1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Capítulo Nove: Acontecimentos Noturnos

História They Don't Know About Us - Capítulo Nove: Acontecimentos Noturnos


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Estou postando mais um capítulo e eu espero que gostem!
Muito obrigada pelos favoritos e comentários, vcs sabem como deixar uma autora feliz!

Capítulo 9 - Capítulo Nove: Acontecimentos Noturnos


Depois que Batman terminou sua reunião com os Titãs, ele tinha chamado Dick para uma conversa e eu aproveitei para passar o resto da noite com a minha irmã.

Ela certamente tinha percebido o clima ruim entre eu e alguns parceiros de equipe, mas até agora não tinha me perguntado sobre isso  e eu era grata por esse gesto. Não quero ter que falar sobre o que tinha acontecido, sei que teria que repetir essa história para Cassie e por isso vou esperar para contar tudo quando ela estivesse junto com a gente.

– Você quer sair? – pergunto para Diana que tinha acabado de se deitar em minha cama.

Ela abre um sorriso para mim e sei que minha irmãzinha quer sair.

– Não estou vestida adequadamente – ela diz enquanto se levanta.

Diana estava usando uma calça de cintura alta com um cropped vermelho de manga comprida e ainda falava que não estava apresentável.

Reviro os olhos para ela.

– Diana, vou te emprestar um salto e vamos te maquiar e pronto – digo para ela.

– Não gosto de maquiagem – ela diz.

– Quando eu disse maquiagem, quis dizer que vou passar um batom em você e talvez um rímel... Você não precisa de maquiagem, sua beleza já bastante evidente – digo e ela fica envergonhada.

– Vamos aonde? – ela pergunta.

– Vamos sair para dançar – digo e vou para o meu armário pegar algo para eu me vestir.

– Você vai chamar os seus amigos? – ela pergunta para mim.

– Talvez eu chame o Wally – digo.

E então ela não fala mais nada.

Pego um vestido preto simples de manga comprida e começo a me vestir enquanto Diana está se olhando no espelho.

Meu celular toca em cima da cama e Diana olha para ele.

– Eu pego para você – ela diz e pega o meu celular.

Ela me entrega o aparelho com os olhos arregalados.

Era uma ligação de Jason.

– Alô? – falo.

– Donna, está ocupada? – ele pergunta do outro lado da linha.

– Vou sair com a minha irmã daqui a pouco.

– Bruce já saiu dai?

– Acho que ele está conversando com o Dick.

Jason bufa do outro lado da linha.

– Ele disse que queria me ver.

– Eu quero saber de tudo depois – falo para ele.

– Amanhã eu te conto – ele responde.

Droga. Eu não tinha contado para ele que iria para Themyscira nesse final de semana.

– Jason, amanhã eu vou para Themyscira com Diana e Cassie – digo me sentindo idiota por ter esquecido de contar para ele.

– Vai de manhã?

– Sim.

– Acho que nos veremos na segunda feira então – ele fala meio triste.

– Segunda?

– Domingo eu tenho compromissos – Jason fala e logo sei que é o trabalho dele.

– Vou esperar ansiosamente por segunda – digo e Diana me olha com os olhos semicerrados.

– Faça uma boa viagem e se divirta com Diana esta noite – ele fala.

– Obrigada Jason.

– Boa noite Donna, eu...

– Você o que?

– Eu... Te...

– Está tudo bem? – pergunto preocupada por ele estar gaguejando demais.

– Está sim, boa noite! – ele diz e desliga.

Maluco.

Jogo o meu celular na cama e graças a Hera ele não cai no chão.

Volto a me arrumar e Diana ainda está me encarando.

– Você tem falado com Jason? – ela pergunta.

– Nós estamos namorando – respondo enquanto calço um sapato.

– E quando você iria me contar isso? – Diana pergunta quase gritando.

– Eu iria contar amanhã, quando Cassie estivesse junto – respondo.

Diana sorri para mim que nem uma boba, fazendo com que eu fique sem graça.

– Quero detalhes – ela fala.

– Amanhã eu conto tudo! Agora vamos nos arrumar – eu digo e ela concorda relutante.

Espero que Bruce não seja tão rigoroso com Jason quando eles se encontrarem. Eu sabia o quanto a opinião dele importava para o meu namorado e não queria que nada afetasse o estado mental de Jason.

*

Eram quase três horas da manhã e Diana já estava querendo voltar para casa.

Wally estava dançando com Linda perto da gente e eu estava tentando fazer Diana se soltar para que o rapaz loiro que estava a observando, chegasse perto dela.

– Vou comprar uma água – eu digo para Diana.

Nem me dou o trabalho de falar com Wally, pois agora ele e Linda estavam se beijando e eu não queria atrapalhar.

Empurro algumas pessoas, para que eu chegue finalmente ao bar.

O rapaz que está atrás do balcão sorri para mim e eu peço uma garrafinha de água e ele logo me entrega uma. Entrego o dinheiro para ele e começo a beber a água toda que eu comprei. Crio coragem para voltar para minha irmã e empurro novamente as pessoas e quando finalmente chego a Diana o rapaz loiro a puxa para dançar, fazendo com que ela fique sem reação.

Ele passa os braços em volta dela e Diana fica quase que imóvel.

Será que ela precisava de ajuda?

Me aproximo deles e minha irmã me olha com a expressão mais envergonhada que eu já vi.

– Está tudo bem aqui? – eu pergunto em seu ouvido.

