1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Epílogo

História They Don't Know About Us - Epílogo


Escrita por: Amazona

Capítulo 19 - Epílogo


O casamento de Wally tinha sido a coisa mais linda do mundo.

Ele finalmente casou com a mulher que amava e agora eles seriam felizes para sempre.

Bom, era o que eu acreditava.

Estava na hora de pegar o buquê que Linda iria jogar para as mulheres da festa.

Todos os nossos amigos Titãs e alguns da Liga da Justiça estavam presente no casamento, além de parentes do casal.

Me aproximo de Diana e Iris para poder ter uma chance de pegar esse buquê.

– Da licença, que tem uma mulher super grávida passando – digo e finalmente chego perto delas.

– Estão preparadas? – Linda pergunta animada.

Todas gritam sim e então a noiva joga o buquê e eu dou o meu melhor para pegá-lo, mas tudo é em vão e Kory o pega. Ela sorri e depois vai ao encontro de Roy.

Os dois estavam namorando e eu nem ligava para isso e acho que Dick também não, pois ele tinha iniciado um romance com Bárbara.

Eu particularmente não tinha gostado disso, mas quem sou eu para julgar né?

Depois que eu tinha explicado para Dick que ainda amava Jason e que nós dois só poderíamos ser amigos, ele entendeu e me desejou o melhor. Mas disse que nunca desistiria de mim e que me esperaria.

Bom, ele vai ter que desistir uma hora né?

Saio da multidão e ando em direção a Jason que sorri para mim.

– Não foi dessa vez que você desencalha né? – ele me pergunta rindo.

Dou um soco leve em seu peito e ele ri ainda mais.

– Que bom que pelo menos tenho um namorado – digo.

– Você pode ter muito mais que isso – ele fala e eu não entendo nada.

Então Jason se ajoelha na minha frente e algumas pessoas param o que estão fazendo para nos olhar.

– Jason, o que você está fazendo? – pergunto.

– Donna, eu sei que estamos juntos e felizes, mas quero te perguntar uma coisa.

– Pergunte – peço nervosa já sabendo o que ele quer perguntar.

– Donna, você teria a boa vontade de me ajudar a coçar as minhas costas? – ele pergunta e eu fico sem reação.

– Jason, se queria que eu fizesse isso era só perguntar normalmente – digo e me aproximo dele.

– Estou brincando amor, fiz isso para descontrair, pois estou nervoso! – ele fala e solta uma risada – Eu quero saber se você aceita se casar comigo.

Jason me olha sério e eu fico aliviada por ele finalmente me fazer esse pedido.

– Mas é claro que eu aceito – digo feliz e então ele se levanta e me beija.

Eu seria a mulher mais feliz ao lado dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...