1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Olhos jabuticabas.

História They Don't Know About Us.- Jortini - Olhos jabuticabas.


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maraviss
Adorei esse capitulo
Ja disse oq uanto vocês são incriveis, o quanto amo seus comentarios, vocês são fodas <3 amo vcs
Boa leitura

Capítulo 47 - Olhos jabuticabas.


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Olhos jabuticabas.

Tini on

Selamos nosso acordo com um beijo, quer dizer, com vários beijos, afinal era bem impossível de resistir. Combinamos que não contaríamos a ninguém, fingiríamos que nada aconteceu, até que Peter e Stephie fossem desmascarados, tudo para garantir segurança para Yoyi.

Liguei para Peter, para que ele viesse buscar e me levasse para o cativeiro em que me mantinha presa todos os dias antes de irmos para o set. Pela primeira vez, ele não vendou meus olhos, prestei atenção no caminho e percebi que passávamos por uma floresta e depois no meio de todo aquele mato, havia uma casa, uma casa de praia, nunca imaginei uma praia com uma mata ao redor.

Entrei correndo para dentro de meu cativeiro, evitando conversas de Peter, quer dizer lições de moral de Peter, mais quando estava chegando ao porão onde ficava trancada, senti um solavanco e meu corpo inteiro ser puxado com força.

- Onde você estava Martina? Pensa que eu não percebi que você demorou tempo demais para me ligar. – Apertou meu braço com força, enquanto cuspia cada uma de suas palavras.

- Sai para tomar um pouco de ar – Respondi, o olhando sincera.

- Sem me pedir permissão – Aproximou seu rosto do meu, segurando meu rosto com as mãos.

- Eu até pediria, mais acho que você estava ocupado demais no apartamento de Jorge – Tapei minha boca, quando percebi a besteira que havia falado. Peter começou a respirar ofegante, seu olhar mudou para raiva, fúria, suas orbes escureceram.

- Como você sabe disso vadia? – Puxou meu cabelo com força, me tacando no chão.

- eu sei que você tem seus encontros com Stephie – Tentei mentir e concertar o que havia falado. Estava jogada no chão, enquanto Peter se ajoelhou ficando em minha altura...

- Foi aquele principezinho desgraçado não foi? – Gritou, segurando meu rosto. – Você se encontrou com ele – Puxou ainda mais meu cabelo – Me responde caralho.

- Si... Si... Sim – Respondi com a voz tremula e lagrimas nos olhos, com tamanha dor que estava sentindo.

- Você contou a verdade para ele, eu sabia que você daria com a língua nos dentes – Peter me olhou com o olhar de fúria, podia jurar que saia fogo de seus olhos.

Precisava atuar e enganar Peter, ou se não ele mataria Jorge, tudo por minha culpa. Encarei Peter e coloquei minhas mãos em seu rosto, fiz carinho com meu polegar, atraindo a atenção de seus olhos para mim, suas orbes ficaram com a cor normal novamente e ele foi se acalmando.

- Você sabe que eu não seria capaz disso – Falei com a voz calma, com os olhos fixados nos seus. – Sabe eu até amava Jorge, amava muito, mais depois que descobri da gravidez de Stephie, eu percebi que você sempre foi o cara certo para mim. – Pedi mentalmente para que Peter acreditasse na minha atuação. Peter em um ato que me deixou surpresa segurou meu rosto e me beijou...

Eu só sentia nojo com seu beijo, tentei fingir o máximo possível, minha vontade era de empurrar o corpo dele para bem longe e enxaguar minha boca pelo resto da vida. Não é que Peter beijava mal, mais é que depois de tudo, eu sentia ânsia por pensar na pessoa em que ele se tornou, em seu caráter.

[...]

Jorge on

Fui para minha casa, não conseguindo evitar o sorriso de orelha a orelha, tudo por causa de Martina, eu sentia que depois de tudo que passamos dessa vez nada poderia nos separar, nada estragaria nossa felicidade.

Meu sorriso se fechou quando parei na porta de meu apartamento, encarei a madeira por horas, criando coragem para abri-la e expulsar a mulher que estava ali dentro, que poderia ser a mãe de meu filho...

- Já fez suas malas? – Perguntei frio, enquanto fechava a porta olhando para a morena no sofá.

- Por favor, me perdoa – Stephie veio correndo em minha direção, se ajoelhando aos meus pés. – Eu te amo mais que tudo yoyi .

- Levanta Stephie - Desviei meu olhar do seu, evitando olha-la – Por favor, não se sujeite a isso.

- E nosso filho Jorge? – Gritou se descontrolando, com a voz embargada.

- Se é que esse filho realmente é meu – Rebati com o tom frio na voz. Pensando quantas vezes ela poderia ter me traído.

- Eu não acredito que você esta alegando isso, que você pensa isso de mim Jorge, depois de tantos anos juntos – Se aproximou, com lagrimas nos olhos, tentando se fazer de vitima.

