1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Y juntos ya llegamos al final.

História They Don't Know About Us.- Jortini - Y juntos ya llegamos al final.


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie mi amores
Leiam as notas finais!!
Ultimo capitulo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Boa leitura

Capítulo 52 - Y juntos ya llegamos al final.


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Y juntos ya llegamos al final.

 

Narrador on

Era hoje o grande dia, o primeiro dia da turnê, o casal Jortini decidiu fazer uma surpresa, para todos seus fãs e principalmente seus melhores amigos que achavam que estavam mortos, combinaram com todos do hospital para continuarem fingindo que os dois estavam em coma, quase sem vida.

Rugg estava no estúdio ensaiando para seu novo papel na turnê, substituíra com muita tristeza seu amigo Jorge e como já devem ter imaginado, Mechi substituiria a tão amada Martina.

Jorge on

Decidimos que precisávamos de um tempo só nosso, depois de tudo que aconteceu merecíamos uma tarde deliciosa, juntos, somente os dois, disfrutando completamente do nosso doce amor.

- Esta pronta mi amore? – Perguntei a Tini, enquanto entravamos em seu carro, afinal o meu estava sem condições depois do acidente. Ela assentiu com sua cabeça, enquanto abria o sorriso mais lindo que já tinha visto em toda minha vida.

Entramos no carro e dirigi calmamente, fiquei bem traumatizado depois do acidente.

- Yoyi – Escutei a voz de Tini, mais não me atrevi a olha –la, dessa vez não tiraria os olhos da estrada.

- Sim? – Perguntei simples.

- O que aconteceu com Stephie e Peter? – perguntou aflita – E se eles voltarem?

- Calma mi amore, essa hora eles já devem estar longe, garanto que nunca mais voltarão para nos machucar – Sorri reconfortante, desviando por um segundo o olhar da direção.

- Mais eles ficarão livres? – Continuou aflita.

- Não princesa, tenho certeza que nosso anjo da guarda cuidara deles, eles terão o que merecem. Tini abriu um sorriso estonteante e virou sua cabeça para janela. Percebi que estava faltando alguma coisa então liguei o radio e som invadiu nossos ouvidos...

Radio on

Vamos a noticias tristes da semana, para infelicidade dos fãs, o casal mais amado Leonetta ou Jortini, sofreu um grave acidente de carro, estão em coma, mandamos todas as nossas forças positivas para que nosso casal preferido fique bem.

Jorge on

Olhei Martina e assustamos com a noticia da radio, mais ela piscou e sorriu como se me dissesse que daríamos a volta por cima e mudaríamos totalmente isso.

 Tini aumentou um pouco mais o volume e tocou em minha mão livre como se me pedisse atenção, foquei meus olhos nela e prestei atenção no que o radio continuava dizendo...

- Agora vem bomba, a famosa Stephie Camrena ex-noiva de Jorge Blanco e seu cumplice Peter ex de Martina Stoessel foram presos, não sabemos ainda o motivo, mais quem desmascarou esse casal, foram os atores de Violetta Rugg e Mechi.

Que? – gritamos em coro, enquanto não conseguíamos esconder nosso sorriso de orelha a orelha, tudo havia sido resolvido. Eles estavam presos.

- É meus amigos parece que essa semana foi uma semana cheia de surpresas para os fieis fãs de Violetta, em homenagem a tudo isso vamos a uma musica da novela, cuja quem canta é casal que vocês tanto amam...

Começou a tocar Abrazame y Veras, Tini me olhou sorrindo e começamos a cantar juntos com nossa musica, não tinha como aquele momento ficar mais perfeito.

Tini on

Sentia uma alegria enorme no coração e as famosas borboletas na barriga, cantávamos alegremente as musicas do radio, quando lembrei que Jorge ainda não tinha me falado onde estávamos indo.

- Mi amore – o chamei entusiasmada – onde estamos indo? – Perguntei curiosa.

- Surpresa gatinha – piscou para mim, bufei , cruzei os braços e encostei-me ao banco. - Garanto que você vai amar princesa – Completou sorrindo, fui obrigar a sorrir, apenas por olhar para o sorriso contagiante de Jorge.

- Chegamos – Jorge falou totalmente contente. Fiz menção de descer do carro, mas ele me repreendeu com o olhar, dando a volta no carro e abrindo a porta para mim.

- Que galanteador – Peguei em sua mão, que estava estendida rindo.

- Você sabe que sou um galã Tinita – piscou, me acompanhando nas risadas.

- Você é um príncipe – O olhei encantada.

- Permita-me te acompanhar princesa – Jorge entrou na brincadeira e me pegou no colo, igual noiva. Segurei em seu pescoço e respirei profundamente ali.

- Ta me provocando Martina – me advertiu, apenas ri e escondi meu rosto em seu pescoço.

