1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Capítulo Oito: Desentendimento

História They Don't Know About Us - Capítulo Oito: Desentendimento


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Me desculpem pela demora!
Espero que gostem desse capítulo <3

Capítulo 8 - Capítulo Oito: Desentendimento


O celular de Jason toca e nos obriga a parar o que estávamos fazendo para que ele possa atender.

Quando Jason se levanta, eu aproveito para observar o seu corpo definido.

Como ele era lindo!

– Droga, é o Bruce – ele fala e atende o celular.

Eu me sento na cama e observo a expressão de Jason mudar.

– Eu não tive escolha – ele fala e passa as mãos pelo cabelo.

Ele olha para mim e depois para o chão.

– Entendi – ele fala e depois desliga.

– O que houve? – pergunto.

Jason começa a se vestir e não me responde.

Me levanto da cama e vou até ele.

– O que o Bruce disse? – pergunto.

– Me deu sermões e disse que queria me ver – ele diz sério.

– Você vai voltar para Gotham? – pergunto com medo da resposta.

Eu sabia que Jason não morava em Nova Iorque e que só estava aqui de passagem, mas eu não queria que ele fosse embora tão cedo.

– Bruce vai vir para cá amanhã – ele responde e eu fico aliviada.

– Melhor eu me vestir também – digo enquanto pego a minha roupa do chão.

– Eu gostaria de ficar mais – Jason fala.

– Eu também gostaria que você ficasse – digo quase pronta.

– Tenho que voltar e descobrir o paradeiro de Slade Wilson – ele fala.

Olho para ele séria.

– Jason, não vá se meter em confusão – peço e ele ri.

– Farei o meu melhor – ele diz e eu reviro os olhos.

Me aproximo dele e lhe dou um beijo de despedida.

– Nos vemos depois – eu digo.

– Conto com isso – ele fala e depois me dá outro beijo.

– Agora vai – digo e o empurro em direção à janela.

Ele sorri para mim e depois vai embora.

Respiro fundo e saio do meu quarto para ver se precisam de mim em alguma coisa.

Meus amigos já voltaram do armazém e eu evito olhar para alguns deles.

Melhor ver se Gar ou Kory precisam de mim.

Quando chego lá, sinto o olhar frio de Estelar e eu me seguro para não brigar na frente de Gar e Rose.

– Donna, você pode trocar comigo? – Gar pede e eu concordo.

– Garfield, vê se alguém quer trocar de lugar comigo? Estou cansada – Kory fala.

– Eu posso vigiar a Rose sozinha – digo.

– Ótimo – Kory fala secamente.

Os dois me deixam sozinha com Rose e eu sento no chão em frente à cela dela.

– Dia difícil, Troy? – Rose pergunta da cela.

– Não é da sua conta, Wilson – respondo secamente.

Ela revira o olho.

– Como está o meu irmão? – ela pergunta.

– Acho que está bem – respondo.

– Aquele Capuz Vermelho vai me pagar – ela fala e eu tento agir naturalmente.

– Por que vocês estavam lutando contra ele? – pergunto.

– Não é da sua conta – ela responde e eu me irrito.

– Uma hora ou outra você vai abrir o bico – digo.

Se eu usasse o meu laço azul nela, Rose conseguiria omitir de alguma forma a verdade. Eu teria que usar o de Diana, caso ela não cooperasse.

– Seu namoradinho está na lista para morrer – Rose fala e eu fico em silêncio – Não adianta negar que vocês não estão juntos.

– Cala a boca – digo.

– Como quiser – ela diz.

Eu tinha que descobrir quem estava querendo matar Jason, antes que fosse tarde demais.

*

Finalmente tinha amanhecido e Garth tinha trocado de lugar comigo para tomar conta de Rose.

Procuro Victor para saber como que Jericó estava.

