1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Capítulo Dez: De Volta Ao Lar

História They Don't Know About Us - Capítulo Dez: De Volta Ao Lar


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Estou postando mais um capítulo para vocÊs! Obrigada pelos comentários <3
Esse capítulo é bem calmo, mas no próximo as coisas vão ficar bem agitadas...
P.S quem se interessar em participar de um grupo no facebook chamado Wonderbat Brasil, é só procurar lá <3

Capítulo 10 - Capítulo Dez: De Volta Ao Lar


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - Capítulo Dez: De Volta Ao Lar

Assim que Diana se acalma, ela logo coloca um pijama meu e deita em minha cama e eu a acompanho e me junto ao seu lado. Enquanto observamos o teto, minha irmã se vira para mim e eu espero ela começar a falar.

Queria saber o que tinha acontecido para deixar Bruce tão irritado.

– Desembucha Diana – peço.

– Eu sou apaixonada por Bruce, mas ele não me merece – ela fala séria.

Olho para ela em choque.

– Quero saber tudo do começo – eu digo enquanto me ajeito na cama.

– Bruce e eu sempre fomos amigos, mas com o passar dos anos eu comecei a notar coisas sobre ele que eu jamais pensei em notar. Parecia que eu estava ficando obcecada e logo me dei conta que era amor Donna. De um tempo para cá, começamos a passar mais tempos juntos... Tivemos até alguns encontros e eu pensei que ele sentia o mesmo por mim, mas quando eu fui beijá-lo... Bruce me recusou e disse que erámos apenas bons amigos e que assim tinha que ser – ela fala e seus olhos se enchem de lágrimas novamente e eu a abraço.

– Ele é idiota Diana – falo.

– Teve um dia em que eu estava andando pela Torre e ouvi uma conversa dele com o Clark. Os dois estavam falando sobre mim e Bruce disse que não devíamos ficar juntos porquê era perigoso para mim – ela fala enquanto sai dos meus braços – Fui confrontá-lo, mas ele negou tudo e disse que estava saindo com alguém, que por isso não queria que eu criasse esperanças.

– E ele está saindo com alguém? – eu pergunto.

– Ele está saindo com metade das mulheres de Gotham – ela fala arrasada.

– Que babaca!

Não consigo acreditar que esse homem que Diana estava descrevendo, era o responsável por ter cuidado de Dick e Jason.

Não era a toa que os dois eram galinhas igual ao tutor.

Reviro os olhos só de pensar.

– Hoje na boate eu encontrei um amigo de longa data, o Steve. A gente estava se divertindo e conversando e relembrando dos velhos tempos e quando eu vi que você tinha ido embora, decidi que já era hora de eu voltar. Steve se ofereceu para me dar uma carona e eu aceitei e quando chegamos aqui, Bruce fez uma cena e eu fiquei me sentindo humilhada! – Diana fala e se senta na cama.

– Bruce fez uma cena?

– Fez! O coitado do Steve teve que ir embora, antes que uma briga começasse.

– Se ele fez uma cena, é porquê ele sente alguma coisa por você – falo para ela que nega com a cabeça.

– Ele faz isso para me torturar.

– Steve parecia bem interessado em você na boate – falo e ela fica vermelha.

– Steve é apenas um amigo meu e ele está casado! – ela fala sem graça.

– Então por que está toda vermelha? – pergunto fazendo com que ela fique mais corada ainda.

– Para Donna!

Rio da cara dela.

– Bruce vai perceber que você é uma mulher fantástica e logo vai correr atrás de você, essa ceninha que ele fez só mostra o quanto ele se importa e o quanto ficou com ciúmes de ver que a minha irmã pode seguir em frente rapidinho.

Diana sorri para mim e me abraça.

– Você acha? – ela pergunta.

– Eu tenho certeza – digo.

Depois que tivemos o nosso momento de irmãs, decidimos que seria melhor dormir para que pudéssemos acordar com disposição de manhã.

– Boa noite Donna.

– Boa noite Diana.

Me viro para o lado e pego o meu celular para mandar uma mensagem de boa noite para Jason.

