1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. Closer

História They don't know about us - Closer


Escrita por: rafalindw

Notas do Autor


personagens coadjuvantes : Amigas de Clair:
Hunter King é Jennie Thompson
Kristen Bell é Blair.
Alina Kovalenko é Malanie
As outras meninas ficam ao seu critério.
Pais de Clair:
Sigourney weaver é Sra.Hoodwalk
Victor Garber é Sr.Hoodwalk

Pais de Shawn:
Ficam a seu critério.

Capítulo 2 - Closer


Fanfic / Fanfiction They don't know about us - Closer

Casa dos Hoodwalk- Clair.POV.

-Como foi o primeiro dia meu anjo?- Minha mãe fala enquanto coloca uma colher de comida na boca.

-Ah, foi bom...

-Não aconteceu nada?-Meu pai pergunta como se já soubesse de alguma coisa.

-Não.- Minto.- Não aconteceu nada.

(meus pais se olham...)

-Então por que a escola ligou hoje me contando algo bem interessante?-Minha mãe da uma risada irônica.- Sabemos do seu irmão.

( Derek para de mexer no celular e olha pra gente.)

-Eu?

-Você mesmo.

-Olha eu não fiz nada!

-Então pode nos dizer quem é o Shawn?

-Não, não faço ideia de quem seja.

-Mas sua irmã sabe..

Os 3 olhos se viram para mim e eu congelo. Derek vai ficar furioso.

-Você sabe Clair?- Ele pergunta com os olhos cheio de fúria.

-Eu tenho que ir.- Me levanto rápido da mesa e corro até meu quarto.

Lá de cima dava para ouvir os gritos e o nome de Shawn várias vezes. 

Mesmo com medo da reação do meu irmão, eu sabia que isso seria a coisa certa a se fazer. Aquele cara não merecia isso sabe? Sem contar que todo mundo já ta acostumado a brigar com o Derek por esse tipo de coisa que ele faz, e ele já ta acostumado com tudo mundo brigando com ele.

(ele entra no meu quarto)

-Você ficou maluca?

-Eu? Maluca? Você prendeu o garoto no armário!

-Olha aqui foi só zueira!

-Não foi! Eu vi os ematomas, das surras que vocês deram nele! Você acha que eu sou burra? Que eu não sei que vocês e seus amigos idiotas fazem essas coisas?

-Não! Por que agente não faz!

-Para de mentir! Suas mentirinhas não enganam mais ninguém Derek! Você cresceu, não é mais uma criança mimada, ou ao menos não deveria ser , você não acha?!

-Eu nunca fui mimado, ao contrário de você! Eu passei minha vida toda estudando nessa escola, enquanto você estava em Paris, meus pais nunca falaram comigo, enquanto passavam 2 horas na web cam com você.

-Isso não tem nada haver com amor e sim com autoridade, e você tinha e acho que ainda tem, mais autoridade do que nossos pais, você faz O QUE QUER na HORA QUE QUER! Você faz coisas erradas, a gente briga, fica sem se falar, você diz que vai mudar e no segundo seguinte já faz outra coisa. É por isso que a mamãe e o papai são assim com você, por que você enlouquece qualquer um! E isso que você fez com o aquele garoto só mostra o quanto você se acha melhor do que os outros! Mas quer saber, o Shawn vai ser alguém na vida, ao contrário de você e seus amigos idiotas!

-Ele é só uma bixa nojenta.

(Eu dou um tapa na cara dele)

-Você não sabe como as palavras machucam? 

-Não.

-Talvez por que elas nunca te machucaram.

-Nada me machuca nem esse seu tapinha, nem a mamãe e o papai nem essa bixa!

-PARA DE CHAMAR ELE ASSIM! Saí do meu quarto, agora!- Aponto para porta.

-Clair!

-Saí!

( Ele saí em passos firmes e bate a porta)

Eu deito na cama, e desejo que o Dan estivesse ali, comigo, deitado, me protegendo, me amando. Suas palavras agora iriam me deixar melhor, começo a imaginar o que ele falaria. E começo a conversar comigo mesma fazendo a voz do Dan.

Voz do Dan-Ele é só um idiota Clair!

Voz da Clair- Eu sei! Você viu o que ele  fez com aquele cara? Dan ele é pirado.

Voz do Dan- Algumas pessoas não tem noção da sua força.

Voz da Clair-Ele tem, disso tenha certeza.

voz do Dan-Talvez não tenha, talvez ele não saiba o que esta fazendo, já que ninguém nunca o disse o que estava fazendo.

voz da Clair- Ele já tem 17 anos.

voz do Dan - Mas isso não quer dizer que ele já tenha crescido.

voz da Clair.-  Obrigada amor, eu te amo.

