1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Destino

História They Don't Know About Us.- Jortini - Destino


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis
Só pra dar um gostinho de quero mais, resolvi postar o primeiro capitulo da maratona, afinal ja é sabado né kkkk
Boa leitura

Capítulo 11 - Destino


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Destino

Tini on 

Não sei o que Jorge tanto pensava, mas depois que o respondi de forma fria, seu olhar era vago, arriscava dizer que ele estava lembrando de alguma coisa, porque eu encarava um canto qualquer na parede, sem me rebater, como eu esperava que fosse, respondi daquela forma esperando ele me atacar com pedras na mão mas a unica coisa que recebi foi silencio, um longo e agoniante silencio.

- Jorge - estalei os dedos em sua frente, cansada de todo aquele silencio.

- Hum ham -  coçou a nuca - esquece de tudo que a gente conversou agora pode ser? - ele perguntou olhando para todos os lados demonstrando que estava nervoso.

- Okay - concordei simples , não valia pena discutir, tava claro que ele disse por impulso e se arrependeu, eu não tava pronto para ama - lo, eu sentia que podia, algo me dizia que tinha possibilidade de existir esse sentimento por ele, mas eu não queria, no fundo eu tinha medo de amar, medo do amor.

- Então vamos ver o filme -  puxou minha mão em direção ao sofá, fazendo um choque, passar todo meu corpo.

- Eu escolho - corri e liguei a tv na melhor invenção do mundo netflix, ta exagerei, mas uma das melhores coisas do mundo. - Humm que tal terror - abri um sorriso maligno.

Eu não era tipica menininha que morria de medo de filmes de terror, pelo contrario, eu amava filmes de terror.Apesar que scream não tava bem pra terror, mas eu amava aquela serie e Jorge também, estava mais adiantada que ele mas não ligava de ver tudo de novo.

- Ótima escolha Tinita -  piscou, se jogando no meu sofá - por um momento eu até esqueci como se respirava.

Era estranho ter Jorge assim na minha casa, como um amigo ou ate alguma coisa mais, sem clima estranho, sem brigas. Naquele momento eramos as mesmas pessoas de anos atras que se conheceram e se identificaram de cara, eu tinha saudade de tudo que vivemos, mas não esperava voltar a ter uma relação digamos que saudável com Jorge.

- Tini - Tini - Tini - Tini - Ele repetia sem parar, me tirando de meus pensamentos, apenas o olhei  por cima dos ombros - coloca scream lindinha -  deu um risinho pelo nariz.

- Pronto querido - respondi  debochada.

- Agora vem -  me puxou - senta aqui comigo. Era bizarro mas me sentia aquelas adolescentes que traz o namorado pra assistir filme pela primeira vez em casa...

-SAI DAI SUA BURRA - gritei apontando pra tv - ELE VAI TE PEGAR, SAIIIII.

- Tinita ela não pode te ouvir - gargalhou da minha atitude, eu não conseguia assistir filme de terror e outra forma eu tinha que acreditar que tava la e que eles estavam me ouvindo, eu me envolvia muito. 

- Que pena! - exclameicom olhar superior - porque eu salvaria todos e ainda beijaria o Noah ( N: sim gente Noah Foster amorzinho) . Olhei para Jorge e ele gargalhava, fiz um bico - não to entendendo o porque de tantas risadas -  aumentei mas o bico.

- Você não sabe nem salvar você mesma - respondeu pausadamente por conta dar risadas - imagina então salvar todos eles -  gargalhou mais - sou eu que sempre te salvo Tinita - apertou o meu nariz - Fora que o Noah nerd não faz nem um pouco seu tipo -  debochou. 

- Faz sim - rebati, parecendo uma criança mimada, quando quer doce .

- Desfaz esse bico Tini - me olhou profundamente - Galãs fazem seu tipo -  apertou minha bochecha , apenas tirei suas mãos de minha bochecha e cruzei os braços.- Galãs igual eu passou a mão no seu topete e me olhou convencido.

