1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Sonhei alto demais

História They Don't Know About Us.- Jortini - Sonhei alto demais


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis
Obrigada por cada um dos comentários, li todos e chorei de emoção, vocês são incríveis, são demais <3
Começou a maratona
1/5
Boa leitura

Capítulo 28 - Sonhei alto demais


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Sonhei alto demais

Mechi on

Stephie me olhou assustada, demorou um longo tempo para me responder, talvez estivesse inventando a resposta.

Nossa! Estou passando tanto tempo com o topetudo que estou começando a acreditar nas maluquices dele. Finalmente a morena abriu a boca para me responder...

- Eram apenas paparazzis que vieram atrás do casal mais famoso da tv, Mechi. – respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Humm – concordei mais ainda a olhava com o olhar desconfiado, analisando cada uma de suas feições.

- Vou ver como Jorge e tini estão – respondi virando de costas para ela, pronta para sair da recepção, mais ouvi a morena me chamar.

- Se tiver qualquer noticias do Jorge, por favor, me avise Mechi – me olhou, como se seus olhos suplicassem por isso e me deu um sorriso sem mostrar os dentes. Apenas assenti e me virei em direção ao quarto.

Cheguei na porta do quarto de cabeça baixa pronta para encontrar o Jorgito com seus olhos fechados, quase sem vida, senti um toque em meu ombro olhei para trás e encontrei o doutor.

- Não entre agora, preciso examina-lo primeiro, espere um minuto aqui fora, por favor – me pediu gentilmente, apenas assenti com a cabeça e encostei-me à parede do corredor.

O doutor abriu a porta até a metade e voltou me olhando, estranhei seu ato, então o encarei atenta, ele apenas fez sinal de silencio me chamando para entrar no quarto entrei me deparando com uma cena, que fez meus olhos se encherem de água e meu sorriso ir de orelha a orelha...

 Martina estava abraçada ao Jorge, enquanto ele fazia carinho em seu cabelo, mesmo nos braços de Jorge, dava para ver o sorriso estampado em seu rosto, e Jorge não estava muito diferente.

Demos um olhar cumplice, apenas sussurrei para o doutor que iria chamar Rugg, ele assentiu coma cabeça e continuou observando a cena. Chamei Rugg e quando fui avisa-lo para entrar em silencio era tarde demais Rugg já havia corrido em minha frente, o italiano é tão tapado e estabanado que entrou assustando Martina, que se separou de Jorge e sorriu, dei um olhar de repreendimento para Rugg, que apenas deu de ombros e correu para abraçar seu amigo. Revirei os olhos, dando de ombros também e me juntando ao abraço.

- Fico feliz que acordou Jorge, curte esse momento, mais tarde volto para fazer alguns exames. – O médico conhecia todos nós há muito tempo, era um amigo da família de Rugg. Jorge apenas sorriu e concordou com a cabeça, enquanto o médico deixava o quarto sorrindo gentilmente.

Tini on

Não conseguia, e nem teria como explicar o que estava sentindo, era um misto de emoções, mais posso garantir que todas se resumiam a felicidade, Jorge estava acordado, eu estava em seus braços, junto com meus dois melhores amigos, não poderia pedir coisa melhor...

- Será que posso me juntar nesse abraço?. – ouvi a voz que eu menos queria ouvir, naquele momento. Acho que sonhei alto demais quando julguei aquele momento como perfeito, estava perfeito até certa morena aparecer.

Rugg me deu um olhar cumplice, como se entendesse o meu incomodo naquela hora, Mechi assentiu e Jorge ficou mudo. Então Stephie se aproximou me separei rapidamente deles, puxando Mechi que me olhou confusa.

- Vamos tomar agua, estou morrendo de sede e você também não é amiga?

- Que? Não Tini, eu não estou...

- Com pouca sede – puxei mais a loura para porta – A é verdade, você esta com muita sede - dei um sorriso amarelo, puxando a loura do quarto.

- O que aconteceu Martina? Ta louca? – Esbravejou, puxando seu braço de meu aperto.

- Eu apenas não quero ficar no mesmo ambiente que Stephie - Revirei os olhos, com a teimosia de Mechi.

