1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Rainha

História They Don't Know About Us.- Jortini - Rainha


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Espero que tenham lido meu aviso.
CAPITULO BONUS DE SEXTA.
Como disse final de semana tera maratona, se tiver comentários.
Essa foto faz jus ao capitulo
Boa leitura

Capítulo 10 - Rainha


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Rainha

 Jorge on

Queria saber onde eu estava com a cabeça quando disse isso para ela. Ela me olhava sem expressão, estava paralisada e com os  olhos arregalados, passamos por vários momentos e quando eu digo vários são vários mesmo, eu vivia mais com o pessoal de Violetta do que com minha própria família e noiva.

Lógico que ja tinha rolado alguns beijos entre nós, mas nunca falei sobre meus sentimentos e muito menos ela. Dois orgulhosos, dizíamos que queríamos apenas diversão, mas eu sabia que havia uma coisa muito mais forte que nos ligava, eu era conectado a ela de uma maneira que não sabia explicar.

Estava esperando sua resposta aflito, não sei o porque disse aquilo, afinal não sei se realmente a amo de verdade, sinto uma coisa muito forte, mas prefiro acreditar que é só atração e não amor, eu não posso amar ela,eu tenho noiva ou tinha seila. Fui cortado de meus pensamentos com a resposta de Martina.

 - Jorge te amo não é bom dia - revirou os olhos, seca, sem expressar qualquer sentimento.

Eu achava o que?  que eu iria falar que amo ela e que iriamos ficar juntos e ser feliz para sempre, não claro que não! Ela é a Martina, resumindo a garota mais complicada que eu ja conheci.

Eu estava feliz? não sei se feliz é a palavra, talvez aliviado, por ela ter me respondido dessa forma, afinal estava confuso de meus sentimentos, esse eu te amo foi da boca para fora, eu não a amo. Eu amo meu cachorro, amo dias ensolarados, amo meus fãs, amo cantar, amo dançar, amo comer, amo dormir, amo varias coisas... mas eu não amo ela.

Talvez ja teria a amado, no começo de tudo, mas hoje posso afirmar que não amo Martina Stoessel, aprendi que para amar alguém eu tinha que me amar primeiro e nesse momento da minha vida eu estava muito ocupado me amando sem tempo para amar outra pessoa.

Podem achar que sou sem coração,bom eu tive um, era um tolo, amava sem esperar qualquer coisa em troca, mas a vida ensina a gente da forma  mais difícil, eu descobri com o tempo que não preciso amar ninguém, não preciso de ninguém, afinal eu sou Jorge Blanco e tenho todas aos meus pés...Quer dizer.... Na minha cama.

flashback on

- Preparados para noticia bombástica que vou dar a vocês?  - Perguntou Fernando, um dos produtores de Violetta, entrando na sala em que estávamos todos do elenco reunido.

- Simmm - todos respondemos em coro.

- A novela esta fazendo tanto sucesso, que vocês faram uma Turne " Violetta en vivo" - disse entusiasmado - passara por Bueno Aires, alguns países da Europa e America Latina.

Podia dizer que depois dessa noticia, o sentimento compartilhado naquela sala era múltiplo, todos com sorrisos de orelha a orelha, pulando, gritando e pensando tudo sobre essa magnifica Turnê.

Eu adorava a capacidade que o elenco tinha de pensar em tudo e mais um pouco, fazendo aquela sala se tornar uma confusão de vozes, um querendo falar mas alto que o outro, bem parecido com Violetta mesmo, quando Antônio dava uma noticia - Ri de meus próprios pensamentos-

Mas então olhei para o lado e la estava ela, com o mesmo olhar enigmático me encarando, pensei em cumprimentar ou apenas dar um aceno de longe, mas não consegui, estávamos num momento, um tanto quanto complicado. Havia acabado a primeira temporada, havíamos decidido ser amigos após toda confusão de nosso beijo, mas Martina pareceu não cumprir o acordo.

Durou por meses nossa amizade estávamos bem, se divertindo juntos, fazendo pegadinhas juntos, sem qualquer outro tipo de contato, até a considerava como minha melhor amiga, até o dia em que Martina me ligou, posso julgar como um dos piores momentos da   minha vida. 

Era uma sexta feira a noite da mesma semana em que tudo estava indo perfeito. Então ela me ligou...

- Alo - disse simples.

- Yo- yo -yo -yi - ouvi sua voz aparentemente nervosa.