Eu preferia mil vezes ele, do que sua irmã Rose e por isso eu torcia para que ele ficasse bem logo. Dick queria que ele se juntasse a nossa equipe, mas eu tinha minhas dúvidas sobre isso... Acho que isso se tornaria um grande problema no futuro e não gostaria de arriscar, mas não posso tomar uma decisão sozinha...

Entro na enfermaria e vejo que Victor está cuidando de Jericó.

O estado dele parecia estável e fora de perigo, o que era muito bom.

– Donna – eu escuto alguém falar atrás de mim.

Olho para trás e vejo que é Roy.

Droga.

– O que foi? – pergunto para ele.

– Acho que a gente precisa conversar – ele diz sério.

– Agora não é um bom momento – digo.

– Por favor – ele pede.

Reviro os olhos irritada.

– Tudo bem – concordo.

– Vão brigar longe daqui! – Victor pede.

– Como quiser chefe – Roy diz.

Saímos da enfermaria e paramos no final do corredor.

– O que você quer Roy? – pergunto sem paciência.

– Quero me desculpar por ter sido um babaca naquela noite – ele diz.

– Tudo bem – falo querendo logo me livrar dele.

– E também sinto muito por ter jogado indiretas... Eu não sei o que está acontecendo comigo esses dias – Roy fala e pega na minha mão – Mas quero que saiba que eu não aprovo esse seu novo relacionamento e que espero que isso acabe logo.

Tiro a minha a mão da dele e me afasto.

– Quem você pensa que é? – pergunto.

– Donna, eu só quero cuidar de você – ele diz.

– Não preciso de nada que venha de você – falo alto.

– Não precisa agora, mas depois vai precisar – ele fala num tom que me irrita profundamente.

– Tchau, Roy – digo e dou as costas para ele.

O que estava acontecendo com esses rapazes? Por que tinham que começar a se interessar por mim justamente agora?

*

Dick tinha convocado uma reunião e agora estávamos todos juntos na sala para saber o que ele queria falar de tão urgente.

Minha cabeça está tão cheia que eu nem noto que Wally ainda não chegou, devia estar passando a manhã com Linda.

Torço para que ele chegue logo, para que eu possa ter alguém com quem conversar.

Dick pigarreia e começa a falar.

– Eu convoquei essa reunião para informar que teremos convidados essa noite – ele fala e desperta o interesse de todos – Batman quer juntar informações com as nossas, para que possamos achar o Slade e capturá-lo.

– Você disse convidados... Quem mais vai vir? – Roy pergunta.

– Parece que Mulher Maravilha virá junto com ele – Dick fala olhando para mim.

Diana viria junto?

Fico confusa, mas então eu me lembro.

Hoje era sexta feira e sábado iriamos para Themyscira.

– Eles devem chegar de noite – Dick fala.

– Rose ainda não abriu o bico? – Garfield pergunta.

– Ainda não – Dick confirma.

– Poderíamos usar o laço de Donna para obriga-la a falar a verdade – Garth fala.

– Meu laço pode obriga-la a fazer o que eu quiser, mas temo que ela omita a verdade de alguma maneira. E já que minha irmã está vindo para cá, poderemos usar o laço dela que será bem mais eficaz – digo.

– O jeito é esperar até de noite – Victor fala.

Todos concordam.

– Era só isso o que eu queria falar com vocês, por enquanto é só – Dick fala e todos se levantam do sofá.

– Cadê o Wally? – Garfield pergunta.

– Deve estar com Linda – eu respondo.

– Alguém falou o meu nome? – Wally aparece do nada em nossa frente.

Dou graças a Réia que ele voltou logo!

– O que eu perdi? – ele pergunta.

Seguro o seu braço e o puxo para andarmos logo.

– Deixa que eu te conto – digo.

Sinto os olhares de alguns amigos sobre a gente e por isso solto o braço de Wally.

Não queria que eles pensassem besteira, mas então eu escuto uma coisa que me deixa com bastante raiva.

