1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Missão cumprida.

História They Don't Know About Us.- Jortini - Missão cumprida.


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis
Segura a emoção
Penultimo capitulo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Boa leitura

Capítulo 51 - Missão cumprida.


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Missão cumprida.

Uma semana depois

Narrador on

Uma semana havia se passado, e vocês devem estar se perguntando “E o casal vilão?”

O casal vilão fugia em alta velocidade, com a esperança que finalmente encontrariam a felicidade e finalmente teriam o seu tão esperado final feliz, bem não foi bem isso que aconteceu...

Rugg e Mechi queriam vingar a morte de seus melhores amigos, depois de muito pemsarem descobriram tudo o que aconteceu, na verdade deduziram, decidiram entregar o casal vilão, para isso eles precisavam de provas.

Rugg e Mechi mesmo brigados passaram dias sem dormir, bolando algum plano, até que Mechi teve a brilhante ideia de ir à cabine de gravação, sem querer Martina havia esbarrado no botão e gravado toda a conversa de Stephie e Peter, onde eles haviam confessado todos os crimes.

Os dois sem perder tempo entregaram a gravação a policia, que depois de alguns dias os prendeu tentando fugir do país.

Eles tiveram o final merecido, apodreceriam atrás das grades depois de todo mal que causaram, e o pior sofreriam pela eternidade por carregar a culpa de ter causado a morte do casal Jortini

Agora vocês devem estar se perguntando “O que aconteceu com Rugg e Mechi?”.

Os dois decidiram continuar com a amizade, sabiam que estavam errando, pois se amavam mais que tudo, só que acima de todo esse amor existia um orgulho enorme, Mercedes não voltaria atrás e pediria desculpas muito menos Rugg...

Os dois tentavam ficar bem, mais choravam todos os dias e noites por lembrar-se de seus melhores amigos, iam vista los todos os dias naquele hospital, porem o médico já tinha dado o coma dos dois como um pequeno pretexto para não dizer que estavam mortos.

E a pergunta que não quer calar “O que aconteceu com o casal principal, o nosso tão amado casal Jortini?”

Jorge on

Abri os olhos lentamente, a claridade de onde estava era extremamente forte, paredes brancas com detalhes beges, quando minha visão havia se acostumado, abri completamente os olhos e percebi que estava no hospital.

- Jorge fico feliz que acordou! – Escutei o médico que estava em minha frente falar. Era o mesmo médico que cuidou de mim e Tini no nosso acidente anterior.

- Ah não de novo não – Soltei rapidamente.

- Acho que você e sua namorada gostaram de visitar o hospital – Me olhou risonho.

- Como assim? Martina também esta aqui? – Perguntei aflito.

- Sim, esta no quarto ao lado – Respondeu simples – Você se lembra do que aconteceu? – Perguntou se aproximando.

- Não – Neguei com a cabeça. – o que aconteceu doutor? – Perguntei o encarando.

- Bem você estava em alta velocidade, junto com Martina, o carro  capotou e caiu do penhasco. – Me olhou receoso.

- Que? – Gritei me sentando, senti todo meu corpo doer – Preciso ver Martina – Levantei da cama em um impulso, corri até a porta do quarto, escutei o doutor me gritar, mais naquele momento só uma coisa me importava... Martina...

Abri a porta de seu quarto, senti todos meus músculos se enrijecerem, meu coração acelerar, meu corpo suar frio, Tini estava deitada quase sem vida, seus olhos estavam fechados e haviam muitos tubos ligados ao seu corpo.

- É por isso que eu não queria que você a visse – O doutor sussurrou tocando meu ombro.

- Não, não – gritei me aproximando de sua cama – O que aconteceu Doutor, porque ela não acorda? Por quê? – Fiz carinho em sua bochecha enquanto lagrimas encharcavam meu rosto, mais nada importava eu só queria que Tini abrisse os olhos.

- Bom você foi salvo pelo airbag do carro, já Tini não teve tanta sorte, ela esta em coma Jorge, não sabemos quando ela acordara – Me olhou triste. Lembrei que o airbag do lado passageiro estava quebrado, ou seja, Tini foi de encontro ao vidro.

