1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Capítulo Sete: Explicação

História They Don't Know About Us - Capítulo Sete: Explicação


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Estou postando esse capítulo bem rápido por dois motivos: empolgação e por carinho a uma leitora que está doente ❤
Espero que gostem!

Capítulo 7 - Capítulo Sete: Explicação


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - Capítulo Sete: Explicação

Não consigo acreditar no que estou vendo.
O que ele estava fazendo aqui? E por que tinha tanto sangue em volta dele?
Os tiros continuavam e Devastadora se protege como pode. Jericó está deitado no chão e com um ferimento em sua perna que parece ser bem grave. Os capangas que vieram com eles estão bem piores e acho que alguns estão mortos.
Jason teria que se explicar depois.
As balas dele acabam e agora começa um combate corpo a corpo.
Nem percebo que os meus amigos estão ajudando os que estão feridos e que Ciborgue está analisando os ferimentos de Jericó.
– Donna você está bem? – Garth pergunta e eu saio do transe.
Faço que sim com a cabeça e o acompanho até alguns capangas de Slade que ainda estão respirando.
Mas não consigo prestar a atenção porquê estou toda hora olhando para Jason, que está começando a perder para Rose.
– Droga – falo enquanto saio correndo em sua direção para ajudá-lo.
Rose se surpreende com a minha chegada e isso me ajuda um pouco para poder bater nela até que ela se arrependa de ter se metido com a pessoa errada.
– Eu não preciso de ajuda – Jason grita e eu o ignoro.
– Donna Troy, você já foi mais rápida – Rose fala enquanto me provoca.
Ela consegue bloquear o meu golpe e logo depois sinto seu punho em meu rosto.
Isso doeu.
– Está se metendo com a amazona errada – falo e dou um soco forte em seu pescoço fazendo que ela recue.
Aproveito para dar um chute forte em sua barriga e isso faz com que ela fique se ar.
Dou um soco em seu queixo e uma joelhada em sua barriga e Rose cai no chão.
– Acho bom ficar quieta – ordeno.
Jason está parado olhando para mim, mas eu não consigo enxergar os seus olhos através desse elmo vermelho.
Roy e Ravena a prendem e eu volto a minha atenção para Jason, que parece estar machucado.
– Você está bem? – pergunto para ele.
– Estou ótimo, esse não é meu sangue – ele fala e eu recuo.
– O que você fez? – pergunto.
– Me defendi – ele responde com a voz grossa.
– Matando todas essas pessoas? – pergunto irritada.
– Era eles ou era eu – ele responde e eu me encolho – Eles vieram para me matar hoje.
– Jason...
– Eu matei essas pessoas para poder me defender Donna – ele fala.
Me aproximo dele, mas ele se afasta.
– Jason, eu não falei na intenção..
– Mas falou! – ele me corta antes de terminar a frase.
– É melhor eu terminar aqui, depois conversamos – digo querendo evitar uma briga.
Ele não responde e se afasta de mim.
Observo Jason ir embora e depois vou andando em direção a Jericó. Victor podia precisar de ajuda.
– Temos que cuidar desse ferimento, antes que seja tarde demais – Victor fala sério.
Ele pega Jericó no colo e sai do armazém para ir em direção ao jato.
Os demais se dividem entre voltar para a Torre Titã e ficar de olho em Rose e ajudar Victor e para ficar no armazém e lidar com essa bagunça.
Eu decido voltar para Torre com Victor, Ravena, Estelar e Garfield.
A viagem de volta fora rápida e Rose não deu nenhum trabalho. Acho que ela está preocupada com seu irmão e por isso não estava fazendo nada de errado.
Prendi ela em uma cela e Garfield ficaria de olho enquanto eu e as meninas iriamos ver se Victor precisava de ajuda.
Kori me lança um olhar frio e eu fico irritada. Essa não era uma boa hora para ela se comportar desse jeito.
Ravena está ajudando Victor e eu estou observando e esperando para ver se precisam de mim.
– Meninas, podem ir – Vic fala para mim e Kori – Ravena vai me ajudar.
Nós duas os deixamos sozinhos e eu ando em direção ao meu quarto, mas logo paro quando ouço Estelar me chama.
Olho para ela e espero.
