1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. Closer

História They don't know about us - Closer


Escrita por: rafalindw

Capítulo 4 - Closer


Fanfic / Fanfiction They don't know about us - Closer

CONTINUAÇÃO DO  CAP ANTERIOR...

-Pai, desculpa ta?- Eu dou um abraço nele.-Eu só tava com medo ta legal.Medo.

-Quer saber, tudo bem querido, só não deixe isso acontecer de novo ok?-Ele beija minha testa.

-Okay.

.............

Clair.POV.
          -Eu acho que ele quer me matar.- Eu e o Shawn estávamos sentados no chão do  corredor do hospital observando o Pai dele falar com o médico com uma cara fuirosa.
         -Acho que ele vai entender.- Seguro sua mão gelada.-acredite eu acho que ele está mais preocupado do que com raiva.
        -É que esses anos vem sendo dificéis para nós.- Ele deita a cabeça nas minhas coxas, olhando nos meus olhos.- Minha mãe se separou do meu pai Tom.-Ele aponta para o pai ainda falando com o médico.-Faz uns 10 anos já, mas nem eu nem ele superamos ainda, eu acho. Quando ela foi embora eu tinha 7 anos e minha irmã tinha... deixa eu lembrar.-Uma pausa.-Ah sim! Ela tinha 3 messes.  E bem, foi bem estranho para mim descobrir que ela nos deixou por que meu pai tinha um caso com um homem. Mas eu amo o Bill, como se ele fosse meu pai também.
     -E aonde sua mãe está?
     -Nova York, eu não vejo ela desde que ela se foi.-Ele fecha os olhos.-Sabe o que foi mais dificil? 
      -O que?
     -Quando meu squad descobriu sobre meu pai. 
     -Quem era seu squad?
     -O mesmo que me espanca todos os dias.
    -Deus! O Derek e eles?
    -Eles mesmos.-Ele continua com os olhos fechados.- Quando eles descobriram foi de boa, mas depois os pais deles proibiram eles de ficarem comigo, mas eles  resistiram e continuaram meu amigos, mas depois os pais iventaram que eu queria namora com eles e que eu era como meus pais, e daí em diante, minha vida vem sendo assim.
     -Eles são uns idiotas.- Eu digo.- Sabe, eles não tem o que fazer.-Rimos.-Idiotas.
    -Você não é que nem elas.
   -Elas?
   -Sim, aquelas garotas que andam com você.  
   -Elas são como eu, é só você que não as conhece.-Beijo sua testa.
   -Por que beijou minha testa?
   -Tava com vontade.-Beijo de novo e de novo e de novo.
   -Você tem fetiches por testas ou o que?- Começamos a rir.
                   ...............

Shawn.POV.

(Enfermeira chega chamando a clair.)

-Já estou indo, um minuto.- Ela se levanta.- Você vai ficar bem?- Ela me abraça.

-Ele vai.- P.Tom responde por mim.

-Que bom. Prazer em conhece-lo Clair Hoodwalk.-Ela aperta a mão dele.

-Tommy Mendes.

Clair tira do bolço um bloquinho e escevre algo.

-Então, tenho que ir...- Ela pega na minha mão e percebo que ela me passou um bilhete.

''Esse é o meu número, 1 - 4065567, me liga assim que chegar.''

Sabe quando você olha para álguem e é como mágica? Foi isso que aconteceu quando ela deu as costas e foi embora pelo corredor, o jeito que seu corpo de movia, seus cabelos pulavam, faziam meu coração acelerar, e foi aí que eu percebi que eu...preciso parar de ter medo e ir atrás por que pela primeira vez na vida eu tenho um bom motivo para acordar de manhã e sorrir, esse motivo é ela.

 

...........

Shawn.POV. Omaha High School

As aulas parecem ser uma eternidade, eu olho para o relógio e ele parece não andar. Eu começo a bater com o lápis, os pés, e logo uma melodia se forma, eu por algum motivo, começo a relembrar da Clair....Começo a imaginar como seria bom se o Derek e os outros caras voltassem a ser meus amigos de novo e parassem com essa besteira de gay, se a Clair se torna-se minha, se meus pais não sofressem com tudo isso, se eu fosse de fato feliz.

-Shawn?- A Sra.Kinsley balança meu ombro.-bem vindo a terra.

(a classe da risadinhas)

-Desculpe.- Guardo o lápis no bolço.

-Sem problemas querido...

Quando o sinal toca todos saem o mais rápido possível, e quando eu vou sair a Sra.Kinsley me chama.

-Querido está tudo bem?

-Sim, por que?

-Ah, não sei, você anda estranho esses dias.

-Não é nada.