– Já não basta ter um, pegar outro e agora está correndo atrás de um cara que tem namorada – o comentário ridículo de Kory me faz voltar para sala e ir em sua direção.

Paro a centímetros de distância dela e todos que estão ao redor ficam em silêncio.

Dick se aproxima da gente, mas eu olho furiosa para ele e isso faz com que se afaste.

Volto a minha atenção para a minha ex amiga.

– Você está querendo dizer o que com esse comentário? – pergunto para ela.

– Que você é uma vadia – ela responde e eu não consigo acreditar no que eu acabei de ouvir.

– Você me chamou de vadia? – pergunto.

– Sim – ela responde calmamente.

– Olha só Koriander, quero deixar bem claro que até agora eu estava respeitando o seu jeito de agir comigo, mas agora... Acho que você está se metendo com a amazona errada – digo num tom sério de ameaça – Se você me insultar mais uma vez ou insinuar alguma coisa que eu não fiz e que eu não sou, você vai se ver comigo – digo e me viro para Wally que me olha com os olhos arregalados.

– VADIA! – Estelar grita atrás de mim e quando eu me viro, dou um soco bem forte em seu rosto.

– Meu Deus! – Dick grita.

– Eu avisei – digo e sinto alguém puxar o meu braço.

Felizmente era Wally.

Ele me puxa e me leva até o meu quarto, onde eu possa ficar em paz.

– Donna, você está bem? – Wally pergunta.

E então eu percebo que estou tremendo e que estou com dificuldade para respirar.

– Espera ai, que vou buscar uma água – ele fala e em instantes depois está com um copo de água na mão.

Bebo devagar e me sento em minha cama.

– Quem ela pensa que é? – pergunto irritada.

– Ela só está falando besteira – Wally diz.

– Me distraia para que eu não volte lá e acabe com a raça dela – peço.

Wally fica nervoso ,mas concorda.

– Linda e eu vamos nos casar! – ele fala empolgado e toda a minha raiva vai embora e eu sinto uma enorme felicidade.

Me levanto da cama e o abraço com força.

– Estou muito feliz por você! – digo.

– Eu ainda não consigo acreditar que vou me casar com a mulher que eu amo em breve – ele fala todo apaixonado.

– Fico feliz em ouvir isso!

Wally começa a me contar os detalhes e como tinha sido a noite anterior e por um breve segundo eu sinto inveja. Gostaria de ter tido uma noite calma assim, do que tudo o que tinha acontecido ontem.

Assim que ele termina de contar, eu o deixo a par de tudo o que aconteceu, desde o armazém até a minha conversa com Roy. Wally ouviu tudo com bastante atenção e logo me disse o que achava e cada vez mais o meu amor por esse ruivo aumentava. Ele me entendia de um jeito que eu não era capaz de explicar!

Fica tarde e ele tem que sair e eu concordo, agora eu ficaria em meu quarto até minha irmã aparecer aqui.

Mal posso esperar para ir para Themyscira.

*

A primeira coisa que eu vejo quando eu abro os meus olhos, são os grandes olhos azuis de minha irmã.

Me levanto rápido para abraça-la com força.

– Que saudades irmã! – eu falo e ela ri.

– Aproveitei para vir mais cedo e te ver – Diana fala e se afasta – E também estava com saudades da minha irmãzinha.

Sorrio para ela.

– Bruce veio junto? – pergunto.

– Eu dei uma carona para ele – ela responde meio sem graça.

– Fico feliz que finalmente tenha chegado, não estava mais aguentando ficar aqui – digo.

Ela me olha sem entender.

– Longa história, que eu posso contar depois – falo e depois a puxo de novo para um abraço – Estava mesmo com saudades de você.

Ela ri e continua me abraçando.

Eu amava a forma de como eu me sentia calma quando Diana estava presente. Ela me fazia um bem danado e eu amava mais por isso.

Ter minha irmã aqui esta noite vai ser muito bom para mim.


Notas Finais


Diana e Bruce na parada.... Hm....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...