1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. Voce quer?

História They don't know about us - Voce quer?


Escrita por: Angel_Boy e kat_horan

Notas do Autor


Olha eu de novo!!!foi mal nao ter postado antes eu tava em semana de prova!!! ta ai mais um cap que acabou de sair do forno!

Capítulo 5 - Voce quer?


Fanfic / Fanfiction They don't know about us - Voce quer?

Benjamim P.O.V.S

Sai do colégio já me preparando pra bronca que ia levar da Emma...não sei como me meto nessas coisas...a única coisa que eu quero é chegar em casa tomar meu banho botar o fone no ouvido , pensar na vida....e evitar ouvir minha irma me dando bronca...o dia já foi cansativo de mais ...

 Chequei na porta de casa encontro o Erick sentado na escada que tem em frente a porta.

-Oi Erick,tá fazendo oque aqui?

-Oi...olha, desculpa por aquilo hoje...

-Desculpa por que?

-Sinceramente....nao sei...mas de alguma forma me senti obrigado a te pedir desculpas...

-Não sei o porque....mas...ta desculpado!- nos entreolhamos e começamos a rir,mas depois tudo ficou em silencio de novo.

-Ah,vim te entregar isso....voce esqueceu na sala de detenção...

-O-obrigada...- depois de alguns minutos de silencio ele quebrou o gelo

-Eu gosto de você!-como e que e?eu ouvi bem? Uau...pensava que ia ficar na “fridzone” novamente por também gostar dele...mas não vou criar expectativas vai que e so amizade...

-Eu também...até que nos tornamos bons amigos ....

-Ben,não foi isso que eu quis dizer,na verdade eu não esperava dizer isso a ninguém,principalmente a voce...mas...eu to gostando de você,de verdade!bem mais que como amigo!

-S-serio?

-Sim...

-E-eu pensava que eu era um idiota por gostar de você e não querer admitir por medo do que os outros iam falr ou pensar....

-S-serio?

-Serio!- estava chovendo bastante...mas continuamos ali, debaixo da chuva nos olhando...eu estava sorrindo como um bobo...alguns instantes depois olhei pro chão e fiquei o encarrando...

-Ei,Ben!

-oi- disse ainda olhando pro chão

- Olha pra mim...-levantei a cabeça e olhei...ele começou a acariciar o meu rosto,eu não sabia direito oque tava acontecendo...so me concentrei em olhar fixamente nos olhos verdes dele...nao conseguia pensar em nada naquele momento...ele foi se aproximando, até nossos narizes se tocarem...pode sentir sua respiração...em uma fração de segundos, ele me beijou...um beijo suave...calmo...doce...e longo...nos afastamos...

-Ben,você quer?

-Voce quer Erick?

-Sim

-Eu também....

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado,desculpa se ta pequeno....mas se eu fizesse maior eu n ia conseguir parar...
bju pra vcs! e ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...