! Boa noite você aí que está assistindo pela TV! Esse é mais um programa, Question and answers! - A plateia gritava e aplaudia. - Eu sou Jake e essa noite é muito especial, teremos a participação de pessoas muito queridas por vocês! - Mais gritos. - Hoje estará conosco todo o elenco da história They Don't Know About Us, essa Fanfic que tem ganhado cada vez mais audiência entre os jovens de hoje em dia. Por isso recebam com carinho agora, a pessoa que deu vida a essa história, com vocês, Mell (como ela gosta de ser chamada). A autora!
    - Olá gente! - ela acenou para a plateia, que gritava e aplaudia, abraçou Jake e sentou no canto do estofado.
    - Como você está, querida?
    - Bem, obrigada - sorriu.
    - Bom, vamos agora chamar eles, Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn! - E a plateia foi ao delírio, ficando de pé e aplaudindo os garotos.
    - Oi pessoal! - Harry falou e sentou-se ao lado da autora.
    - E ai galera! - Niall sorriu, levantando as mãos e logo sentou perto de Harry.
    - Olá! - Liam sorriu e ocupou o lugar perto de Niall.
    - E aí! - Louis apertou a mão de Jake e sentou perto de Liam.
    - Oi gente! - Zayn falou com um sorriso fraco no rosto e sentou-se ao lado de Louis.
    -Bom, é um prazer tê-los aqui! Mas para quem pensou que seriam só eles, estão muito enganados, pode entrar Luke! - E a plateia também aplaudiu.
    - Geeente! - ele acenou com as mãos e sentou ao lado de Zayn. Deu para perceber agora que o estofado era realmente grande?
    - Bom, era para a mãe do Harry está aqui nesse momento, mas acontece que ela passou mal e não pode ficar - soltaram um Aaaaa. - Mas vamos continuar... Autora eu queria fazer uma pergunta para você... porque você quis colocar o nome verdadeiro dos meninos nos personagens?
    - Bom, é que eu não gosto desse negócio de ter que inventar outro nome sabe? Eu prefiro com os nomes verdadeiros, assim os leitores podem ler a história e pensar realmente que quem está nela são esses caras e não outro. Assim como eles podem assistir e ver eles só com comportamentos diferentes e não os nomes.
    - Bom, obrigado por responder isso ajudou muito para os fãs entenderem - a plateia aplaudiu. - E antes de começar com as perguntas dos leitores e dos fãs do filme, como é que vocês estão se saindo meninos? Estão tendo muita dificuldade para gravarem as cenas ou coisa parecida?
    (Sim, vamos fazer de conta que essa história é um livro que agora virou um filme e eles estão gravando).
    - Bom, eu estou gostando desse meu personagem, sabe? Na maioria das histórias eu sou passivo e eu não estou reclamando, mas eu realmente gosto desse meu papel, eu gosto do convívio que eu tenho com os outro e é bem legar trabalhar com eles - Niall falou, com um sorriso no rosto.
    - Entendo... Liam, tem algo a dizer?
    - É bom você gravar e depois de pronto poder assistir sabe? Aí você pode ver que é totalmente diferente de como você é de verdade entenda, eu não sou tão controlador assim e eu estou gostando desse papel você faz o certo parecer errado e o errado parecer certo - Liam falou tão rápido que quase ninguém entendeu.
    - Certo... entendemos perfeitamente o que disse, e  você Zayn? O que tem a dizer?
    - Essa parada é séria véi. Eu geralmente fico na minha, sabe? Assim meio quieto, eu queria interpretar a porra de um personagem foda! E aí quando a autora falou que eu seria chato e impaciente pra porra e que eu bateria em outro personagem, eu considerei isso com "eu vou ser foda" e é isso, eu tô gostando pra caralho! - Zayn falou com suas gírias.
    - Nossa... vocês vão cortar a parte dos palavrões né? - Jake perguntou para alguém atrás das câmeras. O cara assentiu. - Certo, e quanto a você Louis?