- Não, por favor, doutor, me fala que ela vai ficar bem, por favor – Gritei e o olhei em suplica, enquanto meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

- Eu queria Jorge, mais não posso mentir para você – Tocou em meu ombro, tentando me tranquilizar.

- Eu tinha que estar no lugar dela, foi tudo culpa minha – Falei enquanto passava freneticamente as mãos no rosto.

- Jorge não se culpe meu filho, Deus faz as coisas certas, você sabe – Tentou me consolar.

- Será que o senhor pode me deixar a sós com ela? – Supliquei.

- Mais tarde Jorge, hoje ela esta em observação, você não podia nem estar aqui – Me advertiu. Olhei Martina mais uma vez, segurei em suas mãos e aproximei meu rosto do seu a molhando com minhas lagrimas.

Juntei nossos lábios em um pequeno selinho e sussurrei...

- Eu volto mi amore...

Três dias depois...

Faz três dias que Martina esta naquela cama, quase sem vida com suas lindas jabuticabas fechadas, sua pele esta pálida, suas bochechas sem aquela cor rosada, seus lábios estão roxos, meu coração aperta toda vez que a olho.

Eu a visito todos os dias, já conheci todos desse hospital, pois em momento algum sai daqui, decidi que se de alguma forma Martina estivesse me ouvindo então eu tornaria cada dia naquele hospital único e especial só para ela, só para meu amor...

1º Dia

No primeiro dia dediquei um poema a Martina, escrevi um poema com o coração, em homenagem ao nosso amor...

- Bom princesa eu não sei se você esta me ouvindo, pode parecer ridículo mas escrevi um poema para você, em homenagem ao nosso amor...

“Te amo.

Com todas as letras, palavras e pronúncias.

Em todas as línguas e sotaques.

Em todos os sentidos e jeitos.

Com todas as circunstâncias e motivos.

Simplesmente, te amo.”

 

Terminei o poema com lagrimas nos olhos, enquanto segurava a mão de Martina, encostei meus lábios no seu, me despedi e sai de seu quarto...

2º Dia

No segundo dia decidi encher seu quarto de flores, muitas flores, mais não eram quaisquer flores, eram as flores preferidas de Martina, violetas...

- Mi amore, hoje decidi trazer flores, que lembram seu cheiro que lembram você, tenho que admitir que estou virando esse hospital de cabeça para baixo e tudo isso por você somente por você meu amor..

Aproximei-me com lagrimas nos olhos de sua cama e selei nossos lábios, como no dia anterior...

3º Dia

No terceiro dia decidi cantar para Tini, decidi cantar a musica que escrevi para ela, mas por algum motivo não conseguia escrever o começo, a musica começava na metade e depois seguia para o refrão...

- Mi amore, hoje trouxe meu amigo violão, irei dedicar uma musica que venho escrevendo para você há algum tempo, eu a ouvi em algum lugar, mais por algum motivo não consigo escrever o começo...

Just one touch and I was a believer

Every kiss, it gets a little sweeter

It’s getting better, keeps getting better all the time, girl

They don’t know about the things we do

They don’t know about the I love you's

But I bet you if they only knew

They would just be jealous of us

They don’t know about the up all nights

They don’t know I’ve waited all my life

Just to find a love that feels this right

Baby, they don’t know about, they don’t know about us

They don’t know how special you are

They don’t know what you’ve done to my heart

They can say anything they want cause they don’t know us

They don’t know what we do best

It’s between me and you, our little secret

But I wanna tell ‘em, I wanna tell the world that your mine, girl

Apenas um toque e eu era um crente

Cada beijo, ele fica um pouco mais doce

Está ficando melhor, cada vez melhor o tempo todo, menina

 

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos

Eles não sabem sobre os Eu Te Amo que dissemos

Mas eu aposto que se eles soubessem

Eles ficariam apenas com ciúmes de nós

Eles não sabem sobre o todas as noites

Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida

Apenas para encontrar um amor que parece certo

Amor, eles não sabem sobre, não sabem sobre nós

 

Eles não sabem o quanto você é especial

Eles não sabem o que você fez para o meu coração

Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem

Eles não sabem o que fazemos melhor

É entre mim e você, nosso pequeno segredo

Mas eu quero dizer a eles, eu quero dizer ao mundo que você é minha, menina.

- Yoyi – ouvi sua doce voz e levantei meus olhos em sua direção sem acreditar que Tini estava acordada, ela havia despertado.