- O que foi Tini- perguntei com tom de preocupação.

- Não da mas para continuar - disse tentando firmar a voz, mas eu não estava entendo onde ela pretendi chegar com isso.

- Que - disse já mudando o meu tom de voz.

- Eu não quero ser sua amiga, me faz mal - ela disse respirando fundo e com a voz triste.

- O que Martina? - perguntei gritando sem me importar se Stephie iria ouvir ou não. - O que ta acontecendo com você?  - perguntei disposto a entender qual o motivo daquilo.

- Nada Jorge - ela disse tentando parecer fria - Só não da mais - disse e pude jurar que ouvi uma voz masculina e por fim um choro, não um choro qualquer era o choro dela eu sabia que era.

- Martina ? Alo? - gritei e não obtive resposta - CARALHO ELA DESLIGOU.

- Falando sozinho amor? - perguntou Stephie descendo as escadas, podia jurar que vi um sorriso vitorioso em seu rosto, mas deveria ser só coisa da minha cabeça.

- Estava no telefone com o Rugg amor -sorri sem mostrar os dentes.

- Hum - me olhou desconfiada, mas pra minha alegria sem questionar - ok amor, estou indo encontrar uma amiga, volto para o jantar beijos. - Ela disse de forma rápida e batendo a porta, tive a impressão que ela não queria que eu a questionasse sobre quem iria encontrar. Dei de ombros e subi para o quarto, deitei de encarando o teto e o único pensamento na minha cabeça era Tini e porque ela fez isso comigo.

No dia seguinte fui ao estúdio gravar um promo para segunda temporada de Violetta era um sábado ensolarado, não costumávamos   gravar de sábado, mas como era uma coisa rápida não via problemas, adivinhe quem iria gravar comigo? Sim era a Tini, estava disposto a ter explicações sobre aquela nossa conversa.

Gravamos o promo, onde falávamos um trecho de Hoy somos más, Lodo também estava la e o novo personagem da série que descobri que se chamava Diego Domínguez, cada um disse um trecho da musica, depois nos juntamos no meio sorrindo e musica começou a tocar de fundo, no fim do promo Martina me abraçou, demorei a entender se foi por conta de Violetta e Leon ou se realmente ela estava me abraçando, para não sair do personagem apenas sorri para as câmeras e o promo acabou.

Quando acabou a gravação ela se soltou de meu abraço e saiu apressadamente para fora da sala, fui atras dela e esbarrei com Lodo no caminho.

- Você viu a Tini? - perguntei simples.

- Oie Jorge acenou - eu estou bem também - debochou.

- Desculpa Lodo - deoum sorriso sem graça - é que estou com pressa.

- Eu vi ela indo em direção a sala de dança. - apontou o caminho - Mas Yoyi posso te dar um conselho ?- ela perguntou de forma sugestiva. 

Uhum - respondi rápido, para que ela continuasse - Acho que não é um bom momento para falar com ela - gesticulou nervosa - Martina mudou com todos, de uma hora para outra, não sei se é só rebeldia da idade, porque agora ela completou 16 ou ela esta se revelando, fiquei muito triste - descarregou.

Estava absorvendo cada uma de suas palavras e a olhando atento - Eu gosto muito dela, eramos bem próximas e do nada ela começou a pisar em todos e agir como a famosa " estrelinha " - disse revirou os olhos. - Ontem mesmo, ela estava discutindo com o Rugg e o mesmo estava muito magoado -   terminou a frase, me olhando como quem espera uma resposta.

- An é hum - Me esforcei o máximo para entender tudo que ela falou, mas mesmo assim ainda precisava falar com Tini - Eu te entendo Lodo, discutimos ontem também, por isso mesmo quero falar com ela, quem sabe não consigo descobrir o que aconteceu -  coloquei a mão em seu ombro. 

- Ah Jorge não vou te dar esperanças, porque eu vi essa nova Martina com meus próprios olhos destratando a todos, não se iluda achando que aconteceu alguma coisa -  deu uma pausa e respirou profundamente - Na verdade aconteceu sim uma coisa - colocpu a mão por cima da minha e a segurou em forma de carinho - Eramos todos do elenco muito próximos. 

- O que? - perguntei esperançoso.

- O sucesso - soltou simples.

- Que? - perguntei, esperando que ela me explicasse melhor.