    - Cara isso é tão bizarro. Eu já interpretei tantos outros personagens: assassinos, psicopatas e tal, eu não fiquei surpreso quando me deram esse papel, mas eu gostei de ser ativo nessa história, agora eu quero ser ativo em todas as outras! Não sei se perceberam mas eu não sou o mesmo de sempre e estou muito diferente... Saco? Barba, mais velho e outras coisas, gosto muito disso - Louis falava com uma certa convicção.
    - Bom, isso é algo notável, né? Bom, Luke, você quer dizer algo?
    - Bom, eu não achava que iria fazer algum papel nessa história, sabe? Falaram que estavam precisando de alguém bonito para fazer o papel de um médico sacana, e eu falei: "eu não tenho cara de médico, mas sou bonito e sacana" e aí foi uma surpresa quando me chamaram. Eu estou adorando tudo e por mais que o meu papel seja quase no final está sendo uma maravilha conviver com esses caras.
    - Ótimas palavras, isso é bom... Harry, você tava aí tão quieto que eu nem te vi direito. O que tem a dizer?
    - É que eu estou meio doente, dever ser por isso que a autora pegou essa parte e colocou nesse final que passou. Bom, eu meio que estou gostando muito dessa história. Em muitas outras que eu fiz eu era ativo e com certeza tem mais com esse gênero, eu não entendo o porque disso, eu com certeza não tenho cara de ativo, talvez seja por causa do meu tamanho... Não sei, estou gostando muito desse personagem.
    - E não vamos deixar de falar sobre essa história né? Que final foi aquele! Eu, como um dos leitores, estou louco para uma continuação e quem não estaria? Está muito bom, esse negócio da gravidez e tal. Como vocês reagiram ao descobrirem que essa história seria assim? Sabe, com os cinco, tendo gravidez e tudo mais.
    - No começo foi hilário, eu Liam e Louis fomos os primeiros que chamaram, aí começou com a briga para quem seria o outro "Daddy" e aí ficamos discutindo até encontrarmos o Zayn - Niall explicou enxugando o canto dos olhos.
    - É verdade, foi uma loucura! Mas aí ficou a dúvida... quem seria o passivo? Foi aí que a autora falou que nenhum de nós poderia ser, pois eu o Louis e Zayn tinha barba e éramos os "maduros", o Niall não poderia ser porque ele também tá nesse momento de "macho" então ficamos procurando outro - Liam falava, novamente rápido.
    - Só tinha algumas dicas, o garoto tinha que ser mais novo, não podia ter barba, tinha que ter a pele clara e tinha que gostar de roupas ousadas, sabe? Ou apertada demais, ou folgada demais, ou colorida demais e foi aí que ficamos na dúvida: "estamos ferrados, onde iremos encontrar um garoto assim?" Aí depois de várias caras fofas e outras coisas, encontramos o Harry - Louis falou sorrindo.
    - Quer dizer, cara ele tinha tudo para ser o escolhido, ele era mais novo, não tinha barba, sua pele era muito branca, e ainda veio de brinde as covinhas, o cabelo escuro e rebelde, o sorriso encantador, os olhos lindos e ele tinha essa cara de criança, sabe? Parecia inocente, mas só parecia mesmo, ele era apenas mais alto, mas e isso importa? E foi aí que escolhemos ele porque tudo o ele fazia era adorável e acabamos descobrindo que ele fazia outras histórias onde era ativo e tal... Onde é que ele tem cara de ativo? Alguém pode me dizer? - Zayn falou tudo com um sorriso malicioso.
    - Você sabia que eu estou aqui? Bem perto de você, isso é vergonhoso, sabia? - Harry reclamou. - Eu meio que não sabia o que aconteceria comigo, mais aí o que era para ser um pouco romântico se tornou uma bagunça, sexo entre cinco pessoas? Isso e loucura! Mas adoramos isso e eu estou grávido! Isso é ainda mais louco não acham?
