1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Capítulo Treze: O Amor Pode Machucar

História They Don't Know About Us - Capítulo Treze: O Amor Pode Machucar


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Estou postando mais um capítulo para vocês e eu espero que gostem!
Esse capítulo será narrado pelo Jason, quis fazer isso para inovas e ser especial <3
Aconselho a lerem esse capítulo ouvindo Photograph do Ed Sheeran pq essa letra me lembrou esse capítulo <3
Boa leitura a todos!

Capítulo 13 - Capítulo Treze: O Amor Pode Machucar


As coisas não deveriam ter chegado a esse ponto, nada disso teria que acontecer se eu não tivesse me envolvido com ela. Agora eu tinha colocado a única mulher que amei em perigo e se algo acontecesse com Donna, jamais iria me perdoar.

Observo sua expressão triste e me odeio mais ainda por ter tido aquilo.

– Você não me ama? – ela pergunta para mim e eu fico em silencio.

Mentir não era fácil e Donna sempre sabia quando tinha alguma coisa errada. Dessa vez eu teria que caprichar e fazer com que se pareça real.

– Donna, não vamos piorar mais as coisas – eu falo e me levanto da cama, mas sinto sua mão segura o meu pulso com força.

– Eu não acredito em você – ela diz séria.

– Pois deveria – digo e me solto.

Donna se levanta da cama também e eu pego o meu capacete que estava no chão. Quero ir embora antes que seja doloroso demais.

Me viro para Donna, mas ela está em seu armário e está procurando alguma coisa enquanto grita palavras em grego.

Aposto que estava me xingando.

– Adeus, Donna – digo e abro a janela para eu poder pular.

Ela não responde nada e eu me preparo para saltar, quando eu sinto algo ao meu redor. Olho para o laço mágico azul de Donna e me xingo por não ter pensado que ela usaria essa porcaria em mim.

Merda.

– O meu laço obriga você fazer o que eu mandar, você sabe bem – ela fala séria.

– Donna, não faça isso – eu peço.

– Jason, eu quero que você me dê um beijo – Donna diz.

Não precisava de um laço mágico para pedir isso.

Vou até ela e lhe dou um beijo.

– Eu quero um beijo com paixão – ela fala.

Obedeço na hora e passo o meu braço em volta da sua cintura e puxo para mais perto de mim e a beijo como se não fosse vê-la novamente. Esse talvez seja o nosso ultimo beijo e então eu tenho que fazer a minha melhor performance.

Minha língua explora a sua boca e então Donna geme. Sua mão acabou de soltar o laço maldito e agora está segurando com força o meu cabelo enquanto a outra mão está em volta do meu pescoço.

Aperto ela contra mim e não paro de beijá-la. Foda-se tudo. Eu só quero beijá-la.

Empurro ela contra cama e caio por cima dela, fazendo com que ela solte uma risadinha.

– Pensei que você iria embora – ela fala para me provocar.

– Cala a boca – digo sério e volto a beijá-la.

Ela passa as pernas em volta da minha cintura, me imobilizando para ficar ali.

– Você é meu – ela diz enquanto eu beijo o seu pescoço.

Isso é errado Jason, pare agora o que está fazendo e vai embora.

Donna consegue mudar de posição e agora eu estou por baixo e eu posso observá-la quando tira sua camisa e fica apenas de sutiã.

Ela me beija com voracidade enquanto eu solto o seu sutiã, liberando os seus lindos par de seios.

Eu não quero ir embora.

– Pare de pensar tanto Jay, apenas curta o momento comigo e depois disso você vai me responder uma coisa – ela sussurra em meu ouvido.

Porra.

Em questão de tempo estamos pelados e Donna está embaixo de mim e tudo o que eu mais quero é estar dentro dela, mas por que isso parece errado no momento?

Continuamos nos beijando e então me lembro que não trouxe nenhuma camisinha comigo.

– Não trouxe camisinha – digo para ela.

– Eu não me importo – ela diz.

– Donna...

– Seja homem Jason!

Quando ela grita assim comigo na cama...

Penetro-a com força fazendo com que arqueje.

Começo a fazer movimentos lentos e depois acelero o meu ritmo e Donna está gostando tanto quanto eu.

– Mais rápido – ela pede e eu obedeço.

