1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. Sammy Wilkson, my mistake.

História They don't know about us - Sammy Wilkson, my mistake.


Escrita por: rafalindw

Capítulo 3 - Sammy Wilkson, my mistake.


Fanfic / Fanfiction They don't know about us - Sammy Wilkson, my mistake.

No último cap...

 

- O que você ta fazendo aqui?

-Surpresa!

 Malanie.

......CONTINUAÇÃO.....

-Amiga!- Pulo no pescoço dela.-Como você veio pra cá?!

-De avião!- Ela ironiza.

-AH! Não me diga.-Dou um tapa de brincadeira nela.

-Brincadeira.-Ela entra e senta no sofá.- Na verdade eu decidi vir pra cá de uma maneira bem poética.

-Conte.- Eu digo deitando minha cabeça nas cochas dela.

-Eu estava deitada na cama, e o kai dormia com uma garota do meu lado. Aí eu pensei assim ' Cara eu não sou mais feliz aqui sem a Clair, sem minha família, sem um poco de Nebraska, eu preciso sentir de onde eu vim e é pra lá que eu vou.' Aí falei com meus pais, comprei a passagem e vim o mais rápido que pude.

-Você é a pessoa mais louca que eu já conheci.-Rimos.- Cadê seus pais?

-Viajando, vou passar 1 mês aqui.

-O que!? Meus pais sabem? 

-Claro! 

-Ótimo!!

-Cade o Derek?

-No quarto. 

-Okay vou falar com ele. 

-Boa sorte.

-''Boa sorte?''-Ela imita minha voz.

-Ele tá de mau humor.

-Sem problemas.

Malanie.POV

Eu conheço todo o mapa da casa da Clair, crescemos juntas nessa casa até irmos para Paris, então conheço cada buraco. Eu ando nesse corredor, e um flashback passa pela minha cabeça como um filme, nós duas a Jennie e a Blair correndo aqui, eu espiando o Derek pela brecha da porta, as vozes de criança ecoando. Até que finalmente vejo o quarto de Derek, na porta tem uma placa de estrada escrito ''Danger'' e um poster do Linkin Park em baixo. Eu dou três toques na porta.

-Vai embora Clair! Sua vadia!-Ele berra.

-Derek? Não é a clair...

-Hã? Quem é?- Ele baixa o tom.

-Acho que você não lembra.

-Diz logo quem é.

-Malanie.

A porta se abre em 1 segundo.

-Malanie?- Ele olha nos meus olhos, me deixando sem fôlego.-É você mesmo?!

-Oi!- Dou um abraço nele.-Você mudou muito.

-Nossa, você também.-Ele me olha de cima a baixo.

-Bem, foi bom te ver..

-Não quer entrar?

-Claro.

-Não liga pra bagunça ta.

-Tudo bem.-Olho ao redor.

O quarto dele é basicamente, decoração de Rock, Futebol, Troféus de basquete, pizza eoutras comidas, e algo que me chocou muito, Um saquinho com maconha dentro.

-O que é isso?-Seguro o saquinho na mão.

-Maconha.

-Essa pergunta foi retórica.-Rimos.

-Quer provar?

-É melhor não. 

-Vamos é bom, só uma provada.- Suas covinhas me enlouquecem.

-Tudo bem então, mas só um pouquinho ok?

-Okay.

Ele enrola num papel estranho e transforma num cigarro, então ascende com um esqueiro muito legal.

-Toma.-Ele coloca na minha boca. 

-Nossa isso é bom.-Começo a dar várias tragadas.

-Calma garota.- Ele tira da minha boca e coloca na dele.

EU começo a ficar relaxada, e um pouco mais alegre. Começamos a dançar, bem colados uma música do One Republic, Kids. Ele começa a passar a mão no meu cabelo, chegar mais perto, mais perto e me dá um beijo, um beijo quente. Ele começa a levantar minha blusa, depois de tira-la, eu mesma, tiro minha calça, ele tira a camisa e as calças também, eu tiro o sutiã .

Derek.POV.

Quando ela tira o sutiã eu olho para seu corpo completamente nú. Ela era tão branca, tão macia, tão perfeita, a ruivinha desajeitada cresceu. E passa pela minha cabeça um flashback de quando a gente era criança, jogando vídeo-game, rindo de piadas idiotas, jogando basquete. Ela era uma garota diferente das outras, ela era tão incrível, acho que na minha vida ela foi a única garota que eu gostei. Nunca falei isso a ela nem a ninguém por que na minha cabeça aquilo era idiota. Mas eu a amava de verdade, e eu só tinha 13 anos, mas foi tão intenso, eu só queria protege-la e te-la ao meu lado. Eu não vou fazer isso com ela, não vou usa-la, eu posso não gostar mais dela,  mas preciso respeita-la, já que ela foi a única coisa que respeitei minha vida toda.

-Para Mali.- Eu coloco o sutiã de volta nela.

