1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Será?

História They Don't Know About Us.- Jortini - Será?


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis #RETAFINAL
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Boa leitura

Capítulo 50 - Será?


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Será?

Rugg on

Demoramos tempo suficiente na lanchonete, já havia dado a hora do casal complicado ter se descomplicado, eu e a loura fomos para sala de gravação, mais quando chegamos la, vimos Stephie e Peter boquiabertos encarando Jorge e Martina se beijando, eu e Mechi não estávamos muito diferente, não esperava uma reconciliação tão milagrosa desse jeito.

Passei pelos tontos que estavam paralisados com a  cena e abri a porta para o casal, rapidamente Martina e Jorge se separaram e correram em direção a Peter e Stephie, que em um impulso correram para fora da sala, olhei Mechi sem entender nada,  peguyei em sua mão corremos atrás deles...

- Rugg desiste – Mechi me parou. Neguei com a cabeça e a puxei entrando em meu carro, descobriria de uma vez por todas o que estava acontecendo. Segui o carro de Jorge  e Tini que estava trás de Peter e Stephie, percebi o quão acelerada sua velocidade estava e um misto de preocupação me preencheu.

O que eu temia aconteceu, em um movimento muito rápido avistei o carro do meus melhores amigas capotando, caindo de um penhasco, meus olhos encheram de lagrimas, meu corpo paralisou, segurei a mão de Mercedes e gritamos em coro...

- Não

Saiamos do carro e corremos em direção ao penhasco, não era um penhasco muito alto, o problema é que o carro havia capotado. Posso garantir para vocês que presenciei a pior cena de minha vida...

Jorge estava todo machucado, com sua cabeça sangrando, enquanto Tini não estava muito diferente, os dois estavam desacordados, gelei e senti meu coração apertar por pensar na possibilidade de estarem mortos...

O casal demonstrava seu amor até daquele jeito, suas mãos estavam entrelaçadas e isso fez meu coração se apertar ainda mais...

- Liga para ambulância Mercedes – Girtei

- Já estou fazendo isso – gritou de volta com o celular no ouvido. Tanto eu quanto a loura estávamos nervosos com toda aquela situação.

[...]

A ambulância chegou e mechi e eu voltamos para o meu carro, seguindo a em direção ao hospital. Estava tão nervoso que acabei descontando minha frustração na loura...

- Isso tudo foi culpa nossa – Esbravejei, batendo as mãos no volante.

- Culpa sua né – Rebateu com seus olhos molhados e rosto vermelho de tanto chorar.

- A ideia de trancarmos na cabine foi de nos dois. Mercedes negou com a cabeça.

- Foi só sua Ruggero – Me olhou irritada.

- Você concordou – Rebati, aumentando meu tom de voz.

- Não da para falar com você – Aumentou seu tom de voz, gesticulado com as mãos.

- Não da para falar com você – A imitei.

- Talvez foi um erro termos ficado juntos. – Soltou rapidamente.

- Concordo – Desviei meu olhar do seu.

- Se não tivéssemos começado essa relação não teríamos feito o plano e Tini e Jorge estariam conosco agora – Mercedes cuspiu as palavras coma voz embargada de choro. Não tinha como discordar a loura estava certa, talvez nossa relação tivesse sido um erro, talvez não devêssemos estar juntos.

[...]

Stephie

Droga, mil vezes droga, eu não acredito que fomos desmascarados, eu sabia que a ideia de Peter de discutirmos no set daria errado, ele nunca me traz coisas boas, só me traz decepções, sem ter saída corri o mais rápido que pude, tínhamos que fugir daqueles dois, ou se não seriamos entregues a policia, eu sabia que eles arranjariam provas o suficiente para isso.

[...]

Peter on

Pai? Como assim eu era o pai? Stephie sabia e não me disse nada, por alguma razão eu queria que aquele filho fosse meu, lá no fundo eu nutria um sentimento suficiente por Stephie, mais me acostumei tanto a ficar com Martina que achava que ainda a amava, negando totalmente os meus sentimentos pela vilã de toda historia.