- Não tenho tipo Jorge - rebati ele, me irritando mais - Noah é meu tipo.

- Eu sou seu tipo -  segurou meu rosto.

- Não é - fiz o bico meio que involuntariamente.

- Se ta querendo mesmo me provocar né? - ele perguntou olhando para os meus lábios.- Esse bico é golpe baixo Tini -  sussurrou.

- Por que? - perguntei inocentemente.

- Porque da vontade de desmanchar ele. - respondeu simples segurando meu rosto e encarando meus lábios.

-E? - não entendi o mal de tudo isso.

- Com a boca Tini - abriu seu famoso sorriso malicioso .

- Safado -  tirei sua mão de mim e dei um tapa em seu braço.

- Quem provocou foi você - se defendeu, apontando para mim.

- Ta ta ta -  revirei os olhos - Viu -  alternei meu olhar entre Jorge e a TV  - Você fez a gente perder e agora perdi a vontade de continuar assistindo - bufei com a voz manhosa.

- Vamos escolher outra coisa - sorriu simples. Passando pelas inúmeras series do Netflix.

- Ja seiiiiiii - gritei empolgada atraindo sua atenção para mim - Vamos ver tanananana - imitei tambores - Violetta - terminei dando um sorriso debochado.

- Não, nem vem - negou com a cabeça, eu adorava assistir violetta, ver meu trabalho e principalmente amava as cenas românticas Leonetta as julgava como fofas.

Por favor, Por favor, Por favor, Por favor -  pulei nele, igual uma criança - Vai Yoyi lindo maravilhoso por favor.

- Ta bebe -  debochou, colocando em Violetta. - Mas eu escolho a cena - me olhou com o olhar vitorioso, sabia que não viria coisa boa disso.

Ele escolheu a cena e não quis me falar quel era, apenas me toquei que ela de violetta 3 porque vi a imagem carregando, era a cena que eu cantava descubri e ele invadia a gravação cantando junto comigo. Ele sabia que eu odiava essa cena, pois tinha sido obrigada a passar por um bronzeamento, eu não concordava nem um pouco com essa ideia, ele queria me irritar, por isso escolheu essa cena.

- Serio Yoyi - perguntei revirando os olhos - Você sabe o quanto eu... 

- Ou essa ou a do primeiro beijo - me cortou debochado. Ele sabia que eu não gostava da do primeiro beijo também, por motivos de lembrar o que aconteceu no camarim depois daquela bendita cena - Ta - emburrei no sofá.

- Sem bico - ele olhou me reprendendo.

- Dei um sorriso falso para ele, que apenas riu, então começamos a prestar atenção na cena...

Leon invadia a gravação e começava a cantar com Violetta os dois se olhavam sorrindo, ele deu de ombros, e continuou cantando, quando a musica chegou ao fim eles estavam muito próximos e Leon a beijou.

- Acho tão fofa essa parte! - exclamei, eu realmente amava os momentos Leonetta.
- Só acho que o beijo poderia ter sido melhor - pensei alto e inocentemente , sem reparar que estava dando a entender que o beijo de Jorge não é bom. Ele me fuzilou com o olhar, fiquei totalmente sem graça. - Não Yoyi, é hum só acho que não deveriam ser só selinhos né -  sorri sem graça. 

- Disney meu amor - ele rebateu com ironia.

- Eu sei meu amor - o imitei debochada.

- Mas se você quer tanto assim beijar de outra forma, que tal fazer isso agora? - ele perguntou chegando mais perto de mim. Tava demorando pro descarado começar com seus joguinhos. - Não começa Yoyi - revirei os olhos.

- Vai Tini - suplicou com o olhar malicioso - Quer dizer - Vamos Violetta, não seja covarde. Agora eu entendi ele queria entrar nos personagens só pra me beijar, muito safado, o problema é que por algum motivo eu amei essa ideia.

- Ai Leon não sei -  entrei no seu jogo - E se papai chegar - fiz cara de inocente.

