1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Capítulo Onze: Conversa Entre Irmãs

História They Don't Know About Us - Capítulo Onze: Conversa Entre Irmãs


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Capítulo bem light e fofo, para vocÊs <3

Capítulo 11 - Capítulo Onze: Conversa Entre Irmãs


Sinto o gosto de ferrugem em minha boca, mas ignoro isso e continuo lutando. Agora que eu tinha finalmente conseguido uma vantagem sobre Aresia, iria aproveita ao máximo para acabar logo com essa luta cansativa.

Estávamos lutando há quanto tempo? Quinze minutos? Meia hora? Uma hora? Eu não sabia bem, mas eu poderia afirmar que já estava ficando cansada dessa enrolação. Fui treinada desde criança a ter resistência e por isso meu corpo não estava cansado fisicamente, mas sim psicologicamente. E eu teria que acabar com essa luta para poder dar uma lição em Aresia.

Minhas irmãs amazonas estão torcendo por mim e isso me dá mais forças para vencer essa luta. Aresia tenta socar minha cara, mas eu consigo desviar e desferir um soco de direita que atinge o seu maxilar.

Posso ver que Diana está sorrindo, está satisfeita com o meu desempenho e é assim que eu continuaria.

– Vamos acabar logo com isso! – Artemis grita.

Aresia vem para cima de mim e dessa vez ela consegue me derrubar.

Droga.

Estou no chão, minha cabeça dói e Aresia está sentada em minha barriga e eu fico sem fôlego.

Ela tenta me dá um soco no rosto, mas eu seguro as suas mãos. Porém, isso não impede que ela me dê uma cabeçada bem forte, fazendo com que eu enxergue estrelas.

– Hora de desistir amazona – Aresia fala.

Olho para ela com ódio e junto forças para poder jogá-la para o lado, mas tudo é em vão.

Aresia me dá outra cabeçada e dessa vez eu sinto uma vertigem bem forte.

Eu não conseguiria dessa vez.

Solto suas mãos e fecho os olhos pra me preparar para o soco que eu provavelmente levarei no rosto, mas como eu não sinto nada e por isso eu abro os olhos e vejo que tem uma mão segurando a de Aresia.

– Chega – ouço a voz de Diana falar e depois Aresia é tirada de cima de mim.

– Isso não é justo! – Aresia grita, mas todas estão em silencio.

Eu não consigo me levantar e por isso permaneço no chão deitada.

– Não vou permitir que machuque mais a minha irmã – Diana fala num tom sério.

Cassie se aproxima de mim e se ajoelha ao meu lado.

– Donna, você está bem? – ela pergunta.

– Estou me sentindo um pouco enjoada – digo.

– Mas uma cabeçada e ela poderia te matar – Cassie fala preocupada.

– Sou mais forte que ela – eu digo com raiva.

– Donna, o chão tremeu quando ela estava  te batendo – ela fala.

Não respondo nada, apenas quero parar de me sentir enjoada .

– Termine de lutar comigo Tróia – Aresia fala.

– Eu disse que a luta acabou, vá embora – ouço minha irmã falar.

Minha visão está ficando turva e minha cabeça dói.

– Donna? – ouço alguém me chamar.

– Donna!

E logo depois, tudo fica preto.

*

Em meu sonho, eu estava na casa de Jason e em seus braços, enquanto assistíamos algum filme bobo na televisão. Quando ficamos entediados decidimos namorar um pouco, mas alguém aparece e atrapalha o nosso momento. Não consigo enxergar a pessoa que nos atrapalha e isso me deixa irritada. Jason olha triste para mim e depois some, eu grito seu nome desesperadamente e quando tento sair da cama, sou impedida por alguma força maior.

Grito mais uma vez seu nome, mas nada acontece e então sinto alguém me chacoalhar.

Abro os meus olhos desesperada e Cassie olha para mim nervosa.

– Donna, era só um pesadelo – ela fala.

Olho para ela envergonhada e tento me ajeitar na cama.

Diana aparece em instantes depois e me olha preocupada.

– O que aconteceu comigo? – eu pergunto.

– Você desmaiou, mas agora já está tudo bem – Diana responde séria.

– E você perdeu a surra que Diana deu em Aresia! – Cassie fala empolgada.

– Ela merecia – Diana fala.

– Eu apaguei por quanto tempo? – pergunto.

– Algumas horas – minha irmã me responde.

Ela se senta em minha cama ao lado de Cassie e me observa.

– Estava sonhando com o seu namorado? – Diana pergunta maliciosa.

Cassie olha para mim sem entender.

– Donna, você está namorando? – ela me pergunta.

– Estou – respondo envergonhada.

– E eu posso saber com quem? – Cassie pergunta sorrindo que nem uma boba.

– Jason Todd – respondo e ela fica chocada.

– Você está namorando o Capuz Vermelho?

– O nome dele é Jason e ele é meu namorado.

– Quero mais detalhes por favor – ela pede.

Reviro os olhos.