- Preparada para surpresa mi amore ?– Jorge perguntou entusiasmado, totalmente ansioso para me surpreender.

- Sim – soltei um gritinho alegre.

- Então chegamos-me soltou, eu olhei totalmente boquiaberta, ela um parque, a grama verde refletia com o sol que brilhava, olhei a toalha estendida no chão e uma cesta cheia de morangos. Meu olhos brilharam com tamanha beleza, com tamanha felicidade de saber que Jorge preparou tudo aquilo pra mim.

- Mi amore, eu amei, meu deus não tenho palavras para dizer o quanto você é perfeito. – Pulei em seus braços o enchendo de beijos.

- Calma princesa, essa é só uma parte da surpresa. – Me segurou sorrindo e tapou meus olhos com as mãos. Ele foi me guiando, enquanto sussurrava palavras lindas em meu ouvido.

- Chegamos – Falou perto de meu ouvido, me fazendo arrepiar, desvendou meus olhos e me abraçou por trás. Meus olhos se arregalar, lagrimas já escorriam sem que pudesse controlar, havia Violetas por todo chão formando Jortini, balões de coração todos roxos, pois era minha cor preferida.

- Meu Deus eu te amo tanto – Falei extasiada com tudo que estava vendo, minhas lagrimas caiam sem parar, que por um momento achei que formaria um rio embaixo de mim.

- Ainda não acabou mi amore – sussurrou em meu ouvido e meu sorriu se alargou mais.

- Posso te fazer uma pergunta? – o olhei sorrindo. Ele apenas abriu um sorrio e assentiu com a cabeça. – Você é real Jorge Blanco? – Perguntei totalmente encantada. Ele riu, segurou em meu rosto, o acariciando com os polegares.

- Eu me preguntou isso, todos os dias quando te olho – Jorge respondeu, me deixando totalmente sem palavras, aquele momento não precisava de palavras só um beijo para selar o nosso amor.

- Tini – Jorge cortou o beijo me olhando – Olha – Apontou para o céu. Segui seu olhar e vi fogos explodindo formando uma frase, a frase da nossa vida a frase que resumia todo nosso amor...

 “They Don’t Know About Us”. O olhei negando com a cabeça, sem acreditar que aquele homem perfeito era só meu. Deitamos na toalha e pra concretizar esse momento só estava faltando a nossa frase o nosso pequeno eu te amo.

- Eu acho que gosto de você – Falei deitando em seu peito

- Eu acho que gosto de você – imitou me abraçando a seu corpo

Passamos a tarde toda assim, declarando nosso amor, com um único pensamento em comum, que aquele momento durasse para sempre.

Pouco antes do show

Jorge on

Depois da tarde deliciosa que passei com meu amor, voltamos para casa, estávamos nos preparando para surpreender a todos no show, porem tudo não saiu do jeito que queríamos...

Ding Dong

- Amor vai atender, deve ser a pizza que pedi- Tini gritou do quarto. Levantei do sofá e fui apressadamente até a porta, quando abri fui sufocado por um abraço de um italiano bem irritado.

- Eu sabia que aquele médico estava me enganando, eu sabia – Rugg gritava e chorava enquanto me esmagava. – Você ta bem, você ta vivo.

- Quem é? – Tini desceu as escadas e por um momento esqueci como se respirava, ela estava maravilhosa, com um vestido branco encima e da cintura para baixo era todo brilhante, seus cabelos soltos e maquiagem leve.

- Tinita – Rugg gritou correndo até Martina a sufocando em um abraço muito apertado, aquela cena me causou uma pitada de ciúmes.

- Chega Rugg – tini se soltou rindo do italiano.

- Meu Deus por que vocês fizeram uma coisa dessas comigo? Perguntou desesperado.

- No caminho a gente te explica, estamos atrasados, vamos – Tini advertiu.Todos concordamos e fomos em direção ao carro.

Hora do show

No caminho Rugg ligou para loura que chorou de alegria quando explicaram toda a historia, os dois também explicaram história de como prenderam o casal vilão, tudo estava perfeito, o que Martina não esperava é que não era só os fãs que iriam se surpreender nesse show..

Fernando já sabia de tudo, o casal havia ligado para ele, um pouco mais cedo, para que a surpresa não saísse errado.

Chegou o momento, as luzes se apagaram, gritos e mais gritos eram ouvidos, então a luz do palco se acendeu e para surpresa de todos Martina entrou lindamente cantando  Siempre Brillaras, os fãs foram a loucura, choros, gritos de amor e a letra da musica era ouvido de toda plateia.

Quando sua musica terminou ela estava preparada para sair do placo, mais então ela começou a ouvir tocar uma musica de fundo, assustada virou para trás, os holofotes se acenderam revelando Jorge, ele estava lindo, com um terno preto e seus cabelos estavam alinhados no seu famoso topete, Martina arregalou os olhos e sua boca foi ao chão, ele se aproximou enquanto cantava a musica deles, o hino Leonetta... Podemos.