Corremos em disparada para longe do casal, nosso carro estava em alta velocidade, vi um caminhão se aproximando, em um movimento rápido desviei, mais parece que o casal Jortini não teve tanta sorte, o carro deles desviou do caminhão mais foi de encontro a um penhasco.

- Não – Stephie gritou, enquanto presenciava o acidente totalmente desesperada, da mesma forma do que eu. – Para Peter – gritou deseperada.

- Não da Stephie, essa é nossa chance de fugir. – Falei acelerando ainda mais o carro.

- Mais e o Yoyi – Gritou chorando descontroladamente.

- Martina também esta la – Rebati da mesma forma.

- Isso foi tudo culpa nossa – Stephie gritou.

- Isso foi tudo culpa sua – Gritei de volta – Você tentou separar os dois desde o inico, sempre quis Martina morta e Parabens você finalmente conseguiu isso.

- Você também queria Jorge morto – Abaixou o tom de voz, me encarando.

- Talvez devêssemos tomar cuidado com o que desejamos – Olhei Stephie nos olhos, falando sinceramente.

- E o que sera de nós agora, sem eles? – Perguntou sem desviar seus olhos do meu.

- Agora seremos só eu você e nosso filho baby – Pisquei para ela que me olhou sem expressão, seu rosto estava indecifrável. Dei de ombros e voltei minha atenção para o volante, pensado que talvez só dessa vez, pudesse realmente ser feliz...

[...]

Jorge on

Eu não era o pai, não tinha mais nada que me prendi a Stephie, nem conseguia explicar o tamanho de minha felicidade, tudo estava girando ao meu favor, quer dizer ao nosso favor, meu e de Tini...

Mal podia esperar a hora para bater em Peter e depois ir pessoalmente o ver apodrecer atrás das grades, por tudo que fez com Martina, por toda dor que a proporcionou e todo tempo que nos fez ficarmos separados. Só havia uma coisa que me impedia de fazer isso, a porta trancada...

[...]

Tini on

Quando beijei Jorge eu tive a certeza que poderia enfrentar Peter e Stephie, ele me trazia uma paz e uma segurança fora do normal, a única coisa ruim é que estávamos trancados naquela sala e não podíamos desmascarar totalmente o casal.

Minhas preces foram atendidas e o italiano abriu aquela bendita porta, sem perder tempo corremos em direção ao casal, porem eles foram mais rápidos e saíram correndo, Jorge me olhou assentindo com a cabeça, então começamos a segui –los, entrei em seu carro e demos a partida sem perder o casal de vista. Iriamos entrega-los para policia, o reinado de maldade deles havia chegado ao fim.

Jorge acelerava cada vez o carro, me fazendo grudar no banco, o carro do casal também estava em alta velocidade, sentia meu coração acelerado, muita ansiedade para que aquele inferno finalmente chegasse ao fim.  A velocidade estava tão grande que foi tudo muito rápido, vi uma luz muito forte vinda em nossa direção, escutei uma buzina e logo em seguida um impacto que fez meu corpo paralisar e meus olhos se fecharem... A ultima coisa que fiz foi segurar as mãos de Jorge...

Narrador on

Já ouviu falar que nem toda historia acaba com seu felizes para sempre? Que nem todos os bonzinhos se dão bem no final? O que nem todos os vilões pagam por suas maldades... Bem vindo a vida real.

Será esse  o destino do casal Rugg e Mechi? O fim do relacionamento deles.

Será esse o destino do casal vilão? O final feliz longe de todas suas maldades.

E o mais importante de todos, será que esse o destino do casal protagonista, do casal Jortini? Terem seu tão esperado final feliz no céu? 


Notas Finais


Ai coração
Sera que esse é destino de Jortini? Ficar junto no céu?
Não me matem
Comentem!! podem me xingar haha amo vocês
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...