1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Igual ela tentou fazer comigo

História They Don't Know About Us.- Jortini - Igual ela tentou fazer comigo


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis
Voltei, eu tinha pensado em desistir, porque meus pensamentos estavam bloqueados não consegui apensar em nada, mais acho que esse capitulo foi uma luz no fim do tunel.
Boa leitura

Capítulo 22 - Igual ela tentou fazer comigo


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Igual ela tentou fazer comigo

Tini on

Meus pensamentos se resumiam a conto a verdade ou não conto, as palavras de Stephie tinham me convencido, mais alguma coisa me dizia para não acreditar nela, uma força maior, talvez fosse até o amor de Jorge. Então por impulso do momento eu resolvi desistir do plano de Stephie, quando ouvi a pergunta de Jorge, eu sabia o que ela iria responder, ela criou coragem para falar me dando um olhar cumplice, mais assim que as esmeraldas verdes de Yoyi se fixaram nos meus olhos, eu decidi seguir meu coração e agi por sentimento e não por racionalidade...

Stephie on

Nojo era o que eu estava sentindo naquele momento com aquela cena ridícula de afeto do casal Jortini.

Eu sabia que Jorge perguntaria como fiquei sabendo de Tini e tudo mais, por isso combinei com Martina o que iriamos falar.  Quando abri a boca para responder a pergunta de Jorge sobre como eu sabia de tudo fui interrompida...

- Porque ela me sequestrou – Martina Deu um sorriso vitorioso. Jorge estava paralisado, Rugg olhava sem entender nada e eu estava absorvendo o que ela disse como assim, havíamos combinado, ela tinha me perdoado e agora essa vadia foi e entregou tudo.

- Co-o-omo assim Tini? – Jorge perguntou perplexo, alterando seus olhares entre mim e Tini.

- É mentira Jorge – falei aflita – Você acha mesmo que eu me sujeitaria a isso? – fiz minha melhor cara de inocente – Se amarrar junto a ela – apontei para Martina – Por tudo que a gente já teve, por favor, acredita em mim –Supliquei.

- É mentira? – Martina gritou com tom sarcástico na voz – Ela quase me matou Jorge, ela fez isso comigo – Martina disse mostrando seus hematomas, enquanto Jorge me olhava com nojo.

- Cala boca desgraçada – gritei me descontrolando e ameaçando ir para cima daquela vadiazinha, mais Rugg me segurou.

- Você acha mesmo Stephie – Tini abriu um sorriso sarcástico, ficando em minha frente – Você acha mesmo que eu cairia naquela sua atuação barata – debochou – Por favor, né – Abriu mais ainda seu sorriso – Você me subestimou Stephie, achou que eu era a menina ingênua de anos atrás – continuava com seu sorriso estupido rosto – Mais sinto lhe informar querida que o jogo virou e você rodou Stephie.

Iria responder as palavras de Martina, mais senti um mal estar muito forte, tudo começou a ficar preto e eu já não ouvia mais nada, meus sentidos se desligaram e meu corpo caiu...

Jorge on

Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo ali estava tudo confuso, eu acreditei nas palavras de Tini, mais ao mesmo tempo não conseguia acreditar que Stephie chegou a esse ponto de quase matar Martina.  

Martina e Stephie começaram a se atacar na minha frente e do nada Stephie desmaiou, foi tudo muito rápido, sorte que Rugg segurou ela.

- Sério que vocês vão acreditar nesse showzinho? – Tini riu debochada. – É mentira Yoyi, ela fez tudo isso para se livrar dessa situação.

- Acho que não Tini – Rugg falou colocando a mão em Stephie – Ela esta desmaiada mesmo.

- Precisamos leva- la ao hospital – Falei indo até Stephie e a pegando no colo. Ela podia ter feito o que for eu não conseguia ser ruim ao ponto de não ajuda-la, já Martina me olhava com uma cara nada boa.

Fomos para o carro, Tini no banco passageiro, eu atrás segurando Stephie e Rugg no volante. Martina bufava o tempo todo.

- Para Jorge – virou para me olhar – Ela ta mentindo, eu não acredito que vocês vão cair nessa. – Falava com o tom de voz irritado.

- Já chega Tini – falei firme – Vamos leva – la ao hospital se for mentira la a gente descobre, mais eu não iria deixa-la la nesse estado, ela poderia morrer. – Falei com autoridade encarando Martina.

- Ela poderia morrer igual ela tentou fazer comigo – Martina falou com deboche enquanto apontava para si mesma.

- Eu não deixaria isso acontecer – falei olhando Stephie.

- Com ela não – apontoiu para Stephie – mais comigo sim – aumentou o tom de voz.

- Já chega os dois – Rugg se intrometeu, depois vocês discutem a relação, já chegamos e Tini – falou segurando em seu ombro – Eu acredito em você. Ótimo o topetudo ainda ficava do lado de Tini. Martina apenas me deu um olhar vitorioso e saiu do carro.

 

Chegamos ao hospital, correndo com Stephie e gritando que era emergência, os enfermeiros já vieram, pegando ela de meus braços e colocando numa maca, ficamos na recepção esperando noticiais e Martina nem me olhava.

- A gente pode conversar? – Perguntei sentando de seu lado.

- Não quero falar com você agora – respondeu seca.

- Para de ser infantil – revirei os olhos.

- Infantil – aumentou o tom de voz –infantil. – repetiu inconformada – Jorge ela quase me matou, se Peter não tivesse me defendido eu teria morrido la, com uma faca enfiada no coração, ela me bateu e ainda disse que se você não ficasse com ela, não ficaria com ninguém.

A olhei perplexo, depois que ouvi aquele nome, ignorei tudo o que ela disse.

- O Peter? – aumentei o tom de voz – Foi aquele desgraçado – esbravejei. Martina se encolheu e me olhou aflita.

- Sim, ele e a sua cumplice Stephie, os dois estavam juntos Jorge. Nessa hora tudo fez sentido Peter só pode ter ameaçado Stephie, eu conheço a mulher por quem já me apaixonei e eu sabia que ela não seria capaz disso.

- Agora eu entendi tudo – pensei em voz alta.

- Entedeu tudo  o que? – Tini perguntou, já se irritando novamente.

- Peter ameaçou Stephie e a obrigou a fazer isso com você. – respondi simples.

- A para né Jorge – me encarou incrédula – Ele não obrigou ela a nada, alias ele me salvou dela, no fundo eu sinto que Peter me ama.

- Você ainda tem coragem de defender ele Martina? – Perguntei desacreditado.

- E você ainda tem coragem de defender ela? – me olhou irritada. Ia responder Tini, quando fomos interrompidos pelo médico...

Stephie on

O plano de me redimir com Jorge não deu certo, afinal aquela puta deu com a língua nos dentes, mais o que é dela esta guardado, já havia pensado no que fazer, afinal eu não pararia só porque o plano B não deu certo, eu tinha todas as letras do alfabeto e se mesmo assim falhasse eu inventaria outro alfabeto e mais planos, eu não vou pararia até ver o fim desse casalzinho ridículo. Eu não pararia até acabar de uma vez por todas com Jortini...


Notas Finais


Espero que gostem, ainda tem muita coisa para acontecer.
Não deixem de comentar, mesmo se forem criticas, desculpem por tudo e é isso.
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...