    - Olha só. Ele parece um tigre irritado, só que muito mais fofo e lindo. Vamos concordar, ele tem mil vezes mais cara de passivo do que eu, que sou branco, e tenho o cabelo pintado de loiro. Quer dizer, não é como se você fosse passar uma hora descrevendo como é minha cara. Eu passo o tempo brincando e sorrindo, enquanto ele fica quieto na dele, comendo, dormindo e só isso basta para ele ser quem ele é. E ele é muito obediente também - Niall falou e sorriu para Harry que levantou e se jogou nele, iniciando um abraço.
    - Eu te amo, sabia?
    - Eu também te amo! - a plateia vibrou, formando um "OooOwwn que fofos!"
    - São fofos mesmo né gente? Acho que agora sabemos quem são os passivos das histórias, né? Bom nada contra quem mais é e tal. Eu amei ter vocês como convidados essa noite. Agora vamos para o momento que todos estavam esperando.... As perguntas dos leitores da história, que também são fãs e o que será que eles aprontaram dessa vez em? Será que terá perguntas quentes ou românticas? Será que vai ter perguntas embaraçosas? Vamos para um rápido intervalo e já já voltamos com mais perguntas e respostas!
Tocou a vinheta, foi para o comercial e os convidados foram tomar água e ir ao banheiro. Jake estava pegando os papéis  que separaram, onde continha as perguntas dos leitores e voltou para o centro do palco. Logo depois todos estavam em seus devidos lugares e o comercia acabou, retornando ao programa.
    - Estamos de volta com Questions and answers e agora eu irei perguntar o que os leitores querem saber sobre seus personagens na história, espero que sejam muito sinceros em relação a cada pergunta, não vale mentir - todos ficaram quietos, esperando as perguntas. - Bom, a primeira pessoa se chama Bellaalves1124 e sua primeira pergunta é para a autora e ela diz: "A mãe do Harry irá descobrir o que o Liam, o Louis, o Niall e o Zayn irão fazer ao seu amado filho?"
    - Bom, com certeza não, nem teria graça uma coisa dessas. Eu acho melhor deixar do jeito que está, sabe? Assim podemos evitar brigas e logo agora que o Harry está grávido, não vamos arriscar - falou a autora sorrindo logo depois.
    - Certo, e ela ainda pergunta: "Autora diz-me, onde tiras estas ideias? Te amo fofa".
    - Ahhh eu também te amo sua linda! E eu realmente não tiro ideias de lugar nenhum, que louco né? Acontece que eu meio que tô sem nada pra fazer e aí começo a escrever e dá no que dá, é verdade.
    - Olha só gente, é uma ótima dica, agora vocês podem ficar sem nada pra fazer e é só começar a escrever! - a plateia começou a rir. - Bom, ela tem uma pergunta para o Harry: "Quando é que irás voltar ao normal?"
    - Eu não sei, realmente não sei, será que esse negócio tem cura? Bom, seria bom que tivesse porque as vezes isso é irritante.
    - Certo, ela também fez uma pergunta para Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn: "Vocês, os cinco, irão se dar bem, certo?"
    - Eu realmente espero que sim, ainda mais agora com esses problemas - Harry falou.
    - Bom, do jeito que estamos nos comportando ultimamente, acho que iremos sim - Liam sorriu.
    - Estamos mudando? Estou tão concentrado nessa história que nem percebi - Louis falou coçando a cabeça.
    - Você é besta, Louis. Eu não mudei nada, continuo o mesmo, mas os meninos estão diferente - Niall falou pensativo.
    - Ou seja, dependendo do humor da autora, nós vamos nos dar bem, eu acho - Zayn falou.
    - E essas foram as perguntas de Bellaalves1124. Obrigado por suas perguntas! - a plateia gritou. - Agora vamos as perguntas de PedacinhoDeHora e ela pergunta a Liam: "Meu amor, qual castigo que ainda não foi feito com o Harry, você pretende aplicar nele?" Agora fala Liam, eu também quero saber!