-Por que?-Ela fala risonha.

-Por que eu acho que além da Clair, você foi a única coisa que já amei.-Falei isso por que sabia que ela não iria lembrar.

-Eu também te amei.-Ela cai em meus braços.-Sempre vou te amar.

Depois de alguns minutos ela caí no sono. Eu visto a roupa dela e a levo pra o quarto de visitas.

.....

Clair.POV. No dia seguinte (Omaha High School, aula de química)

-Meninas, olha quem voltou!- Quando a Jennie e a Blair veem Malanie, começam a chorar.

-Meu Deus!- Jennie abraça ela.-Que bom que você voltou.

-Ai que saudades!-Blair entra no abraço.

Enquanto isso olho para minha bancada, nada de Shawn.

-Todos, sentem nas suas bancadas.-O professor chega.

Me concentro na porta, na esperança do Shawn entrar, mas nada. Até que entra na sala alguém que eu não esperava, Sammy Wilk.

-Samuel, você vai sentar com a Clair Hoodwalk, já que a dupla dela foi transferida.

-Pode deixar. 

O Sammy era e na verdade ainda é o membro mais novo do Squad do meu irmão, ele é da minha idade. E quando eu tinha 123 anos a gente namorou, mas eu fui embora para Paris.

-Você continua a mesma.-Ele diz sentando do meu lado.

-Mudei mais do que você pensa.

-Seus olhos ainda são os mesmo.

-Até parece que você repara nisso Sam.

-Verdade, eu não reparei só disse isso para ser mais legal.-Ele diz colocando a máscara e as luvas.

-Nossa, você continua o mesmo.-Rimos

O Sammy pega a carpa e abre ao meio, sem dor, sem pena, afinal é só uma carpa. Isso me faz lembrar de Shawn e eu correndo pelos corredores, com um sapo nas mãos, dou uma risadinha lembrando disso.

-O que foi?- Sammy me da o bisturi.

-nada, nada.

-Clair, você ta afim de sair hoje?

-Por mim tudo bem.

-Combinado.

.....

Hora do almoço mas estou sem fome nenhuma.Eu procuro pelo Shawn, mas não o acho. 

-Vocês viram o Shawn.

-Vi na aula de geografia.- Anne comenta.

-Ele faltou a aula de química.

-Ele se transferiu para minha turma de história.

-Estranho.

......

Me olho no espelho. O batom vermelho de encontros, é o batom que estou usando agora, e foi o que eu usei no meu primeiro encontro com o Dan, sim ele tem 4 anos, deve ser por isso que minha boca está ardendo um pouco. eu estou indo me encontrar com o Sammy, por um lado estou animada por estar saindo com alguém depois do que aconteceu com o Dan, mas por outro estou com o coração na mão, principalmente quando olho para o espelho e vejo a malanie atrás de mim, deitada na cama. Ela me lembra de Paris, do kai e me lembra do Dan. É tanta coisa na cabeça que nem consigo pensar direito.

(buzinas)

-Amiga seu boy magia chegou! E que carrão viu. -Malanie fala olhando pela janela.

-Tudo bem. -Respiro fundo.- Como eu estou?

-Linda né.

-Para de mentir!

-Ta bom! Você ta horrorosa, miga que roupa feia, que cabelo ridículo, ajeita essa make, não melhor, nasce de novo!

-Obrigada, to me sentindo melhor.-Rimos.

-Boa sorte.-Ela me abraça.- E relaxa, é o Sammy.

-Okay. 

Quando desço as escadas vejo ele no sofá com o derek. Ele me olha de cima a baixo, sua boca está meio aberta, parece que viu um fantasma.

-Oi.

-Oi Clair.- Ele se levanta rápido, continua olhando fixamente pra mim- Nossa você ta...Linda.

-Obrigada. 

Ele abre a porta .

-Vamos?

-Claro.

-Thauzinho usem camisinha.

-vai se foder Derek- Dou uma dedada pra ele.

O carro do Sammy era vermelho, era um carro de luxo antigo, sem teto bem típico dos caras daquela idade.

-Primeiro as damas.-Ele abre a porta pra mim.

-Olha que cavalheiro.

Quando ele liga o carro vai devagar pela cidade iluminada.

-Aonde vamos?

-É surpresa., ou você ainda odeia surpresas?

-Ainda odeio.

-Ah, que bom. Adoro te irritar.

-Vai Sam! Aonde a gente ta indo?

-Ei ei, já disse é surpresa!

-Tudo bem.- Vejo que ele da um sorriso, o sorriso do Sam é o mais lindo do universo, isso que fez eu me apaixonar por ele a 4 anos  atrás.- Sammy?

-Oi.

-Você ainda odeia cócegas

-Essa pergunta me fez ter a impressão de que você vai fazer cócegas em mim.

-Talvez não...Com uma condição.

-Qual?

-Me dizer aonde vamos.