Ela que manda.

Me movimento mais rápido e sou surpreendido quando Donna troca de posição comigo e se move com uma deusa em cima de mim.

– Não para – eu peço.

Ela continua fazendo o seu trabalho bem feito e sinto que vou gozar a qualquer momento e por isso troco de posição com ela, para que eu goze fora.

– Estou quase lá – digo em seu ouvido.

Donna segura minhas nádegas com força e é agora que eu vou gozar.

– Goza junto comigo – ela pede.

Meu Deus.

Gozamos e depois eu me deito ao seu lado com a respiração pesada.

Donna se aconchega em meus braços e acho que está sorrindo.

– Agora você vai ter que responder a minha pergunta – ela diz e eu fico tenso.

– Depende do que você perguntar – respondo e me xingo por estar ainda aqui.

Sexo não estava nos meus planos, eu só tinha uma missão que era terminar com a Donna e ir embora para Gotham, onde eu possa lidar com a minha dor.

– Você me ama ou isso o que fizemos agora foi só sexo? – ela pergunta e eu me levanto imediatamente da cama.

– Donna, eu já disse como que eu me sinto – digo enquanto começo a me vestir e ela me observa de sua cama.

Ela se levanta e fica nua em minha frente e tudo o que eu mais quero é jogá-la na cama e possuí-la novamente.

– Diga que não me ama e eu nunca mais falo com você – ela diz séria.

Respiro fundo e olho para ela sério.

– Foi apenas sexo – cuspo as palavras e sei que eu tinha acabado de machucar Donna – Eu senti pena de você, foi só isso.

– Adeus, Jason – ela diz enquanto volta para cama e se enrola nas cobertas.

Termino de me vestir e me sinto o pior homem da face da Terra.

– Adeus, Donna – digo e vou para a janela.

Olho para trás e a vejo encolhida na cama e sinto uma vontade enorme de abraça-la e contar o que tinha acontecido, mas sei que não posso.

– Eu te amo – falo baixinho para mim mesmo e sumo do seu quarto.

Meu nome é Jason Todd e eu sou o maior idiota do mundo por magoar a mulher que eu amo.

Quando Bruce apareceu aqui, pensei que teríamos mais discussões sobre como eu estou levando a minha vida. Não esperava que a visita dele era para me contar que Talia Al Ghul tinha mandado Slade Wilson me matar por eu não ter cumprido uma missão de anos atrás, que era matar o Batman.

No inicio eu não quis acreditar, mas quando Bruce me mostrou as evidencias e tudo o que tinha juntado como provas, sabia que eu tinha que dar um jeito nessa palhaçada toda.

Bolamos um plano para soltar Rose, para que ela nos levasse até Slade e as coisas ocorreram como tínhamos planejado. A tonta não tinha percebido que estava com um chip de localização... Descobrimos onde Slade estava se escondendo e junto com aqueles retardados dos Titãs e Grayson, conseguimos lidar com o Exterminador, Devastadora e seus capangas idiotas.

Agora eu estava esperando por Talia.

Sabia que ela viria atrás de mim, para cumprir a sua tarefa.

E por isso, eu tive que terminar com Donna.

Não só por que Bruce tinha me alertado e me ameaçado ( o que foi uma coisa bem engraçada e estranha de se ver ) , mas porquê eu não queria colocar Donna em perigo.

Se Talia soubesse com quem eu estava, ela a mataria e eu não conseguiria suportar a ideia de perder Donna desse jeito.

Subo em minha moto e vou até o meu apartamento para pegar algumas coisas e depois voltar para Gotham.

Bruce tinha me chamado para voltar a morar com ele, mas eu não sabia se isso daria certo. A nossa relação ainda não era a das melhores e sempre acabávamos discutindo... Tomara que isso mude enquanto eu estiver lá. Pelo menos Tim não estaria lá para me aporrinhar e eu teria Alfred.

Pego as coisas mais importantes desse apartamento e enfio tudo dentro de uma bolsa. Abro a mesinha de cabeceira e pego uma foto que eu tenho de Donna e coloco dentro do bolso da minha jaqueta.

Meu coração está partido e sei que o dela também, mas vamos conseguir superar isso no futuro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Talia tinha que querer matar o Jason justo agora que ele estava feliz? AFF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...