1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Capítulo Cinco: Soco No Estômago

História They Don't Know About Us - Capítulo Cinco: Soco No Estômago


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Me desculpem pela demora!
Estou postando aqui mais um capítulo e espero que gostem!

Capítulo 5 - Capítulo Cinco: Soco No Estômago


Passei a noite inteira com Jason porquê eu não queria voltara para Torre Titã e ter que olhar para a cara de Dick e Roy.

Eu ainda estava bastante chateada com a situação de ontem e nem preciso falar da raiva que Jason está sentindo até agora. Ele tinha se controlado bastante para não acabar com os dois, tinha feito isso por mim e de alguma forma eu estava bem agradecida por isso.

Deixei meu namorado dormindo na cama enquanto me arrumo para ir embora. Por mais que eu não quisesse sair desse apartamento, teria que voltar para a minha equipe e enfrentar o que tiver que acontecer.

Quando estou vestida, Jason acorda e me olha ainda meio sonolento.

Seu rosto devia estar doendo demais e duvido que ele tenha algum remédio para aliviar a dor.

– Que horas são? – ele pergunta com a voz rouca de sono.

– É bem cedo para você estar acordado – digo enquanto me aproximo dele para lhe dar um beijo.

– Então, por que está acordada? – ele pergunta enquanto me puxa e eu acabo caindo bem em cima dele.

– Porque eu tenho que voltar e resolver umas coisas – eu digo e seus braços se apertam ao meu redor.

– Então, eu terei que persuadir você para ficar mais comigo – ele fala e depois me dá um beijo na testa.

– Por mais que eu queira ficar, tenho que voltar logo – digo docemente.

Jason me encara sério.

– Donna, não quero aqueles dois perto de você – ele diz.

– Mas eles são meus amigos, por mais que sejam idiotas! – falo enquanto seguro seu rosto com as duas mãos.

– Me incomoda o fato deles estarem perto de você com segundas intenções.

– Não precisa se preocupar, eu sei muito bem como me defender.

Jason fecha os olhos com força e eu dou um beijo em cada um deles.

Ele sorri e eu sorrio para ele.

A preocupação dele era uma coisa fofa de se ver, mas ele não tinha nada com que se preocupar.

– Tenho que ir – digo enquanto me levanto – Espero que você se cuide e tome os remédios para dor.

– Pode deixar, madame.

Sorrio para ele.

Saio do apartamento e meu celular toca.

Era uma mensagem de Jason.

Dou uma risadinha e leio.

Quero te ver mais tarde. “

Esse garoto não me dava descanso...

#

Quando chego finalmente em casa, dou graças a Hera que ninguém está acordado. Ando rapidamente para o meu quarto e me tranco lá.

Hoje seria o dia para lidar com as consequências de ontem à noite.

Será que Dick tinha conversado com Kory? Eu esperava que sim. Não queria que minha amiga ficasse magoada comigo por causa de um erro do seu namorado. Ou ex namorado né...

Tiro as roupas que eu estou vestindo para tomar um banho bem demorado.

Tinha que pensar sobre o que estava acontecendo.

Entro no banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água quente escorrer pelo o meu corpo.

Como a minha vida tinha mudado tanto em pouco tempo?

Flashbacks passam rapidamente pela minha mente e eu me perco em sensações e emoções passadas e presentes.

Uma cena aparece e eu fico um pouco incomodada.

Dick me beijando ontem à noite, em frente ao lago.

Não esperava por uma atitude tão inesperada dele.

Como eu nunca reparei?

Somos tão próximos e como eu pude deixar de perceber que os sentimentos dele por mim tinham mudado? Me sinto uma tapada e lerda por isso.

Admito que no passado eu tive uma quedinha por ele.

Afinal, quem nunca teve uma quedinha pelo o seu melhor amigo?

Mas parei de olhar ele com outros olhos, porquê Dick estava namorando a Kory e parecia bem feliz com isso! Fala sério, eles iriam se casar! Quando foi que o amor deles acabou?

Quando eu parei de gostar de Dick desse jeito, eu logo iniciei um romance com Roy e isso mudou a minha vida. Sentia que tudo valia a pena com ele e eu nunca tinha medo de nada quando estávamos juntos.

Agora, tudo estava complicado.

Roy tinha seguido a sua vida após o nosso término e eu também.

Ele tinha arrumado uma namorada e quando descobri isso, me senti despedaçada, mas superei! Não sai por ai socando a cara dela!

Quando eu me aproximei de Jason, as coisas mudaram bastante e de alguma forma eu me senti atraída por ele. Não consigo explicar o que sinto por ele, mas sei que é algo bem forte.

Mas por que o beijo que Dick tinha me dado estava me incomodando bastante?

Eu tinha que resolver essa questão e logo.

Desligo o chuveiro e me enxugo.

Enrolo a toalha em volta do meu corpo e volto para o meu quarto, onde vejo uma certa alienígena com a cara nada boa.