-Tudo bem, tudo bem.-Ele entra numa estrada meio escura.-Não estou indo a lugar nenhum.

-O que?

-Essa estrada é vazia, podemos correr, isso é divertido.

Ele começa a acelerar, acelerar, acelerar, meus cabelos voam.

-Fica no banco.- Ele abaixa o apoio pra cabeça, eu sento nele e fico bem mais alta.-Okay, agora fecha os olhos.- Eu fecho meus olhos.- E imagina que está voando.

Eu abro meus braços aos poucos, ele coloca Ellie Goulding , Still Falling For You, a música que dancei com shawn. Eu começo a pensar nele, naquele momento, no seu sorriso perfeito, no seu jeito tímido, na sua pele macia cheia de machucados, dos seus cabelos, nos seus olhos, na sua voz, esses pensamentos me fazem ir alto, me fazem sentir alegria, me fazem sentir o coração batendo a mil como no dia em que eu e ele corremos pelo corredor, dançamos falamos com o diretor, me faz sentir dor, como senti assim que tirei-o do armário, o vento me faz sentir, corajosa, forte, me faz sentir...viva.

As gargalhadas do Sammy me acordam pra realidade, e eu me lembro que estou com o Sammy não com ele.

-Que tal irmos ao cinema?

-Claro.

.......

A fila do cinema está enorme. As pessoas estão ansiosas para assistir um filme novo que lançou.

-Ei, vou olhar lá na frente se tem outro filme ta?

-tudo bem, não demora.

Quando chego na frente dos cartazes dos filmes vejo alguém sentado no chão. Shawn.

-Clair.- Ele se levanta e me da uma rosa.-Achei que você nem ia vir mias. 

-O que?

-Hoje, a gente não marcou hora, só o dia, ai cheguei cedo pra garantir.

Lembro do não encontro que marquei com ele.

-Achei que você disse que não seria um encontro.

-E não é.

-Então por que me deu essa rosa?

-Ah, por que eu quis.- Rimos.

-Olha Sammy desculpa..

-Não tem problema.- Ele me interrompe.- Eu que cheguei cedo de mais.

-Não é isso! è que eu..

-Clair?- Sammy chega por trás de mim.-Olha só quem ta aqui.

-Sammy?- shawn se levanta furioso.

-Bixinha.

Quando o Sammy Diz isso o Shawn parte pra cima dele, um murro atrás do outro.

-Parem!-tento impedir.-Parem, parem parem!

As pessoas começam a se aglomerar para ver a briga.

-Por favor! Shawn você vai matar ele!

O Sammy já estava todo ensanguentado no chão, quando o Shawn para e vem me abraça chorando.

-Desculpa, eu não aguento mais! Não na sua frente, não na sua frente!-Ele deita a cabeça no meu colo chorando muito.

-Tudo bem , tudo bem- Seguro seu rosto limpando o sangue.-Vamos ajuda-lo ta legal?

......

Hospital de Omaha.(sala de espera)

-Eu queria me desculpar Shawn, por hoje.

-Eu sabia que você ia esquecer.

-Não foi nada pessoal, é que agora tem muita coisa na minha cabeça, e sei lá..É difícil.

-Tudo bem...Eu entendo.

-Obrigada.-Seguro sua mão.

-Eu quero me desculpar também, eu não queria fazer isso com ele..

-Queria sim.

-Não queria não.

(Começo a rir)

-Queria sim!- Eu dou gargalhadas.

-Do que você ta rindo?- Ele começa a rir 'de mim'.

-Não sei, é só que ta tudo tão doido ultimamente.

-Verdade tudo isso é uma loucura.

-Eu estou orgulhosa de você.

-Está?

-você finalmente reagiu, sabe, não que você esteja certo, mas sei lá, eu podia ver a fúria nos seus olhos, você batia batia batia, e eu pude ver o sorriso do canto da boca.

-Eu não estava rindo!

-Eu não devia ter feito isso. 

-Relaxa.

-Eles vão me matar.

-Não, não vão. 

Nos encaramos por uns minutos, era muita coisa na nossa cabeça. Mas por algum motivo, a presença de Shawn me acalmava, seu olhar me tranquilizava, ele me fazia sentir, viva.

-Shawn!- Um homem alto entra na sala.- A escola ligou para mim e disse que uma estudante ligou para o diretor depois de ver sua briga com esse garoto no cinema, ele me ligou e disse que estaria aqui, e me contou tudo que está acontecendo!

-Pai eu...

-Não interessa você devia ter me dito! Você devia ter pedido ajuda! Você podia morrer!

-Eu não queria preocupar vocês.

-Nós te amamos! Somos sua família, merecemos saber o que acontece com você!

........

CONTINUA....

 


Notas Finais


prox cap... O relacionamento de Clair com Shawn fica cada vez mais forte, porém se aproxima de Sammy de novo e descobre que o bad boy tem outro lado. Quem vcs preferem Shawn ou Sammy?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...