“ Boa noite Jason, espero que a conversa com Bruce tenha sido fácil. “

Coloco o meu celular embaixo do meu travesseiro e fecho os olhos.

*

– ACORDAAAAAAAA! – ouço alguém gritar bem alto no meu ouvido.

Coloco o meu travesseiro por cima da minha cabeça, mas mesmo assim o barulho não acaba.

– ACORDA BELA ADORMECIDA!

– CALA A BOCA – grito, mas o som sai abafado.

– Que mal educada.

Bufo e olho para a pessoa que está me irritando logo de manhã.

– Cassie, eu vou te matar – ameaço-a.

– Dormiu bem princesa? – ela pergunta rindo.

– Que horas são? – pergunto enquanto me sento.

– Bem tarde, Diana está pronta e esperando por você – ela fala.

– Já ficarei pronta – eu digo.

– Vou esperar com o pessoal lá fora, parece que as coisas estão agitadas por causa da fuga de Rose Wilson – Cassie fala e eu logo me levanto da cama.

– Por que ninguém me avisou? – falo irritada enquanto visto a primeira roupa que pego no armário.

– Só descobriram essa manhã, ouve uma falha no sistema e ela conseguiu escapar – Cassie fala.

– Droga.

Ela sabia quem tinha mandado matar Jason e agora tinha ido embora.

Ando apressada pelos corredores e quando estou na sala, meus amigos, Diana e Tim estão todos reunidos.

– O que eu perdi? – pergunto enquanto me aproximo.

Dick olha para mim assim como Roy.

– Rose fugiu, mas não sabemos como ela conseguiu essa façanha – Dick fala.

– Ela não deve ter ido para muito longe – Roy fala.

– Temos que ir atrás dela – eu falo.

– Achamos que ela irá voltar pelo o irmão – Victor fala.

– E como ele está? – Diana pergunta.

– Está bem, mas não está falando com ninguém – Victor fala.

– Droga – falo baixo.

Como eu poderia ir para Themyscira sabendo que Rose estava solta e com o meu namorado em perigo? Vou ter que cancelar e ficar para saber do paradeiro dela e de Slade.

– Vamos investigar e achar Rose Wilson – Dick fala para todos.

Assim que nós terminamos a pequena reunião, Diana vem para o meu lado e me puxa para um canto.

– Temos que ir logo, se não fica muito tarde – ela fala.

– Eu acho que vou ficar – digo.

– Seus amigos podem lidar com Rose, você precisa de um tempo para você – Diana fala.

Sei que ela tem razão, mas algo me diz para ficar aqui.

– Diana...  O Jason pode estar em perigo.

– Donna, mamãe está com saudades e Jason sabe de virar sozinho, além do mais o Bruce deve estar com ele – minha irmã fala.

Cassie se junta a nossa conversa.

– Que horas nós vamos? – ela pergunta.

– Agora mesmo – Diana fala.

– Donna, vá pegar as suas coisas – Cassie fala.

– Eu não sei se vou – digo para ela.

– Você vai sim, fim de papo – Cassie diz e me empurra.

Dick se aproxima da gente fazendo com que eu fique nervosa.

– Donna, Diana me contou que vai passar o fim de semana em Themyscira – ele fala para mim.

– Eu não sei devo ir.

– Está tudo sobre o controle, se acharmos Rose vamos ter mais cuidado para mantê-la sobre vigilância – ele fala sério.

– Não sei... – digo.

– Você precisa de um tempinho para ficar longe de tudo e pensar nas coisas – ele diz.

– Quero ser informada de tudo o que acontecer – digo.

– Sim senhora.

– Vamos então – falo para Diana que abre um enorme sorriso.

Vou para o meu quarto e pego uma bolsa pequena e coloco algumas coisas importantes lá dentro.

Pego o meu celular e vejo que não tenho nenhuma mensagem de Jason,  o que era bastante estranho.

Tento ligar para ele, mas cai na caixa postal.

Que droga!

Decido enviar uma mensagem para ele.

“ Estranho você não ter mandando uma mensagem para mim... Mas enfim, estou indo para Themyscira e soube agora que Rose Wilson conseguiu fugir. Portanto, tome cuidado! Até segunda. “

Envio e espero que ele me responda rápido.