    - Jake, não seja abusado! E bom, tem muitas coisas que eu devia fazer com o Harry, principalmente agora que ele está grávido e tá com esses comportamentos abusivos. Você verá depois, ou não - Liam sorriu sacana.
    - Certo Liam, era pra você ser mais claro mas assim tá bom. Ela também pergunta ao Louis: "Meu baixinho, o que você mais gosta no Harry?" Wow, responda agora!
    - Certo eu não sou tão baixo assim, só um pouquinho. E eu gosto de tudo... quer dizer, ele é muito bonito e fofo, gosto de sua inocência fingida. É isso - Louis falou pensativo e algumas pessoas gritaram.
    - Bom, e agora para o Niall: "Meu príncipe, qual a personalidade do Harry que você mais gosta?"
    - Eu não pareço com um príncipe, pareço? Bom, obrigado. E eu gosto de todas, desde que ele não destrua nosso carro ou que ele quebre a casa ou a cara - ele falou e depois começou a rir.
    - Bom, Zayn ela te pergunta: "Meu bad boy, o que você pretende fazer com o Harry?"
    - Eu pretendo fazer muitas coisas... muitas coisas mesmo... - falou e ficou voando em seus pensamentos.
    - Tá, bom... né? Enfim, e agora ela pergunta para Harry: "Meu bebê, você pretende se submeter aos meninos em todos os sentidos e em todas as suas personalidades?" Eita, se lascou!
    - Quem se lascou foi você! Bom, obrigado? E não, eu não irei me submeter a nada! Quer dizer, talvez na hora do sexo... quem sabe, né? - Harry ficou pensativo.
    - Ao menos uma coisa boa, quem não gosta de putaria, né? - a plateia gritou e aplaudiu. - Fica a dica autora. Enfim, temos uma pergunta para você: "Minha fofa, quando vai sair a próxima atualização da fic? Você pretende demorar mais de uma semana? Pelo amor de Deus, NÃO DEMORE MUITO!" Eita.
    - Não entendo porque as pessoas me acham fofa... eu pareço mais punk do que tudo, mas obrigada! Bom, eu não quero demorar, é que está no final e eu queria ficar mais tempo com vocês, mas não se preocupe postarei logo, logo, sua fofa!
    - Bom, essas foram as perguntas de PedacinhoDeHora, obrigada querida e continue assim! - a plateia aplaudiu e gritou. - Bom agora temos aqui as perguntas de Harrypottstyl e ela quer saber: "Liam, Louis, Niall e Zayn, como vocês ficam em relação da doença do Harry?? Vocês já pensaram em deixar ele?" Essa vai ser demais!
    - Eu achei meio doido no começo mais é totalmente normal e já me acostumei, nunca pensei em deixar ele e nunca faria isso - Liam falou do jeito de sempre.
    - Bom, eu também nunca deixaria ele só por causa desse problema, não é só porque ele tem esse transtorno que vamos abandoná-lo - Louis falou meio emburrado.
    - Isso nem é uma doença, é só uma fase difícil que eu tenho certeza que vai passar, é só deixar ele a vontade e sem medos que ele fica bem, nunca deixaremos ele - Niall com orgulho.
    - Acho que todos já falaram né? Eu também não deixarei ele em momento algum, embora ele tenha que aprender mais coisas, ajudaremos ele a controlar esse transtorno - Zayn falou e depois sorriu.
    - Ótimas respostas galera! E essas foram as perguntas de Harrypottstyl e adoramos. Obrigado por perguntar! - e teve mais gritos e aplausos. - Agora vamos as perguntas da Amanda-Karine e ela diz: "Meninos de qual personalidade do Harry vocês mais gostam?"
    - Gosto quando ele fica calmo - falou Liam.
    - Eu prefiro quando ele está meio elétrico, sabe? - Louis falou meio aéreo.