-Certeza? Porque eu vi você com aquela garota nova pelos corredores.

-A Clair?- Dou uma risadinha.- Não é nada, ela é só minha amiga.

-Uma amiga? Querido com esse rostinho acredite, nenhuma garota vai querer ser só sua amiga.-Esse comentário me deixa fustrado já que jamais será verdade.

-Acredite, nem ser amigas minhas elas querem quanto mais além disso...

Ela ri.

-Acredite no que eu digo, agora, pode ir.

-Okay, bom dia.

-Bom dia Shawn.

.....

Clair.POV.  

-Clair?- O Sammy surge atrás de mim, todo roxo.-Desculpa por ontem.

-Tudo bem.-Dou um abraço nele.-Você ta horrível.-Rimos.-Sem querer ofender.

-Então tirando a surra que eu levei ontem, você gostou?

-Sim, claro. Quando agente correu na estrada foi a melhor parte.

Ele ri. Que sorriso meu Deus, daí-me forças pra não agarrar esse menino.

-Você está diferente.-Ele diz enquanto arranca uma folha da árvore.-Ta mais quieta, você era tão doida.-Rimos.

-Eu não tenho mais 12 anos Sam.

-Verdade.-Ele ri.- ''Já ta mocinha''-Ele imita a voz da minha mãe.

Nos olhamos por alguns segundos, olho no olho.

-Você continua linda.-Ele sorri de novo, meu peito gela.

-Sam...- Eu deito na grama, ele deita também e nossos rostos ficam a Centímetros.- Você também não mudou muito.

-Vamos embora.

-O que?- Rio.- Pra onde?

-Para lugar nenhum.-Seu sorriso fica mais lindo a cada risada.

-Por que você adora ir para lugar nenhum?

-Por que é tão simples e ao mesmo tempo emocionante! Não acha?-Ele olha para o céu.-As vezes estar perdido é uma maneira de ser livre, você não sabe aonde ir, não sabe direções, então vai para qualquer lugar. Isso faz eu me sentir...

-Vivo?-Interrompo.

-Isso mesmo.-Percebo que seus olhos ficam marejados, não sei por que.

Um silêncio faz meu coração bater forte, olhando para aquele sorriso, para ele. 

-Vamos?-Ele se levanta e segura minhas mãos.

-Claro.

Corremos para o carro dele. 

......

Está muito sol, o vento está quente, a mata verde tem um cheiro bom, o carro está rápido, muito rápido na estrada vazia e silenciosa. E a música Kids do One Republic toca alto no rádio. Meus cabelos voam. O samy girta alto 'Uhuuu' e dá uma longa gargalhada e me faz cair na risada também. 

-Eii olha o lago!-Ele aponta euforico para o lago verde claro por trás dos arbustos.-Vamos vamos.

Ele para o carro, nem abre a porta para mim ele apenas me tira com os braços e me carrega nos braços correndo pela grama até o lago.Caímos no chão.

-Meu Deus!-Eu dou gargalhadas.-Que bagunça.

-Tira a roupa.-Ele ordena já tirando sua camisa.

-Eii! Eu não vou ficar pelada. 

-Okay vamos fazer assim. Eu tiro tudo primeiro, e você fecha os olhos para não ver. Aí quando tiver no rio eu aviso ai você abre os olhos, então viro de costas e você tira sua roupa, quando a água te cobrir de novo você avisa e eu viro de volta.

Eu penso um pouco.

-Ta bom.-Tampo meus olhos com as mãos.

Pela brecha do dedo eu podia ver seu abdomen, depois posso ver suas coxas, mas nada de mais. vejo ele correndo até o lago.Mesmo não vendo bem, imagino ele completamente pelado, sabe esse pensamentos que você não consegue controlar, foi exatamente isso.

-Pode tirar não to olhando!-Ele grita.

Tiro minhas roupas rápido e corro para o rio. Ele se vira.

-Por que não quer me ver pelado?-Ele ri.

-Que pergunta Sam.-Fico rosada.

-Você pode dizer que não quer, mas aposto que me imaginou.-Risada irônica.

-Claro que não!- Minto.

-Eii, meu avô dizia que nesse lago tem um buraco negro no meio, ele te leva pra outra dimensão.

-Eu sempre acredito nessas coisas, então agora estou com um pouco de medo.

-Não precisa, ele disse que é uma dimensão legal.-Ele ri.-Vamos fazer uma corrida até o outro lado?

-Duvido você ganahr, sou uma ótima nadadora.

-Veremos.-Ele se prepara.- 3,2,1 VAI!