– Eu já conhecia o Jason quando ele era o Robin e depois de bastante tempo, ficamos próximos depois de algumas missões e ele já era o Capuz Vermelho. No inicio eu tentava negar que ele não mexia comigo, mas Jason sabia o efeito que tinha sobre mim e usava isso a seu favor! E quando eu me dei conta, estava já em seus braços e aos beijos. E desde então, estamos juntos e recentemente ele me pediu em namoro.

Cassie ainda está processando a informação e Diana está sorrindo para mim.

– Eu não concordo ainda com o método dele de fazer as coisas como Capuz, mas eu consigo ver que ele está fazendo o máximo para melhorar. E de alguma forma, sinto orgulho dele e nem preciso dizer que sou sortuda por ter ele né? – falo que nem uma boba.

– Donna, eu não acredito que você está namorando o Jason! – Cassie grita, mas eu não sei se é de animação ou se está me reprovando.

– Eu fico feliz por você Donna – Diana fala e eu sorrio para ela.

– Estou feliz por você também, mas estou chocada por ele ser o seu namorado – Cassie fala.

– Eu acho ele bom o suficiente para mim – digo para ela.

– Eu acredito em você, mas é que eu sempre pensei que no final você acabaria ficando com o Dick – Cassie fala e eu fecho a cara.

– De onde você tirou isso? – pergunto.

– Sei lá, eu olho para vocês e penso que poderiam ficar juntos se quisessem – ela diz.

Reviro os olhos.

– Ele também pensa assim – conto para ela.

– Como disse? – Diana pergunta.

– Dick disse que gostava de mim de um jeito diferente de amiga...

– EU NÃO ACREDITO DONNA! – Cassie grita e se levanta da cama.

– Pode nos contar tudo – Diana pede.

Concordo e conto tudo o que tinha acontecido desde aquela noite em que Dick me beijou até o dia em que ele apareceu na boate. Conto também sobre Roy e seus flertes e de como Estelar estava sendo uma idiota comigo.

– Donna, você é tão sortuda – Cassie fala.

– Por que?

– Você tem um namorado gostoso e mais dois homens lindos correndo atrás de você!

Rio dela.

– E o que você sente pelo o Dick e Roy? – Diana pergunta para mim.

– Roy é o meu passado, seremos apenas bons amigos e o Dick...

– E o Dick será o seu futuro? – Cassie pergunta.

– Estou com o Jason, Cassie!

– Não fui isso que eu perguntei.

– O Dick só é o meu amigo e vai continuar sendo isso – falo firme.

– Coitada acha que engana – Cassie fala e eu fico com raiva.

– Estou falando sério Cassie, eu acho que eu amo o Jason – digo e logo depois me arrependo.

– Você pode amar duas pessoas ao mesmo tempo – ela diz.

– Como você pode dizer isso? – eu pergunto.

– Por que eu já amei – ela diz.

– Cassie, que história é essa? – Diana pergunta.

Ela fica envergonhada.

– Agora estou curiosa! – minha irmã fala.

– Eu já amei o Conner e o Tim ao mesmo tempo – ela fala e logo depois esconde o rosto com as mãos.

Olho para ela chocada e Diana também.

– Você e o Conner não estão mais juntos? – eu pergunto.

– Eu namoro o Tim agora – ela diz séria.

– Por essa eu não esperava – Diana fala.

– Conner e eu não estávamos dando certo e quando eu estava com o Tim... Tudo era diferente e de alguma forma, parecia que era ali que eu tinha que estar. Ao lado dele.

– Tá apaixonada! – eu falo.

– Eu estou sim – Cassie fala.

Diana ainda está tentando processar tudo e parece que a sua cabeça vai explodir.

– O que esses garotos da Batfamília tem que atraem tanto a gente? – Diana fala e eu e Cassie rimos.

– Também gostaria de saber! – eu falo.

– Diana, como estão as coisas com o Bruce? – Cassie pergunta.

– Você sabia deles dois? – pergunto para ela.

– Sabia sim – Cassie confirma.

– Diana só resolveu me contar ontem – digo com um pouco de ciúme.

– Eu tenho visto mais a Cassie do que você e ela percebeu tudo sozinha – Diana fala.

– Não fique com ciúmes Tróia – Cassie fala e eu mostro a língua para ela.

– Continuando... Bruce e eu não estamos juntos e acho que nunca ficaremos – minha irmã fala triste.

– Foi como eu disse, ele vai perceber que está sendo idiota e vai correr atrás de você – digo.

– Eu concordo com a Donna – Cassie fala.

– Até lá já terei superado ele – Diana fala.

– Algo me diz que no futuro nos casaremos com esses garotos – Cassie fala e eu começo a rir.

– Vamos pensar no presente – Diana fala.

Eu concordo com a minha irmã e logo depois mudamos de assunto.

Falar sobre o futuro era aterrorizante e eu não queria pensar nisso agora.

Tudo o que eu mais queria nesse momento era ter algum sinal de Jason, mas só conseguiria isso amanhã quando eu estivesse em casa.

Por isso continuo conversando com as minhas irmãs queridas para me distrair.

Amanhã eu teria notícia de Jason.

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...