- Mais porque Martina? – perguntou simples, então lembrei que Mechi não sabia sobre a história do sequestro, puxei minha amiga até o quarto em que estava no hospital e lhe contei tudo.

[...]

- ...Jorge não acreditou em mim Mechi, ele acreditou em Stephie, eu tive alguns flashbacks e vi minha briga com o Jorge, eu não lembro o motivo eu só sei que o acidente aconteceu depois disso, mais eu tenho certeza, que tudo se resume a uma única pessoa – dei uma pausa, encarando a loura que estava com a boca em um perfeito “o”

- Stephie Camarena – Mechi, me cortou, saindo de seu transe, segurou em minhas mãos, eu não consigo nem imaginar tudo o que você passou amiga. – Mechi abaixou o olhar e depois me encarou de novo, como se estivesse criando coragem para perguntar.

- E o Peter é verdade também? – Perguntou desviando seu olhar dos meus.

-Sim – respondi, abaixando meu olhar, sentindo novamente toda dor que senti naquele dia.

- Eu não quis acreditar nos meninos, mais então era verdade. Perdoe-me Tini, me perdoe, eu não estava com você quando você mais precisou de mim, eu sou uma péssima melhor amiga, eu me arrependo muito. – Suplicou, olhando no fundo de meus olhos, com seus olhos  marejados.

- Calma Mechi, a culpa foi minha afinal eu me afastei de você...

Flashback on

Havia acabado de brigar com Yoyi, novidade, isso vinha acontecendo, desde quando Peter me obrigou a se afastar dele, Peter me obrigou a se afastar de todos e eu já havia feito, só que mesmo tratando Mechi da pior forma ela não desistia de se aproximar afinal ela era minha melhor amiga, minha irmã.

Sentei no banco da área externa do set e comecei a pensar na vida e como faria para me separar de Mechi, todas minhas tentativas haviam sido falhas, mais eu sabia que aos pouco a loura perderia a cabeça, afinal ela era muito orgulhosa e de uns dias para cá eu só estava a tratando muito mal, de forma grosseira.

-Tini – ouvi Mechi falar – amiga, que aconteceu?

- Nada, me deixa – respondi seca.

- Ai, você brigou com Jorge de novo – concluiu, revirando os olhos.

- Isso é novidade quando? – perguntei mais pra mim do que para ela.

- Quando você briga e fica assim – Respondeu se aproximando sentando do meu lado, eu a encarei.

- Não estou assim, nem assado – Rebati, revirando os olhos.

- Sério? – A loura revirou os olhos, fazendo pouco caso. – Amiga você gosta dele. – Tentou pegar em meu braço, mais eu o afastei bruscamente.

- Se for para falar o que eu já sei, prefiro falar com o espelho – Cuspi as palavras com sarcasmo, encarando a loura e me levantando.

 Ainda bem que minha atuação era impecável, pois por dentro eu estava acabada por tratar minha melhor amiga assim. Mechi me olhou se afastando e me chamou, a olhei atenta...

- Então começa a falar com ele a partir de agora, afinal ele será seu único amigo, eu cansei de suas grosserias Martina, nossa amizade acaba aqui – Mechi se virou, com lagrimas nos olhos, eu apenas respirei fundo, segurando todas as minhas lagrimas e gritei.

- Demorou para perceber que eu não preciso mais da sua amizade Mercedes. A loura apenas olhou para trás, me mostrou o dedo do meio e saiu batendo os pés por aquele corredor.

Eu corri, corri o mais rápido que pude, para um lugar do set, onde não tivesse ninguém, me encostei-me a uma arvore, e chorei, chorei tudo que estava dentro de mim, eu havia perdido todos, todos os meus amigos e as pessoas que eu amava, por um capricho do cara que dizia me amar perdidamente...

Flashback off

 

 

 


Notas Finais


Mais uma vez, vocês são fodas, obrigado por cada comentário <3 Cada vez que aparece uma notificação eu me encho de alegria.
Por ser maratona os capítulos serão mais curtos.
Espero que tenham gostado, fazia tempo que não tinha os flashbacks.
Não deixem de comentar
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...