- O sucesso Yoyi - soltou minha mão - o sucesso subiu a cabeça da nossa querida Tini - deu dois tapinhas no meu ombro, me deixando com os pensamentos a mil. Decidi não falar com Martina, depois de tudo que Lodo me contou estava explicado o porque daquela ligação, eu não era bom o suficiente para andar com a " Rainha".

Sai apressado do estúdio sem olhar para onde estava indo, quando sinto um baque e todos os papeis de minha mão cairam no chão. Olhei para quem tinha esbarrado comigo e me arrependi no momento em que fiz isso, era Martina, ela me olhava com um olhar vazio, nunca tinha visto esse olhar dela, não demonstrava nada, era indecifrável. 

- Desculpa - recolhi meus papeis e os dela do chão , a entregando.

- ok - me olhou sem expressão.

Eu não iria conversar com ela, mas parecia que o destino queria isso, pois eu poderia trombar com qualquer um mas foi justo com ela. Sem perder mais tempo segurei em seu ombro...

- Podemos conversar? - perguntei a encarando fixamente.

- Se for sobre o novo promo, ou sobre a nova temporada podemos sim Jorge Blanco - deu um sorriso, um sorriso vazio, tão vazio quanto seu olhar.

Só então percebi ela estava me tratando de forma profissional, como se não fossemos amigos, desisti de me rebaixar, depois desse tapa na cara que ela me deu, ela poderia pisar em todos,mas não iria pisar mim, não mesmo.

Decidi agir como ela, e a respondi  de forma simples...

- Só iria dizer que da próxima vez que decidir me abraçar num promo, não o faça Martina Stoessel -  falei a primeira coisa que veio em minha mente e dei um sorriso que eu o julgava como falso e talvez vitorioso. Ela amava jogos, mas errou em jogar comigo, afinal eu nunca perco. 

Passaram se duas semanas e depois dessa conversa "profissional" não tive mais contato com ela,mas fiquei sabendo que ela estava se afastando de todos, digamos que os comentários era que ela tinha se transformado na famosa " estrelinha " do tipo não me toque .

Estávamos em semanas de descanso após o final da novela. Stephie continuava saindo e tendo seus encontros sem me dar nenhum explicação, eu preferia nem perguntar, quanto mais brigas pudesse evitar, melhor era, afinal a unica coisa que me preocupava era o que Martina fez comigo,  durante esse tempo sem ver ela, eu pensei muito e decidi que dessa vez eu não vou correr atras, eu canse! Cansei mesmo, se ela quer me  fazer de otário, quer afastar todos a sua volta, eu não vou ser trouxa para ficar correndo atras dela como eu sempre faço, afinal não sou  corredor e nem estou em uma maratona!

Se Martina queria distancia então era isso que ela teria de mim. Depois desse descanso Fernando  chamou todos para dar uma noticia, que segundo ele era bombástica, pensei em como iria encarar Martina, eu estava decidido a esquecer ela,  mas é meio impossível esquecer alguém que você vê todos os dias, muito difícil, julgava ser impossível, mas eu estava disposto, não  aguentava mas pensar nela.

Pensar no que ela estava fazendo, se estava bem, se estava com Peter, se também pensava em mim, ela só me  causava dor. Era impossível, mas já dizia meu amigo Charlie Brown Jr o impossível é só questão de opinião. (N: Ignorem a diferença de país e  tal, é que combinou muito com a fala de Jorge)

Sai de meus pensamentos, saindo aquela sala, não fazia bem ela me olhando daquele jeito, não fazia bem olhar para ela, não fazia bem, ficar no mesmo ambiente que ela, não me fazia bem, ela...

Fui para o Jardim na área externa do estúdio e comecei a pensar que agora sim eu estava ferrado, iriamos passar muito mais tempo juntos em turnê, se isso não fosse meu sonho, não fosse o que amo e se não fosses meus  fãs eu desistiria, sim eu largaria tudo, só pra conseguir esquecer a Martina, alias não era para estar pensando na Martina, decidi ir jogar futebol  com os meninos la na quadra em que tinha para nossas áreas de lazer no estúdio.

Sai correndo  em direção a quadra, quando só sinto um  baque no chão.

- ops - ouvi aquela voz ironicamente - levantei o olhar e vi que ela ela, era a culpada de todas as minhas noites sem dormir. Estava sentada com um livro na mão, ela havia colocado o pé na minha frente.

- Você fez de propósito garota - a olhei com raiva , me levantando.

- Claro que não - revirou os olhos - meu pé tava ai você que tropeçou nele - terminou a frase voltando a tenção para o livro.

