1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Leon nunca faria isso

História They Don't Know About Us.- Jortini - Leon nunca faria isso


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Ta ai mais um capitulo
Mais flashbacks e jortini pra vocês
Jorge é meio arrogante e cafajeste, mas tem uma razão pra ele ser assiim haha
Espero que gostem
Boa leitura lindas

Capítulo 2 - Leon nunca faria isso


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Leon nunca faria isso

 

Tini on

Desculpa eu estava distraído - Meu deus eu sabia quem era! Jorge blanco, eu acompanhava ele na disney, porque achava ele um deus grego, ai papai me segura ele é ainda mais lindo de perto.

Fui retirada de meus pensamentos quando chegamos ao estúdio. Jorge abriu a porta e saiu correndo do carro, pelo jeito não tava muito afim de papo, como sempre.

-Vamos começar a gravação - o diretor disse 

- Martina senta na bera da piscina e jorge você pula na piscina e nada até ela, cantam o refrão junto e no final vocês quase se beijam - Oie pera eu escutei um quase, não sei se comemoro ou fico triste, fazia tempo que não beijava o Yoyi, desde o fim da turnê, tudo bem que eram técnicos, mas era uma sensação boa.

Olhei para Jorge e ele parecia desapontado quando ouviu que não teria beijo, mas deve ser só coisa da minha cabeça , até parece.

- GRAVANDOOOOOOOOO - o diretor gritou, fui para minha posição, era a primeira vez que cantaríamos essa musica, era inédita.

 Yo te amo a tí

Solo a tí

Oh, te amo a tí

Solo a tí

 

Aunque me lastimes

En mi sueños vives

Las estrellas brillan

Cuándo me sonries

 

Aún te amo a tí

Siempre será así

Não consigo explicar mais quando cantei essa canção com ele senti uma sensação unica de como se fossemos feitos um para o outro, não posso sentir isso, mas quando nossas vozes se juntam, eu não consigo pensar em outra coisa que não seja ele.

Jorge estava se aproximando cada vez mais e a canção estava acabando ele estava muito perto, podia sentir sua respiração como se fossemos nos beijar, eu queria esse beijo, queria muito esse beijo.
E quando eu menos esperava nossos lábios se tocaram, no começo, fiquei paralisada, ué o diretor disse que não teria beijo.

Voltei a realidade e o correspondi , não vou mentir não era nem um pouco técnico, seus lábios tocavam o meu dando uma sensação unica, seu beijo era urgente e maravilhoso, o beijo foi intensificando ele estava me puxando cada vez mais pra ele quando eu cai na piscina e o direto gritou

- CORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- olhamos para ele- Eu disse que não haveria beijo, porque você beijou ela Yoyi? 

Eu tava tão desconcertada ainda tentando entender o que tinha acontecido ali, não vou dizer que foi a primeira vez, já nos beijamos assim antes, no show os beijos eram técnicos mais já rolaram beijos reais entre nós dois. 

- Desculpe, eu estava distraído e não ouvi-  Jorge deu um sorriso sem graça, depois olhou para mim e pediu desculpa só mexendo a boca sem emitir som algum. Eu apenas assenti, pra mim ele havia ouvido, que loucura, ta muito estranha essa história.

Sai da piscina encharcada, vieram com toalhas,mas eu só queria ficar sozinha no camarim pra pensar em tudo...

Flashback on

- Meudeus você é mais lindo de perto - Disse eufórica - Quero dizer muito prazer Jorge Blanco , tão famoso Jorge, eu te assistia na disney-  tentei consertar a minha cena da fã maluca constrangedora.

- Obrigado, fico feliz que as pessoas gostem do meu trabalho e ainda me achem lindo - Ele disse essa ultima frase debochado piscando.

- Sei que vou parecer muito intrometida, mas o que você esta fazendo por aqui? 

Não foi intrometida Martina - Ele disse olhando no meu cracha, sim fomos obrigados a usar.- você tem todo o direito de saber - deu uma gargalhada gostosa - Eu vou trabalhar na nova série Violetta - que ai meudeus só falta ele falar que vai ser meu par- Vou ser o Leon o antagonista que quer ficar com a violetta -  me mostrou seu roteiro onde tava escrito isso.- E você quem vai ser da série?

- A violetta - respondi corando em seguida, ele iria contracenar comigo ai meudeus não to bem.

- Nossa não imaginava que seria...

- Uma menina tão desastrada, uma criança, que surta quando vê você, sem curvas, ou qualquer beleza fora do normal, pois é nem eu - abri um sorriso falso.

- Eu ia dizer uma menina tão doce e linda como você. - Corei na hora e abaixei a cabeça - Ele levantou minha cabeça e olhou no fundo dos meus olhos- Você não devia falar assim de você mesma, só concordo com a parte do criança-  riu pó nariz e eu julguei aquela cena como fofa. - Afinal quantos anos você tem?

