1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. And she said ''YES''

História They don't know about us - And she said ''YES''


Escrita por: rafalindw

Notas do Autor


Gente quero me desculpar pela demora imensaa pra postar, estava sem ideias....Foi um bloquei horrível devido a meu estresse pelas provas.
MAS ESPERO QUE GOSTEM BJOS!

Capítulo 5 - And she said ''YES''


Fanfic / Fanfiction They don't know about us - And she said ''YES''

Shawn.POV

 Quando olho para o céu eu me imagino numa bolinha de gude, me sinto tão pequeno, tão insignificante. Sinto como se a qualquer momento tudo fosse desabar, mas quando eu estava com a Clair é como se por pelo menos 5 minutos eu fosse alguém, eu me sinto vivo, sinto meu coração batendo, sindo o ar nos meus pulmões, é como se meus sentimentos ganhassem forma e se batessem no meu estomago, é desesperador e bom. Até aquela noite...

.......

Celular.POV.

-Clair?

-Shawn..Oi.

-Aonde você está?

(quem é?) uma voz no fundo.

-Eu to com o Sammy.

-Sammy?

(Droga! Você derrubou cerveja na cama!) Escuto suas voz mais baixa.

-Na cama?-Meu coração aperta.

(Caralho! ta um cheiro maconha aqui! -Risadas- Vamos pra outro lugar) escuto o sammy gritando.

-Clair?Clair?Clair!-Percebo que eles esqueceram o celular, ja saíam do quarto.-Clair? 

-Alô?- Outra pessoa pega o celular é um cara.

-Sam?

-Não é ele, aqui é o Nate, quem é cacete?

-Shawn. Onde está a Clair?

-AH! É o bixinha!

-Nate pelo amor de Deus, onde está a Clair?

-Relaxa ela ta segura, a gente so vai se divertir um pouquinho com ela.-Risadas- Ela vai ficar loucona!

-Nate por favor!

Ligação Off

-Shaw?-Aliyah está na porta.

-Oi?-As lágrimas escorrem no meu rosto.

-Ta tudo bem?-Ela sorri.

Eu olho no fundo dos olhos dela, naquele momento eu estava em choque, não conseguia falar, pensar nem nada. E eu odiava dizer que tava mal, mas naquele momento eu não conseguia mais esconder.

-Não.-Eu não posso mais ter medo de dizer essa palavra.-NÃO NÃO NÃO NÃO!.-Eu começo a surtar, as lágrimas escorrem loucamente pelo meu rosto.-NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO!-Ali entra correndo e me abraça.-EU CANSEI DAQUELES PUTOS, CARALHO, ELES ESTRAGAM TUDO, ELES DESTROEM TUDFO QUE É BOM, ELES ME DESTROEM, EU CANSEI DELES, EU CANSEI ALI! O QUE EU VOU FAZER?

-CALMA.-Pela primeira vez eu vejo a Ali chorar.-CALMA SHAW CALMA.-Ela me abraça muito forte.

-EU PRECISO DA CADEIRA!

Para quem não sabe a ''cadeira'' é a cadeira de balanço da minha mãe que fica na varanda da minha antiga casa, eu sempre ia lá quando as coisas ficavam muito ruins.

-Então vá.

.........

Rua 7, casa 887, amarela, com um único móvel, uma cadeira de balanço. Saio do carro e olho para aquela cadeira. Sento nela e me encolho como se ainda tivesse 4 anos. Lembro do cheiro da minha mãe, das manhãs lá sentado com ela contando quantos carros passavam, lembrando das noites olhando as estrelas. Eu me sinto tão seguro lá. Eu me sinto em casa.

Então um carro cheio de gente para na frente da casa, desce então uma menina de cabelos roxos, um camisão preto,  descalça. Ela corre até mim e me dá um abraço muito forte.

-Não acredito! É você?-Ela beija minha bochecha. É então que me lembro dela. Violet.

Violet e eu eramos muito amigos na infância, Até que ela se mudou para outro país, e a 10 anos eu não a vi.

-VIOLET.-Quando eu a abracei senti como se eu estivesse em casa de novo, senti como se todo aquele pesadelo que eu chamo de vida voltasse a ser um sonho.

-Você está triste?-Ela passa a mão pelo meu rosto.-Te vi sentado aqui chorando, o que houve?

-Eu me apaixonei. e agora ela ta lá numa festa cheia de garotos drogando ela e se aproveitando dela e ela nem deve saber o que ta acontecendo. Ela não é assim, ela não merece isso.

-Shawn, eus ei que não é só isso.

-Meus pais são gays, eu sofor bullying por causa disso, eu não saio de casa, eu não tenho uma vida, eu tenho medo, eu tenho raiva, eu acho que estou em depressão, e sei que alguns dizem que depressão é besteira, mas só entende quem passa, é difícil demais, é loucura, uma hora meu coração está a mil na outra é como se ele nunca mais fosse bater de novo. Eu estou morrendo.

-Vem com a gente!-Ela balança meus ombros-estávamos indo para uma balada, e paramos só pra eu falar com você, você vem cara sem essa. Você vai curtir com a gente!-Ela me puxa para o carro.-Esses são Aaron, Cameron, Mahogany, Nash e taylor.