- Mi amore – a abracei forte, enquanto distribui beijos por todo seu rosto.

- Essa musica – falou com a voz fraca, quase em um sussurro.

- o que tem meu amor? Você não gostou? – perguntei preocupado, enquanto lagrimas de alegria escorriam de meus olhos.

- Não Blanco – Negou com a cabeça – Eu a escrevi, eu cantei para você enquanto você estava no coma. – Abriu um sorriso singelo.

- Não acredito na conexão que temos – Beijei sua testa, enquanto a puxava para meus braços.

- Eu achei que você não tinha ouvido – Me olhou com lagrimas nos olhos.

- Por algum motivo eu não conseguia escrever o começo dessa canção e eu não conseguia por que...

- Quem escreveu o começo fui eu – me cortou sorrindo – E por algum motivo eu não conseguia terminar essa canção.

- Pois o destino queria que eu a terminasse, nós nascemos para ficarmos juntos mi amore – Finalizei a beijando.

Ouvimos a porta abrir e vimos o médico entrar por ela...

- Eu sabia – Falou alegremente.

- Sabia do que doutor? – Perguntamos confusos em coro.

- Que você a traria de volta Jorge, sabia desde o primeiro momento que os vi juntos – Terminou sorrindo.

- Como doutor? – Perguntamos novamente em coro.

- A primeira vez que você ficou em coma, Martina o trouxe de volta, ela o reviveu com seu doce amor Jorge, agora você a fez reviver, vocês foram destinados a ficarem juntos e da para perceber isso só pela forma que se olham.

Olhei Martina com lagrimas nos olhos, nossas mãos se entrelaçaram, fiz carinho em seu rosto, ela tocou em minha mão.

- Por que você acha que deixei você visita lá todos os dias Jorge? – Perguntou interrompendo nossos carinhos. Apenas o olhamos, esperando que continuasse.

- Eu já vi de tudo passar por esse hospital, tudo mesmo, coisas inimagináveis, mais a parti do momento em que vi a forma em que se olhavam eu tive a certeza de que o amor de vocês era um amor puro doce e verdadeiro um amor que resistiria a tudo e a todos. Afinal eu não sou um médico – Sorriu

- Que? – Perguntamos em coro, o encarando confusos.

- Eu fui mandando nesse mundo para juntar vocês dois, para garantir com que vocês tivessem seu tão esperado final feliz.

 No começo duvidei que isso daria certo, então comecei a reparar na forma que se olhavam, mais para concluir essa missão com a certeza que estaria fazendo a  coisa certa eu fiz o ultimo teste..

Se você acordasse Martina do coma, a fizesse reviver, da mesma forma que ela fez contigo ai sim minha missão estaria cumprida e eu voltaria coma certeza de que foram feitos um para o outro.

Vocês deram vida um ao outro, passaram por tudo e por todos, quase morreram, sofreram, e mesmo assim o amor de vocês curou tudo, pois ele é um amor verdadeiro, um amor que não se encontra em qualquer esquina.

- Então tudo que aconteceu foi para provar nosso amor- Martina concluiu e concordei com a  cabeça.  - E você estava la doutor? – Tini perguntou tirando as palavras de minha boca.

- Sim e não – Abriu um sorriso

- Como assim? – Tini perguntou novamente tirando as palavras de minha boca.

- Era minha fiel escudeira a narradora de toda essa historia. – Abriu um sorriso e depois piscou. – Minha missão esta cumprida.

 Sentimos uma felicidade enorme no coração então nossos olhos se fecharam, quando os abrimos novamente o médico não estava mais la.

Puxei Martina e a  beijei, afinal teria algo mais perfeito do que terminar tudo isso com um beijo? 

Um beijo que concretizava tudo que passamos, tudo que lutamos, todo nosso amor estava envolvido ali, eramos um só, havíamos sido destinados a ficar juntos para todo o sempre...


Notas Finais


Gente vou chorar, o Justin vai vir e eu não vou poder ir, coração ta doendo :( Porque já comprei o ingresso do z festival. Pedindo a Deus que sobre ingresso ano que vem.
Enfim
Enganei vocês, eu não jogaria tão baixo assim, não mataria nosso casal <3
Comentem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...