    - Não, eu gosto de quando ele é fofo e engraçado Niall falou sorrindo.
    - Acho que gosto quando ele está atrevido, assim posso castigá-lo - Zayn falou sem fazer caso.
    - Típico de vocês essas respostas. Enfim e ela ainda pergunta: "Autora sou leitora nova e tô amando sua fic de verdade, ela é incrível, de onde vem tanta criatividade? Eu já tentei escrever mais eu não consigo transferir pro papel sabe?" Eu também quero saber.
    - Seja bem vinda amor, que bom que está gostando fico muito feliz. Acredite, eu não tenho nenhuma criatividade, quando eu quero escrever eu vou lá e escrevo. Achei que seria bom esse gênero muito diferente e foi o que aconteceu. Você pode escrever também, você pode ter dúvidas sobre se alguém vai gostar ou não mas sempre tem alguém que vai gostar e isso é muito bom.
    - Nossa, ótima resposta, é muito verdade isso... Bom vamos nessa! Obrigado por suas perguntas! - Aplausos e gritos. - E agora vamos as perguntas de... Olha só temos outras perguntas da Bellaalves1124 e ela quer saber: "Aquele safado do Doutor Luke levará alguma porrada dos rapazes?" ahahaha adorei isso!
    - Eu estou aqui, sabia?
    - Fica quieto Luke! Bom querida, seria bom se isso acontecesse né? Acho que vou pensar nessa possibilidade, ele até que tá precisando - a autora falou e piscou.
    - Eu não gosto nada disso.
    - Você não tem que gostar de nada Luke! E bom, ela ainda pergunta: "E a gravidez do Hazza, acontecerá alguma coisa de mal a ele?" queremos saber isso também.
    - Ainda vai acontecer muita coisa, mas não sei se seria bom afetar tanto assim o Harry, né? Ele já está sofrendo com esse negócio da bipolaridade, mas vou ver o que posso fazer.
    - Bom, obrigado por perguntar novamente Bellaalves1124! - gritos e aplausos. - A próxima a perguntar é a CamsTHSP e ela quer saber: "Harry, você vai aprontar com os meninos agora que está grávido?"
    - Seria bom né? Eu realmente quero muito aprontar, mas acontece que é quase impossível correr ou fazer qualquer outra coisa com o tamanho da barriga sabe? Mas seria interessante - Harry falou sorrindo.
    - E ela faz uma pergunta para os meninos: "O que vocês acham do Harry estar grávido?"
    - Eu fiquei surpreso mas estou gostando - Liam falou calmo.
    - É, nunca pensei que seria pai tão cedo mas tá uma maravilha - Louis suspirou alegremente.
    - É  verdade, eu achei que eram aliens, é quase impossível homens engravidarem, mas estou adorando - Niall falou sorrindo.
     - É, realmente, uma experiência inesquecível. É bom que o Harry está mais quieto - Zayn falou pensativo.
    - Certo, e essas foram as perguntas de CamsTHSP! Obrigado pelas perguntas querida! - Aplausos e gritos. - Agora vamos para as perguntas de RosadaLouca e ela diz "Qual vai ser o nome das crianças?" Wow, bem interessante.
    - Bom, eu ainda não tenho nomes em mente, que tal vocês darem algumas dicas? vamos adorar! - Harry falou suspirando.
    - Certo e essa foi RosadaLouca obrigado pela pergunta! - Aplausos e gritos. - Agora temos aqui a Mila1819 e ela diz: "Vocês não acham que o Harry pode ter três ou quatro filhos e que tem o sangue de cada um de vocês?" AAA nossa!
    - Eu mal me acostumei com dois bebês! - Liam falou.
    - Nossa, seria um desastre, quatro filhos? - Louis coçou a cabeça.
    - Seria muuito fofo, mas realmente muito trabalhoso - Niall sorriu.
    - Olha só, já aconteceu tantas coisas que nada mais me surpreende - Zayn suspirou.