-Oi cara.-Eles falam juntos.-Então vamos.

-agora.

O carro não tinha teto, era muito grande e cabia muita gente. a cidade está iluminada, são 1hr da manhã, estávamos chegando na boate, tinha muitas meninas com vestidos curtos e saltos indo a pé até ela, muitos caras nos carros, as pessoas chegavam a cada minuto. 

............

WHERE ARE YOU NOW THAT NEED YOU?

As pessoas pulavam, as luzes piscavam, os cabelos da Violet balançavam. meninas começavam a dançar comigo, eu estava bebendo muito, estava vendo tudo dobrado, estava vendo tudo ao contrário, uma menina loira muito bonito segura meu rosto e me beija, depois uma morena, uma oriental, uma ruiva, outra loira.

-Cara seguras essa línga!-Cameron balança meus ombros-Olha vamos no bar,-Ele me puxa pela multidão, e aos poucos vejo a Violet sumindo em meio a multidão.

Ao lado do bar tinha um palco com algumas garotas dançando, estava tocando -Dancin do Aaron Smit- Eu me solto do Cameron e subo palco, começo a dançar com as garotas, o som entra nas minha veias, meu corpo não é mais meu, Violet grita da plateia ''SHAWN!'' Todos começam a gritar meu nome. ''SHAWN SHWAN SHAWN SHAWN!'' Não sei o que deu em mim mas começo a tirar a camisa, e mais garotas sobem no placo. Muita gente ta no placo e eu to sem camisa, começo a dançar muito, e daí ja havia beijado tantas meninas que nem tinha saliva suficiente na boca.  É quando o Taylor chega passando a mão na minha barriga.

-Você está em forma hein.-Ele olha nos meus olhos, e se aproxima.

-Que isso?- Eu o empurro.

-Tudo bem então, desculpa!- Eles desce do palco. 

Assim que desço do palco a Violet me puxa.

-O QUE VOCÊ TA FAZENDO?- Risadas.- VOCÊ É O MELHOR!-Ela me abraça.-Só não vou tebijar por que beijou Omaha intera hoje.

Quando ela disse isso, meu coração parou. Eu não beijei Omaha toda, eu queria Clair. Foi divertido mas eu devia estar na casa do Nate atrás dele.

-Vamos pra p carro ja!-Puxo a Violet.

Mesmo sem os outros digo a ela onde a casa do Nate fica, e ela dirige rápido.

-CARALHOO A GENTE VAI AJUDAR ELA SIM CARA! VOCÊ VAI TER ESSA GAROTA SAHWN ACREDITE ELA PERTENCE A VOCÊ E VAMOS ACAHA-LA.

..........

Assim que chegamos na casa do Nate entramos correndo. a casa estava lotada. 

-Oi.-Eu paro a Malanie, uma amiga da Clair.-Onde ela ta?

-Shawn?-Ela me olha confusa.

-ONDE ELA TA MALANIE.

-Nos quartos. Você ntra naquela porta, sobe as escadas e chega neles.

Eu subo as escadas correndo, e lembro do dia que me joguei, aquilo não iria mais acontecer, eu cansei de ter medo. CANSEI.

........

Assim que chego nos quartos  abro porta por porta atrás dela. No último quarto vejo a Clair nua se debatendo, ela estava na cama com Sammy Nate tentando segura-la, nem imagino as coisas horríveis que eles devem ter feito. Olho para o lado e encostado no guarda-roupa tem um taco, seguro ele na mão sem medo.

-Soltem ela! Agora!- Eles se viram, e olham assustados.

-Larga isso irmão.-Nate diz assustado.

-Laga ela.

 Assim que soltam-na ela corre para meus braços.

-Eles ,eles...eles me destruíram.- As lágrimas correm pelos olhos dela.-Eles me destruíram.

Meu peito se enche de raiva, largo o taco pois preciso fazer aquilo com as próprias mãos.

  SOCO SOCO SOCO, minhas mãos doente, Eu dou golpes que nem sabia que conseguia dar, estou incontrolável, so dois estão sangrando muito.

-PARA!- Duas loira correm para me afastar deles.

 Estou assim como eles coberto de sangue.

-Clair?- Me viro atrás dela, ela está coberta no colo de Derek.

-Obrigado.-Ele diz com os olhos cheios de lágrimas. 

As pessoas estão enfurecidas com Nate e Sammy, elas estavam enfurecidos.

-Você é o cara.-Um garoto falou para mim.-Você é incrível!-Uma menina me abraça.

Corro até clair e me ajoelho.

-Eu...eu..-Seguro seu rosto, derek observa calado.-Adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre,adoraria acordar ao seu lado, eu posso? Eu posso cuidar de você, eu sei que nos conhecemos pouco, mas me de a chance de te mostrar que...Que eu não tenho mais medo, que eu sou capaz de te amar, de cuidar de você. Vamos nos conhecer? Clair, quer sair comigo?

-Sim.-Ela diz com os olhos ainda fechados, abre um sorriso.-Sim.

                              E ela disse SIM.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...