Quando eu agradeci a mim mesma, eu percebi que estava ficando louca, ou talvez não, eu só precisava de um pouco do Dan comigo, mesmo que não fosse ele, mas como o Kai dizia 'Você pode enganar a sua cabeça, mas nunca o coração' Começo então a chorar, por que minha mente podia  fingir que o Dan estava ali, mas meu coração nunca, e isso me destruía, sua falta. Minhas lágrimas correm pelo rosto, e eu sinto como se fosse quebrar. Fecho meus olhos e pego no sono.

...............

Quando amanhece eu olho para os raios entrando pela janela,iluminando tudo. Penso então na minha promessa  a Dan '' Viver como uma menina normal''. Corro rápido para o banheiro, passo maquiagem, a melhor que posso, visto uma calça preta bem colada, uma blusa violeta beem clarinha. 

...............

Desço as escadas rápido, vejo todos sentados na mesa tamando café, mas nem dou bom dia, e saio logo de casa. Roubo a bicicleta do Derek e vou pedalando muito rápido até a escola, o vento bate no meu rosto, leva meus cabelos, sinto como se estivesse voando. Meu coração bate forte, e não sei por que eu estava assim naquele dia, mas eu acho que era por que meu coração estava sarando, eu estava me conformando, que Dan, Paris e tudo acabou.  E agora essa é minha vida.

.......

Ando pelos corredores, todos olham para mim, e eu olho pra todos, mas em busca de uma pessoa                                                                                                                Shawn.

Shawn.POV.-(sala de química)

E lá estou eu tentando abrir um sapo sozinho. Todos na sala tem uma dupla, menos eu, Claro. E abrir animais sempre foi difícil para mim já que eu odeio machucar seres vivos.

E é quando a Clair entra na sala e todos olham apenas para ela, mas ela está olhando para mim, nossos olhares se encontram e ficam grudados como rios e oceanos.

Ela para na minha frente, eu olho para ela sem saber o que dizer.

-Posso sentar com você?-Ela pergunta.

-Eu acho que a Jannie e a Blair querem que você sente com ela.- Falo apontando para as duas meninas mais populares da escolha acenando para ela.

-Eu não quero sentar com elas, quero sentar com você.

-Comigo? Certeza?- Dou uma risada amarga.

-Com certeza.- Ela senta do meu lado e pega uma máscara.-Então, por onde começamos?

-Eu realmente não sei.-Rimos.-Eu odeio abrir essas coisas.

-Calma..-Ela respira fundo.-A gente vai abrir ele? 

-Sim.-Olho com pena para o sapo.

-Não. Eu não vou não.

-E o que a gente vai fazer?

-Vamos salva-lo.-Ela abre a caixa de vidro e segura-o nas mãos.

-O que você ta fazendo?

-Salvando ele.

-Coloca isso aí! Você é doida.

-Finge que vai vomitar.

- O que?

-Você vai fingir que quer vomitar.

-Não vou não. 

-Vai logo Shawn.

-Eu não  v..- Antes de eu terminar a frase ela grita ''Professor'', e ele se vira para nós.

-Ele ta passando mal.- Ela me abraça.- Finge que vai vomitar agora- Ela cochicha baixinho no meu ouvido.

Como a situação já tava constrangedora o possível, eu decidi fingir, e começo a fazer barulho de vomito.

-Os dois podem sair! Vão rápido.

Saímos correndo da sala.

-Caramba isso foi de mais!- Ela dá uma risada.- Você é um bom ator.

-O que agente vai fazer com esse sapo?

-vamos leva-lo para o jardim da escola, vamos rápido.

Começamos a correr pelo corredor, meu coraçõa estava a mil, ela dava risadas enquanto seus cabelos voavam, e foi como se tudo estivesse em câmera lenta. Chegamos então ao jardim da escola e ela solta o sapinho.

-Pena que só podemos soltar esse.

-verdade.- Ela diz sem fôlego.-Olha a gente não pode voltar para a aula, me leva pra conhecer a escola.

-Tudo bem. 

.....

Eu a levei para a quadra de basquete da escola.

-Está muito escuro.-Ela reclama.-não consigo ver quase nada.

-Vou te mostrar uma coisa.

Como eu trabalhava como assistente de iluminação lá, eu sabia ligar tudo. Subo então até a cabine de luz, e ligo as luzes usadas quanto os bailes são feitos lá, as luzes coloridas de descoteca.

-Isso é lindo- Ela grita lá de baixo.

