1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Palavras se perderam na escuridão.

História They Don't Know About Us.- Jortini - Palavras se perderam na escuridão.


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis
Queria agradecer cada um dos comentários de vocês, cara vocês são fodas amo vocês, serio, só escrevi esse capítulo, porque vocês me dão vontade de.continuar,meu not quebrou e aí é meio ruim pelo celular e tals, mais não consigo ficar longe dessa fic ❤❤
Boa leitura


Boa leitura

Capítulo 25 - Palavras se perderam na escuridão.


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Palavras se perderam na escuridão.

Mechi on

Estava em casa vendo televisão e comendo besteiras que eu adoro!  Porém de forma controlada, pois com essa vida que levo, sou obrigada a seguir uma dieta rigorosa, mais as vezes faz bem quebrar um pouco as regras e me encher de chocolate, com tanto que eles não descubram, afinal também sou humana!

Ouvi um som tocando longe, demorei um tempo até perceber que era meu celular que estava no andar de cima, corri em direção o mesmo e vi o nome de Rugg na chamada...

- Oie Rugg, tá tudo bem? - disparei, afinal não era normal ele me ligar.

-Ta... É... Na verdade não Mechi - deu uma pausa e ouvi sua respiração forte - Tini foi atropelada, mais Jorge entrou na frente para salva la, os dois estão no hospital - pelo tom de sua voz, sabia que ele estava chorando.

-Que? - Praticamente gritei, surpresa. - É o mesmo hospital de sempre, o do centro né?

- Sim Mechi, esse mesmo. - deu uma pausa, aumentando um pouco mais sua respiração, claramente ele estava muito abalado. Não é todo dia que seus dois melhores amigos vão parar num hospital né...

- Hum... Ok Rugg, até já...

[...]

Cheguei no hospital e corri em direção a recepção, encontrei um Italiano totalmente abalado sentado na sala, esperando alguma notícia sobre nosso casal favorito, eu sempre soube que Jorge e Martina ficariam juntos, mais nunca imaginei que eles ficariam juntos em um hospital...

Corri até Rugg o abraçando forte, aquilo era o máximo que podíamos dar um a outro num momento tão delicado quanto esse. Olhei ao lado de Rugg e vi Stephie, que apenas sorriu, ela também aparentava estar bem abalada com tudo.

- Rugg, me explica melhor como aconteceu? - me sentei e ele se sentou ao meu lado, me olhando apreensivo.

- O que eu descobri, é que Martina quase foi atropelada mais Jorge entrou em sua frente, só que o impacto foi tão forte que os dois foram de encontro ao chão, e bem agora estão os dois no hospital. - Terminou abaixando a cabeça com lágrimas nos olhos.

- Que estranho! - fiz uma careta, pensativa - Tini sempre é tão cautelosa, quando vai atravessar a rua.

- Também achei estranho isso, mais de acordo com o médico que viu todo o acidente da porta do hospital...

-Medico- cortei Rugg, confusa. Achei que Stephie tinha contado.

- Sim, tenho um amigo que trabalha aqui, e por sorte estava saindo de seu plantão e viu todo o acidente - me olhou e deu um pequeno sorriso.

- A entendi - respondi simples - Mais e ela? - apontei para Stephie disfarçadamente, ela estava a duas cadeiras de distância.

- Se dependesse dela, não saberíamos de nada - falou quase em um sussurro para que a morena não escutasse - ela não abriu a boca desde que cheguei aqui. Queria não pensar nisso, mais tenho ctz que ela está envolvida em tudo.

Encarei Rugg, totalmente confusa, porque ele tava pensando tão mal de Stephie, primeiro a desconfiança com Peter agora com Stephie. Toquei em sua perna pronta para chamar sua atenção, mais o médico nos interrompeu, entrando na sala, com notícias sobre nosso casal preferido...

[...]

Tini on

Abri os olhos e encarei um quarto todo branco, depois de um tempo me dei conta que estava em um hospital, olhei tudo em volta e flashs do que aconteceu me vieram a cabeça, estavam confusos, lembro que chorava muito e via o carro vindo em minha direção, depois esmeraldas verdes me encarando e por fim caia em uma escuridão profunda.

Tentei forçar mais para lembrar de alguma outra informação que explicasse, o porque estava chorando, mais quando fiz isso senti uma dor muito forte e desisti de tentar, pelo menos por enquanto.

Ouvi vozes conhecidas, encarei a porta e o médico entrava com Mechi e Rugg, sorri automaticamente, quando vi meus dois melhores amigos ali, mais pera tava faltando alguém...

- Cadê o Yoyi? - disparei automaticamente, sem nem perceber. Todos me encararam preocupados, talvez até um olhar de pena.

- Fico feliz que acordou Tini! Então o que você se lembra? - Perguntou o doutor se aproximando. Ignorei sua fala e refiz minha pergunta, eu sabia que eles estavam me escondendo alguma coisa.

Mechi se aproximou da cama, se sentou nela  segurando em minhas mãos...

- Tini meu amor - deu uma pausa, e me olhou com um olhar de ternura. - Você quase foi atropelada...

- não Mechi eu fui atropelada- a cortei, descarregando o óbvio.

- Não meu amor, você quase foi atropelada, quando o carro iria te acertar  - deu uma pausa, olhou para Rugg e voltou seu olhar para mim - Yoyi entrou em sua frente, o carro o acertou em cheio, mais com o impacto, vocês foram de encontro ao chão. - Mechi Terminou com lágrimas nos olhos - Yoyi entrou na frente de um carro por você Tini - me olhou sorrindo, enquanto lágrimas caiam de seus olhos.

- Nao, não pode ser - gritei chorando - Ele tá bem? Cadê ele? - eram tantos sentimentos, que nem sabia explicar o que tava sentido, eu só queria ver o meu amor entrar por aquela porta, o meu Jorge.

- Ele está no quarto ao lado - Rugg finalmente pronunciou, se aproximando. - Ele está em uma situação mais complicada Tini - falou com a voz embargada e me abraçou apertado- Ele... Ele está  em coma - descarregou chorando, enquanto Mechi se juntava ao nosso abraço, compartilhando da nossa dor.

- Não- Gritei, enquanto lágrimas caiam sem parar.

De repente tudo ficou escuro, e minha cabeça começou a doer muito,  uma dor aguda, como se fosse morrer,  flashs vieram em minha mente, dessa vez flashs de uma discussão com Jorge, não conseguia me lembrar o porque da briga...

Tudo ficou preto de novo, e depois mais flashs, vi claramente Jorge correndo em minha direção e então senti o impacto, como se tivesse voltado ao acidente, senti o corpo de Jorge sobre o meu,  percebi que algo havia mudado, nao haviam esmeraldas verdes me encarando.
Na hora do desespero do calor do acidente, eu imaginei isso, mais suas lindas esmeraldas estavam fechadas.

Senti uma dor enorme, senti meu coração vazio, dor, muita dor, então oque lhe falei antes de fechar os olhos, cada uma de minhas palavras vieram em minha cabeça, Jorge não ouviu aquilo, as palavras se perderam na escuridão, a escuridão em que meu coração estava sem meu amor, sem Yoyi...


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS INICIAIS, SÃO IMPORTANTES
Espero que tenham gostado, incrível só choro escrevendo.
Tini não lembra da notícia de Stephie e Jorge não ouviu o eu te amo de Martina tananannana
Não deixem de comentar, foi mal os erros escrevi pelo cel.
TAVA NA HORA DE JORGE SOFRER UM POUCO NÉ? QUEM APOIA? Kkkkkkk
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...