    - Iiii, então aguardem as novidades! Bom essa foi a pergunta de Mila1819 obrigado por essa pergunta! - Aplausos e gritos. - Agora vamos para as perguntas de BatPayno que diz: "Autora entre me chupar e sentar em um formigueiro você prefere formiga vermelha ou preta?" - a plateia começou a rir.
    - Bom, eu preferia te chupar... só eu percebi mais segundo sentido nessa pergunta? Sou muito inocente gente.
    - Sei... e ainda pergunta: "Squd Obscuro vocês curtem Allen&Angel?" O que é isso em?
    - Não sei o que é... bom curtimos tudo! - Louis falou.
    - Bom e ainda pergunta: "Menino Harry você já viu vídeos do coocky boys?"
    - Não e não sei quem é, verdade! - falou confuso.
    - E mais: "Squd Obscuro vocês seriam passivas para Jake Fucking Bass?"
    - De jeito nenhum! Nem para ele nem pra ninguém - Liam falou.
    - Nem eu! - Louis falou.
    - Depende, se tiver um filme com esse enredo - Niall sorriu.
    - Não gosto disso, mas é o roteiro não é? - Zayn deu de ombros.
    - Eu seria se me dessem esse papel - Harry suspirou.
    - Mais uma pergunta: "Autora sá linda você gosta do Jake Bass?"
    - Gooosto? Não sei... eu deveria gostar?
    - Mais uma: "Luke seu loko vamo parar de dar em cima do menino Harry e dar pro Mikey? Vamos?
    - Não, Harry é lindo!
    - E ainda tem mais gente, porque BatPayno não cansa: "Harry um dos seus filhos pode se chamar Nathaniel? Pfv te dou jujuba."
    - Chegou uma sugestão, EEE! Claro, pode ser.
    - E ainda tem outra: "Antes na chegada do menino Harry como vocês fodia?"
    - Íamos em bares.
    - Boates.
    - Compravam alguém.
    - Depois descartávamos.
    - Nossa... que maldade! Mas vamos lá essas foram as perguntas de BatPayno! - Aplausos e gritos. - Agora vamos para as perguntas de anapestanana100 e ela diz: "Quem curte um sexo violento mais que tudo?? Só... Não que eu vá fantasiar sobre isso né??... Só, pra saber mesmo..."
    - Todos nós curtimos querida!
    - E ainda pergunta: "Niall meu irlandês mais fofo e engraçado do mundo... Hurum... Você... Sei lá... Se aparecer essa oportunidade sabe?... Então... Você pagaria um boquete para quem dos outros quatro??"
    - Obrigado! Você é fofa e bom, como nessa história eu sou ativo e o Harry é o único passivo, eu faria um boquete nele - Niall falou sorrindo.
    - E faz uma pergunta para o Zayn: "bad boy do meu coração... Você pode me adotar também?... Eu ia ser uma boa menina e... Não que veja algum mal nisso mas eu não tenho problema de personalidade e sei cozinhar e eu te amo né?? Amo todos vocês..."
    - Eu te adotaria em outra ocasião, não nessa história, entende né? - falou e piscou para a câmera.
    - E ela pergunta para Louis: "Louis seu bundudo, vocês amam o Harry mesmo ou é só uma questão de ter alguém para foder e fazer todas as vossas vontades?? Porque é assim, eu sei que vocês estão a cuidar dele e tal mas, pode ser uma coisa do momento né??" adorei, responda Louis!
    - Bom, você pegou... Mas agora não tem nada pra esconder né? No começo era só atração, mas agora acho que o amamos... entende? É isso - Louis falou e coçou a cabeça, nervoso.
    - Eu também amo vocês! - Harry falou sorrindo. Ele ainda estava no colo de Niall.
    Agora ela fez uma pergunta para o Liam: "Você vai ser pai, como se sente??"