- Eu enxergo muito bem - respondi seco, realmente Martina havia mudado e muito, ela nunca foi de fazer essas coisas. - Você que ta se achando garota. - Cerrei os dentes.

- Eu não me acho eu tenho certeza - respondeu debochada.

- Eu não te reconheço mais - sacudi a cabeça, decepcionado.

- As pessoas mudam Jorge - se levantou, vindo em minha direção.

-  Ou apenas se revelam -  a provoquei. - Acontece que, como você mesmo disse aquilo que tínhamos acabou.

- Completamente -  aproximou seu rosto do meu.

- Eu te odeio - travei o maxilar, aproximando também o meu rosto do seu.

- Eu te odeio mais -  - aproximou mais ainda seu rosto, só conseguia encarar sua boca, tão convidativa.

- Prova - sem aguentar mais em um impulso juntei nossos lábios de forma urgente, ela correspondeu na mesma intensidade, nossas linguás travavam uma batalha, toda nossa raiva estava naquele beijo.
Puxei sua cintura, grudando nossos corpos e automaticamente suas mãos foram para meu cabelo e meu rosto. O a ar se fez presente, afastei ela bruscamente...

- Ta bom pra você? - perguntei limpando minha boca

- Em? - ela perguntou aparentemente confusa.

- Dessa vez não tem desculpa, você me beijou porque quis. - a olhei confiante.

- Não preciso de desculpa para beijar. - me encarou confusa.

- Você precisa  de desculpa pra tudo. - rebati - lembrando de que toda vez que nos beijávamos ela sempre usava a desculpa que eu a agarrei ou estava o tempo todo inventando desculpas para o seu namorado.  - Você acha que pode pisar nos outros. -  me aproximei dela novamente.

- Nunca pisei em você - sussurruou com sinceridadd .

- Porque eu não deixei - respondi seco - seu eu bobeiasse tava ai ó -  apontei para seu tênis - na sola de seu sapato. 

- JORGE - ela gritou, com lágrimas nos olhos e a voz embargada.

- Martina - respondi a imitando de forma debochada. É a mais pura verdade, você se fastou de todos, não é mais quem eu conheci, se afastou dos seus amigos de quem sempre te quis bem. Se afastou de mim Martina -  apontei para mim. Mas você não vai pisar em mim igual faz com todos. -  neguei com a cabeça.

- Mentira - abaixou a cabeça com a voz triste.

- Verdade - rebati ela - Você é igual todo mundo, não é melhor do que ninguém, só porque é a protagonista de uma novela.

- Ta pegando pesado -  levantou a cabeça, me encarando.

- Eu cansei de jogar com você - sacudi a cabeça.

- Pensei que você gostasse de mim - me encarou com os olhos marejados e a voz embargada.

- Eu gosto -assenti com a cabeça. - Ela deu um passo se aproximando e eu dei outro para trás me afastando - Só que não quero ser palhaço na sua mão - aumentei o tom de voz.

- Nem eu na tua - ela me rebateu, se recompondo.

- Mas eu nunca quis uma palhaça - neguei com a cabeça - muito menos um bichinho de estimação. - Eu queria uma garota pra   ficar comigo, sem me azucrinar, sem me levar a loucura e essa garota não é você -  abaixei meu tom de voz. Martina apenas abaixou a cabeça deixando algumas lagrimas caírem. Sai de la antes que me arrepende - se de tudo que eu disse.

flashback off

Cheguei a conclusão que nessa época eu estava completamente louco pela Martina, poderia dizer que eu a amava, sim eu a amava,   depois de todos nossos dias juntos, todas nossas cenas, tudo que passamos,nessa época eu a amava e estava disposto a lutra contra tudo e todos para ficar com ela, mas como a vida não é uma novela, logico que tudo tinha que desmoronar, e foi basicamente assim que nossa relação mudou da água para o vinho, do amor para o ódio.

Percebi naquele momento que o sentimento que tinha por ela não era amor, eu não a amava mais,amava as lembranças que vivi com ela. Eu era uma nova pessoa, um novo Jorge e a palavra amor não existia no meu vocabulário...

 


Notas Finais


Enfim capitulo bem grande e em novo formato
Deu pra entender o pouco o motivo do #jorgecafajeste um dos motivos né, o principal ainda não foi revelado, a Tini também teve um motivo para mudar.
Comentem e favoritem e ganhem uma maratona. LEIAM AS NOTAS INICIAIS
beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...