1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Capítulo Três: Atitude Inesperada

História They Don't Know About Us - Capítulo Três: Atitude Inesperada


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar gente! Ando muito atolada esses dias, agora que tive tempo para mexer no computador!
Fico feliz com os comentários e que todos estejam gostando da minha fanfic!

Capítulo 3 - Capítulo Três: Atitude Inesperada


O meu encontro com Jason teria que esperar.

Hoje à noite os Titãs iriam se reunir para uma festinha para receber Garth e eu não poderia ficar de fora. Fazia meses que a gente não o via e sentíamos falta dele aqui em casa, nada mais justo do que fazermos uma festa surpresa para o nosso querido amigo.

Queria poder convidar Jason, mas sei que não seria uma boa ideia.

Ravena, Vic e eu, estamos encarregados de fazer a comida e comprar as bebidas.

Enquanto os outros vão enfeitar a Torre e se encarregarão de trazer o Garth até a Torre Titã.

– Sempre ficamos com a parte da comida. – Ravena resmunga.

– Somos os melhores para essa função... Se dependermos dos outros, morreríamos intoxicados! – Vic fala.

– Wally tem que aprender a cozinhar, seria tão mais prático e rápido. – digo e eles concordam.

Victor coloca uma música para animar o ambiente e Roy chega nessa hora.

– Acho que eu quero ajudar na cozinha hoje. – ele fala e vem para o meu lado.

– Que mudança é essa? – pergunto.

– Um certo casal não para de brigar. – ele diz.

Reviro os olhos.

– Isso já está indo longe demais. – falo.

– Talvez seja uma fase ruim. – Ravena fala.

– Que nem a que você está tendo com o Gar? – Roy pergunta.

Ela automaticamente fecha a cara.

– Gar e eu estamos super bem, apenas nos desentendemos às vezes por ele ser tão infantil. – ela fala.

– Entendo bem como é Ravena! – digo e Roy olha para mim sem entender.

– Eu não sou infantil! – ele diz.

– Se você diz... – falo e rio.

– Vocês dois brigavam muito também. – Vic fala para mim e Roy.

– Ainda bem que a gente não briga mais. – digo.

– Às vezes eu sinto falta das nossas brigas de casal. – Roy fala e eu fico sem graça.

Essa tinha sido a segunda vez que ele me deixava sem jeito.

Me concentro na comida que eu estou preparando e tento ignorar Roy na medida do possível.

Ele se junta a Ravena e a ajuda e fico satisfeita com isso.

Não conseguia entender o que Roy ganhava por me perturbar desse jeito.

#

Estava tudo pronto para a festa surpresa, agora era só esperar Garfield e  Wally trazerem Garth para casa.

– Os meninos estão chegando! – Estelar diz toda animada.

Dick revira os olhos para ela e eu fico preocupada com o relacionamento deles.

Se ao menos um deles me explicasse o que estava acontecendo...

– De acordo com as câmeras, os rapazes já chegaram. – Victor fala.

– Vamos nos esconder e apagar as luzes. – Dick diz e todos nós concordamos.

Me escondo atrás do sofá e Dick me acompanha.

– Eles estão demorando muito. – Dick fala.

Rio baixinho.

– Quanta paciência! – digo.

– Hoje eu não estou com paciência alguma. – ele fala.

– Se quiser conversar depois... – falo carinhosamente.

– Eu quero sim. – ele fala e então as luzes são acesas e nós levantamos.

– SURPRESA! – todos nós gritamos juntos.

Garth fica surpreso e sorri.

– Caraca gente! Levei um susto agora! – ele diz e depois ri.

Todos se aproximam dele para lhe dar um abraço.

Quando é a minha vez para abraçá-lo, eu o aperto bem forte.

– Que saudades! – digo.

– Também senti a sua falta Donna! – ele diz.

Nos afastamos e dou espaço para Roy falar com ele.

– Agora vamos comer! – Wally fala.

– Vou colocar a música. – Gar diz.

Nós começamos a conversar, dançar e comer e Garth parece estar feliz com a surpresa.

Depois de ficar meses em Atlantis, ajudando o Aquaman no governo ele finalmente retornou para a sua segunda família. Espero que ele não tenha que ir embora tão cedo!

A música está tão alta que eu mal ouço o meu celular tocar.

Tinha uma  ligação perdida e uma mensagem de Jason.

Droga! Esqueci de avisar que não iria encontrá-lo hoje.

“ Tudo certo para hoje? Passarei ai para te buscar. “  ele diz na mensagem que foi entregue há duas horas atrás.

Me afasto dos meus amigos e ando para o corredor do meu quarto, onde dá para eu poder falar com Jason.

Ligo para o celular dele, mas cai na caixa postal.

“ Não vou poder sair hoje, está tendo uma festa para o Garth e eu terei que ficar aqui. Me desculpe por não ter ligado ou mandado mensagem, é que o meu dia foi cheio. “ envio para ele.

Volto para a festa com o celular na mão. Se Jason me ligasse eu iria atendê-lo logo.

Dick está em um canto bebendo uma cerveja e eu vou até ele.

– Por que está aqui sozinho? – pergunto .

– Não quero que as pessoas percebam que eu estou quase de porre. – ele diz e eu rio.

– Que sair daqui para conversar? – pergunto.

– Me parece uma boa ideia. – ele diz.

Andamos juntos até lá fora, onde tem um banco em frente ao lago.

Está escuro e muito frio aqui fora que começo a tremer.

Dick passa os braços em volta de mim para me aquecer.

– Obrigada. – falo.

Nos sentamos no banco juntos um do outro e Dick termina de beber a sua cerveja.

– Como vão as coisas? – eu pergunto.

Ele olha para mim sério.

– Quando eu voltar lá para dentro, irei terminar com a Kory. – ele diz.

– Ah, Dick...

– Tentamos namorar de novo, mas as coisas não estão sendo boas e tem várias complicações.

– Que me falar o que está acontecendo? – pergunto enquanto me afasto dele para poder encará-lo melhor.

– É complicado Donna...

– Sou capaz de entender. – digo.

Ele olha para mim e depois para o chão.

Será que é alguma coisa muito séria?

– Quando voltamos a namorar, eu pensei que as coisas seriam diferentes do que eram no passado, mas acabamos voltando a mesma rotina. Comecei a me sentir vazio e agora não sinto mais o que eu sentia antes por ela. – ele fala.

– E você acha que não tem mais jeito? – pergunto.

– Não tem mais jeito e não estou interessado nela no momento. – ele fala sério.

– Está interessado em que?

Dick se aproxima mais de mim e fica perto do meu rosto.

Sua boca vai até o meu ouvido e então ele sussurra.

– Estou interessado em você. – ele diz e logo depois olha para mim.

Ele me olha com ternura e se aproxima da minha boca e eu não sei o que fazer. Estou tão chocada, que não consigo me mover.

Seus lábios encontram os meus e depois de um breve tempo,  consigo de volta os movimentos do meu corpo.

Afasto ele de mim, sem acreditar na atitude dele.

– Dick! – falo seu nome em choque.

Meu celular toca em minha mão e o nome JASON TODD aparece na tela.

Dick olha para o meu celular e depois para a minha cara.

– Por que ele está te ligando? – ele pergunta fazendo com que eu fique sem fala.

– Porque eu sou o namorado dela. – uma voz furiosa fala atrás da gente.

Olho para o dono da voz e fico mais nervosa.

Jason olha para mim com a pior expressão possível e logo sei que ele viu o beijo que Dick me deu.

Réia, me ajude!


Notas Finais


O que será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...