– Eu conheço ele, está tudo sobre o controle – ela diz no meu ouvido e então eu me afasto.

O rapaz que estava com os braços em volta da cintura de minha irmã, era absurdamente lindo e tinha olhos azuis incríveis. Minha irmã era uma garota de sorte.

O rapaz sorria para Diana que nem bobo e eu acho que ele tinha se apaixonado por ela.

Wally e Linda ainda estão se beijando e eu estou sozinha aqui.

Legal.

Se ao menos eu estivesse com Jason, eu não estaria reclamando.

Sinto uma mão passar pelo o meu braço e quando olho para trás vejo que Dick estava ali.

Era só o que me faltava.

– Está sozinha – ele pergunta no meu ouvido.

– Estou acompanhada – respondo.

– Deu para perceber – ele diz sorrindo.

Reviro os olhos.

Diana ainda estava conversando e dançando com o rapaz e Wally estava bastante ocupado.

Droga.

– Quer dar o fora daqui? – Dick pergunta.

Não tenho escolha a não ser esperar lá fora com ele.

– Quero sim – respondo.

Ele passa pelas pessoas e eu o sigo até lá fora.

Em frente à boate, tem um banco onde podemos sentar e esperar.

Nos sentamos e eu logo pego o meu celular para que eu não perca nenhuma ligação ou mensagem de Diana.

– Está sendo divertida a noite? – Dick pergunta.

– Estava sendo – respondo.

O sorriso que estava estampado em seu rosto some.

– Sinto muito – ele diz.

– O que você está fazendo aqui Dick? – pergunto.

– Vim aqui para beber e relaxar – ele diz.

Não falo mais nada e ficamos em silencio.

– Conversei com Kory sobre hoje e ela disse que se arrepende do que falou – ele fala.

– Se ela se arrependeu mesmo, vou esperar ela vir falar comigo – digo séria.

– Ela vai.

Pego o meu celular e envio uma mensagem para Diana e Wally dizendo que vou para casa.

– Quer carona? – Dick pergunta.

– Eu posso ir voando – digo.

– Mas eu insisto – ele fala.

Me levanto do banco e ele também.

– Não quero ser chamada de vadia de novo – falo séria.

– Eu mato a pessoa que te chamar desse jeito – ele fala e tento não sorrir com o que ele diz.

– Vamos? – ele pergunta.

– Tá legal – respondo.

Por mais que eu estivesse bastante chateada com Dick, ele ainda era uma dos meus melhores amigos e confidentes. Alguma hora esse clima estranho entre a gente iria passar, eu só tinha que ter paciência e esperar.

*

A viagem de volta para casa fora tranquila e Dick não tinha mencionado nenhuma vez que gostava de mim ou de Jason e eu fiquei aliviada por isso.

Assim que ele estaciona e desliga o carro, Dick olha para mim e sorri.

– Sã e salva – ele diz.

Reviro os olhos e me solto do sinto de segurança.

– Obrigada pela carona – digo.

– Foi um prazer – ele fala enquanto se solta do cinto também.

– Boa noite – digo e abro a porta do carro.

Dick sai do carro também e tranca tudo.

– Não vou receber nenhum abraço de boa noite? – Dick pergunta e eu paro de andar.

– O que disse?

– Um abraço de boa noite.

– Acho que você não precisa disso.

– Ah, qual é Donna!

Reviro os olhos.

Dick anda até mim e para a centímetros de distancia.

– Vai quebrar a nossa tradição? – ele pergunta.

Toda vez que a gente estava junto e um de nós estava cansado e se preparando para dormir, nós nos abraçávamos como se fosse uma despedida. Era uma forma nossa de dizer “ eu te amo e durma bem “ .

Mas Dick não estava merecendo isso.

– Dick...

– Donna, não vou te morder.

Ele se aproxima de mim e me envolve em um abraço quente e gostoso.

Passo as mãos em volta dele e o aperto também.

– Eu só precisava disso para saber que estava tudo bem – Dick fala em meus cabelos.

Quando terminamos de nos abraçar eu começo a andar e o deixo para trás.

Assim que chego ao meu quarto eu me jogo em minha cama e fico olhando para o teto enquanto sinto o cheiro do perfume de Dick que ficou em meu vestido.

Por que ele tinha que estragar tudo?

*

Termino de mandar mensagem para Jason e infelizmente ele não me contou o que Bruce queria, pelo visto só saberei na segunda-feira.

Ouço vozes no corredor e logo reconheço que é a da minha irmã e outra voz grossa e masculina, parecia com a de Bruce.

Ando silenciosamente até a porta e colo os meus ouvidos nela para que eu possa ouvir.

Parecia que eles estavam discutindo bem baixinho.

O que você quer de mim Bruce? – Diana pergunta.

Quero saber onde estava e quem era aquele rapaz – Bruce fala sério.

Não é da sua conta! – minha irmã fala.

Diana...

Se afaste de mim!

O corredor fica silencioso e eu logo volto correndo para a minha cama quando eu ouço passos vindos em direção a minha porta.

Diana entra em meu quarto com o rosto todo vermelho e com os olhos cheios de lágrimas.

– Está tudo bem? – eu pergunto preocupada.

– O Bruce é um idiota – ela diz e uma lágrima escorre de seus olhos.

Me aproximo dela e a envolvo em meus braços.

O que estava acontecendo entre eles dois que eu não sabia?


Notas Finais


A noite foi bem intensa para a Mulher Maravilha...
Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...