- Só trancar a porta - respondeu segurando o riso - Logico tava muito engraçado, até porque nunca teriam cenas assim na violetta. - Versão proibida de violetta - gargalhou. Segurei o riso tentando ficar séria.

- Vem Vilu - fez o olhar inocente de Leon. Me aproximei dele.

- Te amo Violetta - sorriu com seu famoso olhar hipnotizante, por um momento esqueci que estávamos no personagem, e lembrei da discussão que tivemos a pouco tempo, em que ele disse isso da boca para fora e naquele momento percebi que eu estava enganando a mim mesma, eu queria mais que tudo que esse eu te amo fosse verdade,eu queria que ele me amasse, eu queria fazer ele feliz, queria construir uma família com ele quem sabe dois filhos e 5 cachorros.

Mas as coisas na vida real não são tão simples quanto na ficção...

- Te amo Leon - o imitei sorrindo largamente, então ele juntou seus lábios ao meu, como se realmente estivesse apaixonando por mim, Jorge realmente mergulhou no papel, segurei em sua nuca e ele aprofundou o beijo, pedindo passagem com sua língua, cedi na hora, e  o beijo começou a se intensificar, colocávamos no beijo todo nosso desejo reprimido, aumentando a velocidade, conforme a necessidade, nossas línguas travavam uma batalha, seu beijo me deixava nas nuvens, ele me deixava nas nuvens, ele me deitou  ficando por cima de mim, deslizando sua mão para dentro de minha camiseta enquanto a outra apertava minha coxa, minhas mãos foram para seu cabelo o puxando, quando comecei a sentir sua ereção  embaixo de mim e claramente percebi o efeito em que causava no Jorge, sorri internamente com isso,mas quando percebi que tava indo longe demais, finalizei o beijo com selinhos.

Olhei para ele corada e ele me deu um sorriso confortante,seu sorriso perfeito que era impossível não sorrir junto.

Sabíamos que ali não era hora e nem lugar para que isso acontecesse, afinal eu era virgem.

- Quem dera se todos os beijos Leonetta fossem assim - ouvi Jorge murmurar.

- Que ? - perguntei, para ter certeza do que ele falou.

- Nada, só estava pensando em voz alta -  se levantou do chão e estendeu sua mão para mim. 

- A atuação ja acabou - segurei sua mão - Não precisa se fazer galã -  debochei soltando sua mão.

- Eu sou galã Tinita - passou a mão em seu cabelo, e me olhou fixamente, me perdi em suas esmeraldas verdes, era meio impossível isso não acontecer, ele tinha uma beleza fora do normal.

Ta Jorge - sacudi a cabeça - Vamos ver mais capítulos.

Escolhi o capitulo que Vilu descobre tudo sobre Diego e Leon canta junto com ela, eu achava linda demais essa cena, decidimos continuar até acabar, afinal faltava pouco e era a parte mais emocionante da temporada.

Quando chegou no ultimo capitulo Jorge estava deitado no sofá e eu estava deitada em seu peito, enquanto ele fazia carinho em meu cabelo estava quase pegando no sono quando ouvi a frase que Violetta falava para Leon no ultimo capitulo da segunda temporada...

"Sabe o que eu percebi enquanto cantava? Que é o destino, e o destino não é uma coisa que se procura, mas quando você o encontra não quer mais outra coisa."

Nesse momento eu e Jorge demos uma troca de olhares profunda, não precisou de palavras seu olhar entregou tudo o que estava sentindo e o meu também, naquela hora e eu sabia que aquilo significou para ele da mesma forma que significou para mim.

Jorge Blanco era o meu destino, eu não procurei por ele, mas assim que o encontrei, não quis mais outra coisa...


Notas Finais


Obrigada por todos os comentários meus amores, fico muito feliz.
Queria dizer que de forma modesta, fiquei orgulhosa desse capitulo, principalmente o final, porque chorei com o final de Violetta 2, sempre me emociono com os finais de Violetta, decidi trazer essa emoção para fic e deu certinho com o momento haha
Comentem e favoritem
Beijos deoces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...