Jorge segurou em suas mãos e Martina já não conseguia mais segurar as lagrimas, ele cantava sorrindo, enquanto Rugg e Mechi choravam dos bastidores coma cena do tão amado casal...

Quando a musica terminou a plateia foi à loucura, então Jorge se ajoelhou e tirou uma aliança de seu bolso...

- Mi amore, Mi princesa, eu não tenho palavras para expressar o quanto te amo, precisei quebrar muito cara, quase morrer – Risos foram ouvidos. – Pra perceber que você sempre foi e sempre será a mulher da minha vida. – Deu uma pausa sorrindo – Martina Stoessel você quer se casar comigo?

Martina ficou paralisada, extasiada com tudo aquilo, seus olhos transbordavam em lagrimas de alegria, ela assentiu com a cabeça e estendeu suas mãos para Jorge, os dois finalmente se beijaram em frente de toda a plateia que gritava loucamente, expressando a felicidade por presenciar aquela cena do casal.

Os dois sorriram para o publico e voltaram para os bastidores, Jorge piscou para Martina e ela entendeu o recado, levando Mechi até o palco. Jorge puxou seu amigo o entregando o microfone...

- Vai que é sua italiano – Falou tocando no ombro de Rugg. O italiano respirou fundo entrou no palco cantando uma musica para a loura, sua loura

 “ Rescata mi corazon “

Quando a musica acabou, Mercdes estava em lagrimas, e seu sorriso estava estonteante. Rugg segurou suas mãos a olhando profundamente e começou a falar...

- Eu sei que brigamos muito, somos dois cabeças duras, mais eu nunca amei alguém como eu amo você Mercedes. Você prometeu que tria misericórdia do meu coração  – Deu uma pausa tirando a aliança do bolso.- Você aceita namorar comigo. Mercedes encarou por um longo tempo, enquanto chorava sem parar.

- Eu te amo Ruggero- Gritou pulando nos braços do Italiano

- Esse é meu garoto – Jorge falou orgulhoso olhando os amigo dos bastidores. Depois de todo essse momento emocionante dos casais mais amados da historia. Todos se trocaram e entraram para próxima musica.

Martina decidiu falar algumas palavras ao microfone...

- Eu quero cantar uma musica que eu escrevi para o meu amor, eu escrevi essa musica, e bom ela trouxe Jorge de volta a vida, eu comecei ela e ele terminou, essa musica nos transforma em uma só alma. Jorge Também decidiu falar algumas palavras no microfone, completando o discurso de sua amada...

- Essa musica Tini escreveu para mim, essa musica me deu forças para continuar e eu a terminei, percebendo que ela sempre esteve em nossa vida, de alguma forma, essa musica transmiti tudo que vivemos.

Os dois se olharam sorrindo e começaram a cantar “They Don’t Know About Us.

[...]

No final da musica os dois se beijaram, e novamente a plateia foi à loucura, então os dois chamaram o outro casal para voltar ao palco, mais antes Tini decidiu falar mais algumas palavras, mal sabe ela que essas palavras marcariam sua vida para sempre...

- Leonetta sempre ficara em nossos corações – Tini fala no microfone, o segurando com as mãos tremulas e os olhos lacrimejando.

- Mais agora somos Jortini – Jorge completa, atraindo o olhar apaixonando de Martina.

 - E Jortini é para sempre – Os dois falaram juntos, enquanto lagrimas escorriam de ambos os olhos, e o outro casal se beijava, expressando todo seu amor, diante aquela cena de seus amigos.

 Os quatro amigos se abraçaram sorrindo, com a certeza de que aquele momento ficaria para sempre no coração de cada um, guardariam aquele momento com muito amor, se olhavam sorrindo sabendo que seriam felizes enquanto tivessem uns aos outros...

Para fechar aquele momento com chave de ouro, uma musica começou a ecoar no palco, eles se olharam e cantarolaram juntos apenas um verso, o verso que concretizava o fim e começo de toda historia...

 “Y juntos ya llegamos al final”

FIM


Notas Finais


Não sei nem por onde começar, acho que da forma mais cliche possivel, quero agradecer cada uma de voces que me acompanhou nessa fic, confesso que nunca esperei essa quantidade de favoritos e muito menos leitoras incriveis e fieis que comentam diariamente, mesmo as que só leem mais não comentam, esse agradecimento é para todas que amam essa fic assim como eu<3 Espero que vocês continue comigo na proxima fanfic, afinal voces me dão inspiração pra continuar, se eu escrevo sempre é porque me emociono com o comentario de voces e faço o possivel para vocês amarem ainda mais a fic.
Pensei, pensei e pensei e vai ter segunda temporada sim, vamos comemorar...
Enfim é isso, to chorando aqui.
Obrigada por tudo, amo cada uma de vocês <3
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...