    - Eu não sei se é porque eu realmente vou ser pai que a autora colocou esse papel para mim quer dizer, os outros poderiam ter fodido e eu poderia ter ficado de fora mais eu também vou ser pai que coisa né? Então eu estou adorando essa experiência eu bem que precisava amadurecer mais - Liam falou sorrindo.
    - Certo... e essas foram as perguntas de anapestanana100 obrigado pelas perguntas querida! E essas foram as nossas perguntas e... - a plateia protestou. - Tá bom eu tô brincando, ainda tem alguma perguntas aqui... É da crazybymios e ela quer saber: "Harry, qual das suas personalidades você mais gosta? Quem te fode melhor? Qual vai ser o nome dos bebês?" Nossa, e eu querendo deixar essa...
    - Bom, quando eu lembro, eu gosto de ser eu mesmo sabe? Sem frescura, querendo afastar as pessoas e tal. E bom, eu fico tão extasiado quando estou sendo fodido que não presto atenção direito na hora do sexo, porque quatro orgasmos ou cinco não é pouco não! Eu tenho que parar com essa coisa de transar com todos no mesmo dia e...
    - Não mesmo! Todos gostam assim!
    - Cala a boca Jake, fica na sua! E bom como eu havia dito antes, não sei qual nome devo botar nos bebês e aceito sugestões. Já tem um nome né? Como foi que aquele cara falou... Nathaniel! É pode ser um. Só precisamos de mais quatro e...
    - Pra quê mais quatro nomes?
    - Pra nada... É para escolher mais sabe?
    - Ah, bom.
    - Agora que acabou essa desculpa falsa, vamos a mais uma pergunta dela que diz: "Vocês querem que venham todos meninos ou meninas ou misturados?"
    - Não sei, todos meninos daria muito trabalho - Harry falou pensativo.
    - Olha quem fala todas meninas seria mil vezes pior! - Liam resmungou.
    - É por isso que é melhor misturado - Louis falou.
    - Concordo com ele, embora meninas sejam mais fofas - Niall falou sorrindo.
    - Fofura não sustenta ninguém, seria melhor misturados mesmo - Zayn falou e deu de ombros.
    - Certo, e ela ainda pergunta: "Meninos vocês já tiveram relações entre si antes do Harry?"
    - Não, só o Louis que ficou com o Zayn - Liam falou.
    - É verdade, foi só uma vez, mas não deu certo - Louis explicou.
    - É, como ia dar certo se vocês são dois chatos? - Niall falou e riu.
    - Esse negócio de opostos se atraem é melhor, genes iguais não dão certo - Zayn falou.
    - Essas foram as perguntas da crazybyminos, obrigado linda! - Aplausos e gritos. - Agora sim acabou! Voltem semana que vez para mais um Questions and answers, com a participação de outros personagens, eu sou Jake e tenha uma boa noite, todos vocês! - Aplausos e gritos. - Só uma última pergunta, como vai ficar esse lance de vocês? É só no roteiro mesmo ou tem algo por trás das câmeras?
    - Ér... eu não acho que...
    - Para com isso Harry! - Liam o repreendeu.
    - É, temos sim um relacionamento, recente mais é um - Louis falou.
    - Estamos muito felizes juntos e é isso - Niall sorriu.
    - Vamos continuar com nosso relacionamento fora das telinhas e é isso - Zayn falou e levantou do estofado, assim como os outros.
    - Mas quem é passivo fora das telinhas?
    - Sem respostas para você, temos que ir agora - a autora falou e caminhou até a saída da sala, junto com os outros e a plateia.
    - Só digam quem é o bottom! - Jake estava muito desesperado.
    - Eu é claro!
    - E eu também.
    - Agora fiquei mais aliviado. E esse foi mais um talk show, espero que tenham gostado e até a próxima!
   


Notas Finais


Bom gente foi isso, desculpa se eu esqueci alguma coisa ou alguma pessoa. Teve perguntas que eu não coloquei porque estavam repetidas então desculpa por isso. Faz tempo que estou escrevendo isso então... Amém, terminei!

Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...