- 15 - Disse e vi ele me analisar de cima a baixo mais uma vez.

- Algum problema? - Perguntei com cara de poucos amigos- nâo gostava que me achassem crianças demais.

- Nenhum, só não achava que era tão nova - Ele disse com voz triste? que? não deve ser coisa da minha cabeça.

- E você senhor idoso quantos anos tem? - perguntei com  deboche.

- 21 Bebe -bagunçou meu cabelo, como se fosse muito mais velho que eu, para né, não ligava nem um pouco pra idade dele.

- Para jorge, não sou um bebe- Disse fazendo bico e cruzando os braços.

- Awn agora ta parecendo mais bebe ainda - apertou minhas bochechas.

- Vai se foder - Esbravejei.

Flashback off

- Martina? Tini? Oie?

- Que? An? - voltei a realidade.

- O que você tanto pensa? - Jorge  se aproximou.

- Nada demais, tava lembrando de algumas coisas do passado.

- Eu queria te pedir desculpa pelo beijo, não devia ter acontecido você sabe, você tem namorado e eu noiva e estamos felizes assim. - se enrolou nas palavras.

- Relaxa Blanco foi só um beijo técnico nada demais, já demos tantos nos shows e na novela. - revirei os olhos.

- Martina você sabe que não foi bem assim- se aproximou mais. Fui dando passos pra trás e ele chegando cada vez mais perto, até me encurralar na parede.

- Foi jorge, foi só um beijo técnico - Tentei soar o mais confiante possível.

Jorge me olhou com deboche, me segurou na cintura e me deu um selinho demorado, apenas encostou seus lábios no meu. - Cara ele virou o maniaco dos beijos o que ta acontecendo, por que ele fez isso?

- Isso é técnico- Ele disse sorrindo debochado- Aquilo não foi nem um pouco técnico.

- Então porque você me beijou daquele jeito? Nossos beijos devem sempre ser técnicos caramba! Você sabe disso.-  aumentei meu tom de voz  o olhando com raiva.

- Eu não sei, quando vi já estávamos nos beijando, porra Martina eu não sei o que aconteceu eu só quis te beijar! -  passou a mão no meu rosto fazendo carinho.

- Você é louco! Você me beijou porque achou que ia ter beijo no clipe, estava distraído quando o diretor disse que não haveria, foi isso certo? - Perguntei tirando a mão dele do meu rosto. Eu queria negar para mim mesma que o beijo foi real. Então queria ouvir ele dizer que o beijo não foi real. E eu consegui

- Sim até parece que iria beijar uma garota como você, criança, mesquinha, só cresceu de tamanho porque continua a mesma garotinha ingenua que eu conheci. -  se afastou com olhar de raiva, parabéns Martina você conseguiu tirar ele do sério.

- Nem eu beijaria um ridículo, que se acha a ultima coca cola do deserto.

- Você me deseja Tinita e sabe disso melhor do que ninguém-  se aproximou de novo.

- Se enxerga jorge aqui é vida real não é Leon e Violetta não -debochei, ele conseguiu me irritar também.

- Sabe porque não é leon e violetta mesmo? -  se aproximou mais e mais me encurralando de novo na parede.

- Porque? - Perguntei seca.

- Porque o Leon nunca faria isso- Ele me beijou de novo, sim porra ele me beijou. Era um beijo urgente cheio de desejo e talvez toda nossa raiva guardada, correspondi da mesma forma ele me apertou contra si, comecei a puxar os fios do cabelo dele e o beijo foi ficando mais selvagem, ele começou passar a mão na minha coxa, não havia espaço nenhum, nossos corpos estavam colados. 

Quando me dei conta do que estava fazendo afastei ele bruscamente. - Ele me olhou com um sorriso cafajeste no rosto. 

-Por que você fez isso? Você tem problema? - Perguntei passando a mão no rosto, bem nervosa.

- Você gostou e correspondeu, não vem bancar a vitima, quando um não quer dois não beijam princesa. - Ele disse debochado

- Você é um ridículo! Porque insiste em me magoar? Por que?

- Eu vou embora, cansei dos seus dramas, foi só um beijo técnico
- imitou minha voz, garoto debochado.

- Isso, some, desaparece e leva seus beijos técnicos com você! - Esbravejei, o empurrando para fora.

- Uma ultima coisa -  segurou a porta me encarando 

- Fala caralho - Já tava irritava ele conseguiu me tirar totalmente do sério.

- Eu ouvi perfeitamente o que o diretor disse.

 


Notas Finais


Haahahaha adoro esse lado cafajeste do Blanco e vocês?
Realmente Leon e violetta não se beijam assim haha
Talvez o próximo capitulo seja Jorge on
Comentem e favoritem pra eu continuar
beijos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...