Mas isso não acontece e agora já estou dentro do avião invisível de minha irmã.

– Vamos para casa! – Diana fala empolgada.

Partimos e eu não consigo deixar de sentir que tem alguma coisa errada.

*

Assim que chegamos em Themyscira, somos recebidas por todas as amazonas e sua Rainha.

– Minhas queridas filhas – Hipólita fala enquanto abraça Diana e a mim ao mesmo tempo.

– Estávamos com saudades – Diana fala.

Nós saímos de seu abraço e logo depois Cassie se aproxima para falar com ela.

– Como vai Hipólita?

– Cassie, você precisa vir me visitar mais vezes!

– Eu farei o possível para vir mais – Cassie fala para ela.

– Vamos entrar meninas, sei que estão loucas para ver como que está tudo por aqui – Hipólita fala.

Quando entramos em Themyscira começo a sentir uma paz de espírito enorme, vir para cá tinha sido uma ótima ideia.

– Está tudo bem Donna? – Hipólita pergunta.

– Estou ótima Hipólita – respondo.

– Quantas vezes eu já te pedi para me chamar de mãe? – ela fala.

Sorrio para ela.

Eu tinha me acostumado a chama-la de Hipólita, era apenas força do hábito.

– Me desculpe mãe – eu digo.

Ela sorri para mim e passa o braço ao meu redor.

– Aconteceu alguma coisa? Você está um pouco abatida – ela pergunta.

– Estou um pouco cansada – digo.

– Pode descansar antes de ir ver o resto de suas irmãs amazonas – ela diz.

– Acho que vou fazer isso – concordo.

Diana e Cassie decidem se juntar ao resto das amazonas para fazerem competições amigáveis e eu decido ir para o meu quarto.

Pego o meu celular e vejo se tem alguma mensagem de Jason, mas minha caixa de mensagem está vazia.

Guardo o celular na bolsa e troco de roupa.

Melhor eu me distrair um pouco.

Vou para onde Diana está e vejo que ela está lutando com Artemis.

As amazonas gritam eufóricas com cada golpe da luta e eu paro ao lado de Cassie.

– Diana ganha fácil – Cassie fala.

– Eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso – eu digo.

A luta acaba e Diana é a vencedora.

Suas roupas estão suadas, mas o seu corpo não contém nenhum arranhão.

– Quem é a próxima? – ela pergunta e fica um silêncio.

Uma mulher loira sai do meio de algumas amazonas e se pronuncia.

– Eu quero ser a próxima – ela diz.

Me assusto ao ver que ela tinha voltado para Themyscira.

Posso ver que a postura de minha irmã muda ao reconhecer a mulher que estava em sua frente.

– Aresia, se aproxime – Diana fala.

– Quanto tempo Diana – ela fala.

– Cala a boca e lute – minha irmã fala.

Aresia abre um sorriso e se prepara para a luta.

Eu sabia que alguma coisa iria acontecer se Diana lutasse com Aresia, por isso tomo uma decisão.

– Diana, deixe que eu lute com ela – eu falo quando toco no ombro dela.

Ela olha para mim com raiva.

– Eu quero lutar com ela – ela diz.

– Eu também quero – falo.

Se Diana lutasse com Aresia, seria capaz de mata-la e depois ela iria se arrepender do que fez e eu não queria isso.

Aresia olha para gente com cara de deboche e isso me irrita.

– Donna...

– Diana, deixe eu mostrar que sou tão boa quanto você – eu falo.

Depois de fechar a cara e concordar, Diana se afasta e eu tomo o seu lugar.

– Já estava ficando entediada aqui – Aresia fala.

– Vamos acabar logo com isso – eu falo.

Mostraria para essa garota o meu poder e ainda evitaria um conflito entre ela e Diana.

– Comecem a luta!

As amazonas começam a sua gritaria e eu me concentro para poder vencer Aresia sem que eu me machuque.


Notas Finais


Para quem não lembra, Aresia é aquela vilã que aparece no desenho animado da Liga da Justiça. Ela quer acabar com todos os homens do planeta pq ela os odeia e ai descobrimos que ela era uma amazona e que Hipólita tinha cuidado dela...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...