Quando eu desço e vejo seu rosto iluminado, seu sorriso colorido, suas risadas contagiantes, eu me sinto como não me sentia a muito tempo, vivo. 

-Vamos dançar! O que você acha?

-Não tem música.

-Quem disse?- Ela tira da bolça aqueles sons portáteis de iphone. 

Ela coloca então Ellie Goulding , Still Falling For You.

-vem?- Ela segura minha mão.

-Não, eu não sei dançar.

-Vamos por favor!

 ~'' And just like that''~

ela cola no meu corpo

''All I breathe''

Começamos a rodopiar .

''All I feel''

Ela joga a cabeça pra trás e começa a gargalhar.

''You are all for me''

Ela começa a me guiar numa valsa meio louca.

(........)

''No one can lift me, catch me the way that you do''

Ela segura meu cabelos, eu seguro sua cintura e dançamos como se não houvesse amanhã.

''I'm still falling for you''

 

''Falling, crash into my arms''

Eu a seguro muito forte.

''Love you like this''

Nosso rosto fica muito próximo

''Like a first kiss''

Ela leva seu rosto para mais perto ainda

''Never let go''

Ela deita a cabeça no meu ombro

''Falling, crash into my arms''

Começamos a dançar devagar.

''Never breaking what we got''

Ela levanta acebça e olho em meus olhos.

''Still falling for you''

Ela dá um sorriso.

''Still falling for you''

 As luzes se apagam e eu vejo apenas a cabine iluminada com o zelador dentro de braços cruzados.

-A gente se ferrou?- Ela pergunta se afastando de mim e desligando a música.

-Se a gente correr antes dele descer acho que não.

-O que agente ta esperando?

Começamos a correr muito rápido, e quando finalmente saímos de lá o sinal toca e os corredores se enchem.

-Clair!- Jennie grita e vem dar um abraço nela.- As meninas já estão no refeitório é melhor irmos!

-Thau Shawn.- Ela acena para mim com uma cara meio triste.

-Thau.- aceno de volta.

-Você ta melhor?- Jennie pergunta a mim

-Sim.-Dou um sorriso de lado para ela.

-Bom.

As duas saem andando de mãos dadas pelo corredor.

Clair Hoodwalk.POV. (refeitório)

-Ele é um gato né.... - Jennie fala olhando para Shawn, sentando numa mesa sozinho com fones e  lendo um livro- Pena que é gay.

-Ele não é qay!-Eu berro e todos escutam menos ele já que estava de fone.

-os meninos dis..

-Os meninos são idiotas, alienados e burros ta?! Os pais dele são gays, não ele.

-Ele te disse isso?-Blair pergunta encarando-o.

-Sim, na coordenação. 

-O que  você foi fazer na coordenação com ele?

-Eu achei ele no armário por que os meninos colocaram ele lá, aí levei ele para o diretor, chegando lá ele tirou a camisa e mostrou os vários machucados por causa do que os meninos fazem com ele, e ele disse que não conta pros pais não ficarem tristes pelo fato dele apanhar pelos dois serem gays, não ele. 

-Coitado.

-Sim... Ele precisa de um amigo..E eu quero ser amiga dele. 

-Verdade..-Jennie concorda com cara de pena.

-Por que a gente não senta com ele?-Blair própos. .

-Acho melhor não, se todas nós sentar-mos os meninos vão implicar com ele e chama-lo mais de bixa ainda por que só senta com meninas.

-Verdade C... Nossa que pena dele.

-Não precisa ele é forte, bem mais do que a gente pensa. -Eu falo olhando para ele, ele era de fato lindo não havia reparado nisso ainda. Ele levanta os olhos e olha para mim, mando um sorriso para ele, ele me manda apenas um pequeno sorriso e volta ler. Percebo que o livro que ele lê é ''Still'' um dos meus livro favoritos que eu achava que só eu gostava, isso me faz soltar uma pequena gargalhada, as meninas olham pra mim.

-Calma. ta rolando um climinha? Nossa chegou a 3 dias e já ta assim.-Brianna comenta.

-Não!- Paro de rir.- Somos só colegas...Eu ainda tenho namorado.

''Eu ainda tenho namorado''', lembro que ele morreu, e meu coração para, uma lágrima escorre.

-Tenho que ir. 

.....

Já deu a hora da saída, e enquanto eu ando para meu carro, vejo o diretor conversando com a vice-diretora e o Shawn, com a boca cheia de sangue.

-Vamos ligar para seus pais, isso não pode mais acontecer, entendeu?

-Por favor, não conte a eles!

-Chega de se esconder, eles precisam saber Shawn, isso não é justo com eles você não acha? Agora vá para casa.