– Kory... – digo enquanto me aproximo lentamente.

Seus olhos estão inchados e vermelhos o que indicava que até agora estava chorando. Me sinto uma péssima amiga.

– Estava esperando você chegar – ela fala fungando.

– Sinto muito – digo enquanto tento abraça-la só que é vão.

Cada vez mais ela se afasta de mim.

– Eu preciso que me responda uma coisa.

– Pode perguntar.

– Isso é algum tipo de vingança? – ela pergunta e eu fico sem entender.

– Vingança?

– Por eu e Jason termos ficados juntos no passado.

Fico em choque.

Como eu não sabia disso?

Jason e Kory já namoraram?

Sinto o meu corpo ficar mole e meu coração bate despedaçado no peito.

Por que nenhum deles tinham me contado isso?!

Me sento na cama e tento me recuperar.

– Kory, eu não fazia ideia de que vocês dois tiveram alguma coisa no passado – falo sinceramente.

– Então, por quê?

– Kory, Dick estava bêbado ontem, não sabia o que estava fazendo...

– Ele sabia muito bem o que estava fazendo Donna! – ela grita.

– Eu não retribui o beijo! Não estava esperando por isso! – grito também.

– Eu percebi o jeito que ele olha para você... – ela fala com a cara enojada – O jeito que ele fica quando está ao seu lado.

– Por Réia, Kory! – grito alto – Nós somos apenas amigos! – fico bastante irritada com a maneira que ela está me acusando.

– Não é o que está parecendo.

– Eu sinto muito por isso tudo estar acontecendo, mas eu não tenho culpa se o relacionamento de vocês dois estar em um nível catastrófico! Já pensou que talvez a culpa seja sua, dele ou dos dois por decidirem voltar quando não tinham certeza se tudo seria como antes?!

Gritei tão alto, que o meu quarto todo estremeceu.

Ravena e Wally estão na porta nos observando e eu me encolho.

Kory está olhando para mim com os olhos cheios de água.

– Eu tenho que ir embora – ela fala e eu me sinto mal.

– Kory...

– Não quero falar com você agora Donna.

E então ela passa por Ravena e Wally.

– Eu vou ver como que ela está. – Ravena diz e Wally assente.

Ele entra no meu quarto e fecha a porta.

– Que briga feia... – ele diz.

Wally se senta ao meu lado na cama e olha para mim sério.

Sinto que a qualquer minuto vou chorar, mas não quero fazer isso na frente dele.

– Eu vou te abraçar e espero que ninguém queira me matar por você estar apenas de toalha – ele diz e dou uma risada vazia.

Sou envolvida pelos seus braços e logo começo a chorar muito.

– Donna, estou aqui para o que precisar – ele diz e me aperta com força.

Choro tanto que acabo molhando sua camisa.

– Pode me sujar de meleca, não me importo – ele diz e eu rio ao mesmo tempo que choro.

– Por que isso está acontecendo comigo?

– Acontece nas melhores famílias – Wally fala.

– Você sabia que Jason e Kory tiveram um caso? – pergunto enquanto me afasto dele.

Wally arregala os olhos.

– Então isso explica muita coisa...

– Que coisas? – pergunto.

– Do por que Dick odeia tanto o Jason.

Faz sentido o que ele fala.

– Por que ele não contou nada para gente? – pergunto irritada.

– Vai ver que isso é doloroso demais.

– Nós somos os melhores amigos dele, não tinha por que esconder isso.

Wally concorda comigo e eu me levanto da cama.

– Obrigada por ficar comigo agora, sou muito feliz em ter você na minha vida.

Ele se levanta da cama e seu rosto está levemente corado.

– Eu vou sempre estar aqui para você Donna.

Sorrio para ele e lhe dou mais um abraço e um beijo na bochecha.

– Vou me vestir agora.

– Vou te esperar lá fora.

– Não precisa – digo sem graça.

– Hoje você precisa passar um tempo com o seu melhor amigo! Ou seja, hoje nós dois vamos nos divertir!

Eu rio para ele.

– Não sei...

– Donna, faz tempo que a gente não sai!

Me sinto culpada na hora.

Fazia bastante tempo que Wally e eu não saiamos e eu sentia falta disso.

– Linda não vai se importar? – pergunto.

– Linda está bastante ocupada com o seu trabalho e ela te adora e já sabe que vamos sair.

– Não quero causar problemas...

– Donna, você nunca causará problemas! Agora se veste logo!

Sorrio para ele e vou para o armário procurar algo para vestir.

Wally me deixou sozinha para que eu me trocasse.

Acabo de decidir que hoje eu tentaria não pensar em nada que me deixasse irritada ou chateada.

Meu celular toca e é uma mensagem de Jason.

“ Como estão as coisas por ai? “

Ignoro a mensagem e termino de me arrumar.

Jason teria que esperar.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...