– Eu vou ajudar o Gar a vigiar a Rose.
– É só isso que você tem para me dizer? – pergunto irritada.
Ela faz que sim com a cabeça.
– Quando quiserem descansar é só me chamar – digo e vou para  o meu quarto.
Pulo em minha cama e fico deitada.
Milhões de coisas se passam em minha cabeça, mas uma delas faz com que o meu coração bata descompensado.
Jason Todd o que você está fazendo comigo?
Pego o meu celular e digito o seu número.
Eu precisava falar com ele, não gostei do jeito que a gente tinha se tratado naquele armazém.
Jason atende o celular depois de bastante tempo.
– Alô – ele fala secamente.
Droga.
– Jason, tudo bem?
– Estou ótimo.
– Quero conversar com você – digo num tom sério.
– Nós já estamos conversando.
– Engraçadinho...
– O que você quer falar comigo Donna?
O tom de voz dele não está nada bom.
– Primeiro, eu quero pedir desculpas pelo o jeito que eu falei com você no armazém – digo.
Por mais que eu não concorde com os métodos dele, dessa vez tinha sido necessário.
– E segundo?
– Quando que você iria me contar que teve um relacionamento com a Estelar? – pergunto irritada.
Eu estava chateada por ele não ter me contado, mas também eu estava morrendo de ciúmes disso.
Há um silêncio do outro lado da linha e logo depois escuto o barulho da sua respiração.
– Donna, eu quero te ver para poder explicar – ele finalmente fala.
– E quem disse que eu quero te ver? – pergunto.
– Você não quer me ver?
– Eu já te vi hoje.
– Que droga.
– O que foi?
– Vou ter que voltar para casa.
Me levanto da cama e vejo que ele está na janela.
Jason sempre me pegava de surpresa.
Ele ainda estava usando a sua roupa de Capuz Vermelho.
– O que você está fazendo aqui? – pergunto para ele.
– Estava passando por aqui e decidi dar um “ Oi “.
Eu tiro o seu capacete e sua jaqueta e os coloco em uma cadeira.
Jason não estava com machucados novos, o que era bom.
– Posso me sentar? Estou cansado – ele fala.
Nos sentamos em minha cama e seus olhos azuis me analisam.
– O que eu tive com a Estelar foi no passado e não estava apaixonado por ela. Era apenas sexo.
– Por que você não me contou? – pergunto.
– Porque isso é uma coisa que eu me arrependo, que eu quero esquecer – ele fala.
– Você se sentia atraído por ela? – pergunto sem querer saber a resposta.
– Donna, era só sexo – ele fala sério – Eu sou totalmente diferente agora e com você principalmente.
– Eu não gostei de saber por ela sobre isso – digo olhando para o chão.
Jason ergue o meu rosto com os dedos e se aproxima da minha boca.
– Sinto muito por não ter te contado, não queria te chatear desse jeito – ele diz e me dá um selinho.
Estou morrendo de ciúmes mas não posso demonstrar isso, se não vou parecer uma maluca.
– A partir de agora não vamos mais esconder as coisas um do outro – digo.
– Eu concordo – Jason diz e eu sorrio.
– E mais uma vez me desculpe por agora pouco – falo.
– Já esqueci isso Donna – ele responde e eu me aproximo para abraçá-lo.
– Fico muito feliz que esteja bem – digo em seus braços.
– Eu vou achar Slade Wilson e acabar com ele – Jason fala e eu estremeço.
– Não vamos falar disso agora – peço.
Ele concorda e me abraça mais forte.
– Gostei de ver a minha namorada batendo em outra mulher... De alguma forma isso me excitou – ele fala e eu começo a rir.
Me afasto dele ainda rindo e falo:
– Seu tarado!
Ele ri também.
– Pensei que não tinha gostado de ser defendido por mim – digo.
– Eu não gostei no inicio, mas depois curti – ele fala rindo – Mas na próxima não quero que se meta.
Reviro os olhos para ele.
– Tive que defender a honra do meu namorado!
Agora é ele que revira os olhos.
– Que tal se a gente mudasse de assunto? – ele propõe.
– Ótima ideia! – falo enquanto passo os braços em volta de seu pescoço – Tenho uma ideia se formando em minha cabeça.
– Quem é o tarado agora? – ele pergunta e logo depois eu o beijo.
Tinha que aproveitar o meu namorado antes de ser chamada para vigiar a Rose.



Notas Finais


Tudo terminando bem... Por enquanto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...