.......

Assim que chego em casa corro para o quarto de Derek.

- O que você fez com ele?!

-Com quem?- Umas gotinhas de sangue seco ainda estão em seu punho.

-Para! Derek para de ser sínico! Eu vou falar tudo pra mamãe!

-Como eu disse nada me machuca.

-Vai pro inferno.

Bato a porta do quarto dele muito forte, que faz as paredes tremerem. Corro para ver a lista telefonica da cidade, e encontro após uns 40 minutos o número da casa dele, e ligo o mais rápido possível.

Ligação.POV

xxx: Alo?

Clair: Shawn?

xxx:Não, aqui é a irmã dele.

Clair: Ah, você pode passar pra ele por favor.

Aaliyah: Ta pode ser, espera ai.

Clair: Okay.

(Gritos ''SHAAAAAAAAAAAAAWN, telefone pra você seu escroto, é uma garota'')

Shawn: Oi, quem é?

Clair: Sou eu, Clair.

Shawn: Clair? o-o o que foi?

Clair: Eu vi você hoje, meu irmão te machucou?

Shawn: Olha, esquece isso Clair..

Clair: Não Shawn, eu posso te ajudar.

(Silêncio)

Shawn: É melhor eu resolver isso sozinho, não que eu não queira sua ajuda, mas isso é uma coisa minha eu que tenho que resolver

Clair: Se você diz..

(Silêncio)

Clair: Você gosta de ler Still?

Shawn: É o meu livro favorito.

Clair: Você lembra o que acontece com a Amy no final?

Shawn: Ela morre.

Clair: Como ela morre?

Shawn: Os bullies afogam ela no lago onde ela beijou o Max pela primeira vez.

Clair: Ela podia ter evitado isso?

Shawn:  Acho que sim...

Clair: Como?

Shawn: Se ela tivesse aceitado a ajuda do Max e te-lo levado naquele dia.

Clair: Entendeu o que eu quero dizer?

Shawn: Sim, saquei seu recado..Mas eu nunca vou até um lago de noite com seu irmão..

Clair: Mas pode ser qualquer lugar...

Shawn: Por que está fazendo isso?

Clair: Isso o que?

Shawn : Me ajudando.

Clair: Por que é a coisa certa.

Shawn: Obrigado. 

Clair: Tudo bem.

Shawn: Olha, amanhã quer ver um filme?

Clair: Por mim tudo okay.

Shawn: Isso não vai ser um encontro ta?

Clair: Não?

Shawn: Não.

Clair; Ah que pena.

(risadas)

Clair: Tenho que ir, a gente se vê amanhã?

Shawn: Com certeza.

Clair: Thau.

Shawn: Thau.

.........

Desliguei o telefone por que ouvi a campainha tocar. 

- Eu atendo!

Desço rápido as escadas, e assim que abro a porta meu coração para.

- O que você ta fazendo aqui?

-Surpresa!

 Malanie.

Shawn.POV.

-Shawn! Shawn!-P.Billy abre a porta todo cheio de sangue.

-Pai! - Me levanto correndo do sofá, e o seguro nos braços.-O que aconteceu? 

-O vizinho, ele foi solto e eu o vi enquanto voltava do super-mercado, ele ele ele veio pra cima de mim e disse que eu ia pagar por que ele foi preso e...-Ele não termina a frase por que caí no choro. 

-Ta tudo bem, tudo bem, vou te limpar ok! Meu Deus!

Levo-o para o banheiro e o ajudo com os machucados no banho, depois coloco remédio em tudo e o deito na cama, ele pega rápido no sono.

A Aaliyah e o P.Tom estão assistindo a um jogo de basquete da escola por isso só voltam tarde, o que quer dizer que quando a escola ligar quem vai atender sou eu hahaha.

(35 minutos depois)

Ligação.POV.

-Alô? SR. Mendes?

-Eu mesmo.-Faço uma voz mais groça-O Shawn já me contou podem ficar tranquilos.

-Ótimo, o senhor pode vir aqui amnhã?

-Não.

-Depois de amanhã?

-Não.

-E depois?

-Não! Eu não vou aí, deixe que resolvo isso com ele ok? Passar bem

Eu sei que isso foi errado, mas depois do que houve com o P.Billy todos já vão se preocupar de mais, isso pode esperar um pouco. Além do mais ''a dor precisa ser sentida''.

 


Notas Finais


No prox cap. A volta de Malanie deixa Clair muito mais animada, mas traz muitas lembranças de Paris. Os pais de Shawn descobrem o que está acontecendo a reação deles é bem inesperada. Derek conhece uma garota que pode mudar tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...