- Stephie quem me garante que essa foi à única vez que você me traiu – Cuspi as palavras continuando com o tom frio na voz.

- Você também errou– Apontou em meu peito. - Você beijou Martina Eu sabia o que ele estava tentando fazer, estava querendo virar o jogo.

- O que é um beijo pra quem foi para cama com outro homem? – Gritei, me irritando com toda aquela encenação. Ela tentou abrir a boca varias vezes, mais nada saiu, ela negou com a cabeça, virou as costas e foi para o quarto arrumar suas malas.

- Stephie – Chamei enquanto entrava no quarto. Ela levantou seu olhar lacrimejado para mim.

- Eu quero um teste de Dna – Exigi.

- Eu me recuso a passar por isso – Gritou totalmente inconformada.

- Pensasse nisso antes de deitar com outro em minha cama, MINHA cama – Gritei de volta.

- Essa conversa já deu para mim – Se levantou com as malas na mão e correu em direção à porta. Parei em sua frente impossibilitando sua passagem.

- Quando marcar o teste, me mande um e-mail – A olhei serio, tentando passar autoridade para ela.

- Não posso nem te ligar? – Riu pelo nariz e revirou os olhos.

- Não quero mais nada vindo de você, se o filho for meu eu assumo agora se for um bastardo o problema será totalmente seu. – Conclui saindo de sua frente, enquanto Stephie apenas me olhou profundamente e saiu pela porta.

Estava tão feliz que tudo deu certo que senti uma necessidade absurda de ligar para Tini, fomos espertos e Martina esta com um celular meu que era velho, afinal Peter monitorava todas suas ligações, dei para ela poder se comunicar comigo, caso Peter a machuca –se... Liguei para Tini

- Mi amore – Escutei sua voz baixa do outro lado da linha.

- Ele esta por perto? – Perguntei preocupado.

- Esta la embaixo, eu fico em uma espécie de sótão. Meu coração doeu só de imaginar Tini em um cativeiro.

- Queria tanto te tirar dai princesa – Falei frustrado, por não poder fazer nada – Queria tanto te fazer feliz.

- Mais feliz do que você já faz Jorge? Meio impossível – Sorri com suas palavras.

- Eu te amo Stoessel. – Falei com o coração.

- Eu te amo Blanco – Me imitou, e tinha certeza pelo seu tom de voz, que estava sorrindo assim como eu.

- Ai... Ai... caramba – Escutei Tini reclamar e por instinto me preocupei.

- O que foi meu amor? – Perguntei preocupada.

- Nada Yoyi  – Pelo seu tom de voz, sabia que era mentira.

- Ele te machucou? Te bateu? – Perguntei em disparada.

- Esquece isso Jorge, eu bati o pé na cama só isso.

- Por favor, não mente para mim – Supliquei.

- Mesmo que eu tente, eu não consigo – Respondeu com a voz frustrada – Ele me bateu, quase descobriu que você sabia de tudo.

- Desgraçado. E que o que você fez? – Perguntei sentindo uma dor no peito por imaginar aquele desgraçado batendo em Tini.

- Eu... Eu... É... Eu o beijei – Falou receosa.

- Que? – Gritei

- Com quem você esta falando vadia – Escutei a voz arrogante de Peter e me desesperei em pensar que ele poderia fazer alguma coisa com Tini.

- Martina – Gritei em desespero.

Tu tu tu tu

Senti uma tristeza imensa, Martina havia desligado, Me amaldiçoei mentalmente por ter concordado em deixá-la continuar com Peter, o medo de que ele a machuca-se me consumia. Ouvi meu celular apitar e meu coração se acalmou quando li a mensagem de meu amor.

- Eu estou bem mi amore – Li, respirando fundo aliviado, por saber que meu amor estava bem. Abracei o celular desejando que fosse Martina ali, precisava de alguma coisa para me distrair, então peguei meu violão e comecei a dedilhar uma musica que por algum motivo estava em minha cabeça.

Just one touch and I was a believer

Every kiss, it gets a little sweeter

It’s getting better, keeps getting better all the time, girl

Na na na na na na na

Apenas um toque e eu era um crente

Cada beijo, ele fica um pouco mais doce.

Está ficando melhor, cada vez melhor o tempo todo, menina.

Dormi com cada lembrança de Martina em minha mente, com sua voz em minha cabeça, sua doce voz, lembrando-se de cada toque e cada beijo, coloquei a mão em meu coração, sentindo as batidas aceleradas. Sorri e sussurrei...

They don’t know about us

Eles não sabem sobre nós

Cai no sono profundo, com a certeza que sonharia com uma linda menina, com o sorriso estonteante e os olhos jabuticabas...


Notas Finais


Como Jorge sabe essa musica?
Jorge acabou com Stephie, não sei vocês mais eu amei
Comentem!!
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...