Nado rápido mas parece que esto em câmera lenta, abro meus olhso embaixo da água e vejo que ele olha para mim, droga ele me viu pelada. Ele ri para mim de novo, ele é a pessoa mais risonha que eu conheço ele ri o tempo todo. Subo para a pedra e espero ele chegar. Mas nada, ele não subiu, começo a entrar em desespero. Quando mergulho vejo seu rosto a poucos centímetros do meu. Subimos juntos.

-Onde você tava?-Falo batendo de leve no seu peito.-Fiquei louca.

-Eu? tava olhando pros seus peitos.-Ele ri.

-Você é tão idiota!-Dou outro tapa no seu peito.-Vamos voltar estu com frio.

Assim que saímos do lago ele coloca um cobertor que tinha no carro no chão, deitamos olhando as nuvens.

-Olha!- Ele aponta pro céu.-Aquela parece um barco.

-Aquela parece deixa eu ver...-Coço minha barbara imaginária, ele ri.-Parece um castelo

-Verdade. Aquela parece uma casa deformada.

Rimos e rimos e rimos, conversamos jogamos alguns jogos que tinham no carro (detalhe que estamos pelados, mas ele se comportou.) 

-Vamos para onde agora?-Pergunto enquanto coloco minha roupa.

-Eu não sei.- Ele olha para o nada tentando pensar em alguma coisa.-Já está escurencendo...Huuum, já sei, vamos num posto comprar algumas bebidas temos uma festa para ir hoje!

-Festa? Aonde?

-Na casa do Nate.

-Ah, tudo bem então.

................

Já estava quase de noite estávamos no posto que fica em cima de uma colina que dá para ver toda Omaha iluminada.

-É lindo não é?-Ele chega atrás de mim.-Sempre quis pegar uma mochila e sair pela cidade á noite, correndo com uma música no máximo, sem destino.

-Você não gosta de destinos não é?

-Não, gosto quando as coisas acontecem por si só, quando os lugares surgem do nada.

Eu olho nos olhos dele, ele nos meus, o vento faz seus fios de cabelo voarem, seu sorriso se abre aos poucos, ele é tão lindo, tão livre, tão...Sammy. 

-Caralho, você é tão gostosa.-Rimos.- Sério não ri. Você é linda cara.

-Obrigada.

-Olha aqui era pra você dizer que eu também era porra!- Ele diz enquano coloca os braço sob meus ombro e me leva até o carro.

-Você também, Samuel.

-Não me chama assim!- Ele briga num tom de brincadeira.

..............

A casa do Nate estava lotada. Sammy entra flando com todo mundo. As luzes coloridas iuminam os corps quase nús das garotas a música está muito alta mesmo. Vejo várias pessoas fumando outras bebendo se beijando. É pura loucura. 

-Eii vamos dançar.-Ele puxa pra muito perto.-Mas antes vamos vazer isso.-Ele joga em mim várias bolar de tinta Neon.

-Samuel!-Empurro ele, ele ri e joga várias em si mesmo.

-Calma veja isso.-Ele me puxa para dentro ca casa que está escura apenas com luz negra e pessoas brilhando.-Você é a luz do lugar. Por isso eu amo a luz negra.

-Isso é incrível!- Dou voltas vendo o lugar colorido.-Isso é incrível,Sam.-Dou um abraço nele.

-Você é incrível Clair.-Ele ri.-Meu Deus garota você é incrível. 

Ele vem mais perto, mais perto, mais perto. Nossos rostos ficam a milímetros, meu coração bate forte. A música alta deixa meus sangue fervendo, está tocando Aaron Smith - Dancin, uma das minhas músicas favoritas. Eu sinto o peitoral musculoso do sammy encostar no meu.

-Sam.-Um cara alto surge com um cigarro de maconha.-Toma é pra você, fiz agora.

-Valeu.-Ele pega e coloca na boca, caralho ele fica muito gato fumando.-Quer?-Ele coloca na minha boa. Eu sopro na boca dele, e quase como um imã ele me beija, intensamente, sua língua sabe muito bem o que faz, movimentos milimetricamente arquitetados para dar prazer, seus braços fortes me envolvem em seu corpo coberto por músculos, sua mão aperta minha bunda forte, minha mão está dentro da sua camisa.Meu coração acelera, o dele acelera também. Ele saí do beijo e me leva até o corredor dos quartos, está tudo em camera lenta em minha mente, a adrenalina flui na pele. Ele abre um quarto e me coloca na cama, depois fecha a porta e tira a camisa vindo pra cima de mim, me beijando, sinto suas mãos macias tirarem minha camisa. Meu Deus, eu sou a menina mais sortuda do mundo. Ele beija do início da minha barriga até o flash da minha calça..... Quando ele abre....Meu telefone toca. Shawn.

CONTINUA......

                                                                                                       

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...